Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 15
Código


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de 2013 e o último dessa temporada =D. Vou botar depois desse um capítulo extra para avisar quando eu postar o primeiro da outra temporada, então não se preocupem =)
Eu estou muito feliz com a quantidade de pessoas acompanhando a fic e com os comentários. Quero agradecer a todos vocês.
Até a próxima e aproveitem o capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/15

(curtam a página ligada as minhas fics no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Nat%C3%A1lia-Barreto-NYAH-Fanfiction/216139795187081?fref=ts)

Capítulo 15#: Código

Rafael chegou na escola cedo, como do seu costume. Ele preferia chegar numa hora em que houvesse pouca gente, pois assim é um melhor jeito para ele se concentrar nos seus projetos. Ele pegou seu notebook em sua mochila e começou a ajir.

Rafa (em off): Isso! Falta pouco...

Leo (surge): O que está fazendo?

Rafa (com o susto fecha o computador): Ah!! O que faz aqui essa hora?!

Leo: Meu pai foi mais cedo pro tabalho e como eu não tava afim de ir pra cá de ônibus pedi pra ele me dar uma carona. Evocê não respondeu minha pergunta.

Rafa: É coisa minha! E não gosto que ninguém fique xeretando!

Leo: Por acaso tem haver com o Zeta?

Rafa: Não! Esse assunto de novo não!!

Alex: Que assunto? O de ontem?

Rafa: Não sei porque vocês acham que meu projeto tem alguma coisa haver com a invasão de sistemasquw Z fez ontem.

Alex: Simples! Você já fez algo parecido uma vez para...

Rafa: Não diga mais uma palavra sobre isso seu merda!!

Leo: Cara, na boa, você tem capacidade suficiênte para invadir sistemas de computador e usa-los para obrigar a exibir algo e dias atrás disse que ia fazer algo ligado a Kira. Você não tem cara de ser o Zeta porque o cabelo e o formato do rosto são nada haver, mas o resto aponta que você sabe quem é o Zeta e está o ajudando.

Julia chegou e conseguiu ouvir a ultima frase dita por Leonardo. Será mesmo que Rafa tem uma ligação com Z? Não é possível! Zeta não pode estar tão perto assim!

Ju: Quem está ajudando Zeta?

Alex: Rafael.

Rafa: NÃO TOU CARAMBA!! E nem sei quem é esse cara!!

Leo: Então o que você tem feito que "é ligado ao Kira" e você "não pode dizer"?

Vin: Também quero saber. (Rafa: quando você chegou? Vin: Logo depois do Alex. Você não viu?)

Rafa (mexe nos seus óculos): Arf... Tá... Como nã tem jeito eu vou mostrar pra vocês.

Rafael abriu o notebook

Rafa (encarrando Leo, Vin e Alex): Mas deixem eu explicar antes de começarem a pensar merda!

Leo + Vin + Rafa: Ok, ok.

Rafa: Bom... é muito óbvio que Kira usa como fonte para poder matar criminosos a mídia, seja TV ou internet, mas isso é meio trabalhoso e sem contar que a míddia ás vezes exagera ou oculta algumas coisas. Já vi muitos criminosos que não são revelados o nome, rosto ou até ambos. E há um tempo que quero ajudar, facilitar para o Kira, aí tive uma ideia. Acredito que todos vovês devem saber que todo centro de polícia tem umbanco de dados com informações de cada criminoso preso, procurado ou que apenas foi apreendido e depois liberado. Eu não sei como conseguir essas informações do mundo todo sem deixar rastros, mas conheço pela net uns caras que sabem. Eles estão me ajudando a desenvolver um progama que coleta integralmente esses dados e passa para um site específico, que é o que estou montando.

Rafael mostrou o esboço do site. Julia ficou inprecionada (Ju: Rafa, se isso não revelasse que sou o Kira te daria um beijo!! Você é um gênio!!!!)

