Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI leitores lindos! Como foi o dia de vocês? :) O meu foi ótimo, rs. Certo ninguém perguntou isso. Vamos ao que interessa: capítulo novo quentinho quentinho. O que será que vai acontecer? Só lendo para saber, né? No final, comentem! Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/14

- Harry, há rumores que você terminou com a apresentadora Caroline Flack. – A entrevistadora especulava. – É apenas um vai e vem ou dessa vez é definitivo?

- É definitivo. – Harry respondeu sem delongas.

- Então você está solteiro? As fãs vão amar essa notícia!

- É, bom, quero dizer eu estou solteiro, mas isso não significa que estou sozinho. – Harry afirmou.

- Isso não tem sentido nenhum. – Louis se intrometeu.

- Louis, Harry tá falando que está ficando com alguém, deu para entender? – Niall explicava enquanto os demais começaram a rir.

- E quem seria essa sortuda? A menina que foi vista com você na London Eye? – A entrevistadora questionava.

- A Nina? É ela mesma. – Louis falou rápido.

- LOUIS! Era segredo! – Harry deu um tapa de leve na cabeça do amigo.

- Acho que não é mais segredo agora. – Zayn gargalhou. – A Nina é a melhor pessoa do mundo para estar com Harry. Fico feliz por eles estarem finalmente juntos.

- É, tava demorando. Ele a Nina formam um belo casal. – Liam concordava com Zayn.

- Vocês poderiam ficar por um momento de boca fechada? – Harry ficava sem graça.

Eu estava rindo sozinha em frente à televisão enquanto assistia uma entrevista dos meninos. Eu tinha meus motivos para estar risonha: o primeiro, Harry tinha dado um fora em Caroline Flack depois que nos declaramos há uma semana, e o segundo, nós estávamos juntos. Não vou dizer que todos estavam felizes por isso, já que tia Susana demonstrava claramente que não gostava do Harry. Mas acho que acabou se acostumando com a ideia. Harry e eu nunca saiamos sozinhos nas ruas, sempre estavam com os meninos ou com minhas primas. Acabando decidindo que era melhor ir com calma. 

Naquele momento a campainha tocou, como quem estivesse esperando por algum – ou melhor alguém –  Luce desceu as escalas correndo com uma carinha cheia de felicidade. O fato era que ela e Josh iriam assistir algum tipo de filme romântico juntos hoje à tarde e ela estava toda feliz, saltitante e com os olhinhos brilhando. Tinha se trancado no quarto para se arrumar e isso já havia mais de três horas. Em compensação, ela estava linda! O que era estanho, digo, ela se arrumou para ficar dentro da casa dela, tem alguma lógica nisso? Não acho que Josh iria estar se arrumando desse jeito, mas não queria estragar à tarde dos pombinhos. E como ela mesma falou, quando ele chegasse eu deveria sair, e por sorte Mel já tinha me dito que eu ficaria na casa dela.

A aparição dos meninos no programa ao vivo acabava, já era possível vê-los sorrindo e acenando para a plateia ao mesmo tempo que saiam do palco. Automaticamente, peguei meu celular e enviei uma mensagem: “Vocês estavam ótimos! Louis, você deveria saber o que é um segredo!” para todos. Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall iriam passar o dia inteiro dando entrevistas e tirando fotos para mais uma revista no qual eles seriam a capa. Bom, com todo mundo ocupado, eu e Mel tínhamos feito bem em ficar uma com a outra. Assim que acabei de enviar a mensagem, Luce apareceu na sala com uma cara aborrecida.

- Tem alguém que quer ver você. – Disse olhando para a esquerda.

Pelo visto não tinha sido Josh, se fosse ele, ela carinhosamente iria pedir para eu sair da casa.  Acompanhei para onde ela olhava, senti meu estomago revirar. De todas as pessoas existentes na Terra – e porque não do universo? – ela era a última pessoa que eu queria ver. Parada na porta, Caroline Flack não parecia estar nem um pouco feliz.  Eu fiquei em choque. Nunca iria imaginar que ela sabia onde eu morava e fosse aparecer justamente em minha casa. No entanto, lá estava ela.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei rispidamente.

- Queria apenas conversar com você. – Caroline olhou para Luce e completou: - Em particular.

- Tá maluca que eu vou deixar vocês duas sozinhas, não é?

- Luce, tudo bem. Vamos apenas conversar. – Olhei para Caroline querendo me certificar que seria isso mesmo que aconteceria.

- Isso, queridinha, sai. Não ouviu o que sua priminha disse? – Caroline provocou.

- Você não manda em mim, Carold. Só vou sair porque Nina me pediu. – Luce deu língua para a mulher e virou-se para mim: - Qualquer coisa grite, eu tenho um bom spray anti-múmia no quarto.

Luce deu as costas e saiu marchando para seu quarto, provavelmente para ver se conseguia ficar ainda mais bonita. Levantei-me do sofá em que estava sentada e caminhei até onde Caroline estava parada.

- O que você quer?

- Pensei que iria me convidar para sentar. Que tipo de anfitriã você é?

- A do tipo que tem outras coisas melhores para fazer agora. – Rebati.

- Não acredito que Harry me trocou por... – Ela me olhou de cima a baixo. – Isto.

