Suddenly escrita por Lara


Capítulo 6
6. Mãos seladas


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GATONAS DO MEU ♥

(nem estou animada)

Primeirooooooooo quero agradecer á todas vocês, que estão fazendo eu pirar, literalmente, com cada review gatão.

Então, quero dedicar esse capítulo á todas vocês, e principalmente á xstew3 que teve a bondade de deixar minha primeira recomendação! Obrigada, de todo o coração!

Aproveitem o capítulo, não sei se ficou como esperavam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249848/chapter/6

– Tem certeza? - perguntei hesitante.

– Absoluta. Nunca fui de ficar me lamentando por causa de coisas assim. Não vai ser agora que vou mudar - disse Emma solenemente - vou agir normalmente.

Estávamos prestes a sair do quarto pela primeira vez no dia. Eu havia perguntado á Emma como ela agiria perto de Chaz. Ela parecia bem diferente da garota que soluçava ontem. Estava mais... decidida. Nem eu teria conseguido estar assim. E olha que sou meio bipolar.

– Concordo. - eu disse estendendo a mão para ela bater. Ri desse gesto antigo que sempre fazíamos. Ela sorriu e bateu.

De repente, Emma fez uma careta de quem havia acabado de se lembrar de algo.

– E você e Justin ontem á noite, hein? O que era aquilo? - ela perguntou curiosa.

Aquilo era, provavelmente, o efeito das váaaaarias bebidas que tomei. - falei rindo e meio nervosa.

– Aham, sei... - ela falou não convencida - vem! - e me puxou para sair do quarto.

Chaz estava comendo algo não identificável que ele mesmo deve ter feito e Justin procurava algo desesperadamente nos armários.

– Onde está o remédio para ressaca? - falei colocando a mão na cabeça, que estava doendo muito.

– Já estou procurando! - disse Justin ainda com a cabeça dentro dos armários.

– Pelo jeito a noite foi boa ontem então! - falou Chaz rindo. Fiquei vermelha e não respondi nada. Eu tinha a sensação que se dissesse algo, estaria me referindo á meu pequeno momento quente com Justin ontem.

Me dirigi até a cozinha para ajudar o lerdo a procurar o remédio.

– Achou? - perguntei.

– Achei! - falou feliz.

Quando nossos olhos se encontraram, o olhar foi definitivamente significativo e intenso. Aquilo que ontem pulsava dentro de mim, simplesmente surgiu do nada e me mandava chegar perto dele, tocá-lo, qualquer coisa.

Fiquei totalmente desnorteada com meus pensamentos, que minha voz não saía. Estou realmente confusa. O que está acontecendo comigo? Tenho muito medo da resposta.

Ele me estendeu normalmente o remédio e eu peguei sem dizer nada, ainda confusa. Tomei o remédio e em seguida um copo d'água, e quando me virei, pensando em esquecer tudo isso, vejo surpresa, Justin á minha frente, sentado em um dos bancos altos, me fitando profundamente, pensando em algo. Ficamos um tempo só parados, tentando refletir o que estava acontecendo, mas nossa pequena troca de olhares silenciosa foi interrompida.

Por cima da bancada que dividia a pequena sala-cozinha, Emma e Chaz começaram uma estranha conversa. Eu e Justin nos viramos rapidamente para olhar discretamente.

– Me passa a geléia - falou Chaz primeiro.

– Uhum - disse Emma solene e entregou para ele.

– Obrigado - ele disse. - Se divertiu ontem á noite?

– Muito - falou ela sorrindo sem mostrar os dentes - e você?

– Muito mesmo! Poderia ter mais festas como essa - ele disse numa estranha voz.

– Verdade. Eu simplesmente amei essa festa. Foi tipo, a melhor festa em que eu já fui - falou Emma.

– Claro, foi a melhor de todas que eu já fui também, nunca me diverti tanto, maravilhosa, minha festa preferida.

– Vou até falar com a agência se não providenciam mais festas assim e ...

Eles continuavam falando. Eu e Justin nos olhamos com uma sobrancelha arqueada e uma cara incrédula. Parecia que os dois estavam competindo para ver quem se divertiu mais e que o aconteceu entre os dois não teve efeito sobre eles.

Eu e Justin gargalhamos em silêncio, porque o efeito que eles queriam estava totalmente ao contrário. Minha barriga já estava até doendo de tanto disfarçar minha risada.

