Sangue inocente escrita por Mandi Winchester


Capítulo 19
Ready for Love


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
"Ready for Love" significa "Pronto para o amor". É o nome de uma música de uma das minhas bandas favoritas, a Bad Company. Com essa dica vocês já devem ter uma ideia sobre o que tem nesse capitulo, que por um certo motivo, foi um dos meus preferidos, eu realmente gostei muito de escreve-lo. Espero que vocês gostem, nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249945/chapter/19

ANTES...



Alexia Alexia tinha pegado no sono a pouco tempo mas já conseguia sonhar...


"A caçadora se encontrava na mesma casa em que estava antes. Ela estava escura e deserta, só se ouvia o som da chuva que caia no lado de fora, até que o silêncio foi quebrado por uma foz grossa e conhecida.


– Alexia.

– Castiel! - disse a caçadora depois de se recompor do susto em que levou. - Como eu vim parar aqui?

– Você esta sonhando, Alex. - respondeu Castiel

– Você invadiu meu sonho?! POR QUE?

– Achei que gostaria saber da verdade.


AGORA...


– Verdade sobre o que? - perguntou a caçadora assustada. Haveria mais coisas que ela não sabia?

– Sobre você, Alex. Não passou pela sua cabeça o por quê de Adfur ter matado toda sua família?

– Eu já sei a resposta, Castiel.

– Não, você só sabe metade. É muito mais do que seu sangue, Alexia. Na verdade... é sobre seu sangue, sobre o que tem nele.


Alexia ficou ainda mais confusa. O que Castiel diria á ela? O que tinha em seu sangue?


– O que é? - disse a caçadora já sem paciência - Fala de uma vez! Não aquento mais todo esse mistério.

– Seus pais não são quem você pensa.

– Como é? - a respiração de Alexia ficou mais acelerada.

– Na verdade eles são sim, mas quem te fez não foram eles. Foram anjos.

– HAHAHA! - riu a caçadora sem acreditar no que acabara de ouvir - Anjos? Sério? Anjos não podem fazer filhos, Castiel! Eles não tem... eles não... Você sabe. - concluiu Alexia fazendo gestos com as mãos.

– Não foi dessa forma que você esta pensando, Alex. - começou o anjo - Nós precisamos dos seus pais para fazer a carne, mas a essência, o espirito, foram os anjos.

– Eu não intendi. - disse Alexia impaciente

– Bom, vamos do inicio. Seus pais inseminaram você, te deram forma, características físicas e algumas emocionais. Nós, anjos, demos seu sangue. Seu sangue guarda poder. O poder do caído.

– Caído?

– O poder Lúcifer. Todo o poder e beleza que Lúcifer tinha antes de se revelar. Quando ele se recusou a se curvar para os humanos, ele foi banido, e boa parte de seu poder e toda sua beleza foi tirado dele e transferido para um lugar no céu. Alguns anjos souberam que esse poder existia e que o anjo que o encontrasse e o bebesse, teria tanto poder quanto Lúcifer tivera. Houve sangue no céu, muitos anjos foram mortos por outros anjos á procura desse poder. Nosso Pai ficou irado com o que acontecera com parte dos anjos, por isso, ele pediu para Datoel que o transferisse para um lugar fora do céu, distante de todos os anjos. Datoel então, escolheu uma criatura e depositou todo o poder e beleza, que antes era de Lúcifer, no sangue da tal, que é você Alexia, você possui o sangue mais inocente de todo o universo. - concluiu Castiel silabando as últimas palavras.


Alexia ficou calada, somente assimilando tudo o que tinha escutado de Castiel. Seu sangue contendo todo o poder e beleza de quando Lúcifer era anjo. Então era por isso que Adfur precisava do sangue da caçadora, para transmitir o poder dele para Lúcifer?


– Então... - disse Alexia depois de minutos em silêncio - É por isso que Adfur precisa...

– É isso mesmo que você pensou. Se ele pegar o seu sangue, Alexia, Lúcifer volta a ser tão poderoso que poderá matar milhões de pessoas somente levantando o seu mindinho. E se isso acontecer, nós perdemos a batalha, muitas pessoas vão morrer. Você não pode ser pega por ele, você não pode de nenhuma forma.

– O que eu faço então, Castiel? O que eu faço?"

(...)


Alexia acordou no quarto da casa de Constance totalmente assustada, e levando seus olhos para o teto, ficou rebobinando tudo o que tinha escutado do anjo Castiel. Ele teria dito a verdade? Se sim, como ela faria para não ser pega por um demônio que a persegue?

A caçadora ainda estava perdida em suas lembranças até que uma música conhecida foi ouvida.


*Música http://www.youtube.com/watch?v=uKVp-atyiVA *


– Dean - pensou Alexia com seus botões


Com certeza Sam e Bobby ainda não tinham chegado da busca da tal marreta feita de ferro e prata, pois a altura da música era ensurdecedor e, com certeza, se Sam estivesse em casa, a música não estaria tão alta.

