My Love Is Jojo escrita por Jade Bunny


Capítulo 7
Tão longe, mas tão perto.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas acho que ficou bom, sei que ficou bem comprida mas não sei se ficou engraçada como os outros capitulos kkkk. Bem galera comenta ai, diz se gostou ou diz se não gostou sei lá mas comenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249821/chapter/7

    Já recuperados dos dias na Tailândia, se preparavam para outra jornada intensa de longas horas de viagem para ir ao Japão. Dentro de um carro que não cabia nem mais uma formiguinha de tão apertado que estava, 12 homens com a altura em media de 1,75 cm, eles sabiam que a viagem demoraria dias ate chegarem ao Japão, eles não queriam mais ficar dentro daquele carro e ouvindo a voz grossa do Chanyeol e do Kai , e as vozes doces do D.O e Beakhyun falando ,por horas seguidas, eles falavam ate dormindo,eles queriam ir de avião mas por não terem dinheiro não tinham como comprar 12 passagens de avião. Key e Jjong nem se importavam muito com o problema, estavam tão felizes por que iriam encontrar suas namoradas novamente, que ate esqueciam os problemas que estavam acontecendo, o carro por estar cheio demais estava começando a estragar e a fazer barulhos estranhos, e também varias vezes saia fumaça.

-Gente...Gente sai rodo mundo do carro, essa bosta ta com problema.

-De novo Minho...cara e muito difícil se ajeitar aqui atrás...sabe, ta muito apertado só pra ter uma idéia eu to sentado no colo do Lay e o D.O ta sentado no meu colo, ta difícil a coisa atrás...

-Ta mas meu querido Kai o que eu vou fazer...se o carro ta muito cheio, ele ta com problema.

-Eu falei que agente tinha que ter roubado aquela vãn daquele velinho...

-Chanyeol...Cala boca, Cala a boca por favor... – dizia Jjong com Chanyeol sentado no seu colo.

-E Chanyeol, agente nunca ia roubar alguma coisa de um velinho, nos somos heróis e não ladrões. – dizia Tao.

-Ta bom falei merda, mas.....aquele velinho tava chapado....agente tinha que ter tirado a maconha dele.

-Chanyeol, você sempre fala merda.....mas da pra parar de conversar ai atrás e sair desse carro, olha só ta saindo muita fumaça.

-Ta bom Minho agente ta saindo... – dizia Chanyeol, e os outros saindo do carro.

-Saiu todo mundo?

-Sim Minho saiu...

-Ta mas porque que esse carro ta desse jeito ainda?- perguntava Minho a si mesmo olhando uma fumaça sair do carro - Chanyeol,Gongcham e Tao tirem as malas do carro pra mim.

-Ok – diziam os meninos tirando tudo que havia no porta malas.

-Minho olha só...não querendo te incomodar mas...o carro ta vazio e ainda ta saindo muita fumaça, será que tem algo de errado?

-Taemin e claro que tem algo errado, e muito errado, ta tão errado quanto a cor do seu cabelo e a do Kai.

-Minho eu e Taemin estamos gostando da cor de nossos cabelos ok...não fale mal deles.

-HAAAAAAA...MINHO, MINHO OLHA PRO CARRO AI MEU DEUS...MINHOOOO – gritava Key vendo o carro começar a pegar fogo.

-HAAAAAAAAAAAAAAA, SAI TODO MUNDO DE PERTO DO CARRO, ELE PODE EXPLODIR......- gritava Minho tentando ver um lugar para se esconder das chamas do carro.

-TODO MUNDO PRA TRAS DAQUELA PEDRA GIGANTE ALI – gritava Gongcham.

1 minuto depois que eles se esconderam, com suas bagagens atrás da pedra gigante o carro explodiu, e deixou pedaços espalhados por todos os lugares.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO....

-CALMA TAEMIN PELO MENOS AGENTE NÃO VAI TER QUE FICAR TÃO APERTADINHOS. – gritava Kai tentando deixar Taemin mais calmo.

-CALMA ? TU TA ME PEDINDO PRA FICAR CALMO?......a água oxigenada fez algum problema no seu cérebro né por que.......cara sem carro agente vai demorar muito mais tempo, e imagina só se a JoJo resolve, sei lá se mudar de novo ? o que agente vai fazer? – dizia Taemin quase chorando.

-Calma Taemin foi ate melhor agente ficar sem o carro, agora sei lá agente arranja outro. – dizia Minho abraçando o amigo.

-Arranjar outro...mas como, agente mal tem dinheiro pra comprar uma água,vamos ter pra comprar um carro?

-Calma ta, agente vai te ajudar a achar a Jojo, agente sei lá pode arranjar um emprego...

-Chanyeol, o único emprego que se pode arranjar na estrada e o de garoto de programa – dizia Minho interrompendo Chanyeol.

-Ta bom então, emprego agente não arranja aqui mas, agente vai arranjar o dinheiro...cara agente te ama muito, não vamos deixar você mais longe do seu amor.

-É...odeio concordar com o Chanyeol mas...agente te ama, não vamos deixar você mais longe de Jojo.- dizia Minho abraçando Chanyeol e Taemin.

-ÉÉÉ....O Kai, Tao e o Chanyeol podem virar garotos de programa eles são bem altos e bonitos, as mina ficam loucas com eles, o dinheiro ia vir fácil , fácil – dizia Sehun tentando ajudar.

-Muito obrigada pelos elogios Sehun mas.....EU NÃO VOU VENDER MEU CORPINHO PRA NINGUEM.... eu sei que as mina piram em mim mas...não – dizia Chanyeol.

-È Sehun brigada pelos elogios mas nem eu nem o Tao vamos fazer isso. – dizia Kai.

-Ninguém a vai vender o corpo, e nem fazer outra coisa pra conseguir o dinheiro...

-Ta mas Key tu tem uma idéia?

-Idéia não, solução meu querido Jjong, venham aqui. – dizia Key indo para pedra pegar sua mala.

-Key essa e a sua maleta prateada que tu não deixou ninguém chegar perto em nenhum dos lugares que agente passou mas....como e que ela vai ajudar agente? – dizia Taemin.

-Bem galera vou contar uma historia pra vocês....a alguns anos quando eu foi embora de Dongsebu-Gul, fui para vários lugares diferentes, e alguns ate estranhos, em alguns desses lugares aviam grandes cassinos. Bem eu era muito bom nos jogos de azar e também no poker, ganhei muitos amigos e inimigos também e junto muito dinheiro....

-Ei...espera ai por isso que tu mudou o teu nome né Key – dizia Minho tentando entender.

-O nome do Key não é Key ?

-Não D.O o nome dele e Kim Kibum.- respondia Taemin

-Hamm....Key e bem melhor, na verdade muito melhor. – dizia D.O

-Oi ? Posso continuar? E tem mais uma coisa...meu nome e lindo não fale mal dele foi a minha mãe que escolheu.

-Desculpa hihi....continue...

-Ok..bem como eu ia dizendo juntei muitos amigos e inimigos e dinheiro também, esses caras que eu achava que eram meus amigos na verdade queriam me roubar toda a minha grana e então se juntaram com os meus inimigos em armaram uma emboscada para me matar e ficar com o meu dinheiro mas...

-Então eles te pegaram? você morreu ?

-Ham ? como e que ele pode ter morrido se ele ta bem aqui na nossa frente Beak ?

-Ham...não sei ele pode ser um espírito, e você não sabe Jjong...Há agora eu te peguei.

-Ham? O que ? – diziam todos olhando com uma cara pensando como ele pode ser um herói com um cérebro desses para Beakhyun.

-Não Beakhyun eu não morri, deixa eu continuar .... então eu acabei descobrindo antes o plano deles e decidi fugir...mas como sou muito inteligente decidi pegar o meu dinheiro e o deles também só de vingança mas eu sabia que se eu ficasse gastando todo esse dinheiro e com o nome de Kibum eles iam me achar rapidinho, então mudei de nome gastei um pouco do dinheiro e o resto guardei pra se um dia eu precisasse....e Taemin esse dia chegou...toma esse dinheiro e seu – dizia Key dando a maleta para Taemin

-OH ! Serio?Tudo isso pra mim?

- Hamm...se não se importa vou tirar só um pouquinho e que agora estou namorando serio né então preciso dar alguns presentes.

-Pode pegar Key, gente esse dinheiro não e só meu e nosso Ok?Mas não e pra gastar com bobagem, agente ta indo pro Japão e um lugar muito bonito e tem muitas coisas para vender...

-Mas Taemin pra que lugar exatamente estamos indo? – perguntava Tao interronpendo Taemin.

-Hamm...sei que ela esta no Japão mas me desculpem não me lembrava que o Japão e um pais e que tem muitas cidades onde procurar....e agora o que agente faz?

-Bem Taemin, estamos numa estrada, perto de um deserto, estamos machucados,sangrando, sujos,com fome e sede, com sono, e estamos fugindo...agente vai para o Japão  e vamos para qualquer cidade desde que tenha água,comida,e um lugar bom pra dormir ok?

-Ok Minho...sua calam me deixou com medo...muito medo, muito medo mesmo...

-Taemin já sei...Tókio...e a capital tudo que e turista vai pra lá, e claro se Jojo queria um emprego ou sei lá só visitar e claro que ela foi pra lá.

- Você esta certo Lay, vamos para Tókio vamos ver o que tem pra gente lá. – dizia Taemin se levantando de trás da pedra, junto de seus amigos.

-Espero que o que tenha pra gente seja só comida,água,  e um bom lugar pra dormir e nada de pessoas nos perseguindo e  tentando nos matar só para pegar o Taemin.

-E mesmo D.O também espero que essa tal de Jojo esteja em Tókio mesmo por que o mulherzinha que tem mania de trocar de lugar num passe de mágica, meu deus parece ate o Kai.

-Será Chanyeol? Tu acha mesmo que ela tem os mesmos poderes que eu? Por que se for isso sabe hunf,hunf, eu, eu sempre achei que fosse único hunf,hunf..hunf – dizia Kai chorando.

-Kai fica calmo Chanyeol tem mania de falar bobagem – dizia Lay tentando acalmar o amigo.

