Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 14
???


Notas iniciais do capítulo

Sim! É o que vocês estão pensando! O nome de "???" será revelado!! Só que não, kkk
Calma, calma, daqui a pouco vocês vão entender, rsrs
O capítulo tem muita trasição de cena e pode ser que fique meio confuso tanto pelo tempo quanto pelo espaço, mas acho que dá pra entender o geral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/14

(+ de Death Note, progressos da fic e mais no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Nat%C3%A1lia-Barreto-NYAH-Fanfiction/216139795187081?fref=ts )

Capítulo 14#: ???

Julia estava em seu quarto fazendo a sua atividade de matemática, mas com a televisão ligada, caso aparecesse notícias de algum criminoso para que ela pudesses matar. Shadow estava deitado na cama dela (tééédio .-.)

Samuel entra no quarto.

Sam: Ju, posso jogar "Galaxy Strike" no seu computador?

Ju: Tá bom...

Julia pega o notebook e dá para o menino.

Ju: Vê se não usa força nos botões, em?

Sam: Tá,tá... Eu sei. Ei Ju! Por que a televisão tá ligada?

Ju: Porque tou ouvindo.

Sam: Você só vê jornal! Que chato!

Ju: Sai daqui, Samuel.

Sam: Tá!

Samuel saiu do quarto e Julia pegou uma maçã que estava do lado do seu porta-lápis.

Ju: Shadow.

Ela jogou a maçã e Shadow pegou e a devorou inteira. (saudade do Ryuk... por isso que coloquei esse momento da maçã *-*) Ju terminou mais uma questão e largou o lápis para se espreguiçar.

Ju: É... Vamos ver quem vai morrer nos próximos dias.

Ela pegou o seu Death Note do fundo falso em sua gaveta e usou seu fichário como apoio para escrever enquanto ficava sentada na cadeira com os pés apoiados sobre a cama. Isso tem funcionado bem para que ninguém em sua casa percebesse ela escrevendo num "caderno estranho"

–-------------------------

Os meninos estavam no campo jogando futebol. Entre eles estavam Alex, Gabriel, outros caras da escola e outros que moravam ali perto. De baixo da sombra estavam Rafael, fazendo algo no notebook, Leonardo, fazendo uns rabiscos e ouvindo música e Vinícius, apenas vendo o jogo.

Vin: Joga pro gol cacete!!

Leo: Ha ha ha! Ei! Por que você não joga?

Vin: Hunf! Olha quem tá falando...

Leo: Ei! Eu sou ruim! Até o nerd do Rafael bate uma bola melhor que eu!

Rafa: Oh oh oh!! GAMER! Olha o respeito!

Vin: Hu hu.. Não tou com muita disposição pra jogar hoje.

Rafa: Epa! Que é isso??

Leo: Que foi?

Rafa: Meu pc apagou!

Leonardo e Vinicius se aproximam. A tela se religou com um fundo branco com um "L" no meio.

L: Hello to all who are watching this. L is.

Vin: Galera! Olhem isso!

Leonardo tentou mudar as frequências do rádio em seu celular. A mesma coisa estava sendo transmitida e em todas as frequências. O que diabos é isso?
–-------------------------

Julia ouvia a mensagem de "L" e lia a tradução na legenda. Estava em todos os canais. Ela fez um sorriso malicioso.

Ju: É o Near. Não é?

Shadow: Sim. Ele está usando o nome de L para esconder a sua morte.

L: "[...] Devo adverti-lo, R-Kira, que o que você está fazendo nunca trará paz ao mundo [...]"

Ju: Patético...

–-------------------------

No QG da SPK Near estava numa sala separada do outros membros dando a sua mensagem enquanto os outros a monitoravam.

Near: [...] Copiar o primeiro Kira irá só arruinar a sua vida e a de pessoas próximas a você [...]

>> outra sala

Enquanto monitora a mensagem de Near, Halle Lidner percebe algo estranho.

Halle: O que é isso?

Ide: O que?

Halle: Tem alguma coisa errada...

Mogi: Uma coisa muito errada.

Fe: Temos que avisar ao Near!

Matsuda: Não podemos, baka!

Stephen: A Transmissão é ao vivo! Não podemos interromper!

Fe: Droga...

–-------------------------

L: "[...] e esse poder de matar não é uma benção, é uma maldição [...]"

Ju: Bla bla bla... Diz isso porque não sabe as vantagens que traz um Death Note estando nas mãos cetas.
Shadow: Tirou as palavras da minha boca, hehe.