Até que Chaz e Emma perceberam que eu e Justin já estávamos entrando em combustão de disfarçar risos, e nos olharam indignados.

– O que foi? Os ressacados ainda estão bêbados? - disse Emma brava.

– Deixa, gente que não sabe aproveitar festa é assim. - falou Chaz frio.

Isso só fez com que nossa risada aumentasse, vou explodir daqui a pouco, já estou até vermelha.

Os dois doidos saíram juntos da sala, como se concordassem que nós éramos os doidos. Vai entender.

***

– O que vamos fazer hoje? - perguntei entusiasmada. Meus três colegas de quarto estavam todos atirados no sofá com caras de tédio.

– Brincar de descansar. - falou Chaz com os olhos fechados.

Os outros dois nem se manifestaram, de tão preguiçosos que estavam. Preciso tomar providências, ou eles morrem ali, hoje mesmo.

– Então tá - falei. Mas eu tinha outros planos. Muahaha. Só para constar, não sou má, só não vou deixar que eles fiquem ali descansando o dia inteiro. Em outras palavras, sou má mesmo.

Só torço para que o sofá seja a prova d'água.

Fui como quem não quer nada até a cozinha e procurei nos armários uma daquelas mangueiras de lavar carros. Emma tinha trazido uma, não me pergunte pra quê. Aliás, ela vai ter que me contar depois.

Coloquei a mangueira na torneira da cozinha.

Silenciosamente, voltei á sala com a mangueira. Os três ainda pareciam mortos no sofá, com os olhos fechados e suspirando. Dei uma risada silenciosa, apontei a mangueira para cara do Chaz, e abri o local onde agora jorrava a água.

Segundos depois, ele deu pulo súbito, se afogando. Emma e Justin nem tiveram tempo de ver o que estava acontecendo, eu já tinha afogado eles também.

Depois de vários minutos afogando eles (e rindo muito), desliguei a mangueira e contemplei três preguiçosos, agora acordados, encharcados, na minha frente.

Minha barriga já estava doendo de tanto rir.

Eu sei, eu sei, vou pagar pelo que fiz. Pelas caras deles, vou pagar agora mesmo.

***

– NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! ME SOLTA! POR FAVOR! NÃO FAÇO MAIS! PROMETO! JURO! FAÇO UM DOCE PRA VOCÊS! PIEDADE! - eu gritava sonoramente enquanto Chaz e Justin me carregavam (literalmente) e me ameaçavam jogar na piscina. Emma só ria, a malévola.

– Que doce? - perguntou Chaz.

– Hmmm, Pudim? - falei com uma carinha fofinha (na verdade acho que não era fofinha).

– Não gosto de pudim. - riu Justin e os dois me jogaram sem piedade na piscina, de roupa e tudo.

Quando eu fui jogada, uma repentina ideia passou pela minha cabeça. Até eu me surpreendi. Quando submergi, deixei que só a parte de trás ficasse boiando na água, com minha cabeça dentro da mesma ainda. Acho que de fora da piscina se pensa que algo aconteceu e eu desmaiei.

Deu certo, porque no mesmo segundo ouvi alguém pulando água, e fui retirada rapidamente da piscina, por mãos quentes e gentis. Deixei os olhos fechados pela minha atuação.

Senti três pessoas perto de mim e os três gritando coisas sem sentido ao mesmo tempo. OMG, eles vão me matar de novo, não é?

Não dava para entender o que eles falavam, mas a última parte, de uma voz que reconheci como Justin, ouvi "...respiração boca-a-boca"

O.M.G, Justin vai fazer respiração boca-a-boca em mim. Claro que eu podia aproveitar... Mas NÃO! Meu Deus o que estou pensando? Quando eles descobrirem que é mentira... Quando senti uma respiração quente próxima de mim e lábios roçaram nos meus, abri os olhos e os arregalei. Justin parou subitamente, e se afastou. Os três me olhavam preocupados, mas tudo o que pude fazer foi dar várias e várias gargalhadas. Depois de ficarem perplexos, eles finalmente entenderam.

Acho que vou pular essa parte, porque se eu for contar tudo o que eles falaram, e os nomes que me chamaram, deixo pessoas traumatizadas.

