My Love Is Jojo escrita por Jade Bunny


Capítulo 6
Se beber não procure Jojo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem,muito,muito,muito,muito,muito,muito mesmo pela demora tive alguns problemas por isso demorei para posta...mas espero que gostem demorou mas acho que ficou bom!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249821/chapter/6

  Depois de 1 dia d viagem dentro de um carro pequeno junto de Key e Jjong chorando por estarem longe de Fla e Gabi, os meninos do EXO cantando diversas musicas de estilos diferentes, Taemin sonhando com Jojo, Minho não agüentava mais ver estrada e ouvir os choros, lamentações e a voz de ninguém. Todos estavam muito ansiosos para chegar em Bangkok, ainda mais que Taemin tinha o endereço certo de Jojo, ele pensava que sua procura por seu grande amor estava chegando ao fim e então todos poderiam seguir suas vidas com seu amores, e os meninos do EXO estavam felizes por que sempre sonharam em conhecer Bangkok. Depois de tanto tempo finalmente chegam em Bangkok, por chegarem já tarde não quiseram ir ate a casa onde Jojo estava e então decidiram descansar no carro mesmo por que estavam ficando sem dinheiro.

- Não acredito...

-O que você não acredita Minho?

-Não acredito que vou ter que passar mais tempo do lado desses meninos problemáticos Taemin.Por que não procuramos um hotel?

-Minho não procuramos por dois motivos...1 estamos ficando sem dinheiro, 2 já são 22h tu quer sair a essa hora da noite num lugar que tu não conhece ?

-Não...

-Viu então vamos ficar aqui mesmo.

-Mas aqui agente não tem comida, Taemin como e que agente vai viver sem comida ?

-Ta bom Minho,então vai ate la comprar alguma coisa pra gente come, se tu com tanta fome.
-Eu...Haha.... tu acha que eu vou ate la? Agente tem esses manes pra proteger agente, vamos mandar os meninos do EXO irem ate la, acho que pra isso eles servem ne.

-Boa idéia... Chanyeol......Chanyeol

-Que foi Taemin?

-Chanyeol precisamos que vocês vão ate la e comprem alguma comida e água pra gente, vocês podem fazer isso ?

-Podemos ne galera?

-Podemos, vamos la gente – Dizia Lay levantando a mão com cara de vitória.

20 minutos depois....

- Voltamos  e com comida e uma bebida estranha.

-Vocês demoraram em – dia Key

-Espera ai como assim bebida estranha D.O ?

-Bem uma coisa que eu não sei bem o que e , mas acho que e suco de laranja, pela cor parece e também era barato.

-Onde vocês compraram ?

-Minho pare de ser desconfiado...compramos de um homem legal numa lojinha.

-Não sou desconfiado Kai , so penso nas conseqüências.

-Minho acho que não vai ter conseqüência nenhum se agente comer um biscoito e tomar esse suco.

-Ta bom Taemin, vou confiar em você.

-Bem gente ta aqui tem suco pra todo mundo...pega o teu Minho, Taemin,Key,Jjong,Yeol,Kai,D.O,Lay e eu.

-Saúde... – dizia Key levantado a garrafa de suco.

-Isso e muito bom – diziam todos.

    Na manha seguinte.....

-Ai...Ai minha cabeça – dizia Taemin saindo de dentro de um banheira. – Onde e que eu to em? Jjong...O Jjong acorda.

-Hammm...ai minha cabeça, onde e que agente ta , e porque que eu to sem cueca? – dizia Jjong deitado no chão de um banheiro imundo.

-Ai Jjong não faço a mínima idéia. Aquele e o Kai?

-Ai...Taemin deve ser vai la ver e para de falar minha cabeça ta doendo demais, e onde deve ta minha cueca?

- Ai Jjong não sei...Ai meu deus que bagunça que ta esse lugar e que coisa e aquela derramada no chão?- dizia Taemin entrando na sala também imunda – Kai....Kai...Kai acorda meu filho.

-Ai...Minha cabeça.....AI  MEU DEUS OQUE ACONTECEU COM O TEU CABELO?

-QUE ?como assim Kai o que aconteceu com ele?....AI MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM TEU?

-TAEMIN SE TA RUIVO!

-KAI SE TA LOIRO!

 -QUE? – diziam os dois procurando um espelho.

-PAREM DE GRITAR MINHA CABEÇA TA EXPLODINDO. – dizia Chanyeol se levantando de uma poltrona toda arranhada.

-Chanyeol você sabe o que aconteceu aqui ?

-Taemin não sei de nada so sei que tu fico bonitinho ruivo – dizia ele parecendo estar bêbado – me ajuda a levantar.