   Então Taemin e seus amigos agora com dinheiro suficiente para comprar uns 10 aviões, pegam um táxi que passava e foram para cidade mais próxima onde tivesse um aeroporto. Chegando no aeroporto os 12 amigos compraram as passagens e foram para Tókio, Taemin fez questão de pagar passagens de 1° Classe para seus amigos, Key e Jjong foram logo dando um jeito de ligar para suas amadas para avisar que estavam indo para Tókio era pra elas irem para Tókio também para poderem se encontrar novamente.Mas que rápido as meninas foram para Tókio os esperar mas elas não queriam ir sozinhas e então convidaram mais 3 meninas para irem junto, Fee, Ana e Gee, todas eram muito amigas e tinham que ficar ouvindo as vozes e Fla e Gabs falando de seus namorados.Enquanto tantas coisas boas aconteciam, coisa ruins também aconteciam, Luna estava ainda mais impaciente por não ter Taemin em suas mãos, e Teuk ficava mais nervoso por que seus últimos empregados tinham sofrido alguns acidentes na Tailândia. Teuk acaba descobrindo de um modo misterioso que Taemin estava indo para Tókio (na verdade ele tinha amigos no aeroporto e bem no dia que Taemin e seus amigos embarcaram Teuk estava lá tomando um cafezinho e viu pra onde eles iam, Teuk queria muito tomar o café então o deixou ir.) e então manda dois de seus empregados armarem uma emboscada para pega-lo ele mando Siown e Heechul, ou SiChul como preferirem.Mas enquanto tudo isso acontecia Taemin dormia e sonhava.

-HAAAAAAAAAAAAAAA...

-TAEMIN O QUE ACONTECEU?

-FOI UM PESADELO?

-Ham? Não Chanyeol não aconteceu nada e é claro que não foi um pesadelo Beakhyun - dizia Taemin se acordando.

-É então o que foi?

-Foi só um sonho Chanyeol...

-Ta mas por causa desse sonho quase que tu acorda todo o avião...

-Beakhyun, Chanyeol eu to deitado no meio de vocês, qualquer movimento que eu faça sés iam acordar.

-Ta mas Taemin você não se mexeu você gritou...e bem alto né Yeol.

-E...Beak esta certo nos conte o seu sonho, nos somos seus hyungs, tu tem que nos obedecer.

-Ok...Ok, vou contar meu sonho, eu sonhei que vi uma menina bem bonita com o cabelo com uma cor estranha tipo um loiro meio cinza e ela usava uns coturnos vermelhos, e ela tinha um olho que parecia de uma personagem de mangá, uma boca bonita e ela era baixinha e fofa....

-Ta mas Taemin isso não parece ruim mesmo, mas por que você gritou então?

-Calma Beak não acabei, então eu cheguei mais perto dela e ela saiu correndo e então eu vi meu irmão, Jinki sentado perto de uma porta azul, daí eu olhei pra trás e vi a menina passar e então olhei para o Jinki novamente daí  ele abriu a porta  e entrou numa sala estranha e muito escura e então eu olhei pra porta e ele tinha saído daí eu escutei um barulho muito alto tipo de um tiro daí eu gritei.

-Hamm...nossa tu teve um sonho com coisas do alem...será que e uma mensagem?

-Beak não fala bobagem ta...só sonhei com meu irmão...

-E uma menina né.

-E Yeol sonhei com o meu falecido irmão e com uma menina linda, não e nada demais,sabe to bem. – dizia Taemin quase chorando.

-Tae olha dorme ta não fica pensando nisso ta, pensa que foi uma mensagem, e que ele ta te dizendo que ele onde ele estiver ele ta bem, tenta dormir falta ainda umas 2h para chegarmos. – dizia Chanyeol deitando a cabeça de Taemin no seu peito.

-E Taemin, fica calmo e dorme ou pelo menos tenta dormir. – dizia Beakhyun.

-Beak canta aquele musica, aquela faz qualquer um dormir bem. – dizia Chanyeol

-Ok... Ma chi, amu geot do moreuneun airo geureohke
Da shi, tae eo nan sungan gati
Jam shi, kkumil kkabwa hanbeondeo nun gamat da tteo boni
Yeok shi, neomu ganjeol haetdeon ni ape, gido hadeut seo isseo...

-Beakhyun você tem uma voz muito linda. – dizia Taemin.

-E mesmo Beak sua voz e realmente linda.

-Dan hanbeonman ni yeopeseo
Bareul majchwo georeo bogo pa
Hanbeon, ttak hanbeon man yo

Neoye sesangeuro, yeah yeorin barameul tago, yeah
Ni gyeoteuro, eodi eseo wat nyago
Hae malkge mudneun nege, bimirira malhaesseo
Manyang idaero, hamkke georeumyeon
Eodideun cheonguk il teni

Mika el, boda neon na ege nun bushin jonjae
Gam hi, nuga neoreul geoyeokhae, naega yongseoreul anhae
E ten, geu gose bareul deurin taecho ye geu cheoreom
Maeil, neo hanaman hyang hamyeo, maeumeuro mideumyeo. – cantou Beakhyun ate que Chanyeol e Taemin dormiram e ele também dormiu.

    Taemin e seus amigos dormiram por mais ou menos mais 2h, ate que chegaram em Tókio, Jjong e Key foram logo pegando os seus celulares e foram ligando para suas amadas. Minho e os meninos do EXO e Gongcham estavam loucos de fome e então Taemin os levou a um restaurante que avia ali dentro do aeroporto. Jjong e Key aguardavam a chegada de suas amadas, mas eles não imaginavam que elas já estavam no portão principal do aeroporto a espera deles. Jjong e Key então enxergam suas namoradas  e saem correndo para ir ao encontro delas, Fla e Gabs também saem correndo para abraçalos, Jjong e Key acabam derrubando algumas malas e algumas pessoas também no caminho ate que conseguem abraçar suas namoradas novamente.

- Gabs você não sabe como eu senti sua falta, vem aqui me beija.

-Jjong eu que senti sua falta não sabe como e difícil ficar longe de você e dessa sua boca, esse abdômen defino e esses braços fortes, e muito difícil – dizia Gabs apertando Jjong.

-Fla, meu amor que saudade...queria tanto que você estivesse comigo todo esse tempo, foi muito difícil.

-Key eu sei que e difícil ficar longe de mim, sei que sou o amor de sua vida...mas pra mim foi ainda mais difícil...sabe fiquei sentindo falta dessa sua.....se sabe né....

-Sei...?

-E sabe...sua bundinha perfeita hehehe. – dizia Fla apertando Key.

- Ai amor kekeke.....Fla tenho uma coisa para te contar.......

-Gabs quem são elas? – perguntava Jjong interronpendo Key.

-Elas? – perguntava Gabs apontando para suas amigas. – Elas são umas amigas nossas, bem essa e a Gee, essa e a Fee e essa e a Ana.

-È meninas esses são o Key e Jjong ....mas Jjong cadê o resto dos meninos?

-Eles tão comendo, sabe né Gabs sempre loucos de fome kekeke...

-E verdade, vamos meninas vemos conhecer o resto dos meninos. – dizia Gabs indo com Jjong ver seus amigos.

- É vamos. – dizia Fla indo atrás de Gabs. – Mas Key... o que você queria me falar?

-Hamm...eu? Nada não, depois te conto, vamos.

   Taemin estava encantado com a beleza de Tókio, mesmo estando dentro de um aeroporto ele via a beleza que tinha em Tókio, enquanto Minho, Gongcham e os meninos do EXO com a comida, mas Kai e Gongcham ficam encantados mesmo e com a beleza de Gee que eles viam entrando no restaurante ao lado de Jjong e Key e as meninas, Sehun enquanto derrubava comida de sua boca olhava encantado para Fee, que entrava junto as meninas no restaurante. Fee não deu muita atenção para Sehun, mas Gee olhava encantada para Kai e Gongcham não sabendo quem era o mais bonito.

-Gabs, Fla vocês estão aqui, tudo bem? – perguntava Taemin, feliz por ver suas amigas.

-Estamos melhor agora né Gabs, junto de nossos amores hahaha...Minho, Chanyeol,Lay, Beakhyun, D.O e Kai estão bem? E quem são aqueles outros ali?

- A estamos bem sim Fla, e esses são Gongcham, e Tao e Sehun, o Tao e o Sehun são do EXO também.Mas quem são aquelas meninas ali?

-Bem Minho aquela ali e a Ana, a Fee e a Gee, são grandes amigas minhas e da Gabs, elas tinham que vir com agente.

-Taemin já sabe onde Jojo esta?

-Bem Gabs...na verdade não hehehe, mas vou descobrir...eu sempre descubro.

-Serio? Vocês conhecem algo aqui em Tókio ?

-Eu...Eu conheço. – dizia Sehun.

-Sehunie...como você conhece Tókio se como eu você passou sua vida inteira lá em casa?

-Haa...Kai eu lia muitas revistas ta, tinha varias coisas de Tókio, já sei ate onde agente pode ir.

-Serio? Diz ai Sehun.

-Haa...Taemin isso vocês terão que me seguir pra descobrir vamos. – dizia Sehun se levantando.

-Sehun ESPERA!

-Que foi Chanyeol?

-Eu ainda não terminei de comer, e tem mais uma coisa, onde agente vai deixar nossas malas? Vamos procurar Jojo assim?

-E gente, Chanyeol esta certo onde vamos passar a noite, e eu também não acabei de comer.

-Chanyeol, D.O eu já sei tudo fiquem calmos, eu vou ser o guia de vocês aqui no Japão, e sabem existem outros tipos de comida aqui e bem melhores.

-Sehun você convenceu eu e o D.O na comida, vamos. – dizia Chanyeol pegando o braço do D.O e indo atrás de seus amigos.

    Sehun saiu do aeroporto com uma revista que ele sempre carregava e foi guiando seus amigos, enquanto Sehun mostrava os lugares não parava de olhar para Fee, ele a olhava com um olhar apaixonado, Fee já tinha reparado nos olhares de Sehun mas ela o achava muito novo, então não queria dar esperanças a ele.Gongcham e Kai estavam no meio de uma batalha de olhares os dois não paravam de olhar para Gee, ela muito sem jeito não sabia  que fazer, ela olhava para Kai e via um menino sexy, alto e muito sedutor e quando olhava para Gongcham via um menino,doce e puro, ela não sabia o que sentia por cada um.Gabs e Fla estavam cada dia mais apaixonadas por JJong e Key, Minho e os meninos do EXO estavam encantados com  a beleza  de Tókio, Taemin estava ainda mais animado por que ele sentia que estava mais perto de Jojo e sabia e ia encontrá-la.Depois de uma hora passeando em Tókio chegam no hotel que Sehun disse que era o melhor, e Sehun estava certo aquele era mesmo o melhor hotel de Tókio ele era 5 estrelas  e era o mais caro que tinha. Taemin mal se importou com o preço da diária do hotel ,ele agora estava milionário graças a Key.Então eles se dividiram em 6 quartos, Key e Fla, Jjong e Gabs, Gee,Ana e Fee, Minho,Taemin e Gongcham , Beakhyun,Chanyeol,Kai e Sehun, Lay,D.O e Tao.

- Como e bom estar numa cama limpa com lençóis limpos, e cheirosos coisa boa....ahhh....estou no paraíso. - dizia Key entrando dentro do quarto.

-Key você esta feliz so por que você esta numa cama limpa, e não por estar comigo?

