Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 17
Dia da diversão part I


Notas iniciais do capítulo

Uoooow, nossa diva Lawrence ganhou o oscar *-* nem digo o quanto fiquei louca, também né, ficar até 2h da manhã pra saber foi critico hsaushus, mas fiquei mt feliz, ela merece, não acham?? *-*
Enfim, obrigada por todos os reviews, aqui está o cap do dia da diversão, que vai ser dividido em duas partes *-*
espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/17

Abro os olhos com a claridade do quarto. Droga tinha me esquecido de fechar as janelas, mas o bom foi que eu acordei no horário certinho. Coloquei meu roupão e fui até meu closet. Iria precisar de um biquíni para o incrível dia. Escuto meu celular tocar e vejo que é Madge.

- Oi Mad. – Atendo.

- Katniss, bom dia, eu estava falando com a Annie e vamos fazer a mesma coisa.

- Como assim? Que coisa? – Pergunto um pouco sonolenta.

- Técnica sedução amiga, Annie concordou.

- Ah, saquei. Mas Finnick vai pro clube também?

- Pelo o que parece vai sim.

- Anh, ok então, mas acho que não vou participar dessa técnica sedução não.

- VAI SIM KATNISS, É MELHOR VOCÊ PARTICIPAR, SE NÃO CABEÇAS VÃO ROLAR. – Ela grita e desliga.

Do jeito que Madge é doida, preferi participar dessa coisa louca delas, até era engraçado. Abri a enorme gaveta com vários biquínis e peguei um biquíni bonito até, a parte de cima era roxa. Coloquei o biquíni, por cima coloquei um short bem legal novo que tinha comprado a pouco tempo e uma blusa básica branca. Calcei as sandálias e fui até o banheiro cuidar do meu rosto e cabelo. Lavei o rosto, depois que sequei, passei protetor espalhando bem.

Quando terminei, não passei maquiagem porque ia entrar na piscina, então por isso, coloquei meus óculos pretos. Penteei meu cabelo e depois peguei uma bolsa, colocando dinheiro e essas coisas pra sair. Olhei-me no espelho e estava linda como sempre. Sorri e saí do quarto. Meu primo descia as escadas, com aquelas bermudas de entrar na água mesmo azul e uma blusa branca. Ele me viu.

- E ai prima, ficou legal a roupa.

- E ai primo, pelo visto retomou consciência, está mais normal, e valeu pela roupa.

- Acha que perderia o dia diversão prima? 

- Acho bom não perder mesmo. – Falo descendo as escadas, mas já estava atrasada.

- Katniss não vai tomar café não? – Meu pai pergunta.

- Não dá, já to atrasada, quando eu chegar lá, como alguma coisa.

- Não vi você jantando ontem.

- Estava sem fome pai, e vou comer assim que chegar lá. – Falo já abrindo a porta.

- Certo, as fotos do ensaio chegam amanhã e pro final de semana te convidaram para um programa e uma entrevista para a revista..

- Confirma tudo. – Falo o cortando e saindo de casa, entro dentro do carro, e meu primo entra também, milagre, ele sempre vai com o motorista dele, mas tudo ok.

Assim que chegamos à escola, desço e Madge e Annie estão me esperando como sempre. Ambas arrumadas também para um dia agradável no clube.

Madge usava uma blusa com uma menina segurando uma plaquinha escrita “free hugs” um short jeans, sapatilhas, óculo escuro, e um colar com uma coroa. Estava bonita.

Annie também, com um vestido azul, sandálias rasteirinha, uma bolsa de lado e óculos de sol também. Tinha gostado.

- Oi meninas. – Falo cumprimentando elas.

- Oi Kat. – Ambas falam juntas.

- O plano já está ocorrendo. – Madge fala piscando.

- Meninas, na boa, pra que continuar com isso? –Pergunto.

- Você fala isso Kat, porque já conseguiu laçar meu irmão, mas eu e Annie não conseguimos nada. E você é nossa amiga e vai ficar do nosso lado nos ajudando.

- Sim, a parte de ficar do lado de vocês, posso apoiar isso, mas preciso fazer também?

- PRECISA. – Annie diz. – Agora vamos ir para o clube.