-AI... QUE ISSO QUE TA AQUI NO CHÃO? – dizia Taemin caindo em alguma coisa quando foi ajudar Chanyeol.

-AI SO EU! – dizia Key de baixo de um monte de almofadas

-Key que tava fazendo ai em baixo e sem calça ?

-Não sei e Taemin por que ta ruivo?

-Outra pergunta sem resposta Key.

-Gente, aquilo e um macaco?

-Eu acho que e sim Kai, mas o que ele ta segurando em ?

-Não sei mas parece um...um...

-Um, um o que?

-Parece um dedo Taemin.

-Meu deus, será que algum de nos perdeu algum dedo? – dizia Chanyeol apavorado – todo mundo olhando suas mãos.

-Jjong ta com todos os dedos?

-Sim Taemin, so to sem cueca.

-Key todos?

-Sim tão todos mas eu não sei cadê minhas calças.

-Kai todos seus dedinhos ai ?

-Sim todos e tão ate pintados, meu deus e ficaram lindos.

-Chanyeol todos os dedinhos na sua mão?

-NÃO TA FALTANDO UM...a não, não ta faltando ele so ta dobrado.

-Gente cadê  D.O, o Lay, o Beak e o Minho? – dizia Kai com cara de preocupado

-Não sei mas acho melhor procurar.

-Isso mesmo Taemin, vou procurá-los e também as minhas calças – dizia ele se levantando.

-AI MEU DEUS KEY POR QUE TA ESCRITO FLA AMOR ETERNO NA SUA BUNDA?

-QUE  JJONG ?

-E TA ESCRITO AI ATRAS.

-NÃO ACREDITO – dizia Key apavorado

-HAHA ACREDITE HAHAHAHAHAHAHAHAHAH – dizia Chanyeol rindo da cara, melhor dizendo da bunda de Key.

-GENTE O QUE ACONTECEU ONTEM A NOITE? – dizia Taemin com medo que coisas piores tivessem acontecido.

-Taemin não sei, mas acho melhor achar todo mundo e ver o que cada um se lembra, e também ver se todos estão com seus dedos.

-Você esta certo lourokai....

-QUE MERDA E ESSA LOUROKAI? – dizia Kai interrompendo Taemin indignado.

-Foi o apelidinho carinhoso que criei pra você, agora que esta loiro, gosto não ?

-NÃO...mas se você criou um apelidinho carinhoso pra mim também vou criar um pra você humm deixa eu pensar....JA SEI AGORA VOCE E O RUIVOTAE GOSTO?

-RUIVOTAE? ISSO SIM QUE UMA DROGA.

-Ruivo e Loiro parem com isso vamos achar os outros ok ?

-Ok senhor da bunda tatuada Fla amor eterno – diziam os dois debochando de Key.

-E e vamos encontrar minhas calças.

-GENTE ACHEI !! – dizia Chanyeol animado.

-Minhas calças?

-Serio e como ele ta ?

-NÃO.... achei o D.O.

-Ele ta bem Jjong, ele ta agarrado no Beakhyun.

-Então tu acho o Beakhyun e D.O? – dizia Jjong não suportando mais as confusões de Chanyeol.

-NÃO... também achei o Tao e o Sehun .

-Tao e Sehun? Mas o que eles estão fazendo aqui?

-Olha lourokai isso eu não sei, mas sei que eles estão juntos.

-NÃO ME CHAME ASSIM MEU NOME E KAI!

-Ta mas vamos acordá-los.

-Ta ruivotae vou acordá-los.

-NÃO ME CHAME AASSIM SEU IDIOTA MEU NOME E TAEMIN!

-VIU COMO E RUIM TAEMIN HAHAHA.

-VI....SIM KAI.

-Gente parem vamos acordá-los logo.

-Ok Jjong.

    Aos poucos todas acordaram,Lay estava deitado do lado do da geladeira.Quando todos os meninos do EXO acordaram foram feitas algumas perguntas.

-Ta legal como e que agente venho parar aqui?Onde esta nosso caro?De quem e aquele dedo?De quem e aquele macaco?Onde esta a cueca do Jjong?Onde esta as calças do Key?Por que ele esta com uma tatuagem na bunda? E o mais importante ONDE ESTA O MINHO?????????? – dizia Taemin apavorado com tudo que tinha acontecido em uma noite.

-Eu so sei de duas coisas.

-Então diga Beakhyun.

-Eu vi as calça do Key e a cueca do Jjong  jogada num canto.

-E ISSO QUE TU SABE?

-QUE TAEMIN ISSO NÃO E IMPORTANTE? – dizia Key transtornado.

-E, ok e importante sim, Beakhyun pode la pegar as roupas deles?