-Que?Não Fla e claro que estou feliz por estar com você meu amor, mas e que passar a noites dentro de um carro ou num deserto e horrível, Fla eu te amo sempre estou feliz com você, nunca duvide disso ok.

-Desculpa meu amor mas e que, eu te amo muito...

-Sei sim Fla....ai vou tomar um banho, já volto. - dizia Key se  levantando e indo para o banheiro.

-Hihihi....agora me deu vontade de tomar um banho...- dizia Fla com um olhar malicioso se levantando e indo atrás de Key no banheiro.- Key olha quem veio tomar um banho.......HAAAAAAA AI MEU DEUS O QUE E ISSO NA SUA BUNDA ? – dizia Fla olhando Key apavorada.

-HAAAAA, AI FLAZINHA MEU AMOR EU IA TE CONTAR MAS E QUE TU NÃO ME DEU TEMPO PRA ISSO, FICA CALMA.- dizia Key com medo.

-FICAR CALMA?TEM UMA TATUAGEM NA BUNDA DO MEU NAMORADO E É PRA MIM FICAR CALAMA?

Enquanto isso no quarto ao lado.....

-Jjong por que a Fla e o Key tão brigando, to escutando daqui.

-E claro que tu ta escutando daí Gabs....agente ta no quarto do lado e também né tu ta com o ouvido grudado na parede.

Enquanto isso no quarto do lado do quarto do lado....

-Ai Ana acho que estou apaixonada ahhhhh.....

-Serio Gee mas ta apaixonada por quem ?

-Bem Ana essa e a duvida cruel....não sei por qual estou apaixonada, tem o Kai que e lindo e Sexy, e tem o Gong que e fofo e lindo.....ai duvida cruel. – dizia Gee se atirando na cama.

-Gee não reclama tu tem dois cara lindos afim de você, não reclame de barriga cheia.

-Fee, tem um cara lindo afim de ti também, quem ta reclamando aqui e você.

-O Sehun, eu acho ele muito criança pra mim....

-Fee...o Sehun tem 18 e você tem 19, isso e muito criança pra você?

-ÉÉÉÉ....

-Muito criança sou eu o Gong tem 19 e o Kai tem 18 e eu apenas 17....isso e injusto.

-Injusto e vocês duas ficarem reclamando, uma tem 2 caras afim dela a e a outra tem um, uma tem 17 e outra tem 19....e a tiazinha aqui que tem 22 anos e não tem ninguém afim dela.

-Calma Ana tu vai achar um cara que você vai se apaixonar. – dizia Gee abraçando Ana.

Enquanto isso no quarto ao lado do lado do quarto ao lado.

-Gente a Gee ta afim de mim....ahhh que sonho....- dizia Kai dando pulinhos.

-A Fee me acha muito criança pra ela....por que?

-Mas a Gee ta indecisa entre mim e o Gongcham, vou espancar ele.

-Sehun fique calmo, e Kai tu não vai espancar ninguém, não esqueçam que estão com dois gênios dos relacionamentos há. – dizia Chanyeol fazendo um comprimento estranho com Beakhyun.

-Serio...e onde estão esses gênios que eu não to vendo.....

-Kai não se faça de idiota eu e o Yeolsito aqui somos mestres nesse assunto, vamos ajuda lós a ficar com as meninas.

Enquanto isso no quarto ao lado do quarto do lado do lado do quarto ao lado.

-Taemin no que ta pensando?

-AH Minho to pensando no meu sonho, o sonho que eu tive com o meu irmão.

-Minho, Taemin....eu acho que a Gee ta afim de mim...haaaaaaaaaaa.

-Serio Gong, que legal mas já falou com ela?

-Não Minho, acho que o Kai também ta afim dela....que raiva que eu tenho daquele menino.

-Calma Gong eu e Minho vamos te ajudar a ficar com ela. – dizia Taemin fazendo o sinal de positivo como dedo.

Enquanto isso no quarto do lado do quarto ao lado do lado do lado do quarto ao lado.

-Cara eu to com um sono....

-Serio D.O eu to com vontade de comer pudim.....

-D.O,Tao sés tão chapado?

-Não Lay so estamos curtindo o momento em Tókio, pode ser que agente nunca mais possa sair la da casa do EXO. – dizia  D.O bem calmo.

- E verdade...então vamos curtir o momento... – dizia Lay deitando de cabeça pra baixo na cama junto de D.O e Tao.

   Todos estavam bem felizes, estavam todos juntos em um lugar decente pela primeira vez , mesmo tendo acontecido alguns problemas eles estavam ainda mais felizes por que não fazia muito tempo de Jojo tinha vindo para o Japão.A manha chegou e todos foram tomar café da manha para poderem ir para cidade procurar alguma pista de Jojo, Minho estava muito feliz pela primeira vez ele sentia que algo de bom iria acontecer, Jjong e Gabs estavam mais apaixonados do que nunca, mas Key e Fla não estavam tão bem assim, Fla ainda estava meio brava por que Key não tinha contado que tinha feito uma tatuagem em sua homenagem,Chanyeol e Beakhyun passaram a noite dando dicas para Kai e Sehun, eles queriam muito ver o Kai namorando com a Gee e ver se Sehun conseguia pelo menos dizer um oi a Fee sem ela o esnobar, Minho e Taemin também passaram a noite ajudando Gongcham eles tinha certeza que ele conseguiria ficar com Gee, Taemin era o um dos únicos que não estava tão feliz, bem naquele dia fazia 1 ano que seu irmão mais velho tinha falecido, Lay,D.O e Tao estavam meio estranhos pela manha, todos achavam que eles estavam chapados.

- Ta todo mundo aqui? – perguntava Minho.

-Sim...pelo menos eu acho que ta todo mundo.....mas porque Minho?

-Meu querido Chanyeol......

-Shi....chamou de querido vem problema por ai. – sussurrava Jjong a Taemin.

 -Bem hoje eu acordei muito feliz me sentindo bem, tenho certeza que vai acontecer algo de bom com agente hoje. – dizia Minho com um baita sorriso.

-Sabe Minho acho que hoje e o dia da felicidade....ta todo mundo feliz, bem quer dizer nem todo mundo.....- dizia Chanyeol olhando para Taemin.

- E gente hoje não to tão feliz como o de costume, e que hoje faz 1 ano que meu mano morreu e um tempo depois meus pais morreram....não e um dia tão feliz.

-Taemin você perdeu 1 irmão e seu pai e sua mãe......nossa não tinha reparado que tu tinha perdido eles tão subitamente, nossa cara se eu fosse você já tinha cortado meus pulsos e......

-D.O....tu não ta ajudando o Taemin olha pra cara dele tu vai fazer o cara chorar. – dizia Kai.

-A e verdade me desculpa mas......tu pode ter perdido uma família mas ganhou outra agora tu tem 10 irmãos, um pai, e 5 irmãs.

-Ah....D.O brigada......mas quem e meu pai?

-UÊ cara teu pai e o Minho. – dizia D.O fazendo todos na mesa rirem.

    Depois do café da manha todos foram para cidade para procurar pistas de Jojo.Ninguém sabia onde começar a procurar, também estavam num pais que mal conheciam, e também mal sabiam falar japonês  os melhores em japonês era os meninos do EXO. Taemin andava e olhava para os lados achando que já tinha passados por aqueles lugares ele achava muito familiar, e também achava familiar algumas pessoas que passavam por ele na rua.

-Gente olha so que engraçado tenho certeza que já vi aquele cara em algum lugar.

-Sabe Taemin....também acho que conheço ele....e aquele cara também, que doido... – dizia Chanyeol.

-Nossa to reconhecendo muita gente aqui, será que eu já vim pro Japão e não me lembro?....Ai me desculpa moço. – dizia Taemin esbarrando em um homem.

-Taemin o que faz aqui ?

-REN!!Cara que bom te ver aqui, por isso que tava reconhecendo algumas pessoas, são todas do circo,mas vocês vieram fazer uma apresentação aqui no Japão? – dizia Taemin abraçando Ren

-E bom te ver também, mas agente não veio se apresentar aqui no Japão como um circo e sim como grupos, e que aqui tem um concurso anual de grupos que daí a vencedora ganha um carro, eu e mais uns caras amigos meus vamos participar esse ano, agente acha que ganha...mas Taemin você não me disse por que esta aqui.

-Bem diferente de você não vim participar de concurso nenhum, estou procurando Jojo ainda, mas dessa vez acho que estou mais perto.

-Você esta sozinho ou veio com aquela sua gang hheheheh?

-E cara agora a gang ta ainda maior que....gente vem aqui olha so quem eu encontrei. – dizia Taemin.

-Nossa Taemin você não brincou quando disse que estava maior....

-Bem Ren, vou apresentar eles pra você sei que tem gente aqui que tu conhece mas vou apresentar.....Minho,Jjong,Key,Lay,Tao,D.O,Beakhyun,Chanyeol,Sehun,Kai e aquelas são Gabs e Fla, a Gabs e namorada do Jjong e a Fla e a namorada do Key e aquelas são Gee,Ana e Fee são amigas delas.

-Prazer em conhecer e rever vocês....Minho acho que tem alguém que você gostaria de ver lá dentro.

-Lá dentro?Quem?

-Minho...entre lá e descubra, sei que vai gostar.

   A pessoa que havia lá dentro era Yuri que já estava recuperada.

-Yuri, meu amor que saudades....você esta bem, ainda doe?

-Calma Minho, eu to bem....melhor agora que estou com você, você sabia que eu ia vir pra cá ou só foi coincidência?

-Te garanto que foi a melhor coincidência de todas.

Enquanto Minho e Yuri se reencontravam...

-Ren você disse concurso de grupos, como e isso?

-E assim Chanyeol, se formam grupos de ate 15 pessoas, tanto feminino quanto masculino daí eles cantam musicas originais, com coreografias originais o melhor grupo de todos vence.

-Serio....hum...e qualquer um pode participar?

-Sim....por que ?

-Hum...nada não....hihihi.

-Chanyeol.......o que você ta pensando?

-Key,Jjong e os meninos do EXO vamos dar uma olhadinha numas coisinhas ali, fiquem com o Taemin. – dizia Chanyeol puxando Beakhyun pelo braço se afastando.

-Ok....mas tomem cuidado.

-Meninos, acho que esse concurso e uma ótima oportunidade da gente mostrar nossas lindas vozes.

-Ta mas Chanyeol, temos uns 2 problemas 1° não temos uma musica original, 2° nem coreografia, e 3° mal temos grupo. – dizia D.O contando nos dedos.

-D.O você disse algumas coisas erradas, 1° temos musica original sim, MAMA e só agente dar uma melhoradinha da batida dela, 2° coreografia e fácil, e só agente misturar um monte de danças que ta bom, e 3° primeiro que nem tinha a 3° coisa né tu disse que agente tinha uns 2 problemas e não 3, mas só pra falar agente tem um grupo sim, somos o EXO.