Assentimos fazer o que né. O grupo seguiu para o clube, todos juntos, eram muitos alunos do segundo ano, então era difícil encontrar alguém, fiquei junto das meninas apenas, quando chegamos, fomos encontrar um lugar. O clube era bem legal, tinha umas 3 piscinas gigantes, um espaço pra piqueniques, mesinhas para jogos, lugar para comer, tomar sol e etc. Perfeito. Eu e as meninas fomos para um canto.

Deixei minha bolsa, tirei as sandálias, depois a blusa e o short, ficando apenas de biquíni. As meninas fizeram o mesmo. Alguns olhares, na verdade, muitos vieram em nossa direção. Mas apenas sorrimos ignorando tudo e falei:

- Que tal começarmos jogando vôlei?

Tinha um campo de areia ali, com rede e tudo mais para jogar e tinha algumas pessoas que já tinham começado.

- Ótima ideia. – Annie fala sorrindo. Ela usava um biquíni azul.

E Madge um preto com rosa.

Fomos caminhando em direção ao campo de vôlei, o sol estava muito forte, forte demais e comecei a sentir uma dor de cabeça e a tontura novamente. Mas logo ia passar, continuo caminhando. Vejo Cato se aproximando, era só o que faltava.

Mas tudo começa a ficar embaçada demais, escura demais, a tontura fica mais forte e eu me sinto muito mole, e vou em direção ao chão.

[...]

- Katniss, meu deus, acorda, por favor. – Uma voz distante dizia.

Consegui abrir os olhos lentamente, me sentia extremamente fraca, não sabia o que tinha acontecido. Dentre todos ali, reconheço meus amigos, Gale, Madge, Johanna, Annie, Finnick, Peeta e por incrível que pareça até Cato está ali.

- O que aconteceu? – Pergunto meio tonta ainda. Percebo que estou deitada.

- Você desmaiou Kat, e nos deu um susto enorme, o que aconteceu? Você tá doente? – Johanna pergunta aflita.

- Eu não estou doente, estou bem.

- Você tomou café da manhã? – Madge pergunta.

- Não. – Respondo.

- Jantou ontem a noite quando voltou pra casa? – Ela continua perguntando.

- Não. – Respondo novamente.

- Ah meu deus Katniss, e você não almoçou, disse que estava sem fome, teve esse desmaio porque não se alimentou direito. – Madge fala.

- Que feio Katniss, precisa comer algo. – Annie diz se sentando ao meu lado.

- É, foi isso.

- Vou pegar alguma coisa para você. – Peeta fala saindo.

Sorriu de leve. E assim que Peeta se afasta, Cato diz:

- Ainda bem que estava perto para pegar você a tempo de ir direto no chão.

- Foi você então? – Pergunto.

- Sim, você perdeu sentido total.

- Obrigada. – Agradeço, não tenho mais nada a falar, mas estava grata, quebrar a cara não estava nos meus planos.

- De nada. – Ele fala sorrindo.

Fico sem graça e fecho os olhos de leve, até que Peeta trás a comida, o cheirinho me abriu o apetite na hora, ele se senta ao meu lado e me entrega a bandeja, e começo a comer tudo que ele trouxe. Estava muito bom, e eu precisava disso.

Assim que terminei, Johanna foi deixar a bandeja e Gale falou:

- Nunca mais fique sem comer, é algo sério, agora que está bem vou ir dar um mergulho. – Ele fala sorrindo.

- Ok Gale. – Falo.

- Eu também, e priminha fique bem. – Finnick fala e vai em direção a piscina.

Cato some e Johanna não volta. Eu fico deitada mais um pouco ao lado de Peeta, e as meninas ficam esperando. Passa um tempinho e já me sinto totalmente disposta.

- Agora vamos jogar vôlei. – Falo me levantando.

- Katniss... – Começa Peeta.

- Não se preocupe, eu estou realmente bem. E obrigada pela ajuda. – Sorriu e as meninas me puxam para a quadra de vôlei.

Ficamos no mesmo time e começamos o jogo. Muitos olhavam a gente jogar, inclusive, Peeta, Finnick, Cato e Gale. Pensando nisso, tenho que ver uma maneira de dizer a Cato que não quero nada com ele de um jeito simpático, porque ele me ajudou e eu o agarrei, dando obrigatoriamente falsas esperanças. Sou tão sem cabeça às vezes.

Assim que o jogo termina e óbvio nosso time ganha, saio com as meninas e fomos tomar água, até que sinto alguém me puxar para o outro lado. Às vezes Peeta realmente me pega de surpresa, mas ao me virar percebo que é Cato. E do outro lado está Peeta, que parece muito nervoso com a situação.

