Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 6
Caderno da Morte


Notas iniciais do capítulo

Galera! Mal estou no capítulo 6, Júlia acabou de escrever pela primeira vez um nome no Death Note e eu já estou pensando numa segunda temporada, kkkkkkk
Não vou fazer spoileres sobre ela. NO! Vou deixar vocês curiosos porque tem muita coisa por vir ainda :D
Ps.: Yooo!!! Eu mudei a minha imagem de perfil ^^
Pss (20/09): Agora até a capa da fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/6

+ de Death Note:

Mangá online: http://centraldemangas.com.br/online/Death%20Note


Capítulo #6: Caderno da Morte



3...


2...

1...

Julia rapidamente voltou os olhos para a televisão. Estava ao vivo e estava mostrando o julgamento do réu.

Julia: Hunf! Não aconteceu...

De repente mostra-se James Holmes colocando a mão no peito. O que está acontecendo? Em seguida ele cai sobre a mesa à frente dele. Pessoas do tribunal o rodearam para saber o que houve.

Julia: O que?!

TV: He is dead! He is dead! *legenda falada por repórter: Isso é inexplicável! James Holmes, o autor do massacre num cinema aqui em Colorado, acaba de morrer durante o seu julgamento! E parece que a causa da morte foi uma parada cardíaca!

Julia: Parada... cardíaca?


Se a causa da morte for especificada dentro de 40 segundos depois de escrito o nome da vítima, essa será a causa da morte. Não sendo especificada, a vítima morrerá de parada cardíaca;”



Julia aterrorizada olhou para o caderno. Ele estava aberto e exatamente na página em que ela escreveu o nome do criminoso em letras de forma:

JAMES HOLMES

Julia fechou o caderno e o jogou contra a parede. Ela colocou as mãos sobre a cabeça e ficou em estado de choque.

Julia em off: “Não! Não pode ser! O caderno... O caderno funciona!! E eu matei alguém... Eu matei uma pessoa!”

Ela olhou novamente para a TV. Ainda estava-se falando sobre a morte repentina do assassino e também relembrando sobre o massacre que ele provocou.

Julia se acalmou um pouco.

Julia em off: “Mas, por outro lado... Ele bem que merecia. A morte foi o castigo certo para o que ele fez, não é?”

*relembrando pensamento de Julia no capítulo 2: “[...] Se tivesse um jeito de por um fim nesse tipo de pessoa... Algum jeito de acabar com o podre desse mundo. Nem que se pelo menos todas essas pessoas sumissem... Afinal, elas não fariam a menor falta nesse mundo...”

Julia em off: Sim... Foi sim.”

Julia olhou para o caderno, se levantou e o pegou.

Julia (contemplando o caderno): Este caderno... Ele é a solução para este mundo. Ele pode muda-lo, torna-lo um lugar melhor. Se eu o usar da maneira certa, ou seja, matando pessoas más, poderei acabar com o podre que existe neste mundo. Torna-lo um lugar em que só exista pessoas boas, sem violência e sem guerras.”

Julia sorriu

Julia: “E tendo ele em mãos... eu sou a pessoa certa para fazer isso. Eu posso mudar o mundo!”

Ela abriu o caderno sobre a escrivaninha.

Julia: “vamos ver algum caso... Sim! Aquele que passou no jornal em 2008!”

O primeiro caso que passou na cabeça dela foi o que ocorreu no Brasil em 2008, em que o pai e a madrasta de uma menininha a assassinaram e a jogaram do quinto andar dum prédio. Esse era um dos casos em que ela se lembrava bem, até mesmo o nome dos criminosos.

Julia: “De acordo com o caderno eu preciso saber a cara de quem vou matar... Vou ver umas fotos desses dois porque eu não lembro a aparência deles.”

Ela tirou o computador do protetor de tela e escreveu na página de pesquisas do Google o nome do casal.

Julai: “Ah... Agora sim eu posso escrever o nome deles.”


"ALEXANDRE NARDONI MORRE ÁS 2:45 DA MANHÃ

ANNA CAROLINA JATOBÁ MORRE ÁS 3:45 DA MANHÔ


Julia: Dois criminosos de um único caso morrendo num intervalo de exatos 60 minutos... hu hu. Mas eu não posso ir matando só os daqui do Brasil ou dos EUA. Também tenho que matar os de fora...

Ela digitou na barra de pesquisa a palavra “Interpol”.

Julia: “A Interpol deve ter uma lista de fugitivos procurados, ou que já foram presos ou algo assim...Vale a pena dar uma conferida.”

Ela clicou no primeiro link que estava ali, do qual era o da página da INTERPOL. Julia ativou o tradutor e entrou na página que estava procurando.

Julia: “Muito bem! agora é só agir!”

Um por um dos criminosos contidos na lista ela escrevia o nome. Para cada um ela determinava a hora da morte. Alguns seguiram o intervalo de 60 minutos estabelecido antes, todos de parada cardíaca, outros ela determinou em outros horários.

O processo para mudar o mundo começou!


–_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


MUNDO DOS SHINIGAMIS

Shadow estava sentado sobre uma rocha olhando uns shinigamis jogando.

Shadow em off: “Tão patético...”

Ele se levantou para ir embora.

shinigami1: Ei! Shadow! Não quer jogar?

Shadow: Não... Não estou afim.

Ele abriu as sua asas negra e saiu voando.

shinigami 2: hu hu... Ele quem sabem. Ok! Agora é minha vez!

Não muito distante dali, Shadow aterrissou. Para evitar chamar muita atenção o resto do seu caminho ele faria a pé. Ele iria de novo para aquele buraco que ligava o mundo dos shinigamis com o mundo dos humanos. Ryuuku apareceu.

Ryuuku: Ei! Shadow (Raito =D) Aonde está indo?

Shadow: Humf. Perdi o meu caderno. Vou ter que recupera-lo.

Ryuuku: He he he he he. E onde você o perdeu?

Shadow lançou um olhar sinistro e maléfico para Ryuuku.

Shadow: Hu hu hu. No mundo dos humanos.


Raito (agora chamado de Shadow) retornará ao mundo dos humanos!


Julia agora assume o dever de re-criar o mundo!

Como serão as coisas daqui pra frente?

Não percam o próximo capítulo de “DEATH NOTE: O retorno de Kira”!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou meio pequeno :/
Mas agora que as coisas tão começando a ficar boas =D
Deixem reviews gente! Quero saber quem tá lendo, ok?