Leo: Cara, os caras que tão fazendo o tal progama podem até não deixar rastros, mas a polícia podem usar esse site para achar o ADM, ou seja, você.

Rafa: Sei disso. Estou me clamufando para que não dê para saber em qual pc esse site foi feito e onde é administrado.

Vin: Como?

Rafa: Cada computador é registrado com um número. O governo e o escambal pode saber de tudo que é feito em seu computador através desse número. Só que no meu computador instalei um progama, que aliás eu fiz (ha! sou foda!) que muda esse número constantemente para números que não existem. Pra questões pessoais uso o meu outro, que é normal e para os meus mil e um projetos uso esse.

Alex: Cara.. você é mó nerd, hahaha!!

O computados do Rafa fez um "bip". Vinha do MSN.

>>SK: Bom dia RF

>> RF: Boa noite, kkkkk

Leo: SK?

Ju: RF?

Rafa: São as duas primeiras consoantes do primeiro nome. Por segurança o nome verdadeiro não é revelado aqui.

>> SK: LOL! Ei! O prgama está quase pronto. Ponha no ar ás 20h (horário daí)

>> Rf: Okay.

Leo: Os dados... vão direto pro site.

Rafa: Sim, por isso estamos sincronisando a hora.

Ju (em off): Perfeito! Com esse site poderei matar muito mais criminosos facilmente, só precisarei olhar a ficha deles. .... Mas o que Raito acha disso? Ele parece estar pensando em algo...

Japão

>> SK: Tou saindo agora, bye o/

Sayko fechou a página do chat e abriu num outro progama. Ele ligou o microfone.

Say: Está indo conforme o seu odernado, lider. O site estará no ar em questão de 12 ou 13 horas.

Lider: Exelente... Kira está satisfeito com os seus atos. Você e a sua prole terão uma boa vida no novo mundo.

Say: Obrigado pelas suas palavras, messageiro do nosso poderoso deus. Isso significa muito pra mim.

Lider: Certamente que sim... Devo... deligar agora. Preciso meditar para houvir a palavra de Kira...

Say: Sim, lider. desligarei agora também e horarei um pouco para manter a minha alma pura.

Lider: Entendo...

O computador foi desligado e Sayko saiu em direção a uma estante cheia de livros e mangás. Ele puxou um livro vermelhos do qual era o que tinha o simbolo estranho da seita da qual ele pertence. Da estante abriu-se uma passagem secreta e ele entrou naquele quarto escuro que estava oculto.

NY, USA

Todos das SPK estava fazendo o seu melhor na sua parte da investigação. O grupo que estava encarregado de analizar o vídeo o estava revendo novamente.

Fe: Estames vendo esse vídeo pela décima vez...

Matsuda: Se deixar no mudo eu posso até saber exatamente o que ele tá falando...

Stephen: Parem de reclamar! De alguma maneira esse "Zeta" sabe da morte do L e conseguiu determimar onde Kira está antes de Near!

Fe: Kira estar nos Estados Unidos foi só um palpite, mas acredito que no Barsil também seja.

Matsuda: Ele está certo. Não há nada que diga que ele está aqui ou lá.

Mogi: Ei... Pause o vídeo um segundo.

Fe + Matsuda: ?

Stephen: T-tá!

O vídeo é pausado.

Matusuda: O que você viu Mogi-san?

Mogi: Volte um pouco. Quadro-a-quadro.

Stephen obedeceu e apareceu algo surpreendente: em um único quadro estava um monte de simbolos na tela (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=230886910379036&set=a.216143281853399.56006.216139795187081&type=1&theater)
Fe: O que é isso?

Stephen: Parece que Zeta nos deixou algum tipo de mensagem...

Matsuda: É... Se Near nos mandou revisar esse vídeo porque suspeitou que tinha algo, ele acertou.

Fe: Devemos avisar desse código agora?

