Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 8
R-Kira


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!! ^^
Primeiro capítulo que posto a tarde, kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/8

+ de DEATH NOTE:

Wallpaper I:

http://images2.fanpop.com/images/photos/4500000/death-note-wallpaper-death-note-mangas-4573649-1024-768.jpg


Capítulo #8: R-Kira



Leonardo descia correndo as escadas do apartamento.


Ele chega na portaria.

Edmilson (porteiro, lendo o jornal): Bom dia.

Leo (abrindo a porta com a chave): Bom dia Ed.

Sai do apartamento e mete carreira o////////////////

Ele chega à banca de revistas na hora em que o dono, Raul, que morou uns anos no Japão e abriu uma banca de revistas no Brasil mais ligada para mangás e animes, a estava abrindo.

Leo (Quase não consegue parar. *Putz! Cadê o freio??): Yoooooo Raul!!

Raul: Bom dia Leo. Que correria foi essa? Ha ha ha.

Leo: O que esperava? Esperei mais de um Mês. Arf... arf... *o* Me dê aí a nova edição de “Naruto”, “One Piece”, “D-Gray Man” e os de sempre!!

Raul: He he he, ok.

Raul abre a caixa nova com as revistas.

Raul: Chegou a caixa com as novas edições hoje. Você vai ser o primeiro a comprar.

Ele pega uns mangás colocando numa pilha dos que Leo iria comprar e foi organizando as que eram para colocar nas prateleiras

Raul (repara num dos volumes da caixa): Ah! “Blood Lad” você não tem nem um, não é?

Leo: Ah! Não. Bota aí pra eu comprar.

Raul coloca os cinco volumes na pilha.

Raul: Assistiu o jornal ontem?

Leo: Não. Ultimamente tem passado tanta coisa repetida que nem quis assistir.

Raul: Bom, te atualizando: Dês da noite retrasada têm morrido criminosos do mundo todo e quase todos de ataque cardíaco.

Leo: Quantos?

Raul: Não sei. A cada uma hora tem notícias da morte de vários criminosos. O máximo que ouvi falar foi cinco.

Leo: Eu em... Que coisa estranha.

Raul: Eai? O que você acha? Acha que ele voltou?

Leo: “Ele”?

Raul: Kira.

Leo: Kira?

Raul: Não acredito que VOCÊ nunca ouviu falar!

Leo: Acho que já ouvi esse nome antes... mas eu não me lembro de nada não. =/

Raul: Pesquise na internet. Se você relacionar o que ele fez no Japão com o que está acontecendo você vai chegar a mesma conclusão que eu.

Leo: Criminosos... Ataque cardíaco... Kira... Ah! Lembrei! Meu pai não deixava que eu entrasse em sites sobre ele pra eu não virar fã (só porque ele agia no Japão?? Sacanagem -_-)

Raul: Também... Seu pai é policial, né?

Leo: Um dos motivos... Ah! É verdade que ele matou policiais e agentes do FIB?

Raul: Uns dizem que sim, outros dizem que não... Só acredito que agora, depois de sumir por cinco anos , ele decidiu voltar.

Leo: Caramba.

Raul: E tem uns que não acreditam que esse é o mesmo de antes. Por isso o estão chamando de R-Kira.

Leo: Sei... “R” de “retorno”, “recomeço”...

Raul: Reencarnação, hahaha

Leo: Hehe

Raul: Aqui estão. E isso tudo dá um total de...

Leo (entrega o dinheiro): Tá aqui.

Raul: An?

Raul pega e conta o dinheiro que Leo o entregou.

Raul: Tá certo! Como você calculou isso tão rápido? Planejou quanto ia gastar antes de sair é?

Leo: Que nada. Eu trouxe muito mais do que eu conseguiria gastar. E quanto ao calculo: (*tira o objeto do bolso) CALCULADORA! =D

Raul: Ava!

Leo: Ei. (*pega uma nota de R$2) dá um Tic-Tac aí também. De menta.

Raul: Ok.

Raul pega umas sacolas pra colocar TODOS aqueles mangás (Nat: Tá louco tio? Gente, não tem como saber por que não tem imagem, mas o número É GRANDE)

Leo: Não, sacola não. Deixa que eu levo na mochila.

