Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 18
Dia da diversão part II


Notas iniciais do capítulo

Oiii, obrigada peos reviews ! *-*
aii está, espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/18

Pov Madge.

To queimandooooo. Que lugar quente. Senhor! Sento-me no banquinho que tem dentro e fico lá respirando profundamente. Até que vejo uma figura entrando. É Gale! Nossa vou me ajoelhar perante e a Kat. Ela é demais.

- Oi Madge. – Ele fala meio sem jeito.

- Hei, cuidado para não se queimar. – Falo sorrindo.

- É, tá um forno aqui. – Ele diz se sentando ao meu lado.

Não sei muito bem o que falar. Falo tanto da técnica sedução, mas na hora fico sem saber como reagir.

- Então... Se divertindo muito no clube? – Pergunto.

- Digamos que sim, encontrei com a Kat, e ela falou que estava aqui e eu vim aqui, atrás de você... Sabe acho que não vou ligar mais pra Johanna.

- Ah sim... Bem na vida temos que seguir em frente mesmo. – Falo o fitando.

Ficar assim por causa da Johanna? Ela não estava nem ai, e ficava com tantos. Não acho justo, nem um pouco.

- E também tenho que te agradecer por ter deixado eu ficar na sua casa.

- Que nada, estava uma chuva danada, não sou uma pessoa má.

- Não é mesmo. – Ele fala sorrindo.

Só que ai tudo vai por água abaixo. Vejo johanna entrar na sauna. Mas ela pareceu nem ver a gente. Ela beijava outro garoto. Gale arqueou a sobrancelha. Parecia bravo, muito bravo. Mas que droga.

- É, pelo visto tudo o que você falou era mentira. – Falo eu me irritando dessa vez.

Isso chamou a atenção da Johanna que olhou pra gente meio confusa. Eu me levantei e fui em direção a saída.

- Hei oh loirinha, não fica bravinha não. – Ela diz debochadamente.

- Madge! – Gale chama.

Mas eu não paro, estou tão brava. Mas  quando alcanço a saída, sinto uma mão segurar meu braço. Me viro me deparando com Gale, e ele me beija. Como sou baixinha, ele se abaixo um pouco e eu fico meio que na ponta dos pés. E que beijo, como esperava isso. Finalmente alguma atitude.

- Piranha. – Escuto uma voz.

A de johanna, ela está tão raivosa, que me puxa do meu beijo, que eu tenho direito, pelos cabelos e me empurra para a parede.

- Tá louca Johanna? – Gale pergunta ainda processando tudo.

- Sua piriguete. – Ela fala ainda puxando meu cabelo.

- Para!! – Falo brava.

Não podia deixar barato. Puxo o cabelo dela com força. Nós duas gritamos com raiva, até que Gale e o menino que ela estava pegando nos separa. Mas estou com tanta raiva que continuo me debatendo e ela também. Gale me coloca nas costas e me tira de lá. Ainda estou chiando.

- Me deixa!! Me larga não sou uma criancinha. – Falo irritada.

- Mas ta parecendo. Vamos esfriar a cabeça Mad. – Ele fala indo em direção a piscina.

- Droga, não faz isso. – Falo começando a espernear.

Mas ele não me escuta e me joga na água com tudo, mas o bom é que ele vai junto. Quando volto para a superfície, ele já está lá.

- E ai, passou a crise esquentadinha? – Gale pergunta sorrindo.

- Claro que sim. – Sorriu e envolvo seu pescoço com meus braços, e nos beijamos pela segunda vez.

Pov Katniss.

Estava eu lá, tomando sol na boa, até que aparece uma figura para me fazer sombra. Tiro os óculo de sol e dou de cara com Gloss. Não... Pera.

- Gloss? – Pergunto sem entender.

- Que bom que ainda se lembra de mim Katniss, Finnick me chamou pra cá, aceitei quando soube que você viria.

Vou dar um soco no Finnick.

- Ah sim. – Sorriu sem graça.

- Esqueceu de passar protetor no ombro. – Ele fala pegando o protetor e passando meu ombro.

Que atrevido viu.

- Pode deixar que eu passo. – Falo tirando a mão dele e passando.

- Está tudo bem? – Ele pergunta do meu lado.

Olho pra ele. Que físico meu deus, o que é isso, um deus esculpido por anjos? Solto um suspiro, ainda sou mulher né gente. Abro um sorrisinho involuntário, mas me dou conta e balanço a cabeça confusa.

- Sim, tudo ótimo. – Respondo.

Uma doida da escola para ao lado dele, dá uma olhada NADA discreta e fala.

- Quer ir nadar?

Tento segurar o riso, deus que oferecida.