Ju: Já que ele está brincando de ser o L deve estar repetindo o que ele fez 10 anos atrás. Mas dessa vez sem um L falso pra confirmar onde eu estou.

Shadow: É possível que sim. Near se baseia muito em L (Hehe... Essa história está se repetindo, mas dessa vez Near não vai vencer)

(*NOTA DA AUTORA: Comecei essa fic muito antes de saber que tinha uma one-shot feita pelo autor de Death Note em que aparece um outro Kira tempos depois, coisa e tal... vocês podem dar uma olhada nesse endereço: http://anitrux.com/Death%20Note%20One%20Shot/001 . O que acontece nessa fic considera que o que rola nessa one nunca aconteceu. As únicas coisas que valem é de Another Note até o final do Anime)

–-------------------------

Near: [...] você não é a justiça, você não é um deus. Pare agora com esses assassinatos, pois sei como você age. Esse é o meu aviso.

Near aperta num botão para encerrar a transmissão, mas ela não foi encerrada. Derrepente ela é cortada e o "L" é substituído por um "Z" num fundo preto.

Near (em off): O que é isso?

Do simbolo apareceu um homem de cabelos negros, roupas pretas e usando uma máscara cobrindo seus olhos. O mascarado estava com um sorriso meio sarcástico.

???(última vez que isso vai aparecer!!!): Palavras bem interessantes L, ou devo dizer Near? (Near: O QUE??) Você pode ser o susessor de L, mas, não é por nada não, eu não tolero que outras pessoas usem esse nome como se fosse ele. Esperava que você aparecesse como N depois de ter concluído o primeiro caso Kira após a morte de L uns...dez anos atrás. Hunf! Mas deixe isso pra lá... Ah! Que rude da minha parte! Meu nome é Zeta.

>> outra sala

Matsuda: Como esse cara sabe da morte do L?!

O celular de Fernander tocou e ele se afastou para atender.

Ide: Isso é muito ruim.

Fe: Alô. Como é?!

Stephen: O que foi Wemberg?

Fe: Isso está sendo transmitido na sede da Interpol!! Meu superior está pirando aqui!

*quase todos: O QUE?

Zeta: Indo direto ao ponto, interferi para que seu comunicado fosse passado, além dos locais nos Estados Unidos que você tinha planejado, em certos pontos estratégicos no país onde R-Kira está: Brasil. Sim... Kira e várias pessoas do maior país da América de Sul estão vendo e ouvindo isso nesse exato momento.

–-------------------------

Ju: Como?

Zeta: E aliás... vocês, pessoas que acham que a atitude de Kira é correta... hunf! Vocês o consideram um heroi, um justiceiro, um salvado e o escambau, mas vou dizer o que penso: Kira é mais baixo do que os criminosos que mata. É um assassino infantil que brinca de ser deus.

Shadow: Esse humano... (é mais irritante do que o L.)

Zeta: Kira, um aviso pra você: Ou você se entrega logo de uma vez ou simplesmente para de cometer esses assassinatos, porque se você não escolher nem uma dessas opções eu vou te capturar.

Zeta fez um sorriso sarcástico e Julia ficou encarando a tela da televisão, chocada.

Zeta: Até mais, Zeta desliga.

A transmissão foi encerrada e tudo voltou ao normal.

–-------------------------

Near: Não pode ser...

Antony (entrando na sala): Near...

Near: Eu sei Antony. Verifique os locais em que essa trasmissão foi feita.

Antony: Sim senhor.

–-------------------------

Julia, ainda naquele meio estado de choque, desligou a televisão.

Shadow: E agora?

Ela começa a rir.

Shadow: Do que você está rindo??

Ju: Estava com a espectativa de que só o Near ia tentar me capiturar e seria só me livrar dele e pronto, ninguém poderia me deter, mas com dois atrás de mim, ha ha ha ha ha! Isso vai ser interessante! (Shadow: Onde eu já ouvi isso antes? ... Nat: Agora eu ri, kkk Ryukku? É você? kkkkk)

–-------------------------

Antony: Como foi pensado... Zeta fez com que a mensagem fosse transmitida além dos EUA, como havia sido decidido na reunião, no Brasil e na sede da Interpol e nos locais a mais ele interferiu não só nas redes de TV, mas também nos rádios e na internet e também acrescentou legendas, da mesma maneira que foi visto aqui (*OBS: O Zeta tava o tempo todo falando português, eu não queria destacar o choque de idiomas)

Matsuda (em off): Quem é esse Zeta?...