Raul: Certo.

Leo colocou os mangás na sua mochila e se despediu de Raul.

Ele apertou o passo pra chegar logo em casa. Como já era domingo, seu pai ainda estava dormindo, mas como Leo não o disse que ia sair, e sem contar que o pai não ia gostar muito de ele ter comprado tanto mangá de uma vês. Ele tinha que voltar logo, antes que o pai acordasse.

Leo dobra uma esquina e sem querer esbarra num homem de camisa preta e jeans escuro que estava passando.

Leo: Epa! Foi mal aí.

Homem: Não, tudo bem.

Leo: Valeu!

Ele continuou seu caminho.

–_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Casa do Cho, quarto

Cho estava deitada na cama, olhando para o seu celular, mexendo no seu cabelo, que agora estava rosa (tipo o da Sakura, de “Naruto”) e só esperando...

Finalmente o celular toca e ela o atende rapidamente.

Cho: Moshi-moshi!

Sayko: Yo Cho-chan ^^

Cho: Yo Sayko-kun! Por que você nem me ligou ontem?

Sayko: Veio gente aqui em casa lá do Japão e não achei uma boa oportunidade para conversar contigo... Acho que a gente devia contar sobre nós.

Cho: Não sei não... Explicar pros meus pais e muita gente que estou te namorando faz uns três meses...

Sayko: Tá certo que antes era só pela net, mas agora estamos na mesma cidade. Não precisamos mais esconder. Tou muito alone sem ter a liberdade de te ver.

Cho: Mas... Não sei... Eu tenho medo...

Sayko: Por favor, Cho-chan... Foi boa aquela noite nessa sexta, mas eu quero ser visto como mais do que alguém que você “ficou”...

Cho: Podemos... programar alguma coisa, que tal?

Sayko: Tipo o que?

Cho: Não tou como nada na cabeça agora, mas depois, quando eu pensar, eu te falo.

Sayko: Você promete?

Cho: Claro, seu bobinho ^^

Sayko: Te amo Cho.

Cho: Também te amo ♥

–_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Delegacia

Cristian de Albuquerque estava deitado em sua cela olhando pro teto até que um policial apareceu.

Policial: Ei! Você tá liberado.

Cris dá uma pequena risada e se levanta.

Cris: Ok...

Ele é acompanhado pelo policial até a saída.

Cris (em off): “hu hu hu, eu disse que não ia ficar muito tempo. Essa ‘justiça’ é tão inútil”

Quando chegam à saída lá estava o pai do marginal, Marcos. Na verdade Cristian tinha 17 anos, era considerado de menor, e isso trazia certa vantagem para o trafico armado pelo pai.

Policial: Aqui está.

Marcos (com um sorriso falso): Não se preocupe senhor policial, darei um jeito para que isso não aconteça de novo.

Policial: Certo, tenham um bom dia.

O policial volta para a delegacia e Cristian se vira para o pai

Cris (com cara de marmanjo): Hunf! Você demorou!

Marcos (com um olhar sério): Tava tentando decidir se eu resgatava você ou a droga.

Cris: Aff... Então o pacote já era?

Marcos: Se você quiser voltar pra atrás das grades em troca do pacote não tem problema nenhum.

Cris: Porra! A culpa não é minha se eles descobriram que eu estava traficando droga!

Marcos: Não importa. Amanham você receberá outro. E quero que desta vez essa merda cruze a fronteira.

Cris (faz um sorriso malicioso): Hunf! Fica tranquilo. Não vou ser pego da mesma maneira duas vezes.

As notícias sobre Kira se espalham!

Cho tem um caso!

Um traficante está à solta!

O que virá a acontece?

Não percam o próximo capítulo de

“DEATH NOTE: O Retorno de Kira”!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? O que acharam?
Falando sério tou meio triste, na boa. T.T
Só Alpha-sensei comentou no último capítulo... Qual é gente! Quero saber a opinião de vocês e, principalmente, quero saber quem está acompanhando.
Só tem aqui: 5 leitores, 2 favoritos, somente. Não diz quem é =/
Por favor, deixem reviews para MIIIIIIINHA ALEGEGRIA!! =D
Ok? Tá?
Bay bay minna e até o próximo capítulo ^^