Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 13
Probabilidades


Notas iniciais do capítulo

GALERA!!!! Fiz uma página no face diretamente ligada a essa fic e outras que virão. Sigam para saber como ela está andando... coisa e tal...
É mais voltado pra vocês quem acompanha mesmo. Quem quiser siga =D
(*de novo... erros de português presentes nesse capítulo à parte ¬¬)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/13

(*OBS: "+ de Death Note" vai ser agora na minha página.)

Capítulo 13#: Probabilidades

Apartamento do Leonardo

Leonardo estava desenhando um rascunho do segundo capítulo do seu mangá. Estava antes pensando em fazer um one-shot, mas decidiu expandir a história um pouco mais. O interfone toca e ele vai á cozinha atende-lo (o pai tinha saído)

Leo: Oi.

Rafa: Eae Leo! Posso testa uma coisa aí?

Leo: Depende. Oque é?

Rafa: Deixa eu ir aí em cima que eu te mostro.

Leo: Tá. Pode subir.

Ele colocou o interfone de volta no gancho e foi pra sala destrancar a porta. Rafael chegou pelo elevador.

Rafa: Eae!

Leo: Eai cara.

Rafael mostra um CD.

Rafa: Deixa eu mexer lá no seu Play?

Leo: Mas oque...?

Rafa: Pera que eu te mostro.(* Vou falar, Rafael pra fazer mistério é muito pior do que eu, kkkkkk)

No quarto de Leonardo, Rafael foi colocar o disco no PS3, enquanto isso Leo guardou seus rascunhos na gaveta.

Rafa: Demorei quase um ano pra terminar isso.

O jogo carregou e mostrou o logo do Guitar Heroes.

Leo: Guitar Heroes?

Rafa: Pera...

Rafael pegou os fones que estava em sua mochila, os conectou ao Play e os colocou nos ouvidos (Rafa: No! Na barriga! Nat: Cala a boca Rafael!!! Rafa: Vem calar =P Nat: Você vai morrer no próximo capítulo!! Rafa: NOOOOOO!!!) e Leonardo ficou lá agoniado olhando. Que porra ele está fazendo??

Ele escolheu a música "Rock And Roll All Night". O começo da música fou normal, mas quando começou "You show us everything you've got / You keep on dancin' and the room gets hot [...]" Apareceu legenda de karaôke.

Leonardo ri.

Leo: Cara! Que merda é essa? (Leo: hahaha, você canta mal pra caramba!! Rafa: Foda-se. Continuo sendo foda!)

Rafa: E aí? Oque acha?

Leo: Muito foda! Como você misturou Guitar Heroes com Karaôke?

Rafa: Um ano mexendo e editando, horas seguidas no pc... coisas básicas, hehe. Tava entediado quando comecei a fazer.

Leo: Mesmo assim muito massa. Cara! Você não precisa nem de curso pra fazer essas paradas! É muito foda!

Rafa: Vou ter que fazer ENEM ano que vem de qualquer jeito mesmo, hahaha. Pelo menos computação pra mim vai ser fácil. Só vou fazer pra pegar diploma mesmo.

Leo: Você é ano que vem. Eu que tenho que fazer esse ano e não sei pra que curso eu vou... E além de editar jogo, o que você anda fazendo?

Rafa: Bom... o meu outro projeto não posso falar...

Leo: Porque não? É ilegal??? (Nat: Leo, na boa, acho que modificar jogo sem autorização dos editores é ilegal. Leo: Se for, você está fudido Rafael, kkk Rafa: Eu não vou vender o jogo caramba!! Teria que modificar o logo, passar a ideia pros criadores... fiz por fazer poxa -_-)

Rafa: Acredito que não. Mesmo assim não vou falar oque é. Só que é ligado ao Kira.

Leo: A... o Kira...

Rafa: O que foi? Você é um dos que está contra ele?

Leo: Sinceramente, em parte. Ele está matando só criminosos, coisa e tal, de certa forma está vingando as pessoas injustiçadas, mas... os criminosos que ele mata não deixam de ser pessoas e se esse negócio continuar a criminalidade não vai acabar porque as pessoas ruins foram eliminadas e sim porque todos estarão com medo. Pô, parece uma ditadura.

Rafa: Tá, também não exagera né, hahaha.

Leonardo revira os olhos e só ri. Rafael é um pouco cabeça dura, mas isso é normal dele. Esse raquer apronta cada uma e quase ninguém sabe o que ele faz.

Hotel, Nova York

Tudo que foi dito pelo Near... Ele não ocultou nada, disse tudo sem ocultar nada (gente... na boa... criatividade nessa frase ZERO). Levou alguns segundo para Fernander assimilar tudo isso. Era quase um choque.

