Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 9
A parceria Kira & R-Kira


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada eu gostaria de dizer que estou muito feliz pela quantidade de reviews
que recebi no último capítulos :D
Bom, a má notícia que tenho pra dar que só tou podendo mexer no pc nos finde (e com limite de tempo -_-), mas é melhor do que ficar de castigo e ficar sem mexer, não é mesmo?
Aqui está o capítulo 9. Ah! Já terminei de escrever o capítulo 10, só falta eu criar coragem e tempo pra passar pro PC ...
Aproveitem pessoal o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/9

+ de Death Note:

Alumina: http://www.youtube.com/watch?v=fhgwSyRmAb8

Capítulo #9: A parceria Kira & R-Kira

Segunda-feira, e Julia acordou antes do toque do seu despertador, mas ela não abriu os olhos. Ficou com eles fechados por alguns minutos, até que decidi abri-los.

Que susto! Na hora que os abriu Shadow estava perto (beeeem perto) a encarando e o resultado disso, por conta da aparência assustadora do shinigami, era bem óbvio: ela deu um grito e caiu da cama.

Shadow: He he he. Bom dia.

Julia: Não faça mais isso! Se quiser que eu tenha um infarto escreva o meu nome no Death Note! (Nat: Eita Ju... Tem certeza?). Mas sério, não faça isso de novo não.

Shadow: Hunf, ok.

Ela se levanta e vai para o banheiro se arrumar, enquanto Shadow fica no quarto esperando.

Julia se arrumou rápido. Quando saiu do banheiro, ela abriu a primeira gaveta de sua escrivaninha.

–---------------------------flashback on----------------------------

Julia executava alguns criminosos enquanto conversava com Shadow.

Julia: Ei Shadow. Só pra saber, como você escondia seu Death Note?

Shadow: Montei um fundo falso em uma gaveta.

Julia: Alguém uma vez achou?

Shadow: Nunca (*a olha desconfiado) o que vocês quer?

Julia: Você sabe mais coisas desse caderno do que eu. Sabe como ele funciona e sabe o que dá ou não dá certo em vários aspectos. Quero saber o máximo possível. Entende o que tou querendo dizer, não é?

Shadow: Sim... Então vou lhe falar algumas coisas, mas, como agora você é o Kira, não poderei interferir em nada que você escolher fazer.

Julia: Okay, Raito.

–---------------------------flashback off----------------------------

Ela pegou uma caneta, retirou a carga, colocou-a num buraquinho abaixo da gaveta e abriu-se um fundo falso.

Shadow: Tem certeza que não quer usar o esquema completo?

Julia: Com a parte em que o caderno entra em camas? Não. Isso é de mais! Além disso, como eu poderia explicar essa coisa? Não teria nenhuma desculpa inocente para armar isso, além do mais esse sistema, que, devo admitir, muito inteligente, nunca passaria pela minha cabeça. Envolve muita física e química e essas não são as minhas melhores matérias.

Shadow: Tá. Faça como quiser. (Se alguém encontrar esse caderno eu te mato! Pode até ser que ninguém encontrou quando eu escondi o meu, mas não quer dizer que você terá a mesma sorte.)

Ela pegou o caderno, tirou uma página, o escondeu de novo, cortou a folha ao meio e os dois pedaços ela dobrou e colocou num porta-cartão. Ela botou o objeto no bolso e saiu do quarto para agir normalmente.

Acordou o caçula, tomou o café, deu bom dia pro pai......... e foi de carro para a escola.

Quando chegara à escola ela saiu do carro junto com Samuel.

Julia: Tchau pai.

Samuel: Tchau papai.

Victor: Tchau.

Victor sai com o carro.

Julia: Vai-se embora, vai.

Samuel: Tá, tchau.

Samuel vai para a sala dele.

Julia olhou para trás e viu Shadow voando e se aproximando.

Julia (sussurra): Você vai ficar me seguindo mesmo?

Shadow: Não que eu tivesse escolha, mas tenho que te acompanhar em qualquer lugar que você for até a sua morte ou até você abdicar a posse do caderno a alguém.

Julia: Sim, aí me esqueço de tudo sobre o caderno e essa pessoa passa a ser perseguida por você.

Ela olha um pouco as pessoas a sua volta.

Julia (em off): “Tenho que arrumar um jeito de falar com esse shinigami discretamente. Parecer estar falando sozinha não é uma boa...”

Sua linha de raciocínio se rompeu. Mal pode acreditar em quem ela estava vendo nesse exato momento.

Julia (em off): Aquele sorriso cínico... Sim! É ele! É esse o cara que quase me atropelou! Como ele pode estar circulando livre assim? (Flashback: “Aposto que não vou passar de uma semana na prisão”) E o pior é que ele estava certo e confiante de que isso iria acontecer. Mas, porque ele está aqui?! Porque ele está usando o uniforme DESTA escola?!”

Alex: Oh Julia!!

Julia: An? Ah! Desculpe, eu não te ouvi.

Alex: O que está olhando?

Julia: Promete não espalhar? Pra não chegar aos ouvidos do meu pai.

Alex: Tá, tranquilo. Fala aí.

Julia: Sabe aquele cara alí? Com a camisa branca da escola e com cabelo espetado.

Alex: O Cristian? O que tem ele?

Julia: Você o conhece?

Alex: Ele é só um playboyzinho de merda, só isso que sei.

Julia: Ele quase me atropelou sexta de tarde e, sei lá, acho que estava fugindo da polícia, aí ele bateu e foi preso.

Alex: E aquele merda está aí solto.

Julia: Estou indignada Alex! Eu não entendo! Porque ele está solto? Eu o vi sendo preso! E o pior é que eu o ouvi dizendo “Aposto que não vou passar de uma semana na prisão”!

Alex: Infelizmente nesse mundo capitalista existe uma pequena palavrinha de poder maior do que qualquer coisa: DINHEIRO.

Julia: Maldita corrupção.

Alex: É. Não só os políticos. Também existem policiais corruptos.

Rafael: Eae galera!

Alex: Opa! Eae!

Rafael: Do que vocês estão falando?

Alex: Do Cris (*aponta discretamente para ele)

Rafael:(“Ai, merda!”) Eu... tenho que resolver uma coisa.

Alex: Tá, tchau.

Julia: O que deu no Rafa?

Alex: Eu sei lá!

Julia: Hum... Vou pro banheiro.

Alex: Tá, já tou indo pra sala mesmo.

Eles andam juntos pela escola.

Julia: Ah! E você e a Sá?

Alex (revira os olhos): Você sabe que a gente não tem nada.

Julia: Pois devia. Ela te adora.

Alex: Adora ficar no meu pé, isso sim, he he.

Eles chagam na parte onde de um lado são os banheiros e os bebedouros e do outro o corredor que leva às salas.

Alex: E daqui eu não passo, fui.

Julia: Até daqui a alguns minutos, ha ha ha.

Julia entra no banheiro e olhar com um olhar sério e discreto para o shinigami. Ela entra em uma das cabines e Shadow atravessa a porta.

Shadow: Isso realmente te irrita, não é mesmo?

Julia: Aquele idiota! Ele sabe o quanto esse mundo é uma merda e faz o que bem entende porque sabe que não vai ser punido!

Ela pega o porta cartão e tira um dos pedaços do Death Note.

Shadow: Você vai mata-lo?

O que preocupa Rafael?

Critian irá morre?

Não percam o próximo capítulo de

"DEATH NOTE: O retorno de Kira”!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? O que acharam? :D
Deixem comentários e até o próximo capítulo o//