Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Nossa fiquei super feliz de receber tantos reviews no último capítulo! Espero que continuem gostando da fic. :) Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/10

Ninaaaa! Queremos ver você! Passa aqui no estúdio mais tarde. A Luce sabe onde é. Xx – Liam

CARTER! Vem logo para o estúdio, que demora é essa? ;) – Zayn

Você não liga para a gente! Só quer saber do Haroldo! – Louis

Quando vier, trás comida? Tô com fome... E também com saudades suas, venha logo. Xoxo – Niall

FESTA NO ESTÚDIO! Cadê você e Luce? Adianteeeeeeeem! Xx – Mel

Harry tá querendo pegar na minha bunda faz ele parar! Xx – Louis


Então depois dessas turbulências de mensagens no meu celular, eu e Luce fomos ao estúdio dos garotos. A noite anterior tinha sido um sucesso, tia Susana nem desconfiava que eu tivesse saído com Harry e Luce não deu com a língua nos dentes. Tudo o que eu precisava fazer era cumprir minha parte do acordo. Harry falou que juntaria esse casal, e eu disse que poderia ajudar. Não que ele precisasse de ajuda, porque foi ele quem juntou Liam e Dani, e Louis e Eleanor. Por falar nisso, eu não tinha conhecido ainda as namoradas deles. O que era uma pena, porque eu adorava a Eleanor, Dani e a Perrie. Só não gostava muito da Caroline, mas deixa quieto.

Entrar no estúdio foi conturbado, tinha muitas fãs na porta gritando e esperando que eles saíssem alguma hora para falar com elas. O que fez eu e Luce entrar pelos fundos. Mel recebeu a gente cheia de intimidade com Paul, o segurança dos rapazes – acho que esqueci de mencionar que ela e Niall estão tendo alguma coisa. Ela nega, sabe como é, eles só vivem um com outro e estão saindo um monte de fotos deles juntos. Alguns fãs sites falam que ela é a nova namorada do irlandês e os apoiam, o twitter da loira aumentou os seguidores e ela recebe muitas mensagens de fãs. Mensagens nem sempre fofas, se querem saber.


– Trouxe a comida do Nini? – Mel perguntava olhando o que eu carregava. – Cadê a Luce?

– Trouxe comida pro Niall e os outros. Desde quando o chama de Nini? E Luce está bem aqui do... – Quando olhei pro meu lado, Luce não estava lá, olhei para trás com medo de ela ter se perdido e bom, ela não estava perdida e estava com certo baterista musculoso em uma conversa animada. – Esquece. Cadê eles?


Mel me deu um sorriso fofo e me puxou por meio daqueles corredores e portas. Eu já estava confusa pelo caminho que passávamos. Para que tantas portas e corredores? Meu Deus! Depois de tanto andar, finalmente chegamos a enorme sala em que os meninos estavam. Do lado de fora dava para ouvir a risada de Louis e Harry. Mel abriu a porta e todos olharam quem entrava.


– ALELUIA! NINA, MANDA ELE PARAR! – Louis estava praticamente em cima da mesa e Harry com sua cara marota e tentava apertar sua bunda.

– Ele mereceu! Ele passou seu numero para todo mundo! – Harry berrou.

– E o Harry estava com ciúmes! Fala sério! – Zayn se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. – Oi, gata. Quer ajuda?

– Hmm, oi Zayn. Quero sim. Obrigada. – Como ele consegue ser lindo e cavalheiro desse jeito? Perrie sortuda!

– NINI! SUA COMIDA CHEGOU! – Mel falou do meu lado.

– TÔ INDO, MEL! – Niall respondeu surgindo atrás de Mel e dando um selinho.


SÉRIO, MELISSA? Você realmente não está com ele? Pensei enquanto olhava os dois. Ela respondeu com um olhar do tipo ‘conto tudo mais tarde’ e achava bom contar mesmo. Onde já se viu uma amiga não saber o que acontece na vida amorosa da outra? Pior: uma quase prima que não sabe quase nada. Justo.