-EU?

-Sim Beak não foi tu que viu onde tava?

-Vi mas não vou tocar na cueca do Jjong, me nego a fazer isso.

-Por que Beak e so pegar e pronto.

-Então vai la Chanyeol!

-Mas como e que eu vou ir se eu não sei onde ta?

-PAREM VÃO LA OS DOIS, EU NÃO TENHO NADA DE MAL NAS MINHAS CUECAS! – dizia Jonghyun já irritado com a situação

-Ta mas como você sabe já que você nem sabe onde ela ta ?

-Ta Beakhyun...eu não entendi o que você quis dizer com isso, to com dor de cabeça então...VAI LA E PAGA ELA PRA MIM!!!

-HAHAHA VAI LA PEGA BEAKHYUN – dizia Chanyeol debochando.

-VAI TU TAMBÉM ENTÃO CHANYEOL .

-EU JJONG POR QUE?

-VÃO LA AGORA SEUS CHATOS, AGENTE QUE RESOLVER UM ASSUNTO SERIO OK? – gritava Lay furioso, por que não agüentava mais saber de cueca nenhuma.

-Ok...Ok, hyung eu e o Chanyeol vemos la pegar.

-E agente ta indo.- dizia Chanyeol de cabeça baixa.

-Ta bom...ja sabemos a resposta de duas perguntas...agora so precisamos saber o resto.

-E...Taemin diga o que você lembra. – dizia Jjong tentando ajudar

-Eu?

-Não e o ruivotae.

-Ta bom já entendi.Bem me lembro de um lugar com luzes vermelhas, com bastante mulheres, umas motos e so isso.

-Ta bom isso não ajudou muito...

- Taemin...um lugar com bastante mulheres? – dizia Kai curioso.

-E...e so isso que eu me lembro.

-Ok...Ok...Tao, Sehun o que vocês lembram de ontem a noite?e como vocês chegaram aqui?

-Bem Jjong eu me lembro que vocês chamaram agente, por que vocês tavão precisando de ajuda...

-E vocês tavão numa briga tinha uns 30 caras – dizia Sehun completando a frase de Tao.

-A gente numa briga?...AI CHANYEOL POR QUE VOCE ME TACOU A CUECA DO JJONG? – dizia Key depois que Chanyeol o interrompeu com uma cuecada na cara.

-GENTE TEMOS QUE SAIR DAQUI!! TEM UM...TEM UM... – dizia Chanyeol tremendo.

-TEM UM TIGRE LA NA VARANDA. – gritava Beakhyun correndo com as calças do Key na mão.

-UM TIGRE?

-E KAI, QUAL A PARTE DO TIGRE NA VARANDA QUE TU NÃO ESCUTOU?

-HAAA O TIGRE TA VINDO PRA CA. – gritava Lay.

-Ta legal, gente todo mundo calmo, vamos pegar nossas coisas e ir embora, com calma.

-CALMA? ADEUS TAEMIN SEJA COMIDO PELO TIGRE ENTÃO.

-EI GENTE ME ESPERA!! TO INDO VOU PEGAR MINHAS COISAS!

-TAEMIN PEGA O MACACO!

-MACACO?D.O TU TA PREOUCUPADO COM O MACACO? – dizia Jjong apavorado com o pedido.

-TA LEGAL PEGUEI O MACACO VAMOS EMBORA LOGO! – dizia Taemin saindo correndo.

   Todos descerram correndo as escadas do hotel, por que o elevador estava quebrado, eles estavam todos bagunçados, com roupas, cabelos e também com o um macaco. Quando saíram de dentro do Hotel, viram que a rua estava toda destruída, todos estavam olhando pra eles. Taemin estava muito preocupada com o sumiço de Minho, e também queria saber que briga que eles tinham se metido.

-Gente, por que ta todo mundo nos olhando?

-Olha Chanyeol eu não sei, mas acho bom agente sair daqui.

-Boa idéia Beakhyun, vamos embora rápido. – dizia Lay

-Gente olha aquele não e o nosso carro? – dizia Key olhando pra longe.

-E sim, gente quem ta com a chave?

-Taemin...acho que eu to com ela aqui.- dizia Kai mexendo nos bolsos.

-Ta com ela? Sim ou não?

-To...achei, gente vamos pro carro antes que alguém taque uma pedra na gente.

  Eles então saíram correndo pra dentro do carro com medo que acontecesse alguma coisa de ruim.Demoraram um pouco para entra dentro do carro, era muita gente 10 homens num carro pequeno. Quando entraram dentro do carro viram um recado bem grande, grande mesmo tapando todo o vidro da frente do carro, no recado dizia para eles estrada ao 12:30, por que se eles não estiverem la coisas ruins iriam acontecer com eles. Com medo foram indo para a estrada que nem sabiam onde ficava.No caminho começaram a ouvir um barulho estranho vindo do carro.