- Desculpe, estou na companhia da Katniss. – Ele fala simpaticamente.

Ela assentiu emburrada e saiu dali.

- Que oferecida. – Falo colocando meus óculos novamente.

- Realmente, mas obrigado, pelo menos não tive que ir.

- Porque obrigado? Não fiz nada.

- Por eu ter achado sua companhia. Então Katniss, vamos nadar?

Ish.

- Hum... Eu estou tomando sol, sabe como é né. – Fala achando uma resposta.

- Ish, um fora pior do que o pra garota. É por causa do garoto da sua escola? – Ele pergunta sorrindo.

- Anh?

- Do garoto, que estão falando que vocês estão namorando.

- Ah é.

- É verdade? – Ele pergunta.

Então do nada Peeta aparece ao meu lado. Não parece muito amigável.

- É sim. – Respondo tranquilamente.

- Olá. – Gloss fala estendendo a mão para Peeta, mas ele não estende.

O que tá acontecendo com ele?

- Katniss, problemas com Johanna e Madge, na outra piscina. – Ele apenas diz e saí.

- Ai meu deus. – Falo pulando da cadeira. – Depois falo com você Gloss.

Ele assentiu e eu corri, já escutando os berros de johanna e todo mundo em volta assistindo.

- VOCÊ ROUBOU MEU NAMORADO.

Ai, algo me diz que essa história vai terminar mal. Encontro Gale e Madge na piscina, ela na parte de fora berrado, Madge vermelha de raiva e todos vendo isso.

- NÃO ROBEI PORCARIA NENHUMA. – Madge gritou.

- Calma Madge. – Gale falava.

Fiquei sem saber o que fazer.

- VOCÊ ROBOU SIM, DESDE O COMEÇO, DESDE O COMEÇO ESTAVA DE OLHO NELE. – Johanna grita. Estou perplexa.

- Johanna, para. – Gale dizia.

Todos vaiaram, esse povo viu, dá uma raiva.

- VAGABUNDA. – Johanna grita novamente.

- IHHH. – O povo grita.

- Já chega Johanna. – Falo indo em sua direção e puxando ela.

- Me solta Katniss, ou você tá do lado dela?

- Não estou do lado de ninguém, as duas são minhas amigas.

- DEPOIS DE TUDO O QUE EU TE CONFESSEI, VOCÊ AINDA NÃO SE DECIDIU? – Ela grita. – Somos amigas desde pequena, desde pequena, agora você entra nessa escola de merda, se envolve com um qualquer, que por azar é irmão da vadia e me troca por isso. – Ela fala olhando. – Francamente, você não é a mesma. Tem certeza que ainda é cantora? – Ela fala me encarando.

Engulo seco. Por que ela falou essas coisas... Só fez eu me sentir mal.

- Para de falar esses absurdos, você precisa sai daqui.

- Não vou a lugar nenhum. VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS. – Ela fala e some dali.

Todos nos olham estranhamente e vejo Madge sair da piscina e correr dali também. Não sei o que fazer, ir atrás de Madge ou de Johanna.

- Ambas precisam de um tempo sozinhas. – Fala Gale saindo da piscina, como se tivesse lido meus pensamentos.

- Talvez.

Saio dali e volto para a cadeira onde estava tomando sol, preocupada demais com minhas amigas. Peeta nem veio falar comigo, e mais distante vi Finnick e Annie conversando seriamente. Queria que eles se acertassem. Pelo visto Madge e Gale tinham se acertado, mas Johanna não tinha aceitado isso muito bem.

De longe vejo Peeta conversando com uma garota, a garota que se jogou para cima de Gloss mais cedo. Reviro os olhos. Deixa ele, deixa ele dar corda para essas vadiazinhas. Nem tenho que me preocupar também, o namoro é de mentira. Mas as vezes nem parece.

Fico olhando com raiva para eles. Pareciam estar se divertindo. Desisto de assistir isso calada. Paro de tomar sol e entro na piscina. Sozinha mesmo e vou até um grupo de meninos.

- Hei, vocês querem jogar vôlei comigo? – Pergunto simpaticamente.

- Claro. – Eles respondem concordando.

Saio da água com TODOS ao meu alcance, ainda passo por Peeta e lanço uma piscadela e sigo para o campo. Formamos dois grupos e jogamos. Depois começou a me entediar e voltei para a cadeira.

- Você gosta né. – Ele fala no meu ouvido quando estou com os olhos fechados.

- Como? – Pergunto o fitando com calma.

- De provocar.

- Não estou entendendo. Você nem falando comigo estava, foi logo falar com a oferecida junior e eu fiquei com cara de pateta e fui jogar vôlei com os meninos.