– Hey, Nina, que bom que você chegou! Como está? – Niall me dava um abraço.

– Estou melhorando. Com o tempo, fico cem por cento.

– Tá faltando falar comigo! – Liam chegava sorrindo meigo. – Ei, como você tá?

– Bem, bem... – E então ouvimos um barulho.


No chão Harry e Louis estavam um em cima do outro rindo descontroladamente e ao mesmo tempo resmungando que estavam com alguma dor. Aparentemente a brincadeira dos dois acabou mal. Quem mandou se comportarem como criança? Bem feito!


– Harry, obrigado por amaciar minha queda, você sabe que eu te amo, né amor? – Louis dizia.

– Seu abestalhado, me deixa sentir minhas pernas novamente que eu te pego! – Harry resmungava entre risos.


Nós ajudamos os dois colocando-os sentados na cadeira. Niall e Mel iam colocando o lanche que eu e Luce – ainda desaparecida com Josh – tínhamos comprado em cima da mesa. Tinha um pouco de tudo, pasteis, doces, sanduiches hambúrgueres e refrigerante. No final das contas todos nos sentamos e começamos a comer. Liam comia e checava seus followers no Twitter.


– Ei Mel, seus seguidores aumentaram, hein? – Comentava. – Trezentos mil.

– Sério?! Deixe-me ver! – A loira se inclinou um pouco para ver e deu gritinhos. – Caraca, eu nunca imaginei em ter tantos seguidores assim.

– E vai aumentar ainda mais, linda. – Niall falava amoroso.

– Chega dessa melação, por favor? Estou comendo. – Falei revirando os olhos.

– Ela fala isso porque não tem namorado. Aí tadinha... – Louis debochava rindo.

– Podemos acabar com isso agora. – Zayn falava. – Tem um assistente aqui que segundo minhas irmãs é bonito. E tá solteiro.

– O John? Ele é LINDO! Cadê ele? Vamos apresenta-los logo! – Mel ficava animada.

– PAREM COM ISSO, QUE IDIOTICE. NÃO VAI APRESENTAR NINGUÉM A ELA! – Harry gritou enquanto comia um hambúrguer.

– Que foi? Você tem namorada, Styles. Aliás, todos aqui tem! Porque eu não posso ter? – Dei língua para o Sr. Enfezado e olhei para Zayn e Mel – Vou adorar conhecer ele.

– Nina... Seus seguidores também aumentaram e agora tá com quinhentos mil. – Liam falou surpreso.

– O QUE? IMPOSSÍVEL. Tá vendo a pessoa errada! – Saltei do lugar onde estava e fui atrás dele. – Não pode ser é o meu... COMO isso aconteceu?

– Uma foto ao lado de um deles vale muito, querida. Inclusive aumentar o número de seguidores no Twitter.


Em frente à porta da sala, Caroline Flack estava segurando um envelope grande e branco. Ela sorria inocentemente. Seus cabelos tingidos de loiro nas pontas combinavam com seu visual do dia. Caroline usava uma calça de jeans um pouco rasgada e justa, sua blusa branca e seu blazer azul marinho tornavam suas vestimentas bem descontraídas. Não olhei para o sapato que ela estava usando, mas sem duvidas, veria um salto. E droga! Ela tinha um corpo bonito. Digo isso porque Harry não parava de olhá-la. Claro que ele estava a olhando, sua idiota! São namorados, peguetes, ficantes, sei lá mais o que eles são.

Senti-me... Feia. Sério, um patinho feio. Por mais que as fãs dos garotos falassem que ela era feia, isso era mentira. Só implicavam com ela por ela ser um pouco mais velha, mas vamos, directioners, admitam, Caroline Flack tem sim um corpo bonito. Olhei de soslaio para Harry novamente e vi que ele estava sorrindo. Um tipo de sorriso safado. E aquilo me perturbou, tive vontade de vomitar na hora, de sair correndo. Eu não queria ver aqueles dois tendo um momento de casal como Niall e Mel.