-Gente...ouviram isso?

-La vem o Chanyeol e seus barulinhos.- dizia Kai.

-Não gente e serio.

-A vez do esquilo também foi seria. – dizia Jjong

-Que historia e essa? – perguntava Tao.

-Esquece Tao, esquece... você não vai querer saber – dizia Lay

-TAEMIN PARA ESSA CARO – dizia Chanyeol esticando a mão.

-AI...QUE FOI CHANYEOL? – gritava Taemin freando bruscamente o carro.

-SAI TODO MUNDO DO CARRO!

-Chanyeol para com isso meu, tem barulho nenhum – dizia Key bem relaxado do banco de trás do carro.

-EU DISSE SAI TODO MUNDO...AGORA!! – gritava Chanyeol com sua mão pegando fogo, literalmente.

-ok...ok estamos saindo, calma, calminha – dizia Key, e os outros saindo do carro rapidamente.

-Ta legal todo mundo já saiu? Não tem mais ninguém dentro desse carro?

-Saiu todo mundo, tem mais ninguém – dizia Lay

-Ok...agora gente todo mundo quieto, sem nenhum barulho – dizia Chanyeol olhando pros lados, no meio de uma estrada deserta.

-Huh....hum..... – fazia um barulho, saindo de dentro do porta malas do carro.

-Agora ouviram?

-SIM CHANYEOL AGORA EU ESCUTEI – gritava Lay com medo do que poderia ser.

-Ta legal ta vindo do porta malas...- Dizia D.O dando passos pra trás.

-Ta legal o que?Tem alguma coisa no porta malas e tu quer dizer que ta tudo legal?- perguntava Sehun.

-Sehun, meu querido amigo...

-Que tu que Chanyeol?...

-Abre o porta malas...

-Não vou abrir nada...

-Vai abrir sim, tu e o mais novo tem que obedecer agente....ENTÃO ABRE O PORTA MALAS. – dizia Chanyeol dando gritos com uma mistura de medo e raiva.

-Ta se eu abrir ganho o que?

-Ta... tu ganha o que tiver la dentro, pode ser?

-Chanyeol você e o melhor, a claro que vou abrir! – dizia Sehun sorrindo.

-Chanyeol você e um mestre, tenho muito que aprender com você, tu sabe como enganar bem as pessoas – dizia Kai admirado com o que Chanyeol tinha acabado de fazer.

-Kai...shii... fique quieto Sehun não entendeu que se ele abrir aquilo pode sair qualquer coisa dali de dentro, sendo boa ou não, não e pra ele descobrir o plano.

-Há...ok...ok.

  Sehun foi chegando perto do porta malas ,enquanto os  outros andavam cada vez mais pra trás com medo.Sehun abre o porta malas.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... TEM UMA PESSOA AI- gritava Chanyeol pulando no colo de D.O.

-DE NOVO CHANYEOL? POR QUE NO MEU COLO? – gritava D.O indignado.

-GENTE SERA QUE ELE TA VIVO?

-Ai Tao não se apavore, e cloro que ele esta vivo.

-Beakhyun tem certeza?...

-Na verdade não...mas temos o Lay pra que?

-Pra bonito???- dizia Lay se achando

-Não...Pra bonito já tem eu – dizia Kai.

-CALEM A BOCA, OLHEM PRO CARA NO PORTA MALAS ELE TA TODO AMARRADO. – gritava Jjong.

- Ta legal eu vou solta-lo – dizia Tao com medo.

-HÁ VOCÊS ESTÃO LOUCOS? EU PASEI A NOITE TODA AQUI ESPERANDO VOCÊS ME SOLTAREM. – dizia o homem no porta malas.

-Oi? – dizia Key

-PASEI A NOITE TODA AQUI , VOCÊS FALARAM QUE IAM VOLTAR PRA ME BUSCAR QUANDO A CONFUSÃO ACABACE.

-OI? NÃO TO ENTENDENDO NADA.

- TAEMIN NÃO SE LEMBRA DE ONTEM DE NOITE?

-OI? TU SABE MEU NOME?

-TAEMIN SOU EU GONGCHAM SEU AMIGO DE ONTEM A NOITE.

-OI ?