–-----------Flashback on--------------

Reunião, dias antes

Near: [...] e sendo difícil determinar onde Kira está agindo por dês do começo ele atuar de maneira aleatória e por, provavelmente, suas fontes serem a internet, vamos fazer um comunicado em pontos estratégicos dos EUA.

Matsuda: Mas por que os Estados Unidos?

Near: Muitos criminosos mortos eram procurados pelo serviço de inteligência americano e as probabilidades são maiores de ele ser daqui.

Halle: Quantos porcentos?

Near: 65%. 15% em outros países, sendo das Américas, 10% países importantes da Europa ou da Ásia, 9% nas Austrália e menos de 1% de ele estar em outras regiões. Mesmo assim, não confio muito nessas estatísticas, mas não temos escolha.

–-----------Flashback off--------------

Near enrolou uma mecha de seu cabelo. Se preocupar com Zeta pode desvia-lo de seu objetivo de capturar Kira, mas ignora-lo pode trazer sérios problemas. Não é como Mello competindo com ele, Zeta sabe de mais e pode divulgar pelo mundo da mesma maneira que fez a pouco... Como ele sabe sobre a morte de L, o melhor, até onde ele sabe?

Near: D'arc, Matsuda, Stephen e Mogi, tentem arrumar um jeito de reproduzir o vídeo de Zeta e avise-me se virem alguma coisa. O resto de vocês, analisem os locais dos assassinatos para ver se consideramos a possibilidade de Kira estar no Brasil. Quanto a mim... analisarei essas coisas a minha maneira.

Near voltou para aquela sala que estava antes e cada um dos investigadores foi fazer a sua parte.


"Esconderijo" de Zeta


Zeta olhava para a tela de seu computados um pouco pensativo.


Zeta: Será que Near vai descobrir o que deixei pra ele? Hunf! É claro...


Ele se levantou da cadeira e tirou a máscara. Só a franja de seus cabelos negros e lisos chegava perto de esconder os seus olhos vermelhos. Ele olhou para aquela escrivaninha bagunçada.

Zeta: É... posso dar um tempo e arrumar isso.

Ele tirou algumas coisas inúteis, como embalagens vazias, anotações que não eram mais necessárias e outros lixos. No meio da bagunça ele achou uma foto. Passaram muitos anos dês de que ela foi tirada. Ele com "aquela pessoa"... só pra descontrair mesmo... Embaixo dela estava um caderno preto.

Zeta: Ah! Então era aí que estava! hu hu

Ele abriu o caderno, estava do jeito que tinha deixado antes de sumir no meio daquela pilha de coisas. Foi complicado descobrir onde estava Kira, mas quem diria que fosse possível descobrir um deslize tão pequeno...



Dois investigadores mais a Iterpol contra Kira!
Zeta é o nome do personagem misterioso, mas qual é o passado dele?
O que ele deixou para Near em sua mensagem?
O que é o caderno?
Não percam os próximos capítulos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, deixei muita coisa sobre Zeta para vocês pensarem, hahaha, foi mal, mas pelo menos o nome eu já dei (quase) como prometi.
Por uns problemas pra postar o capítulo 13 eu nem coloquei a dica sobre ele =/...
Então eu só vou dizer que: Ele não é o que parece... apesar de ter algo que faz quase ser. (Z: Cara! Isso é um enigma? kkk Tá de sacanagem XD Nat: Poxa! Eu não quero dar spoiler! Assim não tem graça! Z: Não tem graça que já que se tratando de mim eu já sei o que eu pareço ser apesar de eu ter algo que me faz quase ser. Nat: Valeu senhor mistério =P)
Rafa diz: EBA! Sobrevivi ao capítulo 14 o/
Nat: E você acreditou no meu falso spoiler, baka '-'
Leo: Ei Rafa! Antes de encerrar a nota, quem é o Zeta?
Rafa: Porque você tá perguntando isso pra mim?
Leo: Você no capítulo 13 (e num outro também, que eu tou sabendo) disse que estava num projeto ligado ao Kira que não podia contar e bla bla bla...
Rafa: Você acha que EU tenho alguma coisa haver com isso??
Leo: Com essa invasão de sistema toda a galera acha que sim. Espera só pra ver.
Rafa: Fu -_-