– Ah, olá rapazes. – Caroline sorria e ia até Harry que estava ao meu lado.

– Oi, gata. Que surpresa boa. – Harry sorriu e como se não bastasse se beijaram.

– Diga aí Carolzinha, está trabalhando não? – Louis comentou pegando mais um pastel e colocando quase todo na boca.

– Não posso parar o trabalho para ver meu namorado? E tenha modos Louis! – Ela riu e olhou pra Mel – Por falar nisso... Niall quer dizer que tá namorando?

– Enrolando, Flack. Enrolado. Esta aqui é a Mel. – O irlandês sorria abobado para minha quase prima.

– Olá. Prazer em conhecê-la. – Mel a cumprimentou.

– O prazer é meu. Já estava na hora, Horan. Ela é uma gracinha! – Caroline forçou um sorriso e olhou para mim entregando-me o envelope – Você é a Nina, certo? Bom, você e Harry foram fotografados ontem. Estas são algumas fotos que foram para a internet.

– Tá brincando, não é? – Eu estava meio que irritada por ter visto aqueles dois trocarem saliva bem na minha frente, mas estava me controlando.


Ao abrir aquele maldito envelope, vi que ela tinha razão. DROGA! Tinha fotos minhas e do Harry em todos os ângulos possíveis e impossíveis. E pela cara que Caroline estava me olhando, vou arriscar a dizer que ela não foi muito bem com a minha cara. Quero dizer, se seu namorado fosse visto com uma garota mais nova, tarde da noite, era de se estranhar. Não posso culpa-la por isso. Louis e Zayn se entreolharam e começaram a conversar preocupados, Niall e Mel cochicharam, Harry estava calado. No meio daquilo tudo, a voz de Liam chamou atenção.


– Tão dizendo que Harry tá traindo você, Caroline. – Liam continuava vendo as notícias no twitter. – Outros dizem que é uma amiga do Harry. E... Caraca, tão dizendo que a Nina é sua nova namorada!

– É TUDO MENTIRA. – Disse antes que surgissem comentários. – Não teve nada entre a gente e somos só amigos!

– É querida, mas não é isso que está nos sites. – Caroline sentou no colo de Harry e entrelaçou os dedos nele.

– Relaxa, Nina, qualquer hora isso passa. – Zayn tentava me acalmar. – Dê tempo ao tempo.

– E não deve ser ruim ter alguns seguidores a mais no twitter. Quero dizer, você só tinha 100 seguidores. – Mel forçou um sorriso.

– Olha, Carter, não tem o que ficar preocupada. Você e o Harry não estavam fazendo nada de mais, não é? – Olhei para Louis naquele momento e respirei fundo.


Verdade, nós não tínhamos feito nada demais e não era necessário eu ficar irritada e preocupada daquele jeito. Voltei a olhar Harry que tinha mantinha os olhos no chão, sua namorada, no entanto, me encarava como se falasse: “Você é apenas fã que Harry deu atenção, mas no final, ele está comigo.” Fala sério! Eu não precisava ficar vendo ela e Harry juntos.


– Nina! Minha mãe quer falar com você e juro que ela não está de bom humor.


Luce apareceu na sala com Josh atrás dela. Foi aí que eu lembrei. Tia Susana tinha me proibido de sair com o Harry ontem e com aquelas fotos que a namoradinha dele tinha me mostrado era bem capaz que ela visse o que sua sobrinha querida estava aprontando altas horas da noite. Fiquei olhando o celular na mão de Luce, e ela me olhava preocupada. Uma hora eu tinha que enfrentar minha tia, não é? Suspirei e fui em direção a minha prima e peguei o celular pronta para um bom sermão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Deixem comentários. :) Xoxo