  Gongcham era um golpista de Bangkok, mesmo sendo muito novo já era bem conhecido nesse meio. Na noite passada eles tinham se metido numa briga entre gangs, Gongcham estava no meio da briga, ele e Taemin tinham ficado amigos, Gongcham disse que tinha conhecido Jojo.No meio da briga Minho acabou sendo levado por uma das gangs. Taemin e seus amigos nem sabiam o que acontecera noite passada, so sabiam que tinham se metido numa briga, Gongcham também não se lembrava muito da noite passada e também não sabia que gang tinha pego Minho e nem por que a briga  tinha começado. Gongcham disse o que se lembrava da noite passada, e eles também disseram o pouco que se lembravam.D.O então lembrou-se do recado que havia no carro, eles muito preocupados não sabiam se iam naquele lugar,eles pensaram que poderia ser alguém da gang que capturou Minho naquela noite, mesmo não sabendo o que os esperava decidiram ir.

-Gente sés tem certeza que querem ir nesse lugar? Por que fica num lugar deserto, pessoas más adoram matar pessoas em lugares desertos!

-Chanyeol deixa de ser medroso, e alem do mas que temos poderes, e mesmo não querendo admitir, mas Chanyeol seu poder e um dos mais legais que tem.

-Tu acha mesmo Kai? Sei que sou demais mas não precisa me bajular tanto assim!

-Mas Yeol e a verdade...

-Kai pare, sei que sou seu mestre na arte de pegar garotas, lutar,fazer planos mas pare que assim estou ficando sem jeito.

-E pare mesmo não agüento mais ouvir vocês dois... – dizia Key

-È Key esta certo...tenho certeza de que onde o Minho esta ele esta mais feliz por que esta longe de vocês.

-AI Jjong magoou agente – diziam Kai e Chanyeol fazendo cara de triste no banco de trás do carro.

-Ei, vocês parem estamos chegando no lugar combinado. – dizia Gongcham olhando para todos os lados.

-Cara tu mal chegou já ta dando ordens.

-D.O ele esta certo estamos perto, fiquem preparados caso precisem usar os poderes.

-Ok Taemin, estamos a postos.

    Chegando no local combinado eles olhavam para todos os lados sem parar.

-Gente quem e aquele cara?

-Lay eu não sei...mas se eu fosse mulher meu ciclo menstrual já teria mudado com aquele olhar – dizia Beakhyun.

   O homem e T.O.P ele e um dos gangster mais poderosos de Bangkok, ele era alto e tinha o cabelo azul, seu olhar era tão sedutor que como Beakhyun tinha dito, com uma olhada daquele homem qualquer mulher teria o ciclo menstrual mudado, ou ate diriam que estavam grávidas.Alem de ter o olhar sedutor ele tinha um olhar matador que botava medo em qualquer um que tivesse a audácia da passar por seu caminho. T.O.P não era de todo mal, ele ate era bem carinhoso e amigável mas se alguém pegasse algo dele...ja estava em sua lista de pessoas para serem assassinadas.

-Taemin sabia que seria pontual, e então como vai? – dizia T.O.P com um ar sarcástico.

-Bem...ham.

-Taemin parece que todo mundo sabe teu nome. QUE DROGA MEU INDICE DE POPULARIDADE TA CAINDO! – dizia Jjong inconformado.

-E Jjong esta perdendo seu posto para o mais novo...hahaha.

-Key seu sarcasmo e incrível. – dizia Jjong

-Bem...Taemin trouxe o combinado? – dizia T.O.P impaciente

-Oi? Combinado?

-Sim, você esqueceu? Ou não quer me entregar?

-Ham, me desculpe senhor T.O.P mas...nem me lembro o que combinamos.

-NÃO SE LEMBRA? E ISSO QUE DA FAZER NEGOCIOS COM ESSE TIPO DE PESSOA! – dizia T.O.P irritado

-NOS DESCULPE SENHOR T.O.P MAS NÃO NOS MATE – dizia Chanyeol de joelhos com os olhos fechados.

-Chanyeol não nos envergonhe, você tem poderes não precisa implorar.

-E mesmo Lay mas sabe...as vezes me esqueço disso.

-Nem se preocupem, hoje não estou com vontade de matar ninguém, pelo menos não agora, então como sou um homem bom vou dar a vocês mais um dia para trazer o que combinamos se não...

-Se não o que  senhor T.O.P?

-Tao nunca pergunte isso nunca – dizia Sehun alertando o amigo.

-Se não sofreram as conseqüências de não cumprirem uma promessa feita a T.O.P – dizia ele.

-OK....então amanha traremos o combinado.

-Ok Taemin, ate amanha...Não esqueça o combinado. – dizia T.O.P indo embora com seus capangas, deixando Taemin e seus amigos para trás.

-Ate amanha hihihi – diziam Taemin e seus amigos com medo que T.O.P voltasse para fazer algo de mal.

-Taemin...Taemin...

-Que foi Chanyeol?