-Sabe meninos eu acho que Chanyeol esta certo......

-Viram Lay concorda comigo.....

-D.O disse que só tinha 2 problemas e não 3.

-Lay....e só nisso que tu concorda comigo?

-Não...também acho que devemos participar, temos musica, a coreografia eu,Kai,Sehun e o Tao podemos fazer, o os outros da uma melhoradinha da musica, gente pode ser a ultima vez que agente saia da cede do EXO quando teremos oportunidade de fazer isso de novo?.

-Ok...OK mas será que o Suho e o Kris não vão ficar bravos?- perguntava Tao.

- Olha só não tem como eles ficarem sabendo de nada, agente faz isso escondido.  

-Ta bom, mas agente vai ter que falar isso pra alguém, sabe tipo o Minho sei lá...agente precisa de algum deles.

-E Beakhyun esta certo, precisamos avisar eles por que se não, pode dar algum problema.

-Meninos do EXO...o que vocês estão fazendo ai?...

-Nada de mais Taemin.... já estamos voltando. – dizia Kai disfarçando.

   Os meninos do EXO se informarão mais sobre o concurso, o concurso era em 3 dias nesse pouco tempo eles tinham que se preparar, Taemin e seus amigos se despediram de Ren, Minho muito triste se despediu de Yuri.Todos então começaram a procura de pistas de Jojo, eles andaram por tudo que foi lugar para tentar achar algo que os leva se ate Jojo, não encontraram nada. Taemin ainda passava por alguns lugares e os achava familiar, eles passavam por lugares muito bonitos e por pessoas bem diferentes, tiraram muitas fotos,compraram algumas coisas, se divertiram bastante, comeram bastante também, depois de 1 dia de procura todos voltaram para o hotel, depois de já estarem prontos para dormir, em seus respectivos quartos os meninos do EXO, decidiram contar a todos seus planos.

-Anda logo Chanyeol, conta ai...eu e Fla queremos dormir.

-Calma Key...Bem, nos decidimos participar do concurso, e pedimos o apoio de vocês para criar a musica e a coreografia. – dizia Chanyeol de pé em frente de todos.

-WOW....nunca esperava por isso...- dizia Minho com uma cara de apavorado.

-Serio, que sés querem participar, sés sabem que só tem profissional né?

-Jjong por isso que agente pediu o apoio de vocês, agente sabe que só tem profissional, mas puxa acreditem na gente, nos temos talento. – dizia Beakhyun fazendo beicinho com os outros meninos fazendo beicinho junto com ele.

-Sabem.....vocês tem o meu apoio.

-Ham? – Kai olhando com uma cara de isso e impossível.

-Huh ? – D.O arregalando ainda mais seus olhos.

-E....eu apoio vocês, eu acho legal essa idéia de vocês ate acho que vocês tem talento, eu ajudo vocês. – dizia Minho deixando todos espantados.

-Serio?....por que...WOW..isso e demais sabe.

-Não sei por que o espanto Chanyeol, sou legal e também entendo de musica.

-Também vou ajudá-los, entendo um pouco de musica e também fiz algumas aulas de dança. – dizia Taemin se levantando.

-Eu e as meninas entendemos um pouco de dança vamos ajudar né meninas. – perguntava Gee. – E vamos. – diziam elas.

-Eu e Jjong também.

-Eu sei tocar algum instrumento pode ser útil. – dizia Gongcham.

-Serio?Todos vão ajudar?Nossa, agente não sabe como agradecer....mas o concurso e daqui a 3 dias temos que ser rápidos. – dizia Lay abraçando os amigos.

- Se temos 3 dias e melhor começarmos agora. – dizia Minho.

  Os meninos do EXO muito felizes agradeceram, como o concurso estava chegando eles não perderam tempo e passaram a noite criando a musica e coreografia, os meninos do EXO não conseguiam manter a alegria, principalmente Kai, e Sehun eles estavam muito felizes por estarem perto das meninas.Pela manha estavam todos dormindo no mesmo quarto alguns no chão, com folhas espalhadas por todos os lados, ate que Minho os acorda para poderem ensaiar e também procurarem Jojo, depois de algumas poucas horas se arrumando todos estavam prontos para procurar Jojo. Eles vão para  centro de Tókio para procurar algumas roupas para a apresentação e também alguns instrumentos, então eles se separaram, Gabs, Fla,Fee,Ana e Gee, Minho, Sehun e Kai, D.O,Lay e Tao, Key, Jjong e Gongcham e Chanyeol, Beakhyun e Taemin.

-Olha só agente vai se separar e vai se encontrar aqui Ok? Bem em frente da loja de sorvete.Eu to com o numero de celular de vocês e não quero ninguém e confusão. – dizia Jjong mostrando a sua autoridade.

-Ai meu amor você fica tão sexy assim...

-Ai Gabs, não fica falando isso na rua.

-Ai gente da pra parar, agente ta focado em ajudar nossos amigos. Temos que achar as roupas e alguns instrumentos, mas tem que ser os certos. – dizia Minho.

-Calma, calma agente já entendeu, então vamos?Eu e Chanyeol vimos uma loja que vende cada anel. – dizia Beakhyun.

-OK...Ok então podem ir. – dizia Minho.

   Eles então se separaram e cada grupo foi para um lado, as meninas foram logo comprando roupas e maquiagem, Minho,Kai e Sehun foram comprar alguns instrumentos e também não paravam de falar das meninas, D.O,Lay e Tao nem sabiam o que procuravam, Key,Jjong e Gongcham faziam comprar aleatoriamente.Chanyeol, Beakhyun e Taemin compraram um violão e foram ate a loja de anéis que eles tanto queriam, mas Taemin sentia uma coisa estranha, ate que ele viu a menina de seu sonho.

-Chanyeol,Chanyeol,Beakhyun olhem, olhem e a menina do meu sonho. – dizia Taemin a mostrando a eles.

-Cara eu achei que a menina de seus sonhos fosse a Jojo, mas só se as pessoas costumam perder uns 10 cm depois de 10 anos. – dizia Chanyeol a olhando.

-Huh?Não cara e literalmente a menina do meu sonho, se lembram a do avião....

-Há, aquela que te leva ate teu falecido irmão?

-Sim, Beak e ele mesma.

-Eiii...tu acha que ela e um espírito maligno?

-Não sei Chanyeol, mas vou descobrir. – dizia Taemin saindo correndo atrás da menina.

-Chanyeol...

-O que?

-Agente devia ter seguido o Tae né.

-Que?O Taemin não ta aqui?

-Naum.....ele acabou de sair correndo atrás da menina....

-Cara agente ta ferrado....vão matar agente.

-E né Chanyeol......bem o que agente faz agora?

-1° agente compra esses anéis, depois agente procura ele.

-Boa idéia.

   Enquanto isso Taemin corria atrás de menina, a menina andava depressa como se estivesse fugindo de alguém, Taemin correu atrás dela ate que viu uma porta azul igualzinha a do seu sonho, e resolve entrar.Dentro era como no seu sonho uma sala escura, ate que Taemin vê a luz saindo de um porta, e resolve abrir, dentro da sala que avia atrás daquele porta estava Jinki sentado tocando piano, Taemin em choque desmaia.

-Ai meu deus...minha cabeça. – dizia Taemin se levantando de uma cama. – onde e que eu to, cadê o Chanyeol e Beakhyun?

-Taemin?Taemin... você esta bem?

-Há.....que...que engraçado parece que eu ouvi a voz do...do...JINKI. – dizia Taemin se virando e olhando para Jinki.

-Taemin, fica calmo não desmaia, eu to bem eu to vivo.....fica calmo que eu vou te explicar tudo.

Enquanto isso....

-Deu Chanyeol, já pagamos e agora?

-Ta espera ai deixa eu ver a listinha.......comprar violão...Ok......comprar anéis legais.....Ok........sair correndo desesperados atrás do Taemin...., bem o que temos e sair atrás do Taemin.

-Cara faz alguma idéia de onde ele esta?

-Ham....não....então o que a gente faz?

-Ham....acho que sair correndo e gritando o nome dele  e uma boa.

-A boa idéia.......HAAAAA TAEMIN, TAEMIN ONDE TU TA MENINO.....APARECE CRIANÇA....

-A Chanyeol assim esta bom.....TAEMIN, TAEMIN APARECE, EU TE COMPRO UM ANEL.

-Ham....Beakhyun acho que não ta adiantando....acho melhor agente avisar os outros que o Taemin sumiu......sabe eu acho que em grupo vai ser melhor.

-Boa idéia.....mas antes de fazer isso....olha ali aquela gatinha.....

-Beak aquilo lá e um homem, não e uma mulher e nem e gatinha.

-Ham?Não to falando de mulher to falando literalmente daquela gatinha ali......vamos comprar?

-Ela e muito fofa....ta vamos comprar e vamos ligar pra eles.

20 minutos depois......

-Cara idiota, “vocês não tem cara de quem sabe cuidar de um gato”, cuidar de um gato isso qualquer um sabe. – dizia Beakhyun indignado.

-Bem que o cara podia ter vendido a gata pra gente né, mas como agente não conseguiu vamos ligar pro pessoal e sair daqui?

-Boa idéia.....e melhor agente sair daqui rápido antes que o cara da loja chame a policia por que agente destruiu a loja dele...

-E verdade....vamos rápido então.

Enquanto isso.......

-Jinki.....TU QUE, QUE EU FIQUE CALMO? TU TA MORTO......COMO VOU FICAR CALMO COM ISSO?

-Taemin vou te explicar tudo.....

-CALA BOCA.....TU E UM ESPIRITO MALIGNO QUE VEIO ME LEVAR PARA JUNTO DE LUCIFAH.

-LUCIFAH?Taemin eu não to morto.

-AVÁ.....

-Taemin, para de dar chilique.Tu já ta com 19 anos.....

-E TU TA COM 21,22,23, 23 ANOS NA CARA SE FAZENDO DE MORTO?

-TAEMIN PARA DE GRITAR, DAQUI A POUCO EU QUE VOU DAR UM CHILIQUE TAMBÉM.

-ONEW.....Quem e esse cara?

-Huh?Espera você e a menina.....

-Bem esse aqui e o meu irmão mais novo, Taemin o fiasco em pessoa.

-Ei...Esse ai e o cara que ficou correndo atrás de mim na rua.

-Ham?ham.....Jinki eu não sou o fiasco em pessoa, e quem e Onew e quem e essa menina?

-Ta....agora que, que eu te explique, não sou mais um espírito maligno enviado por lucifah?

-Lucifah?Onew por que você não me avisou que tinha encontrado seu irmão?