Alexia espantou seus pensamentos e, seguindo o som do Classic Rock, se dirigiu até a sala de estar. Ao chegar na porta do comudo, a caçadora se deparou com Dean deitado no sofá, as armas do caçador em cima da mesa de centro, acompanhado de sua inseparável cerveja. O caçador já não vestia sua jaqueta de couro e as mangas da sua camisa xadrez estavam dobradas até a altura do cotovelo, deixando a forma de seus braços aparecerem. Alexia por sua vez, estava vestida com uma regata preta, shorts jeans curto e tênis.


*roupa Alexia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58401519&.locale=pt-br*


– Sam e Bobby ainda não chegaram? - perguntou Alexia após abaixar um pouco o som.

– Ainda não. - respondeu Dean se sentando no sofá - Eles ligaram de novo falando que vão demorar um pouco mais - concluiu o caçador olhando diretamente para moça a sua frente.


Dean percebeu que alguma coisa incomodava Alexia.


– Você esta bem? - perguntou ele

– Tô... - respondeu ela suspirando e desviando o olhar.

– Qual é, depois de tudo, ainda vai mentir pra mim? - insistiu Dean levantando sua sobrancelha direta.


Alexia deu um leve sorriso e, sentando ao lado de Dean, começou


– Você confia naquele anjo?

– Qual? Cass? - perguntou Dean a olhando, e ao vê-la afirmando com a cabeça respondeu - Ele já nos ajudou muitas vezes... ME ajudou pra ser mais exato. Ele... - Dean respirou fundo - me salvou.

– Do inferno?

– É.. - disse Dean com um pequeno sorriso de canto de boca - Foi ele que me tirou de lá.

– Então você confia?

– Sim. - respondeu o caçador num tom firme - Por que a pergunta?


Alexia respirou fundo pensando se seria uma boa contar á Dean sobre seu sonho com Castiel.


– Aconteceu alguma coisa, Alex? - insistiu o caçador

– O Castiel. Ele... entrou no meu sonho e me contou uma coisa.

– O que ele disse?

– A "verdade". - disse Alexia fazendo aspas quando disse "verdade" e tentando imitar a forma que o anjo disse e arrancando um pequeno sorriso de Dean.

– Que verdade? - perguntou ele.

– Sobre o por que de Adfur precisar do meu sangue.

– E...

– Bom... ele disse (...)


Alexia contou a Dean exatamente o Castiel contou a ela: a batalha dos anjos para encontrar o poder de Lúcifer, a transição do poder para o sangue de Alexia. Tudo. E tomado por uma surpresa e dúvida se era aquilo mesmo que ele tinha ouvido, Dean comentou:


– Uau! - começou ele - O poder de Lúcifer no seu sangue...

– Pois é... Também fiquei surpresa.

– Phiu! - assoviou Dean - Isso explica muita coisa.

– Não. Isso explica tudo.

– É, explica sim... Mas, se isso tudo é verdade, você não pode ir matar Adfur.

– Como assim? E minha vingança?

– Eu sei, mas... pensa bem, se você ir e algo der errado e ele te pegar, ele terá seu sangue e aí, bau bau vingança. E eu não vou estar sempre apostos pra te salvar.

– Que?

– Eu sempre te salvo.

– Mentira! - disse Alexia soltando um sorriso

– É verdade. Desde quando você se juntou a nós.

– Mentiroso! - insistiu a caçadora dando um soco no braço direito de Dean

– Ai! - riu Dean levando a mão esquerda na região que recebeu o soco - Mas seu soco continua forte.


Os dois caçadores riram juntos e Alexia não pode deixar de reparar o quanto Dean fez por ela e quantas vezes ele a salvou. Estava na hora de agradecer.


– Obrigada, Dean. - a voz de Alexia saiu como um sussurro.

– Pelo que? - Dean a encarou brincalhão fazendo Alexia soltar um sorriso.

– Ah, Dean... você sabe. Por ter me salvo de Adfur naquela noite, ter me levado para o hotel, costurado meu machucado... Fora a força que você me deu quando eu pensei em desistir.

– Não foi nada... - disse Dean a olhando diretamente nos olhos.

– Foi sim, se você não tivesse me impedido, eu estaria longe daqui e, talvez, estaria morta. Obrigada.


O silêncio tomou conta da sala, só se ouvia a nova música que tocava baixinho no rádio.


*Música http://www.youtube.com/watch?v=zKIr3zZPFxY*


Os caçadores se encararam, os olhos de ambos transbordava desejo e suas bocas clamavam uma aproximação.

Dean passou a ponta da língua em seus lábios os umedecendo, e seus olhos não se desgrudaram dos pequenos lábios de Alexia, que já não conseguia se controlar e deixou transparecer todo o desejo que tinha pelo homem em sua frente e mordeu seu lábio inferior.