-Tu sabe que combinado e esse?

-Não...mas vamos descobrir.

-Ham...ok ruivotae...vamos descobrir e encontrar o Minho.

-Ok...mas...NÃO ME CHAME ASSIM...cara já tinha esquecido que eu tava ruivo.

-Ok...ok...mas vamos embora...esse lugar ta me dando medo!

-Chanyeol não e so tu que ta com medo, ta todo mundo com medo, esse lugar da muito medo. – dizia D.O.

-Ta mas agente vai sair daqui e vai pra onde?

-E gente o Jjong ta certo vamos pra onde?

-Haaa...Tao não faça perguntas difíceis, vamos para algum lugar. – dizia Taemin olhando para os lados sentindo falta de Minho.

-Por que agente não vai pra um lugar que agente tava ontem?Talvez agente se lembre de alguma coisa ou encontramos alguma pista de onde Minho esta.

-Beakhyun boa idéia...não imaginava que tinha um cérebro dentro dessa cabeçinha mas...como e que agente vai pra algum lugar que agente tava ontem se agente não se lembra da noite passada?

-Nossa Lourokai, parece que a água oxigenada fez mal pro seu cérebro...

-NÃO ME CHAMA ASSIM...mas por que fez mal?

-Cara o Gongcham ta aqui...ele deve se lembrar de alguma coisa de ontem a noite, ele não tava bêbado que nem agente...eu acho...mas ele deve se lembrar. – dizia Beakhyun

    Eles entram no carro e no caminho vão perguntando onde e o que Gongcham se lembrava. Gongcham os fez passarem por vários lugares, e em todos os lugares avia um rastro de destruição, ou eram vidros quebrados ou coisas queimadas espalhadas pelas ruas. Ate que chegaram em um lugar com muitas luzes vermelhas, Taemin olhou e disse que se lembrava daquele lugar, Gongcham disse que conhecia bem aquele lugar.

-Gente vamos entrar...

-Taemin tem certeza que quer entrar ai? Esse lugar parece meio estranho, não?

-Lay pode ate parecer meio estranho mas...eu me lembro de ter passado por aqui. Sei lá agente pode ter esquecido o Minho aqui. – dizia Taemin imaginado.

-Pessoal...Pessoal conheço bem esse lugar...e não tem nada de mal ai dentro confiem em mim, olhe ate tem coisas bem boas...hahaha se e que me entendem – dizia Gongcham dando cotoveladas e piscando para Key.

-Gente rodinha...

-Rodinha? Mas que isso Beakhyun? Agente não tem 8 anos.

-D.O eu disse RODINHA, qual a parte da rodinha tu não entendeu?

-Ta calma Beac...

-Gente não sei se devemos confiar nesse cara sabe...ele e um golpista e é de Bangkok, as coisas  daqui não são nenhum pouco confiáveis...- dizia Beakhyun a seus amigos, depois de terem feito a rodinha que ele tanto queria.

-Gente...sabe eu ate simpatizei com ele não parece ser um golpista do mal...

-Kai, desde quando golpistas não são do mal? Eles dão golpes nas pessoas...não sei se devemos confiar nele.

-Gente votação...quem confia no Gong levanta a mão.....1,2,3,4,5,6,7,8,9 e Beak 9 a 1, agente confia nele.

-Ok...Kai você ganhou dessa vez.

-Então gente decidiram? Vão entrar ou não?

-Gong confiamos em você, vamos entrar.

5 minutos depois...

-AI MEU DEUS QUE LUGAR E ESSE? – dizia D.O arregalando os olhos.

-Eu não... sei so sei que e MARAVILHOSO!! – dizia Kai muito animado.

  O lugar e mesmo bem conhecido em Bangkok, era um bordel, ou seja uma casa de prostitutas.Gongcham conhecia bem aquele lugar, não so por que ia algumas vezes mas sim por que sempre se metia em confusões e acabava pedindo ajuda a alguma das meninas para se esconder por algum tempo, Gongcham por ser muito bonito sempre era ajudado.Mas Gongcham não podia mais freqüentar aquele lugar, o dono um semi-cafetão era um dos maiores gangster de Bangkok, e ele não gostava do Gongcham.O nome dele era GD ou G-Dragon, mesmo sendo um Gangster e um semi-cafetão, ele  era bem simpático, estilizo e bonito.

-Gongcham...eu te amo – dizia Kai.

-Kai...Sehun...D.O...Tao... Taemin...não olhem isso, vocês não tem idade pra isso – dizia Chanyeol tapando os olhos de Kai e Sehun, enquanto Beakhyun e Lay tapavam os olhos dos outros.