Matsuda: Passaremos pro Antony, que passará pra ele. Near deve estar ocupado agora.

>> outra sala

Near analisava as mortes dos criminosos, dia de morte e quando foi a ultima vez que seu nome e rosto foi divulgado. Era complicado... Que brecha? Que brecha R-Kira pode ter deixado? O que poderia dizer que ele está no Brasil?

Escola, sala 2C, terceiro horário.

Aula de redação. O professor parecia mais que estava dando uma palestra sobre dengue do que aula =S Vinicius estava se esforçando pra não dormir, até que alguém abriu a porta da sala.

professor: O que foi Tom?

Tom: A coordenadora pediu pra eu chamar Vinícius Santoro.

professor: Vinicius.

Vin: já ouvi...

Ele se levantou e seguiu Tom. O que a coordenadora queria com ele? Se fosse alguma coisa sobre o suas notas ou seu uso de cigarro na escola, não tem como ele ficar mais entediado do que já está.

No meio do corredor, próximo ao banheiro estava Cristian e dois outros cara, encostados na parede. Assim que viu Vinicius ele fez um sorriso maligno. Vini foi empurrado por ele pra dentro do banheiro. Tom fechou a porta e os outros dois seguraram Vinicius.

Vin: O-o que é isso??

Cris: Até que não foi difícil descobrir.

Vin: Do que você tá falando?

Cris: Um tempo atrás eu tinha sido pego pela polícia e eu sei que foi você quem me denunciou.

Vin: (Droga! Tou frito!) N-não sei do que você está falando!

Cris: Ha ha ha ha ha! Que pena.. porque a única pessoas que sabia do meu tráfico sem ter tido vontade alguma se envolver foi você!
Cris deu um soco na barriga de Vinicius.

Cris: Seu fracassado... O que ganharia com isso? Ajudar a fazer justiça? Esse país de merda chamado Brasil está cheio de corrupção! Pessoas "boazinhas" como você só se ferram! Seu filho da puta!!!

Ele dá mais socos consecutivos. A força e a dor era tão grande que Vinicius cuspiu um pouco se sangue.

Cris: Podem solta-lo.

Os cara o soltam e Vini cai de joelhos. Cris dá uma joelhada na boca dele e ele cai no chão.

Cris: Isso é só o começo seu verme. Por ter me provocado, vou acabar tanto com a sua vida que você vai querer ir pro inferno pra descansar. Vamo bora!

Cristian e os outros caras saem do banheiro.

Vinicius tenta se sentar e se encosta na parede. Doía ele respirar, parece que ele quebrou alguma costela. A sua vida já era ruim era possível ficar pior? Seu pai era um bêbado, vivia brigando e batendo em sua mãe, até que foi preso e depois divorciado; já reprovou na escola uma vez, o que o afastou um pouco de Julia, ele gostava muito dela, mas pra ela ele era apenas um amigo; a crise financeira em casa era constante e sua mãe brigava quase todo dia com o cara que mora do lado por causa do latido dos cachorros (que aliás incomodava o prédio inteiro). Ele, apesar de ter ainda 17 anos, se escondia atrás de álcool, dos cigarros, se segurava para não apelar para outras drogas, mas, apesar de ás vezes tentar sorrir, sempre se sentia infeliz. Tal vez o único motivo de ele ainda estar vivo seja Julia. Ela ás vezes o apoia, tenta ajuda-lo a controlar seus vícios e, apesar de ele saber que as chances de ficar com ela são quase zero, com ela ele se sente bem.

Uma boa ideia para ajudar Kira!

Sayko está envolvido na seita! Ele mentiu pra Cho?

Codigo secreto! O que significa?

Não percam a póxima temporada de

DEATH NOTE: O Retorno de Kira!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi dividir essa fic em temporadas para que fique mais fácil de organizar e também para me dar um tempinho para corrigir erro e etc.
Bom, vejo vocês em breve e feliz 2013 o//