– É só isso que eu ganho? - perguntou Dean sussurrando - Um "obrigada"?


Dean se aproximou mais de Alexia, a distancia deles era contada em milímetros com isso, a respiração da caçadora ficou descompassada e seu coração estava batendo mais forte, não aquentando aquela minima distancia que tinha entre seus lábios, Alex selou os seus lábios com os caçador em um selinho sutil e inocente e logo de distanciou novamente.


– Só isso? - perguntou Dean - Você sabe que isso não agradece nem a metade do que eu fiz por você - continuou ele ainda sussurrando e deixando um leve sorriso aparecer.

– Safado! - disse Alexia dando um tapa fraco no braço direito de Dean.

– Você ainda não viu nada.


Dean acabou com a distância entre seus lábios e o da caçadora novamente. Dessa vez, sua mão esquerda foi até a cintura de Alex a apertando forte e a aproximando mais ainda, enquanto sua mão direita subiu até os longos cabelos da caçadora. Dean não se contentou e logo pediu brecha para que sua língua passasse pelos lábios de Alexia, o que não foi muito difícil.

As línguas do casal se cumprimentavam gentilmente, enquanto seus lábios se tocavam com desejo e fervura. O caçador ainda não aquentando a distancia que seu corpo estava da linda garota em sua frente, deslisou as duas mãos até as nádegas da mesma a conduzindo até seu colo, a deixando em cima dele o deixando entre as longas pernas da caçadora. As mãos de Alexia tocaram o peitoral de Dean explorando toda aquela parte. Seus lábios não desgrudavam em nenhum segundo, e o beijo que antes estava meigo e gentil, se tornou um beijo cheio de desejo e segundas intenções. Dean levou suas mãos até as coxas de Alexia e logo depois subiu para a barra da blusa da caçadora entrando por dentro dela e passando as suas grandes e quentes mãos pela pele das costas da garota a fazendo arrepiar.

Alexia não aquentava a barreira que a camisa de Dean fazia então, conduziu suas pequenas e delicadas mãos para a barrada da camiseta xadrez do caçador e depois, subindo pelos seus braços, chegou nos ombros e, com a ajuda de Dean, a camisa xadrez foi tirada com calma. Dean levou suas mãos até a barra da blusa de Alexia a tirando com agilidade e deixando a mostra os seios da caçadora envolvidos em um sutiã de renda preto depois, a deitou no sofá colocando seu corpo em cima do dela. Seus lábios se desgrudaram e os olhares se cruzaram. Os olhos verdes de Dean, que agora passeavam por todo o colo de Alexia, estavam em um brilho intenso e transbordando desejo.

Dean começou com leves beijos na bochecha de Alexia, depois passando pelo seu pescoço, seu ombro direito, seu colo até chegar no meio dos seios da caçadora, que tinha as mãos encostadas no cabelo loiro de Dean fazendo um carinho gostoso no coro cabeludo do mesmo.

O caçador encarou o sutiã preto o amaldiçoando por ainda estar ali mas, antes de tira-lo, ele se levantou um pouco e tirou sua camisa preta, deixando seu peitoral a mostra, e voltando a atenção para o sutiã de Alexia, Dean a pegou pelo braço gentilmente a fazendo ficar sentada e levou sua mão direita até o ombro direito de Alexia tirando a alça do sutiã, depois fazendo o mesmo com a alça esquerda. Com o ombro completamente nu da caçadora, Dean começou novamente com sua trilha de beijos, começou pela bochecha e passou pelo pescoço, deixando pequenas mordidinhas ali. Ao chegar nos seios da garota, Dean alcançou o fecho do sutiã e o arrancou ferozmente. Dean beijou a aréola do seio direito e com a língua brincou com o mamilo do mesmo, fazendo Alexia tombar sua cabeça para trás de prazer. Dean, vendo a reação de Alexia com o contato de sua língua nos seios da caçadora, soutou um sorriso cheio de malicia.


– Vamos subir? - a voz de Alexia saiu falha devido as sensações que Dean estava proporcionando.

– Claro. - respondeu Dean dirigindo o olhar para os olhos de Alexia.


Dean se levantou primeiro tirando seu corpo de cima do de Alexia, a pegou pela mão e a conduziu até as escadas a pegando por trás. O casal subiu as escadas com Dean a beijando no pescoço e a segurando pela cintura com as costas de Alexia encostando em seu peitoral. Alexia estava completamente anestesiada com todas as caricias que Dean estava dando a ela, mas até agora, foi ele que comandou a brincadeira, era hora dela tomar as rédeas da situação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHÁÁÁÁC! Por favor, me tragam um copo D'Água que eu to morrendo aqui kkkk... Mas ainda não acabou né Hunters...
PRÓXIMO CAPITULO NARRADO POR QUEM?: Dean ou Alexia?
Deixem-me reviews! Até o próximo capitulo pessoal
BJEN! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.