- Não tenho culpa de você ter dado corda para aquele ator que veio pra cá atrás de você.

- Tá com ciúmes? Só pra te informar, dei um fora nele. – Falo me estressando. – Agora vou embora dessa bagaça, já me irritei demais, já aconteceu coisa demais, to CANSADA, nos vemos na escola. – Falo começando a guardar minhas coisas.

Ele me olha incrédulo.

- Eu vou com você. – Ele fala.

- Não vai não, vai conversar com a oferecida junior e me deixa. Não preferiu ir conversar com ela? Arque com as consequências.

- Você que está com ciúmes agora. – Ele fala com um mini sorriso.

- Nada a ver. – Coloco minha bolsa e saio dali. Aquele clube já me encheu a paciência.

Quando chego em casa mando um SMS para a Madge.

Voltei para casa, se quiser conversar pode passar aqui, e a propósito, manda seu irmão para o inferno.

Enviei e tomei um banho de chuveiro dessa vez. Estava sem paciência para esperar a banheira encher. Quando terminei me enrolei na minha toalha e fui no meu quarto. Quase pulando.

- O que faz aqui? – Falo encarando Peeta.

- Você me deixou lá, tive que vir atrás e esqueceu seu óculos. – Ele fala se virando e me encarando. 

Ops estou de toalha.

- Não estou em trajes decentes, pode me esperar na sala?

- Huum, perca de tempo. – Ele fala ainda me olhando.

- Peeta! Deixa de ser safado e me espere na sala. Acabei de tomar banho.

- Tá bom, nada que eu já tenha visto mesmo. – Ele fala dando de ombros, o que me deixa vermelha.

Ele saiu do quarto e hoje optei por um vestido laranja. Era bonito. Deixei meu cabelo solto mesmo, sequei com secador e desci as escadas. Peeta estava na sala.

- Katniss... – Ele fala me fitando enquanto levanta do sofá.

- Sim? – Pergunto.

- Você está incrível nesse vestido.

- Mesmo, mesmo? – Pergunto com um sorriso.

- Mesmo, mesmo, mesmo.

- Que bom que acha isso, mas o que faz aqui? – Pergunto. – Sei do óculos, mas também sei que não foi só por isso.

- Não mesmo, eu queria falar que não foi legal ter ido falar com aquela garota, você até deu um fora no ator lá.

Eu ri.

- Ok, sabe de uma coisa? Acho que essa história de namoro está indo muito a sério. – Digo.

- Também acho, principalmente esses ciuminhos.

- É, e de pensar que você me achava fútil. – Falo sentindo um aperto no coração. Quando lembrava essas coisas, ficava meio triste. Sento-me no sofá em silencio e ele me observa.

- Sei que já falei isso, mas na verdade nunca quis te falar essas coisas. Era meio estúpido no começo. – Ele fala e se senta do meu lado.

- Você era muito estúpido Peeta Mellark, e odiava quando você me chamava pelo nome todo.

Ele riu.

- É mesmo? Você também me chamava assim.

- É, ódio mesmo, as vezes penso que isso nunca vai acabar...

- Isso o que?

- As brigas, imbecil. – Falo sorrindo.

Peeta sorriu.

- Mas acho que são essas brigas que nos une. – Ele diz e com uma mão toca na minha cintura, o que me fez ir para mais perto dele. Depois ele passa o braço em volta dos meus ombros e eu apoio minha cabeça em seu ombro.

- Talvez, e devo imaginar o quão engraçado isso pode ser.

- É muito engraçado. – Ele fala sorrindo. – Preparei uma coisa, acho que você vai gostar.

- Preparou algo pra mim? – Pergunto, agora o fitando com curiosidade.

- Sim, acho que vai gostar muito. Mas tem que aceitar.

- Aceito sim, o que preparou? – Pergunto com um sorriso.

- Surpresa, mais tarde passo aqui para te buscar, quando já estiver de noite. – Ele fala.

- Huum, já estou curiosa. – Falo sorrindo.

Ele dá um beijo na minha bochecha e fala se levantando.

- Preciso terminar de preparar, então já vou indo. Passo aqui ás 19h, ok? – Ele pergunta.

- Tudo bem, vou estar esperando. – Falo sorrindo.

- E mais um favor...

- Sim?

- Vai com esse vestido.

- Tudo bem, pelo visto você gostou dele. – Falo me levantando.

- Sim... Sabe é laranja, e laranja como o por do sol, é minha cor favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? Quem é leitor (a) de Shooting Stars dá um "alô" nos reviews aijaisjis, quero saber quem são, por favor, ok? E digam se gostaram ou não :))
beijuus *_*