-Ta chega de perguntas vou contar tudo.....no dia do acidente eu e minha equipe tínhamos descoberto um pouco antes que avia um grupo de assassinos profissionais que estavam matando todas as nossas equipes por que sei lá eles estavam fazendo o trabalho deles, depois nos saímos e fomos para o carro, quando atiraram na gente perdemos a direção do carro e antes que o carro caísse no mar eu me joguei pra forra do carro e fiquei escondido na mata.....ate que uma família me encontrou e me ajudou.Então eu me recuperei e eu ia voltar pra casa mas descobri que nossos pais tinham morrido num acidente de carro e eu tenho certeza que foram esses caras do mal então não queria que nada de mal acontecesse com você então fiquei com a família que me ajudou e mudei meu nome para Onew....a e essa menina e a Jade, ela e com se fosse minha irmã.

-WOW.....Mas por que Onew em?

-A achei legal.

   Taemin ficou contando sua historia para seu irmão e para Jade, ele contou tudo que passou desde que saiu a procura de Jojo. Mas enquanto isso...

-Chanyeol, Beakhyun o que aconteceu para vocês ligarem pra gente tão apavorados? – perguntava Minho.

-Bem e que aconteceu um pequeno problema e que quando agente tava comprando esses anéis legais ........

-Espera ai Chanyeol, cadê o Taemin?- perguntava Jjong.

-E que o Taemin saiu correndo atrás da menina dos sonhos dele é.....

-Ei espera ai, o Taemin encontrou a Jojo?

-Não Gabs, e literalmente a menina dos sonhos dele.

-Ham?

-Espera ai Beakhyun não explicou direito, e que na viagem ele teve um sonho e tinha essa menina, e também uma porta azul e o irmão dele, depois ele disse que entrou numa sala escura e ouviu um som de tiro.

-Cara vocês deixaram o Taemin sair correndo atrás de uma menina que ele sonhou que viu o irmão dele que ata morto e que depois ele ouviu o som de um tiro?Sés tem merda na cabeça?E obvio que e uma coisa maligna enviada por lucifah.

-Lucifah?Não agente não imaginou......- dizia Beakhyun com uma cara de confuso.

-Então ta agente tem que procurar uma porta azul aqui em Tókio ou a menina......Isso não e uma boa idéia,  acho melhor agente esperar ele ligar.

-Não Kai agente não vai esperar ele ligar....esqueceu que tem uns doidos atrás dele?Vamos procurar, todo mundo com seu grupo. – dizia Key.

-Ta mas se ele foi seqüestrado o nosso grupo que e só de meninas vai pegar ele?

-E......Contigo falando assim Gee parece estranho....Ok, Kai e Gongcham com a Gee, Fee e Sehun, eu, Fla, Gabs e Jjong, Lay,D.O e Tao, Minho, Chanyeol e Beakhyun...pronto vamos.

   Eles então foram procurar Taemin, andaram por tudo que foi lugar e muitas vezes andaram em círculos, Sehun estava um pouco feliz com a situação porque podia ficar mais tempo perto de Fee, ela começava a mudar seus sentimentos por Sehun, Kai e Gongcham não tiveram tanta sorte, Gee não sabia qual era melhor. Enquanto eles caminhavam desesperados atrás de Taemin, ele estava tomando sorvete com seu irmão que agora se chama Onew e Jade a menina dos seus sonhos literalmente.Depois de tanto procurar por portas azuis todos já estavam cansados de invadir a casa das pessoas  achando que o Taemin estava lá dentro, ate que chegou num ponto onde todos encontraram uma porta azul, então arrombaram a porta e viram que era a certa.

-Taemin viemos te salvar desses desalmados enviados por lucifah. – dizia Tao com uma espada na mão.

-Lucifah?Cara da onde tu tiro essa espada, por que.....Cara ela tava dentro da tua calça? – perguntava Kai, tentando tirar a duvida de todos.

-Ham?Taemin viemos te salvar criança......HAAAA MEU DEUS E O JINKI.- dizia Minho desmaiando.

-HAA JINKI. –gritava Key desmaiando logo após.

-HAAA JINKI E UM ENVIDO DE LUCIFAH.- gritava Jjong desmaiando logo após.

10 minutos depois......

-Minho, Minho acorda, meu irmão não ta morto.

-Ham? Como assim ele não ta morto?.....Ai caramba ele não ta morto não.

-A então Jinki não um enviado de lucifah?- perguntava Jjong.

-Não gente eu to vivo.

-HÁ GELERA QUEM E LUCIFAH? – perguntava Kai tentando tirar a duvida de todos os meninos do EXO.

-Então Jinki você esta vivo.Cara a quanto tempo.

-Peço por favor não me chamem de Jinki meu nome agora e Onew.

   Depois de tanta confusão Taemin apresentou a seu irmão seus amigos, e também a Jade, Onew contou toda a sua historia como os amigos de Taemin contaram a deles, Taemin não queria mais ficar longe de seu irmão então ele convidou seu irmão e Jade para irem para o hotel com eles para poderem conversar. Pelo resto do dia os meninos do EXO ensaiaram, Gabs,Fla, Jjong e Key namoraram, Minho foi visitar Yuri, Gee e Fee admiravam os meninos ensaiando, Gongcham pensava numa maneira de conseguir ficar com Gee e Ana se apaixonou a primeira vista por Onew como ele por ela. Depois de tantas coisas todos foram descansar para mais um dia, nem todos.

-Taemin o que faz acordado a essa hora?

-Jade eu que te pergunto, o que você faz acordada?

-E que eu perdi o sono, e estranho pensar que meu “irmão” tem um outro irmão que ta passando por tanta coisa ruim só por um amor de infância. – dizia Jade sentando ao lado de Taemin no terraço do hotel.

-E eu sei.....

-Mas me diz o que tu ta fazendo com esse violão.

-Ham?Nada demais, só te tentando escrever uma musica, acho que essa historia de concurso ta mexendo comigo...

-Serio, bem me mostra essa musica....

-Não ta tão booa assim.....ta mas vou te mostrar.  I know that i gotta get over you
 My baby, i love you, my heart.
Geobwa geunyul jom bwa
Najjeumiya itneun geon shwipdago
Midgo shipji ana (oh, ah)
Jami oje anneun bam
Meori apeun i jissi neomu jigyeoweo
Mureup kkulkgo,
Gaseumchigo, Ooleobwado
Do an dwaeneun geon an dwaeni
Jojo! Seulpeun eumaki heureul ddae
Neol saenggakhae (Eh, eh, eh)
Jojo! Janinhan neoneun wae
Jiweojiji annyago (Oh, oh, oh)

(Hey) My Jojo!
(Love) Yes, Jojo!
Stay! Mweol jalmothaetni?
I, I was blind.
(Hey) My Jojo!
(Love) Yes, Jojo!
Stay! Du noonae balbhyeo
I, I was blind……..e meio que assim não ta perfeita ainda.

-Nossa ficou muito bom, tu tem talento.....mas quem e Jojo mesmo?

-Bem Jojo e a menina que eu to procurando.....sabe a menina que eu amo.

-Essa Jojo te ama também?

-Huh?Na verdade eu não sei.....Mas espero que me ame também.

-Taemin....o nome dela e Jojo mesmo ou e apelido?

-O nome dela  e Jojo...mas por que?

-Taemin te arruma acho que tu encontrou teu amor.

-Ham?Como assim?

-Cara faz o que eu to te falando....coloca uma roupa que agente vai sair.

-Mas Jade já são.....4 horas da manhã.

-Taemin eu não to pedindo eu to mandando tu se levantar e colocar uma roupa.

-Ham...ok...ok já to indo.

    Jade então pegou um carro e levou Taemin ate um bairro que ficava bem longe, para ele ver uma casa. Quando chegaram no local já era 6 horas da manhã, Jade mandou ele ficar dentro do carro olhando para a porta da casa.

-Jade, o que agente veio fazer aqui?

-Taemin espera...fica olhando.

    Taemin então ficou olhando para a porta da casa de dentro da casa esperando algo que ele nem sabia, quando de repente viu uma moça de cabelos compridos e escuros com um rosto doce e delicado com uma roupa branca saindo de dentro da casa para por água nas flores.

-Jade,jade e e ela, meu deus ela não mudou muito....Jade e a Jojo.Mas Jade como você sabia que era ela?

-Bem não e muito normal uma menina com o nome de Jojo.

-Ta mas como você sabia que ela estaria aqui a essa hora? Ela e sua amiga?

-Não e que eu já morrei aqui por alguns dias e todos os dias ele se levanta a essa hora para fazer a mesma coisa, eu sinceramente acho que e uma rotina muito chata....nossa nunca que eu ia acordar 6 horas da manha pra por água nas plantas.

-E mesmo Jade você e ela são muito diferentes....

-Ham? Como assim somos muito diferentes? Tu mal me conhece.

-E que, que vocês tem estilos diferentes, tipo ela e alta e você pequena, ela tem o cabelo comprido e com uma cor pura e natural e tu tem um cabelo de uma cor realmente estranha.

-Taemin, nunca julgue um livro pela capa. – dizia Jade meio magoada.

-Não, Não e isso e que também, por incrível que parece, eu sinto que te conheço a anos. – dizia Taemin chegando perto de Jade.

-Sabe eu também sinto isso. – dizia Jade chegando ainda mais perto de Taemin. – Mas....Taemin você não vai falar com ela agora?

-Ham?...Não...eu acho que vou esperar....

-Tu vai esperar?cara tu ta a mo tempão procurando ela e tu vai esperar?Se eu soubesse que tu ia esperar não ia sair contigo as 4h da manhã para ta aqui as 6h, eu tinha vindo a tarde.

-Jade....não e isso e que se eu for falar com ela não vou poder mais ajudar meus amigos, e eu queria fazer isso junto com eles, na frente deles. Então eu já esperei tanto tempo o que vai ser só mais um dia?

-Ok...então vamos embora....

-Jade....me diz quantos anos tu tem e que tu ta bebendo energético e dirigindo um carro? Não deixam eu fazer isso.

-Eu tenho 16 mas Taemin.....sou uma garota má, não importa a minha idade, eu ate tenho uma espada de samurai.

-Sabe....era pra mim ta com medo de você mas ate que to achando legal.

   Jade e Taemin então voltaram para o hotel e encontraram todos já acordados tomando café da manha. Onew ficou muito preocupado quando descobriu que Taemin tinha saído com Jade, ele sabia que a Jade não levava ninguém para o bom caminho, mesmo sendo muito pura e doce, ela e muito violenta e tem pensamentos do mal. Taemin contou que descobriu onde Jojo estava, e que ninguém mais precisava se preocupar em ficar procurando ela somente na competição, todos ficaram aliviados, por que não agüentavam mais ouvir o nome “ Jojo” . Faltava apenas 1 dia para a competição dos meninos, eles já estavam prontos e com a musica e a coreografia pronta, então todos foram junto com eles fazer a inscrição. Chegando lá eles encontram algumas pessoas já bem conhecidas.

-Ren veio se escrever?

-Sim Minho eu e o meu grupo.