Tento me livrar das mãos de Cato na minha cintura, mas ele é bem forte, e parece nem ter notado o quão incomodada estou.

- Que foi? – Pergunto tentando manter distancia.

- Só vim ver se realmente estava bem, e pensando que mereço uma recompensa. – Ele diz com um sorriso bobo.

- Pelo o que? – Pergunto. Cato era bonito, alto e forte. Mas eu definitivamente não estava interessada.

- Por ter te salvado hoje mais cedo.

- Hm, não acho necessário, afinal, já te agradeci. E agora tenho que ir falar com minhas amigas. – Falo querendo sair logo dali.

- Ah não Kat, fica aqui. – Ele fala me puxando para perto demais, que consigo encarar seu rosto, face a face.

Fico constrangida, não quero isso. E se ele me forçar a fazer algo, juro que ele perde o que tem entre as pernas.

- Me solta. – Peço tentando manter a calma.

- Gostei do seu beijo Kat. – Ele sussurra no meu ouvido. Sinto nojo. – Será que pode repetir? Ou vou ter que roubar como você fez comigo?

- Não vou repetir nada e você não vai fazer nada. – Falo virando meu rosto para o lado.

- O que foi? Ontem parecia tão disposta, e na festa também, mas fomos interrompidos pelo Mellark, podemos terminar isso agora, se quiser.

- Não quero. – Falo respirando fundo. – Pode me soltar?

- Ela pediu pra você soltar ela Cato. – Peeta fala surgindo do meu lado. – A menos que você queira um soco no meio da sua cara, para aprender a respeitar os outros.

Agradeci tanto por Peeta ter aparecido.

- Ah Mellark, você sempre aparece para interromper, que droga. – Cato fala irritado.

- Cato, eu não quero nada com você, me solta agora. – Falo me irritando.

- É melhor você soltar. – Peeta fala ignorando o que ele disse.

Sinto as mãos de Cato soltarem meus pulsos e saio o mais perto possível dele.

- Como quiser Katniss. – Ele fala se afastando.

Solto um suspiro aliviada.

- Obrigada Peeta. – Falo agradecida.

- De nada, e agora acho que percebeu que tipo de cara ele é, então nunca mais se aproxime.

- Sim eu percebi. – Falo com voz chorosa, nunca mais iria querer que aquele garoto se aproximasse de mim.

Peeta notou meu estado e parou na minha frente e passou a mão delicadamente no meu rosto.

- Ele não vai fazer nada com você, pode ficar tranquila.

Sorriu um pouco.

- Ainda tenho a agradecer. – Falo dando um beijo no seu rosto.

As meninas logo aparecem.

- Katniss, aquilo, vamos precisamos conversar.

Deveria ser sobre o plano sedução, ou sei lá o que.

- Ok, já vou indo. – Falo.

- Do que elas estão falando? – Peeta me pergunta.

- Um plano delas, depois nós conversamos, ok?

- Ok. – Ele fala e eu vou em direção às meninas.

Assim que as alcanço, elas já falam.

- Katniss, você não sabe participar do plano, foi direto pro meu irmão. – Madge fala.

- Ele me ajudou, queria que eu ignorasse?

- Mas tem o Cato ainda. – Annie diz.

- Não nem pensar, tira esse daí da história, foi uma péssima escolha.

- Entendo. – Madge diz. – Então como vamos fazer? Johanna está aqui, e Gale com certeza vai ficar todo ressentido do lado dela, mais que droga. – Ela resmunga.

- Calma, porque vocês não se encontrão na sauna? Tenho certeza que ninguém está lá, já que é extremamente quente e todos querem aproveitar a piscina. – Falo.

- Puts, vou queimar na sauna. – Mad fala quase rindo.

- Mas estarão a sós, posso arrumar isso. Só você ir pra sauna e arranjo um jeito de Gale ir pra lá sozinho também.

- Perfeito, vou ter uma chance já. E você Annie?

- Não sei, Finnick estava conversando com outras garotas. – Ela diz irritada.

- Então você vai conversar com outros garotos. Isso vai deixar ele bem irritado. – Falo sorrindo.

- Boa ideia Kat, você é um gênio. – Annie fala quase pulando.