Fe: Admito que há certas coisas aí difíceis de acreditar... e... bom... não são essas que mudarão o motivo de eu estar aqui. O Kira, digo, R-Kira precisa ser detido.

Near: Dá pra ver que você está inseguro quanto a isso.

Fe: Eu não estou! Eu quero prosseguir, quero ficar no caso! Sei que existe uma grande chance de eu morrer, mas isso não importa! Kira pode se tornar um tirano pior do que qualquer outro que a humanidade já viu e eu não quero que isso aconteça!

Near: Hunf. Suas palavras são fortes, mas quero ver essa força em suas atitudes (*pega um bonequinho) de qualquer modo, bem-vindo a SPK.

Antony: Near, os membros da polícia japonesa chegaram.

Near: Deixe-os entrar.

No local entraram Touta Matsuda, Kazo Mogi, Hideki Ide (*muito trabalho para achar o nome do pessoas e definir quem poderia entrar na fic... TIVE QUE LER O MANGÁ TODO!!!! >> mentira, pesquisei no Wiki, kkk, mas sério.. quase fiz isso '-')

Near: Há quanto tempo, senhores.

Matsuda: Hai!

Mogi: Olá Near.

Near: Este é Fernander d'Arc, trabalha para a Interpol e nos ajudará na investigação.

Ide: Mas nos foi informado que a Interpol não queria ajudar o "L" no caso Kira.

Fe: Eu sou o único...

Near: Tais informações não quero dar duas vezes. Eram para todos os membros do Japão estarem presentes. Onde está Shuichi?

Antony: Ele informou-me a provável possibilidade de que não viria por motivos familiares. Ele não quer ter a vida em risco com esse caso de novo.

Near: Entendo... Não estou obrigando ninguém a ficar aqui. Os antigos membros da SPK estão no prédio?

Antony (dá uma olhada em seu tablet): Estão subindo.

Near: Ótimo. A reunião vai começar.


************

Local desconhecido, tempo desconhecido

Numa sala escura, com velas amareladas acesas, estavam várias pessoas encapuzadas. Dois mais novos são colocados diante do líder, o único que estava de vermelho e que foi nomeado por ser o único que podia ser controlado por Kira sem morrer, assim ele era o mensageiro do deus.

Líder: Oh! Poderoso Kira! Mais uma vez duas almas serão entregues a ti! Possua-me!! Para que seja feita a sua vontade!

Derrepente as velas se apagaram e se acenderam com chamas azuis. Os jovens são forçados a ficar de joelhos e seus capuzes são retirados e segurados pelo cabelo suas cabeças são levantadas. Lágrimas de sangue começam a sair dos olhos do lider. Ele se movimenta em direção aos rapazes como se estivesse possuído. Ele se abaixa e fica entre eles. Sua voz fica rouca e diferente quando ele fala:

Lider: Seus... nomes...

Akio: Fuyuki Akio!

Hiro: Kirito Hiro!

O lider, controlado pelo Kira, pega uma adaga, encosta a lâmina no pescoço de Akio e sussurra umas palavras. Rapidamente sua garganta é cortada e ele cai morto. Ao lado dele Hiro começa a suar. Ele não podia olhar, devia ter a aprovação do deus. O lider colocou a lâmina em sua garganta, Hiro tentou dar o seu máximo para conter o medo.

Lider (sussurra): Você está aqui porque teme o meu poder... mas isso será resolvido...

A Lâmina foi retirada de seu pescoço e o lider levantou a adaga.

Lider: Apenas os bons viverão no novo mundo...

Ele segura uma das mão do rapaz e com a adaga atravessa a própria mão e a do jovem. Hiro se segurou pra não gritar.

Lider: Apenas os bons... terão sua dor consolada...

Retira a adaga e coloca a mão sangrenta do jovem no chão, onde estava o simbolo da seita

Lider: E apenas estes... são os meus verdadeiros seguidores.

As luzes se apagam. Quando reacendem o lider estava de cabeça baixa e com a respiração fraca. Os membros da seita o ajudam a se levantar.

Lider (com sua voz normal e um leve sorriso): Parabéns... Você agora é um seguidor de Kira

Hiro olha para a sua outra mão, a que não tinha sido perfurada. Estava o mesmo simbolo que estava no chão. Isso dizia oficial mente que ele era um deles. Um dos que estaria no novo mundo criado por Kira. Ele e a sua prole.


Rafael aprontando alguma! (ainda!)

Uma nova SPK se forma!

Há uma seita a favor de Kira!

O que virá a acontecer?

Não percam o próximo capítulo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha página no face >>> https://www.facebook.com/pages/Nat%C3%A1lia-Barreto-NYAH-Fanfiction/216139795187081?fref=ts