-Ren você ainda não apresentou o seu grupo pra gente. – dizia Key.

-E mesmo....o meu grupo se chama NU’EST, e formado por mim Jr, Minhyun, Beakho e Aron....mas o que vocês vieram fazer aqui?

-E que agente vai participar do concurso, nos somos o.....

-EXO.....Kai esqueceu que agente já se conhece?Eu não podia imaginar que vocês iam participar. Mas boa sorte, vocês sabem que só tem profissionais.

-E sabemos......AI MEU DEUS....

-Que foi Kai?

-Olha lá Minho, E O GD E O T.O.P ELES VIERAM MATAR AGENTE JÁ QUE NÃO CONSEGUIRAM EM BANGKOK.

-HAAAAAAAAAAA NÃO MATEM AGENTE. – dizia Minho se escondendo atrás de Ren.

-Calma, calma agente não veio matar ninguém, na verdade nem matados ninguém.

-Você só ta dizendo isso pra pegar agente né GD. – dizia Minho

-Não agente veio competir, nos somos um grupo o Big Bang. – dizia T.O.P

-O que? Vocês não são de gangs rivais?

-Não.....quem disse isso pra vocês?

-Foi o Gongcham, GD. – dizia Taemin.

-Aquele cara,não confiem nele, ele aumenta tudo ele e muito medroso, eu só sou um semi-cafetão e nada mais e o T.O.P só e o T.O.P.

-Ta mas o que eram aqueles pacotes que agente entregou pra vocês?

-Vocês não viram? Aquilo lá eram nossas musicas. Nos somos cantores profissionais, o T.O.P e o nosso repper, Daesung e Taeyeng são nossos vocais poderosos, Seungri e o bebe do grupo.

-E você o que e ? – perguntava Gabs.

-Sou o líder, e também seu escravo gata.

-Ei ela e minha namorada. – dizia Jjong se jogando na frente da Gabs.

-Te perguntei alguma coisa?

-Não mas e pra ti saber. Olha só te escreve ai e fica na tua.

-Jjong ta se achando o macho.

-Não to me achando GD eu sou.

-Nossa acho que fiquei grávida psicologicamente......

-Que tu disse Jade?

-Ham? Nada Taemin, Nada.

-Esses caras não tem respeito pela namorada dos outros, olha ai o GD se jogando em cima da MINHA Gabs.

-E mesmo, ainda bem que não fazem isso com a minha.

-Não fazem?Olha lá aquele cara com o tanquinho e cara de gostoso sensual com uma mistura de modelo de cuecas.

-Fla! Quem e esse cara. – dizia Fla correndo para falar com Fla.

-A esse e o Lee Joon ele também vai participar da competição.

-Eai Lee Joon.

-Oi, e Key né.....

-E eu sou o Key namorado da Fla, e esses caras são o meu grupo.

-Serio?Eu sou do MBLAQ já deve ter ouvido, por que tua namorada já ouviu, né Fla.

-Já...mas vamos indo Key tão chamando agente. – dizia Fla levando Key pra longe antes que ele pula-se no pescoço do gostoso do Lee Joon.

-Kai....aquelas lá não são as garotas do acampamento?

-São mesmo Chanyeol as lésbicas, mas aquela lá não e a namorada do Minho?

-E Sim....Minho o que tua namorada ta fazendo aqui?

-Yuri, veio ver o Ren?

-Não Minho eu e o meu grupo vamos participar....

-Tu tem um grupo e não me contou?

-Era surpresa.

-Ta bom, mas quem e do seu grupo?

-Bem o nosso grupo e o SNSD e formado por mim sou uma das dançarinas principais, Jéssica,Seohyun,Tiffany,Taeyeon são os vocais principais, Sunny,Yoona,Sooyoung e Hyoyeon são vocalistas e dançarinas.

-Cara agora que agente tem que ganhar. – dizia Kai falando de longe com o grupo.

-Por que Kai?

-Bem D.O quero esfregar na cara dessas semi garotas que somos os melhores e a Gee ama cantores.

-Me desculpem me intrometer mas.....todas as garotas amam cantores.

-Como assim Jade, Tu ama cantores?

-Meu querido Chanyeol, cantores tem um estilo que atrai as garotas, e o corpo as vozes os olhares que nos atraem.

-Jade tu gosta de cantores. – perguntava Taemin entrando no meio da conversa.

-Gosto.

-Gente me desculpem me meter na conversa de vocês mas e que eu tenho aqui o nome dos grupos que vão participar. – dizia Onew.

-Diz ai.

-Ta tem NU’EST,EXO,MBLAQ,Big Bang,INFINITE,SNSD,2NE1,2PM e B1A4.

-B1A4? Que droga e essa?

-Haham....Eu sou do B1A4.

-Gongcham! – diziam todos.

-Sabe formei um grupo, eu, CNU,Baro,Sandeul e Jioyoung.

-Baro?Não e aquele cara do circo que deu um tiro na Yuri? – dizia Minho armando o punho.

-Não....existem vários Baro’s espalhados pelo mundo.

-Gongcham....da onde que veio esse nome?Por que sinceramente B1A4 e um nome muito estranho. – perguntava Kai tentando tirar a duvida de todos.

-Olha Kai bem que eu podia te dizer um palavrão mas.....vou explicar e que significa que um de nos tem o sangue tipo B e 4 tem o sangue tipo A.

-Hammm.....mesmo assim continua sendo idiota. – dizia Kai.

-Galera desculpa ai por atrapalhar a briga de vocês mas tenho uma coisa pra falar sobre o concurso. – dizia Ren.

-Pode dizer....- dizia Chanyeol.

-E que...acabaram de avisar que cada grupo tem que ter no mínimo 2 musicas, por que uma e para a primeira apresentação e a outra e pra segunda apresentação que só fica os 4 melhores.

-Brigado por avisar agente. – dizia Lay vendo Ren ir embora.

-Ta legal meninos agora temos mais um problema....e bem grande já que a apresentação e a amanha e como todos sabem só tem profissionais.

-Jade...

-Que D.O?

-Tu não ta ajudando.......bem pessoal já esta de tarde então temos a noite toda pra fazer a musica.

-Me desculpem me intrometer na conversa de vocês mas....nem tentem fazer outra musica....não vão passar para segunda fase. – dizia G.O um integrante do MBLAQ.

-Cara sai daqui ou eu vou te bater. – dizia Jade.

-Calma,Calma só queria ajudar. – dizia G.O saindo.

-Ainda bem que ele saiu.....mas que bundinha linda que aquele cara tem....meu deus....

-Jade?O que tu dizendo?

-Ham?Nada Taemin.....Nada não.

-Então galera.....aqueles caras do MBLAQ já vieram falar com vocês? – dizia Jjong.

-Já......esses caras são muito chatos. – dizia Sehun

-São muito chatos mas são muito lindos....

-Jade? – dizia todos.

-Que foi? E a verdade......todas as garotas acham isso.....eu não sou cega não.

-O pior e que esses caras tão se jogando em cima das nossas garotas. Vou matar aquele Lee Joon. – dizia Key.

-O meu problema nem são os caras do MBLAQ.....e o GD aquele cara fica dando em cima da Gabs.....cara nojento.

-Ainda bem que ninguém da em cima da Ana. Eu ainda nem pedi pra namorar com ela....mas acho que ela sabe que eu gosto dela né.

-Onew meu querido irmão....acho bom você correr por que o T.O.P já ta lá engravidando ela.

-HAM? O QUE E ISSO JADE? TU E MUITO NOVA PRA SABER DESSAS COISAS. – gritavam todos apavorados.

-Gente sés não sabem.....o T.O.P e conhecido pelo seu olhar.....por que muitas garotas dizem que quando o enxergam ficam grávidas psicologicamente.....e o que eu to querendo dizer e que ele ta lá conversando com a Ana.Por isso Onew acho bom ir correndo pra falar com ela.

-Nossa....agora to mais calmo. – dizia Onew correndo atrás para falar com Ana.

    Os meninos do EXO foram avisar seus amigos sobre o novo problema, a nova musica.Todos então voltaram para o hotel, Key,Jjong e Onew estavam muito preocupados, por que suas namoradas estavam sendo paqueradas por outros homens, Sehun e Kai estavam preocupados também, Sehun por que não tinha conquistado totalmente o coração de Fee, e Kai estava preocupado por que Gee ainda estava confusa entre ele e Gongcham e também, Gongcham iria ser um concorrente no concurso de grupos. Já no quarto eles estavam concentrados tentando criar a nova musica.

-Haaaaaa......Por que,Por que e tão difícil criar uma musica boa?

-Tao...fica quieto tu não ta fazendo nada.... só ta comendo bala de gelatina.

-Ta mas to dando apoio moral Taemin.

-Ta pessoal vamos ver o que agente já conseguiu. – dizia Beakhyun.

-Olha só essa aqui ficou muito boa....eu,Minho,Onew,Key e Taemin que criamos....agente ate fez a coreografia...... Soomeul gotdo chatji mothae naneun piharyeogo aesseo bwado
Geobujocha hal su eopneun
Sarangieotdamyeon jeongmal saranghaetdeon georamyeon naege ireojineun mala
Her whisper is the Lucifer... the Lucifer! – cantava Jjong e Onew.

-Podem parar agente não vai cantar uma musica com o nome de lúcifer. – dizia Chanyeol.

-Agente nem sabe quem e lúcifer ou lucifah.

-MAS FICOU TÃO BOA......a coreografia ficou demais. – dizia Minho.

30 minutos depois......

- Alguém já tem alguma letra....pronta e boa?

-Agente....

-Jjong,Taemin vocês de novo?

-E Beak....eu, Taemin,Lay e D.O criamos essa e olha o melhor já e em japonês..... se chama Replay............ Minna ga urayamu kanpeki na Special lady
Dare yori mo kitto shiawase to
Sekai no doko ni mo kawari wa inai yo
Kimi wa boku ni dake no Everything~

Yasashi sugita kara ka osanai kara ka
Kimi no sono taidou ga subete kataru
And I think i'm gonna hate it girl
Kitto nagakunai kizuiteru kedo muki aenai

Nani wo shi te mo (Bo-boku no kokoro wa)
Mou (To-todokanai no ka)
Replay Replay Replay omoide ga
Zutto (Bo-boku no kokoro wo)
Motto (I-itame tsukeruyo)
Replay Replay Replay (Yeah yeah)……

-Não....Não.....isso e muito fofo pra gente....não da pra ser essa.

-Mas Yeolsito.....Eu e D.O também ajudamos, ficou tão bonitinha.

-Não Lay... pensem mais.

40 minutos depois.....

-E a i alguém consegui alguma coisa?

-Bem Kai...eu acho que eu consegui uma boa.

-Serio Jade....canta ai.

-Eu? E não.....Taemin canta tu ai.

-Ta mas Jade.......como e que e o nome da musica?

