Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Como me pediram para postar mais um capítulo hoje, estou cumprindo minha promessa. Espero que vocês comentem, e para os leitores fantasmas, deixem um review, não dói sério. :) Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/11

- Nina, você tem ideia do que você fez? – Susana mais uma vez me perguntava por celular.

 Estava encostada na parede do corredor do estúdio o qual os meninos trabalhavam e minha orelha já estava cansada de escutar tanta reclamação. Tia Susana tinha passado os últimos vinte minutos enfatizando o tamanho do meu erro em desobedecer a suas ordens. Pelo que parecia, aquela conversa estava longe de terminar.

- Sua mãe confiou em mim para tomar conta de você aqui. Concordei porque você sempre foi certinha e obediente. E agora eu descubro que você me desobedeceu? – Sim, ela estava chateada e eu ainda mais por tê-la magoado.  – Sei que com a morte de seu irmão você andou um pouco diferente, mas não pode pensar em fazer essas coisas! E se tivesse acontecido alguma coisa com você?

- Mas não aconteceu! Quero dizer, eu não estava sozinha... O Harry estava comigo... – Boa tentativa, Carter.

- Que maturidade um rapaz de 18 anos pode ter, Nina?!

- Tia! Ele estava me ajudando! Estava tentando me animar por tudo que estava acontecendo.

- Nina, vamos ter essa conversa mais tarde. E pode ter certeza que vou ligar para sua mãe e seu pai e avisar o que está acontecendo.

Sem ao menos um mero “tchau” minha tia desligou o celular. Parabéns, Nina! Você conseguiu deixar sua tia brava e olha que ela tinha a maior paciência do mundo e era difícil deixa-la irritada. Agora, mamãe e papai também vão saber o que está aprontando por aqui e vou ter sorte se eles não me mandarem voltar para o Brasil antes das aulas começarem. Coloquei o celular em meu bolso e me recusei a voltar à sala. Primeiro: Não queria ver Caroline e Harry juntos e segundo, eu precisava de um tempo.  O ano letivo iria começar daqui a duas semanas e minha vida não poderia esta desse jeito.

Quero dizer, eu não pertencia aquele universo da fama, de ter amigos celebridades, de ter milhões de seguidores no twitter e conseguir entrar em lugares após o horário de funcionamento. E agora, ter que aguentar ver as pessoas opinando sobre a minha vida. Eu estava gostando dos amigos que conquistei aqui, claro. Eles são ótimos, engraçados e companheiros... É muita, mas muita coisa para processar. Passei as mãos no meu cabelo negro, e suspirei alto. Naquele momento, um rapaz alto e forte saiu de uma das portas que ali residia. Seus cabelos eram loiros e os olhos azuis escuros. Modelo. Só poderia ser um modelo. Ao me ver, sorriu educadamente.

- Precisa de alguma ajuda? – Aquela voz tinha certo sotaque.

- Se conseguir arranjar algum jeito de me livrar de um possível castigo, me avise. – Sorri um pouco sem graça. – Não é daqui, não é? Você tem um sotaque diferente.

- Dia ruim, não é? – Ele riu. – Sou russo, me mudei para cá faz dois anos, mas você também não é daqui.

- Nem sabe o quanto... Hm, sou brasileira. Mudei para cá faz... Duas semanas, eu acho.

- Só duas semanas e já está com problemas?

- O que eu posso dizer? Tenho um imã para isso. – Ri nervosamente.

- Se quiser posso te ajudar com isso. – O modelo ergueu a mão para mim. – Não nos apresentamos corretamente. Sou John, assistente dos cinco bobões ali.

John inclinou a cabeça para a sala que estivera dentro há um tempo. Ele era o John que Zayn e Mel falaram? Bonito era pouco! Ele além de ser lindo, era educado e... Sexy. É irônico um cara como ele estar atrás das câmeras e não em frente delas. Pelo que pude perceber era um pouco mais velho também, deveria ter seus vinte anos no máximo.

- Nina. Nina Carter, amiga dos bobões. – Sorri enquanto o cumprimentava.

- Ah, é a garota que estão dizendo que é a nova namorada do Harry?

- Somos só amigos. As pessoas que falam demais.

- Que bom... Digo, quer ir ao cinema qualquer dia desses? Se não quiser, podemos almoçar ou jantar.

- Gostei da ideia do cinema. E o filme você escolhe. Menos terror, por favor.

- Não gosta de terror? Não acredito! São os melhores filmes. – John dizia animado.

- Desde quando ficar assustada depois do filme é bom? – Comecei a rir.

- Estou atrapalhando alguma coisa?

Harry estava parado olhando para mim e John. Dava para perceber que ele não estava feliz, já que não sorria e também não disse nenhuma piadinha de costume. Sua expressão estava séria, como se não gostasse do que estava vendo. John se endireitou e sorriu descontraído, não se importando pelo estado que Harry se encontrava.

- Não, cara. Estávamos apenas conversando. – John piscou para mim.

- Ah, claro. – Harry olhou para mim. – Você foi mais rápida, Carter, nem deixou Zayn e Mel te apresentar ele.

- Harry! – O repreendi.

- Apresentar? – John indagou.

- Ah, cara, Zayn e Mel queriam apresentar vocês. Vê se rolava alguma coisa...

- HARRY! CALA A BOCA!

- Sério? – John ria. – Acho que não precisamos mais deles. Ei, Nina vou ter que ir, tenho que resolver outras coisas. Qual seu número?

Harry deu uma risada seca e um sorriso sarcástico. Ignorando o que ele passava, dei meu número ao russo. Ao ir embora, ele me deu um beijo na bochecha – e seu eu estava certa do que vi Harry não gostou muito disso. John apenas acenou para Harry e ele nem deu o trabalho de acenar de volta, apenas olhava para mim. Eu devolvi o olhar, não estava fazendo nada de errado. Estava?

- Algum problema? – Perguntei.

- Sério, Nina? Ele? Vai sair com ele?

- Ele é divertido e bonito, ah, sem falar que é russo. Acho que nunca sai com um russo antes.

- Você não quer sair com ele! – Harry falou um pouco alto.

- SAIR? QUEM VAI SAIR COM QUEM? – Zayn apareceu.

- Vou sair com John, acabei de conhecê-lo. – Respondi sorridente.

- Harry, seu idiota, era para eu apresentar! Para de ser cupido. – Zayn dizia.                                                                                

- Não apresentei, seu burro. Não iria fazer parte dessa palhaçada!

- Que palhaçada? – Ah, agora tudo estava perfeito. A miss apresentadora Flack apareceu também.

- Não tem palhaçada nenhuma, eu só vou sair com alguém.

- Ah, que bom isso! Assim a impressa para de dizer que você está saindo com MEU namorado, não é querido? – Caroline passou a mão pela cintura de Harry e eu iria vomitar daqui a pouco.

- É. Ela sabe o que faz. – Ele disse entredentes.

- Isso, eu realmente sei o que eu faço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou nem dizer o que vai acontecer a seguir! Só digo que é bom. MUITO bom. Comentem, amores. :) Xoxo