Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 10
Traficante


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceu? Falta de criatividade para escrever o capítulo??? (ficou tããããão miudo) Gente, não sei, kkkkk
Tou brincando, realmente não tinha como escrever muita coisa nesse capítulo.
Digitei tudo rapidinho =D espero que gostem apesar do tamanho, mas pra compensar tem a minha música favorita da segunda temporada do anime (quem consegue ler ouvindo música pode ler ouvindo "Whats Up People?" a vontade kkk)
Ok, gente, eu tou enrolando vocês aqui nessa nota inicial, vamos logo ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/10

+ de Death Note:

What’s Up People?: http://www.youtube.com/watch?v=T6wagaqCh7k

Capítulo #10: Traficante


Sala do 3ºB


Leonardo estava distraído desenhando em seu caderno.

Julia: Oi Leo.

Leo: Ohayo, Ju.

Julia: O que você está desenhando?

Leo: Busujima Saeko, de Highschool Of The Dead.

Gabriel: Leo safadão com seu desenho sexy! Ha ha!

Leo: Ha! Baka! (Qual é? Tá tão ecchi assim??)

Gabriel: Que peitos *-*

Julia: Cala a boca Pokémon!

Gabriel: Leonardo fala idiotice e sou eu que levo?!

Leo: Ha ha ha ha ha ^^

Bross (professor de história): Muito bem! Todos vocês em seus lugares, agora!

Leo: No! Professor Mário* Bross não!! (*“Mário” é apelido =P kkk)

Gabriel: Mama mia! D=

Julia: We will go! Ha ha ha XD


Sala do 2ºC



Durante a aula de trigonometria, Rafael estava atrás de Vinícius.


Rafael (sussurra): Ei cara.

Vinicius (sussurra enquanto copia a matéria): O que?

Rafael: O Cristian, ele não está preso.

Vinicius: Como é?

Rafael: Parece que ele foi solto.

Vinicius: Merda! Denunciar aquele idiota não valeu em nada.


–---------------------------flashback on----------------------------



Vinicius, escondido atrás do ginásio da escola pega um cigarro para acendê-lo.


Cris (aparece): Cigarro? Isso vai te dar câncer, he he.

Vinicius: A minha saúde não é da conta de ninguém. (o que esse esnobe quer comigo?)

Cris: Ouvi falar que você fuma toda vez que está irritado ou chateado com alguma coisa. Cigarro realmente é bom para dar um bem estar, mas tem coisa muito melhor. (*retira um pequeno pacote do bolso)

Vinicius: Maconha?!

Cris: E Então? Tá afim? Se preferir eu arrumo crack ou cocaína também.

Vinicius: Foi mal, mas vou ficar com o meu cigarro mesmo.

Cris: Ok, mas se, mudar de ideia, estarei com um pacote bem maior até sexta.

Vinicius: Sexta?

Cris: Irei exporta-la depois da aula para ganhar uma grana, se é que você me entende.

Vinicius: Hum, saquei.

O sinal toca.

Cris: Pense nisso.

–---------------------------flashback off----------------------------


Rafael: Se ele descobrir que você avisou à polícia que ele ia exportar aquela droga, você tá fudido!



Vinicius: Você por acaso acha que eu não sei?! Caramba... Não que eu leve muita fé nisso, mas tomara que R-kira acabe com ele antes que ele acabe comigo.


Rafael: He he, é. O Cristian é o tipo de pessoa que R-Kira mataria. Epá! Tive uma ideia!

Vinicius: O que?

Rafael: Me aguarde que logo você vai saber!


Sala do 3º B



Julia olha o professor explicando o conteúdo, mas não prestava atenção completamente. Estava pensando por um memento.


–---------flashback on: banheiro: alguns minutos antes----------

Shadow: Você irá mata-lo?

Ela olha para a folha do Death Note.

Julia: Não...

Shadow: ??

Julia: Sei que vou me arrepender disso, mas não vou mata-lo, ainda. Isso porque se eu fizer isso agora a localização de R-Kira poderá se facilmente determinada. Lembra do que você me falou? Do primeiro cara que você matou por ataque cardíaco?

(pra os que não lembram, assistam o episódio 1 do anime[https://www.youtube.com/watch?v=qFNCGwE4bj8] no minuto 06:20)

Shadow: Sim...

Julia: Numa oportunidade melhor ele terá o fim que merece, até lá eu não poderei fazer nada.

Ela sai da cabine do banheiro.

Julia: Vamos. Tenho que ir pra minha sala.

–---------------------------flashback off----------------------------


Julia (em off): Você não morrerá agora, mas aproveite, aproveite a sua vida enquanto pode Cristian de Albuquerque.




Será que Cristian descobrirá que foi denunciado?

O que Rafael está planejando?

Será que o seu plano ajudara R-kira?

Muito mais coisas virão nos próximos capítulos dessa fic!!

Isso aí gente!

Não perca o próximo capítulo de “DEATH NOTE: O Retorno de Kira”!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Near Nate N River (*um dos leitores) como você adivinhou que Cris não ia morrer "ainda" em??????
Mandou um espião para me observar é?
Hunf! Engrassadinho...
Vou escrever o seu nome no meu Death Note u_ú (kkk)
Ok gente.
Capítulo 10 finalizado.
Deixem reviews e o resto vocês já sabem.
Sayo!! o//