-E...U.

- Neoreul johahandaneun geu mareul
Chama hal su eobseosseo
Geunyang idaero ni yeope isseodo joha
Geudae hanbeonman deo yonggireul naebolkka
Nae mameul jeonhaebolkka
Ireon nae mamdo moreugoseo manyang
Hwanhage utneun neo

Naega neol wonhago itdan mallya
Naega neol bureugo itdan mallya
Nae soneul jaba nae soneul jaba
Irheobeorilkka duryeopjanha

Naega neol wonhago itdan mallya
Naega neol saranghandaneun mallya
Neol hyanghan nae mam deutgo inni
Baraman bwado apeujanha
Ireoke

Sujupge seollen mameul gamchugo
Oneuldo neoreul mannaseo
Hoksi nae mameul deulkijin anheulkka
Dwidoraseoneun na

Naega neol wonhago itdan mallya
Naega neol bureugo itdan mallya
Nae soneul jaba nae soneul jaba
Irheobeorilkka duryeopjanha

Naega neol wonhago itdan mallya
Naega neol saranghandaneun mallya
Neol hyanghan nae mam deutgo inni
Baraman bwado apeujanha

I stay with you
I stay with you
Eotteongeotdo neol daesinhal su eobseo
Cause i love you gidaryeojwo
Nae mam jeonhaejulkke

Naega neol chatgo isseotdan mallya
Naega neol gatgosipdaneun mallya
Nae soneul jaba nae soneul jaba
Irheobeorilkka duryeopjanha

Naega neol wonhago itdan mallya
Naega neol saranghandaneun mallya
Neol hyanghan nae mam deutgoinni
Baraman bwado apeujanha
Ireoke – cantava Taemin

-Nossa Jade ficou muito boa....mas e um solo?

-E sim Beak.....Por que?

-E por que já que e um grupo tem que ter pelo menos 2 integrantes no grupo cantando.

-Então Beak pode ser um dueto?

-E Sehun foi o que eu disse.....Por que?

-Bem eu acho que eu e a Fee escrevemos um.

-Tu e a Fee?

-Sim....- dizia Fee.

-Cantem pra gente então.

-Eu....não tenho voz pra cantar....o Sehun ate pode ter......mas canta você Beak e o D.O vai ser melhor.

-Ok Fee....diz o nome da musica.

-What Is Love.

- Girl, I can't explain what I feel

Oh baby,my baby, baby, baby, baby.. yeah
Haruga machi buncheoreom neukkyeojige mandeulji
Neomanisseumyeon yeonghwasogui juingong
Neol boreodallyeoganeun aeksyeonsinirado jjigeulgeot cheoreom nan machi yeongungi doen geotcheoreom

Neon naege wanbyeok sangsanghaebwasseo
Gamkkeramyeon eotteolkkae
Nan neoman gwaenchantago malhaejumyeon modu wanbyeokhae oh baby

I lost my mind neoreul cheoeummannasseulttae
Neo hanappaego modeungeoseun get in slow motion
Naege malhaejwo ige sarangiramyeon
Maeilgeudaewa sumanheun gamjeongdeureul nanwojugo baewogamyeo
Ssaugo ulgo anajugo
Naege malhaejwo ige sarangiramyeon

-D.O, Beakhyun podem parar essa musica ta perfeita, vocês que vão cantar. – dizia Chanyeol.

     Depois de escolherem a musica, foram dormir. Pela manha os meninos do EXO foram os primeiros a acordar, sendo que eles sempre são tirados a força da cama, depois de acordarem todos, tomaram café da manha, tomaram banho, arrumaram o cabelo, escovaram os dentes, fizeram as unhas, que sinceramente foi muito estranho pra todos, e colocaram a roupa para a apresentação. Depois de tantas coisas todos foram para o local da competição, chegando lá encontraram todos os grupos bem arrumados e organizados, +depois de 1h de espera o MC não chegava, e a demora deixava todos os candidatos mais nervosos.

-Ai meu deus onde ta esse MC... será que esse cara morreu?Por que pra demorar tanto.- dizia D.O muito nervoso.

-Garotos fiquem calmos, vai dar tudo certo. – dizia Ana.

-Espero que sim....AHHHH MEU DEUS!!

-QUE FOI MINHO?

-JJONG OLHA LÁ. – dizia Minho apavorado apontando pra longe.

-HAAAA E A DARA.

-Ola Minho, Jonghyun como vão vocês? – dizia Dara com o cabelo estranho.

-Dara o que você quer....vai matar agente?

-Não Minho....Vi que você estava aqui e então decidi espalhar na sua cara que eu agora estou mais rica do que nunca e ainda estou famosa. Sou uma cantora, Rica, linda,talentosa e desejada por tudo que e homem não preciso de você. – dizia Dara indo embora.

-Nossa....esfrego na cara. – dizia Minho.

-Galera tenho uma boa noticia. – dizia Jade bem arrumada e feliz.

-O que Jade o MC chegou?

-Sim e Não Chanyeol, e que como o MC não chegava nunca e eu conheço um dos organizadores eles me escalaram como MC. Então podem ficar calmos a competição já vai começar. – dizia Jade.

   Jade subiu no palco e começaram as apresentações.

- Ola pessoal eu Jade e sou a MC de vocês, então vamos começar e o primeiro grupo se chama MBLAQ e vão se apresentar com OH Yeah, por favor, aplausos.

-Ola Pessoal eu sou Lee Joon. – dizia ele piscando para Fla que estava na platéia ao lado de Key.

.

-Eu sou G.O.

-Eu sou Mir.

-Eu sou Thunder.

-E eu sou o líder Seungho.

-Eu gostaria de dizer que e um grande prazer estar aqui, principalmente com pessoas tão lindas na platéia. – dizia Joon olhando Fla.

-JJong me segura, eu vou pular no pescoço desse cara se ele não parar com isso. – dizia Key na platéia.

-Muito obrigada pela atenção de vocês. A gora vamos começar, Oh Yeah~~ - dizia G.O.

Yo, amigos
Haha, this is how we do it
MBLAQ, let's go

-Eu vou matar esse cara....ele não para de olhar para Fla. – dizia Key.

It's new brand, yeah
you know the name is
it's MBLAQ
Listen

Modeunge naemamcheoreom swipjin anteora
Sarangttohan geuge swipjin anteora
Naemameul sogaseo beoryeotdeon geuttae
Geudaega naege barangeosi igeoyeot deora (Feels so sad)

Naege gihoereul jundamyeon joheulgeot gateunde
Mameul badajumyeon gwaenchanheultende
Geunde eojjaetgeon doraseoneun geudae

Sesang nugudo neol daesinhalsu eobseo
Nugubodado neol sarang haneungeon naya

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Nareul bomyeo miso jitneun geu eolgureul saranghae neol

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh, oh
Oh yeah, I'm feelin' good
Oh yeah, yeah, yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh, oh
Oh yeah, I'm feelin' good
Oh yeah, yeah, yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Yo, sarangi byeonhagineun handaneun mari
namdeuri naege haejwotdeon geumari
jigeumcheoreom ttak matge tteoreojyeo
naejeongsindo dolgo dolgo dora

I like it like that
kkeokkeojin nalgaecheoreom churakhaneun
bitbaraen sajinui kkocheul boneun
nae simjangeun ttwilsu eobsi muneojine
neoreul wihae dallyeogane

eotteon mueotdo neol daesin halsueobseo
jigeum isungan neol saranghaneungeon naya

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Nareul bomyeo miso jitneun geu eolgureul saranghae neol

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh, oh
Oh yeah, I'm feelin' good
Oh yeah, yeah, yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh, oh
Oh yeah, I'm feelin' good
Oh yeah, yeah, yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Aw~
Are you ready my fellas?
Let's go

(Ohohohohoh~
Yeah~)

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Nareul bomyeo miso jitneun geu eolgureul saranghae neol

(I can't stop, I can't breathe baby)

Oh yeah, oh yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh, oh
Oh yeah, I'm feelin' good
Oh yeah, yeah, yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Oh yeah, oh, oh
Oh yeah, I'm feelin' good
Oh yeah, yeah, yeah
Oh yeah, yeah, yeah

Clap your hands, everybody, everybody clap your hands
Clap, clap, clap, clap, clap
Oh yeah.

-Gente esse foi o MBLAQ....aplausos.

-Bem eu queria agradecer e também queria dizer que essa musica foi dedicada para aquela moça na platéia. – dizia Lee Joon apontando para Fla.

-Nossa......esse cara vai apanhar. – dizia Jade no cantinho.

-Jjong eu vou pular no pescoço desse cara. – dizia Key tentando subir no palco.

-Calma key, ele só e um amigo. – dizia Fla.

- Bem agora teremos um grupo estreante mas muito bom NU’EST com a musica Face.

-Ola eu sou Jr o líder.

-Eu sou Minhyun.

-Eu sou Beakho.

-Eu sou Aron.

-E eu sou o Ren.

- Geollijeokgeorineun stupid mworani
Meorissogi gabyeowoseo
Maldo gitteol gata
Sonbadangmanhan i jobeun goseseo
O himallayana chatgo ittneun neowan dalla
Geogi dachyeo meolli bikyeo dachyeo
Ddaeroneun yonggamhaeseo munjeji
Wechyeo guhaedalla wechyeo
Animyeon jigeumbuteo neo jal bwa

Teojyeo naoneun jackpot
Nuga mwora geon so what
Ige neowa naui chairago
Teojyeo naoneun jackpot meomchulddaeggaji can't stop
Ggok ggaejyeobwaya apeun jul alji
Geuraeseo niga geogikkajiran geoya

Beolsseobuteo baewomeogeun syomaensip
Beolsseobuteo gatda beorin friendship
Geurae eodi gaseo jaranghae
Nappeun geon ddo nuguboda bballi baeuji swit!

Heoujeokgeorineun stupid gwaenchanhni
Jibe gago sipeum malharyeom bonaejulge
Gyeolko nollijineun anha hey wassup, loser
O ne sangtaee geujeo nan click the like it

Geogi dachyeo meolli bikyeo dachyeo
Ddaeroneun yonggamhaeseo munjeji
Wechyeo guhaedalla wechyeo
Animyeon jigeumbuteo neo jal bwa

Teojyeo naoneun jackpot
Nuga mwora geon so what
Ige neowa naui chairago
Teojyeo naoneun jackpot meomchulddaeggaji can't stop
Ggok ggaejyeobwaya apeun jul alji
Geuraeseo niga geogikkajiran geoya

Mwol midgo ireonya hyeoreul cha
Mwol bogo baewotgie giga cha
Nyuseuneun ddokgata naiman jom dalla
Uriga wae ireonji molla

Teojyeo naoneun jackpot
Nuga mwora geon so what
Ige neowa naui chairago
Teojyeo naoneun jackpot meomchulddaekkaji can't stop
Ggok kkaejyeobwaya apeun jul alji

Teojyeo naoneun jackpot
Nuga mwora geon so what
Ige neowa naui chairago
Teojyeo naoneun jackpot meomchulddaeggaji can't stop
Ggok ggaejyeobwaya apeun jul alji
Geuraeseo niga geogikkajiran geoya

Sarameul naeryeoda bomyeon sseo
Mite bol geo eobseo
Amudo eobseo
Gyeolguk ddwieobwatja neon byeorugiya
Ugyeobwatja nae apeseon eollugiya

This is a story about a dwarf and giant
But it's gonna end just like david and goliath
Keep up with my pace, it you can
Don`t lag wile e.coyote cuz i'm road runner, fast!