- Obrigada queridas, Madge vá para a Sauna e Annie vá conversar e jogar seu charme para outros garotos, eu vou ir falar com Gale.

- Certo.

Elas falaram assentindo. Madge sumiu e Annie foi até um grupo de garotos. Logo achei Gale.

- E ai Kat, parece bem melhor. – Ele diz.

- Pareço mesmo, depois de me alimentar, me sinto mais forte do que tudo. – Comento sorrindo.

- E está sozinha? Onde está as meninas? – Gale pergunta.

Ao seu lado estava Finnick conversando com umas meninas, mas ele iria ouvir, porque eu ia falar alto, e foi o que fiz.

- ANNIE, está logo ali conversando com uns garotos, parece que tem uns interessados nela, e acho que ela pode se dar bem, já que ela gosta de garotos com atitude. – Falei bem perto de Finnick que parou de conversar só para ouvir o que eu tinha dito e ficou com uma expressão “sem palavras no rosto”. – E Madge... Ela está sozinha na sauna Gale, não pude ir fazer companhia a ela, porque não vai lá, ela só não quer ficar sozinha. – Falo sorrindo.

- Ér... Pensei em passar na sauna mesmo, vou lá agora mesmo. – Ele diz de saída. – E obrigado. – Ele fala baixo. Sorriu e após ele sair, falo para meu primo escutar.

- Se eu fosse você Finn, faria algo logo, por que tem quem faça por aqui.

E me retirei, agora era só esperar. Eu dando uma de cupido, devia ser tão fofo. Acabei esbarrando em Peeta e como eu estava na beira da piscina acabo caindo na água. Peeta começou a rir.

- Sem graça. – Falo enquanto arrumo meu cabelo.

- Você fez uma expressão muito engraçada quando caiu. – Ele fala rindo.

- Podia ter me matado sabia? – Falo o fitando.

- Não exagera, é apenas uma piscina.

- Então entra. – Pedi.

- Tá bom. – Ele fala tirando a blusa, e meu deus, não que eu já não tenha visto, mas sempre ver assim ainda dava o impacto. E notei os olhares de umas zinhas ai. Apenas revirei os olhos e esperei ele entrar. – Porque está com essa expressão de ódio? – Peeta pergunta.

- Nada... – Falo na mentira.

- Vai, pode falar Kat.

- Nada Peeta, nada. – Falo mergulhando, depois volto para a superfície e não encontro Peeta, até que vou um pouquinho para trás e ele está atrás de mim. – Que susto.

- Mals Kat, já te falei que você ficou incrível nesse biquíni? – Ele sussurra no meu ouvido, o que me deixa arrepiada.

- Não falou não, mas incrível é uma palavra tão fraca, não conhece outras não? – Começo na provocação.

Ele riu.

- Huum, então vamos lá. Está provocante.

- Não estou convencida. – Comento.

- Está linda.

- Peeta, qual é. – Falo segurando a risada, e ele sussurra novamente no meu ouvido.

- Está me deixando louco, porque está sexy, provocante, e gostosa. – Ele diz soltando um risinho no fim.

- Assim que é bom. – Falo me virando em sua direção. E toco meus lábios nos dele, o que não demora em virar um beijo de urgência, me fazendo ficar com o tremendo calor, mesmo estando dentro da água. As mãos de Peeta passam pela minha cintura e vão descendo até minhas coxas, as apertando com força, o que me fez soltar um gemido baixinho. Ao mesmo tempo, minhas mãos bagunçavam seu cabelo. Então nos separamos para retomar um pouco de ar. E eu nadei até a beira, para pode sair.

- Onde pensa que vai? – Peeta pergunta vindo atrás de mim.

- Tomar um pouco de sol, bronzear um pouco, sabe como é. – Falo saindo da água.

- Você quer me matar não é? – Peeta pergunta quase rindo.

- Claro que não. – Respondo com total inocência e vou para onde estão minhas coisas. Pego uma toalha e me seco. Em seguida abro minha bolsa e pego o óleo de bronzear, e começo a passar no braço, ombro, já tinha passado nas pernas, começo ou melhor tento passar nas costas. Quando termino, me deito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitos reviews viu minha gente linda *-*
espero que tenham gostado, esses dias q não postei, adiantei muitos capitulos, então tem uma sequencia já pronta, se até o fim de semana tiver bastante, posto a parte dois :))