- Então veio aqui para conversar sobre ele?

- E qual seria o último motivo para eu estar aqui se não esse? – Ela suspirou. – Você é apenas um passa tempo divertido que ele encontrou. É igual a todas as outras, e como as outras vezes... Ele vai voltar para mim.

- Certo, agora repita isso muitas vezes até se convencer. – Debochei.

- Você se faz de durona mais no fundo não é. – Ela sorriu convencida. – Me fale, Nina, o que você pode dar para ele?

- O que você quer dizer com isso?

- Eu sou famosa, Nina. Tenho contatos, sou uma pessoa influente na mídia, eu posso fazer Harry um popstar adolescente para muito mais que isso. E você... – Ela começou a andar de um lado para o outro até parar em minha frente novamente. – não tem nada. É normal. Uma ninguém.

- Não sei por que você está falando isso. – Desviei o olhar que Caroline me lançava, de alguma maneira, isso a fez feliz.

- Quanto tempo acha que ele aguenta ficar com alguém como você? – Ela perguntou. – Você é fã da banda, então conhece no mínimo quem foram às namoradas dele. Gente famosa, Carter. Modelos e algumas cantorinhas. Não tem nenhuma garota normal.

- A primeira namorada dele era como eu. – Droga, ela era uma cobra, e suas palavras, como um veneno. Veneno que estava fazendo efeito.

- A primeira namorada? – Ela fez um biquinho de pena. – Isso quando ele não era famoso. Agora ele mudou. É outra pessoa. É mais vantagem ele ficar com alguém mais famoso ainda para aumentar o status.

Minha garganta estava dando um nó, e por mais que as palavras dela sejam duras, eram verdade. Harry não era o mesmo garoto que antes, era alguém diferente. Suas últimas namoradas foram sim celebridades, ela um típico pegador. Suas idas e vindas com Caroline provavam o quanto ele não era capaz se aguentar um relacionamento sério. Até quando estava com ele, houve rumores que ele a estava traindo. Devo ter ficado muito tempo em silencio, porque Caroline agora ria.

- Caiu a ficha, queridinha?

- Eu não acredito em você. – Eu tentei forçar minha voz a ficar mais firme. – Harry não é assim.

- Me deixa adivinhar, ele citou algum trecho de Romeu e Julieta? Fica lhe chamando de Julieta quando estão sozinhos? Ele cantou para você More Than This? Fez-te sentir uma garota especial? – Pela segunda vez eu estava chocada. Como ela sabia tudo isso? Minha expressão espantada me denunciou e ela continuou adorando. – É a tática que ele usa. Ele faz isso com todas.

Aquele nó na garganta e tudo meu enjoo se converteram em lágrimas. Senti meus olhos se encherem, mas me recusava a derramar qualquer lágrima em frente à Caroline. Forcei a me controlar e a me acalmar. Não iria me deixar abalar por besteiras que ela falava.

- Você está me falando estas coisas porque Harry não lhe quis, ele me preferiu. Posso não ser famosa, mas eu posso dar algum a ele que você não pôde dar: amor. Amor sincero. Eu conheci e me apaixonei por um Harry diferente do que você e a mídia falam. Um Harry... Normal. E eu não vou me deixar abalar o que uma mulher com dor de cotovelo me fale!

- Sabe, Nina. Você pode se enganar com essa história, mas depois não diga que eu não avisei. – Ela deu as costas para mim se dirigindo a porta. – Eu não vou lhe entregar Harry tão facilmente para você, no final, ele sempre volta para mim mesmo.

- Ótimo, eu não estava pensando em devolver o Harry sem ao menos lutar por ele.

- Que frase típica de adolescente. – Ela parou na porta. – Aliás, é isso que nos diferencia, eu e você. Você é garota e eu mulher. Harry sempre deixou claro que prefere mulheres mais velhas e maduras.

- Maturidade não vem com a idade e sim com suas atitudes! – Exclamei irritada.

- Estou analisando suas atitudes e não vejo maturidade. – Ela sibilou – Bom, guarde minhas palavras, Harry ainda vai voltar para mim.

Caroline saiu da minha casa batendo a porta com força. No fim daquela discussão, eu me sentia fraca e acabada. Senti meu celular vibrar dentro do bolso eram mais mensagens. Como que fosse ironia do destino era Harry:

“Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.” É de Romeu e Julieta, é como a primeira vez que te vi. Mal posso esperar para nos vermos amanhã! Estou com saudades. Xx

Romeu e Julieta. Olhei para a porta e depois para meu celular, e pela primeira vez, eu pensei: Será que Caroline não estava certa? Ela de algum jeito sabia que Harry me chamava de Julieta, e citava a obra para mim. E também que ele tinha cantado More Than This. É impossível ela ter visto nós nos tratarmos desse jeito, já que todas as ocasiões que nos comportávamos assim estávamos sozinhos. Minhas lágrimas voltaram, minha insegura e medo também. DROGA! Caroline Flack, eu te odeio! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Caroline é uma cobra. u_u Tudo tão perfeito e ela faz uma coisa dessas? Quem ela pensa que é? --' Mas me contem: O que vai ser de Nina e Harry agora? O que vocês acham que irá acontecer? Eu quero saber poxa! KKKK, deixem seus comentários. :) Xoxo