-Que? Chanyeol...Taemin que não pode ver isso...eu não...Taemin ta atrás de Jojo e eu to atrás de qualquer uma hahahaha. – dizia Kai tirando a mão de Chanyeol de seus olhos – Ola meninas o Kaisinho esta na área.

-Kai...- dizia Beakhyun.

-Sim?

-Cala a boca.

-Ok...

-Taemin...Taemin sabia que você ia voltar pra mim...como eu te amo – dizia uma das meninas abransando Taemin.

-Oi? Te conheço?. Dizia Taemin empurrando a menina.

-Meu deus Taemin achou a Jojo...e ela trabalha aqui...que coisa pervertida – dizia Kai admirado.

-Eu? Eu não sou Jojo meu nome e Sulli.

   Sulli era uma das menina que trabalhavam la, ela era muito nova. Ela não queria mais trabalhar naquele lugar, ela achava que tinha encontrado o amor de sua vida, ela achava que Taemin era esse homem. Taemin não teve nada com ela, literalmente ele não teve nada não deu um beijo se quer em Sulli, na noite passada a única coisa que ele tinha feito com ela foi conversar, por esse motivo, por ele não ter feito nada, ela achou que o amor fosse de verdade e que ele queria algo serio com ela.

- Taemin tinha certeza que voltaria, sabia que você me amava!

-Oi? Não to entendendo nada não filha...

-Como assim Taemin... não ta entendendo, não se lembra de ontem a noite?

-Ham...NÃO!

-COMO ASSIM?NÃO SE LEMBRA DE NADA?

-Taemin...Taemin diz que lembra, ela ta ficando com raiva...isso aqui e onde ela morra, ela pode chamar uma gang da prostitutas e elas podem pegar as bolsinhas e bater na gente, e também podem chamar os cafetões pra bater na gente! – dizia Tao vendo se formar uma rodinha envolta deles.

-Eu disse que agente não devia entrar né! – dizia Kai cheio de razão.

-Como assim vagabundo?Tu foi o primeiro a dizer que queria entrar, e quando entrou disse “ Que lugar maravilhoso”.

-Cala boca Beakhyun...

-Cala boca tu pirralho, tu tem que me obedecer sou mais velho...e bem mais legal.

-Pessoal vocês não estão ajudando...agente vai acabar apanhando – dizia Gongcham.

-Culpa tua...Tua....muito tua...”Eu conheço bem esse lugar” – dizia Beakhyun imitando Gongcham com uma vozinha irritante.

-Sulli me desculpa, mas eu não me lembro de você!

-Como assim? De tudo que agente falou? Nada??

-Não Sulli me desculpa...

-Tudo bem Taemin...

-Serio? Tudo Bem?

-NÃO!...GD......- gritava ela o chamando.

  G-Dragon protegia muito suas meninas, e principalmente Sulli, ele odiava  quando destratavam suas meninas.

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? – perguntava GD saindo de corredor cercado por vários homens armados.

-Puta merda...Fudeu tudo, agente ta morto...Kris e Suho não vão gostar nada disso – dizia Chanyeol com um homem apontando a arma a ele.

-E fudeu tudo...TAEMIN EU NÃO DISSE QUE ERA PRA VOCE DIZER QUE SE LEMBRAVA? CARA TU TEM QUE ME ESCUTAR! – dizia Tao revoltado.

 -Taemin, Jonghyun, Key, Gongcham e as crianças retardadas estão aqui novamente... Não espera velos tão cedo, literalmente não esperava velos tão cedo assim...agente tinha marcado para as 19H, e não as 14H e cedo. – dizia GD.

-Ai meu deus agente tinha marcado alguma coisa contigo também...fudeu tudo – Dizia Jjong.

-Não se lembram?

-Não...não mesmo – dizia Key.

-Nem das apostas?

-Apostas? Ai meu deus... – dizia Key quase chorando.

-E...Não se lembram o motivo do Kai estar loiro e Taemin  ruivo?

-NÃO! POR FAVOR, NOS CONTE! – Gritavam Kai e Taemin apavorados.

-Mas antes da contar quero o nosso combinado...vamos estão com ele?

-Olha senhor GD agente não lembra de nada...nada mesmo nem do que combinamos!

-Meu querido Chanyeol...estou nem ai pra vocês, quero o nosso combinado ate as 19H, se não coisas ruins vão acontecer.

-Ok...Ok...Ok mas...não pode dar nenhuma dica? – Dizia Chanyeol.

-VÃO EMBORA ANTES QUE EU FIQUE COM RAIVA.