Depois de algum tempo (muito tempo) quando a raiva deles já tinha se dissipado, nós quatro tínhamos pulado novamente na piscina, de roupa e tudo. Eu tinha amarrado minha blusa para que ficasse como um top.

Agora eu e Justin brincávamos juntos, ele estava segurando a minha mão e me girando na água enquanto eu ria, provocando várias ondinhas. Nem vou falar a sensação que eu tinha com nossas peles se tocando e nossos corpos próximos.

Quando vimos um grupo se aproximar da piscina, e Nick estava entre eles, Justin me soltou abruptamente na água, lançando um olhar raivoso á Nick, que não pareceu se importar e veio mesmo assim em minha direção. É claro que nesse momento, Justin já tinha escapulido dali, furioso.

– Oi! - disse Nick, tímido, piscando os olhos por causa da água que agora se acumulava em seus cílios.

– Oi - falei.

Passamos um tempo em silêncio, constrangidos. Mas acho que era meu dever quebrar o gelo.

– Nick, olha, desculpa por ontem, o que aconteceu... - tentei explicar, me enrolando nas palavras.

– Desculpada. Nem se preocupe. Já até esqueci - interrompeu ele sorrindo.

– Obrigada. - eu falei rindo.

Ficamos um tempo conversando, era muito fácil falar com ele, e divertido.

– Então, podíamos sair qualquer dia desses... - ele disse quando estávamos encostados na barra da piscina. - Logo a agência vai liberar um dia para passear por Miami.

– Pode ser... eu... - nem tive tempo de terminar de falar, quando um jato de água voou bem na cara de Nick, que deu um pulo na água.

Nick procurou o ser do mal que jogou o jato, mas não havia ninguém ali perto. Ninguém que ele visse. Mas tenho certeza que vi cabelos cor-de-mel, escurecidos pela água, embaixo da mesma, nadando para longe no exato momento em que Nick foi atingido.

Eu mereço! Não, sério?

– Nick, licença um pouquinho. - falei e me afastei.

Fui até Justin que estava encostado na parte contrária da piscina, com cara de quem recém havia mergulhado.

– Muito bonito, né? - falei zangada.

– O que? O que eu fiz? - falou fazendo-se de desentendido. Meu Deus, garoto descarado.

– Pode admitindo! - falei brava e dei um tapa em seu braço.

Ele não conseguiu aguentar e começou a gargalhar.

– Mas foi engraçado - disse entre risos.

– Não, não foi nada engraçado Sr. Smith, dá pra você parar com essa implicância com o Nick?

– Pamy, já te falei, só estou te ajudando. - ele disse. Não estávamos falando em tom de briga, só parecia que comentávamos algo.

– Bem, eu não quero ser ajudada. - falei cruzando os braços.

– Mesmo? - ele disse cético - Olha lá, o cara já tá até dando em cima de outra. Eu tenho que comprar um colírio para abrir os seus olhos? - disse indignado.

Olhei, e Nick agora falava com uma menina de cabelos castanhos curtos.

– Mas Justin, eu não gosto dele, ele não gosta de mim, eu sei disso, só estou curtindo, por que você se importa tanto?

Justin nem teve como responder. Na mesma hora, ouvi um tumulto fora da piscina. Olhei curiosa e vi Emma e Chaz discutindo ali fora.

– Não importa, seu idiota! Você já estava se pegando com outra! - gritava Emma, e acho que até lá na China dava pra se ouvir.

– Desculpa se eu estava bêbado. Agora virou crime? - falou ele sarcástico.

– Você não estava bêbado nada! Parecia bem consciente do que fazia!

– Sim, eu estava bêbado sim! Eu não teria feito isso se você tivesse aceitado!

– Isso só prova que você não estava sendo verdadeiro! O que falou antes é mentira, não vou acreditar no que... - ela dizia mas foi interrompida por Chaz, que a segurou e lhe deu um longo beijo apaixonante.

Depois de vários segundos daquela apaixonada (e um pouco nojenta) cena, sorri para Justin, que ria feliz, e sorri de novo, olhando as mãos dos nossos amigos, agoras juntas, selando o começo de algo novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais para resolver um pouquinho, só um pouquinho, a situação Cemma (Emma + Chaz) u.u < uma leitora que falou, eu só amei e adotei Cemma usahshuauhuaauhuau

Eaí?

O que acharam? Contem-me

Até mais! XOXO