    Saíram todos correndo com medo de levar um tiro. Na rua tentavam lembrar dos combinados com os gangsters, e também das apostas. No caminho Lay olha e vê uma coisa numa vitrine, e uma foto da tatuagem de Key, eles decidem entra no estúdio para ver se  acham alguma pista de Minho. Key acaba discutindo com o tatuador, mas mesmo com a briga acabam descobrindo que Minho estava junto deles quando Key fez a tatuagem. Andando mais um pouco descobrem que destruíram um zoológico, e também que D.O foi internado num hospital. Apavorados com tudo que tinham descobrindo decidem comer alguma coisa, no restaurante Jjong percebe que em Bangkok há constantes quedas de luz, e se lembra que o elevador o hotel onde estavam estava travado, eles acabam descobrindo que Minho poderia estar ali dentro, e foram correndo para o hotel.

-Taemin...tem certeza disso?

-E claro Sehun, ele só pode estar ali, agente deve ter deixado ele lá dentro junto de uma garrafa de cachaça!

-Ham?

-Sehun...ele esta la eu sinto, gente vamos embora....e Gongcham você vem com agente.

   Chegando no hotel, e subindo ate o andar onde o elevador estava parado...

-Alguém pega algo para abrir isso aqui.

-D.O querido tu foi o único que não usou seus poderes ainda, de um soco nessa porta filho – dizia Chanyeol.

-Filho? Ok...Vou abrir.

 D.O abre a porta...

-O QUE? O MINHO  NÃO TA AQUI ! SÓ TEM UMAS MALAS AQUI DENTRO!

-COMO ASSIM D.O? EU JURAVA QUE O MINHO TAVA AI!ONDE DEVE TA ESSE CARA – dizia Taemin frustrado.

-ESPERA AI...UMAS MALAS? E ISSO?

-E sim Jjong, Por que?

-Por que?Eles podem ser os combinados com os gangsters.

-Jjong tu e um gênio!

-Eu sei que sou Key – dizia Jjong se achando.

-Ta mas...Gênio como e que agente vai saber, qual mala e pra qual? – perguntava Lay.

-Ham...Isso eu não sei, mas e fácil resolver, agente faz assim eu, Taemin,Chanyeol,Lay e D.O vamos atrás de T.O.P e Key e os outros vão atrás do GD. Cada grupo vai levar uma mala e quem estiver com o Minho avisa pro outro grupo , que o outros gangster não ta com  o Minho, depois agente sai correndo e vamos embora daqui antes que peguem agente , Ok?

-Jjong não entendi a metade do seu plano mas como e só esse plano que agente tem...vai esse mesmo, então vamos indo – dizia Taemin.

-Mas gente...vocês se lembram do tigre lá dentro e aquele dedo? – dizia Kai

-Sim – diziam todos com uma cara de  nojo e medo.

-Então o que faremos?

-Nada, hahaha tu acha que alguém vai lá só pra pegar um dedo e ser morto pelo tigre? – dizia Chanyeol.

-Sim!!

-Há então entra lá você, tu pode sair de lá mais rápido do que agente.

-Ok então – dizia Kai usando seus poderes entrando dentro do quarto e pegando o que eles tinha esquecido dentro do quarto antes que o tigre o pagasse – Gente...esquecemos bastante coisa lá dentro, a nossa câmera tava lá.

-Serio? Viu as fotos?

-Não Chanyeol mas podemos ver...

-Vocês vão ver depois, quando agente estiver com o Minho.

-Ok Taemin.

   Eles então saem do hotel e cada grupo vai pra um lado. Cada grupo chega no local marcado, chegam horas  mais cedo que o combinado, eles então descobrem que Minho estava com G-Dragon, e que na verdade GD não tinha o capturado e sim os meninos tinham o esquecido na frente de seu bordel e que GD tinha se aproveitado e o usado para cobrar o combinado. Eles entregam as malas, sem nem saber o que tinha dentro delas e saem correndo, Taemin e seu grupo saem correndo com Minho para se encontrarem com os outros. Mesmo morrendo de medo Taemin pede para ficar mais uns minutos para ir ate o endereço que tinha de Jojo.Chegando no local ele encontra um senhor, ele diz que Jojo tinha saído daquela casa fazia mais ou menos 2 messes para ir para o Japão. Taemin e seus amigos saem de Bangkok sem saber direito o que tinha acontecido naquela noite para ir ao Japão, Taemin mantinha a esperança que ia encontra seu grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi inspirado no filme " Se beber não case 2" então se virem qualquer semelhança, e por foi inspirado.
minhas queridas amigas no SWB me desculpem por voces não aparecerem nesse capitulo,mas no proximo vão!!!
So mais uma coisa sei que teve algumas coisas que não foram explicadas, então farei um capitulo "Estras" que sera como cenas extras de um filme.
Beijos, comente !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Jojo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.