-Aplausos para NU’EST.... e a agora teremos a nossa primeira apresentação de feminina SNSD aplausos.

-Gente e agora e a vez da Yuri. – dizia Minho feliz.

-Ola eu sou Taeyeon, e essa e a Jassica, Tiffany, Seohyun,Hyoyeon, Sunny,Yonna, Sooyoung e Yuri e nos somos o SNSD.E iremos nos apresentar com Mr.Taxi.

- Seoul tto Tokyo London New York
Jeongshin eobshi nae mamdaero drive tonight
Sangsang kkeute deo meon sesange new style
Nollalgeoya ginjanghae ja ije shijakhalkka

Manmanhi bol naramyeon joshimhae nal kkwak jaba
Han beondo bon jeok eomneun sesangeul boyeojulge
I'm so fast

Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Ttara ol su itgenni (Oops)
Jabhil deut mal deut aseul
Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Banjjakbanjjak bitnaji
Neodo mollae ppajyeodeureo
Nan geurae supersonic and hypertonic
Gihweneun jigeum ppun
You take me jjarithae
Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Sorry gandanhi
Nal jabeul suneun eobseo

Seuchineun geori bulbicheun shooting star
Jeoldae nan meomchul su eobseo baby non stop
Engine soriman dwiro namgyeo
Dashi boja mangseorin sungan say good bye

Ireoke jeoreoke tto jaego tto jaeji ma
Du beoneul saenggakhamyeon geuttaeneun neon neujeul geol
I'm so sure

Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Ttara ol su itgenni (Oops)
Jabhil deut mal deut aseul
Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Banjjakbanjjak bitnaji
Neodo mollae ppajyeodeureo
Nan geurae supersonic and hypertonic
Gihweneun jigeum ppun
You take me jjarithae
Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Sorry gandanhi
Nal jabeul suneun eobseo

1 2 3 here we go
Aw!

Sangsangboda deo (anywhere)
Nan teukbyeolhal geol (anywhere)
Al su eomneun (anywhere)
Hwansang gateun geol (anywhere)

Kkumkkwo odeon geudaeronde
Wae irido buranhae hae
And I don't know why why
And I don't know why why (Don't know why)
Kkeuchi eobshi dallillae
I don't wanna say good bye (Good bye)
Good bye~ (Don't wanna say good bye) Good bye~

Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Ttara ol su itgenni (Oops) (Oh~)
Jabhil deut mal deut aseul
Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi (Oh~)
Banjjakbanjjak bitnaji
Neodo mollae ppajyeodeureo
Nan geurae supersonic (Supersonic)
And hypertonic (N' hypertonic)
Gihweneun jigeum ppun
You take me jjarithae (Jjarithae)
Mr. Taxi Taxi Taxi jigeum jeukshi jeukshi jeukshi
Sorry gandanhi (Oh yeah)
(Oh~ oh~ oh~) Nal jabeul suneun eobseo

-E agora vamos com 2NE1 com Hate You.

-Ola galera eu sou CL.

-Eu sou Bom.

-Eu sou Minzi.

-E eu sou Dara.

- Neon jeongmal jaesueobseo
Neol mannal iyu eobseo
Neo gateun namjan isesange kkallyeosseo

Jae jae jae jaesueobseo
Danjeomeul sel su eobseo
Chameumyeo saranghagin sigani neomu akkawo

Hate you eheheheheh
I'm fine living without you
I hate you eheheheheh
I'm fine living without you

Neowaui gieogeun gidarin gieokbakke eobseo nan
Chamgo chamgo chamado kkeuteun eobseosseo
Saranghandan hanmadiga deutgo sipeosseo nan
Musimhan neoui sarange nan jichyeosseo

Gibuni deoreowo
Jajonsim da beorigo jwonneunde
Cham seoreowo
Naega igeotbakke andwaenna
Nan duryeowo
Sarangiran du geuljaga ijen nan museowo
Nega cham useuwo

Neon jeongmal jaesueobseo
Neol mannal iyu eobseo
Neo gateun namjan isesange kkallyeosseo

Jae jae jae jaesueobseo
Danjeomeul sel su eobseo
Chameumyeo saranghagin sigani neomu akkawo

Hate you eheheheheh
I'm fine living without you
I hate you eheheheheh
I'm fine living without you

Ne ibeseo naoneun mareun geojitmari ban
Sokgo sokgo sogado kkeuteun eobseosseo
Eonjenga neodo neo gateun yeojal mannage doel kkeoya
Apa bwaya geuttae neon nae mam al kkeoya

Gibuni deoreowo
Haepi endingui juingongiran geon eobseosseo
Naega babocheoreom sunjinhaenna
Deo jaldwaesseo
Jigeumirado neol arasseuni
Tteonagesseo jeongmal jaesueobseo

Neon jeongmal jaesueobseo
Neol mannal iyu eobseo
Neo gateun namjan isesange kkallyeosseo

Jae jae jae jaesueobseo
Danjeomeul sel su eobseo
Chameumyeo saranghagin sigani neomu akkawo

Hate you eheheheheh
I'm fine living without you
I hate you eheheheheh
I'm fine living without you

Mami siwonhae
Sogi huryeonhae
Ppyeo sok gipeun got kkaji ne gieok jiwonae

Neomu siwonhae
Sogi huryeonhae
Ppyeo sok gipeun got kkaji ne gieok jiwonae

Neomu siwonhae
Sogi huryeonhae
Ppyeo sok gipeun got kkaji ne gieok jiwonae

Neon jeongmal jaesueobseo
Neol mannal iyu eobseo
Neo gateun namjan isesange kkallyeosseo

Jae jae jae jaesueobseo
Danjeomeul sel su eobseo
Chameumyeo saranghagin sigani neomu akkawo

Hate you eheheheheh
I'm fine living without you
I hate you eheheheheh
I'm fine living without you

-E essa foram as 2NE1 e agora teremos B1A4 com My Love, Baro,Gongcham,Sandeul,CNU,Jioyoung aplausos para eles.

- Wiroweo nae mami
Deoneun mot chama neol chajneun sungan
It's over
Eodissni nae sarang eodi issneunji

Ojik namanui shooting star
Nae modeun geot
Eodingae issneunde nareul gidarineunde

Nal biweojuneun shiny light
My only love
Haru jongil neoman chaja

I just find my love
I just find my love
I just find my love
I just find my love

Ijen naege wa would you be mine

L.o l.o l.o l.o v.e
L.o l.o l.o l.o v.e

Neol bomyeon nae shimjangi nae onmomi
Modu meomcheobeoril geot gata
Geuraedo joa neoman bondamyeon

Yeongweonhan namanui super star
Nunbushin geol
Ijen gakkai neukkyeojineunde

Byeoli gadeukhan lonely night
Neo eobneun bam haru jongil neoman chaja

I just find my love
I just find my love
I just find my love
I just find my love

Ijen naege wa would you be mine

L.o l.o l.o l.o v.e
L.o l.o l.o l.o v.e
L.o l.o l.o l.o v.e girl

내게 와 would you be mine

Love my love
Ggumeseo geurideon ni moseub
My love my love
Oh wae ijeseoya natanan geoni baby

Shiganeun ddokddakddokddak
Nae mameun kongdak kongdak
Ige sarangirangeonji
Soomjocha shiji mothadeora
Can't leave without you
I talk to you uh
Jom buggeureobji but
Ddeollineun nunbicheul kamchugo
I just find my love

I just find my love
I just find my love
I just find my love
I just find my love

Ijen naege wa would you be mine

L.o l.o l.o l.o v.e
L.o l.o l.o l.o v.e
L.o l.o l.o l.o v.e girl

Ijen naege wa would you be mine

L.o l.o l.o l.o v.e
L.o l.o l.o l.o v.e
L.o l.o l.o l.o v.e girl l.o.v.e

-Agora teremos mais uma apresentação eletrizante....Big Bang.

-Ola eu sou T.O.P e gostaria de dedicar essa musica a menina linda da platéia. – dizia T.O.P apontando para Ana.

-Ola eu sou o líder G-Dragon e gostaria de dedicar essa musica para Gabs.

   Enquanto o Big Bang fazia a apresentação os Minho,Key,Jjong,Onew e Taemin conversavam.

-Eu vou matar o GD aquele vagabundo.

-E eu vou matar o T.O.P ele ta dando em cima da Ana.

-E o Lee Joon só falto sentar no colo da Fla.

-Sabe eu no to vendo tanto problema assim. – dizia Minho vendo.

-Sabe eu ate acho que essa musica e boa. – dizia Taemin.

- Yeogi buteora modu moyeora
We gon' party like
Lilililalala
Mameul yeoreora meoril biwora
Bureul jipyeora lilililalala.
Jeongdabeun mutji malgo geudaero badadeullyeo
Neukkimdaero ga alright
Haneureul majuhago du soneul da wiro
Jeo wiro nalttwigo shipeo oh

Nanananana nanananana
Wow fantastic baby
Dance i wanna dan dan dan dan
Dance fantastic baby
Dance i wanna dan dan dan dan
Dance wow fantastic baby

I nanjangpane hey
Kkeutpan wang charye hey
Ttangeul heundeulgo
Sam buneuron bulchungbunhan
Race wait
Bunwigineun gwayeol
Huh catch me on fire huh
Jinjjaga natanatda nananana

Hanabuteo yeolkkaji modeun ge da han suwi
Morae beolpan wireul michin deushi
Ttwieobwado geotteunhan uri
Haneureun chungbunhi neomuna pureunikka
Amugeotdo mutji mallan mariya
Neukkiran mariya naega nugunji

Ne shimjangsorie matge ttwigi shijakhae
Magi kkeutnal ttaekkaji ye
I can't baby don't stop this
Oneureun tarakhae (michyeo barakhae)
Ganeungeoya

Wow fantastic baby
Dance i wanna dan dan dan dan
Dance fantastic baby
Dance i wanna dan dan dan dan
Dance wow fantastic baby

Boom shakalaka
Boom shakalaka
Boom shakalaka
Dan dan dan dan
Dance
Boom shakalaka
Boom shakalaka
Boom shakalaka
Dan dan dan dan

Nal ttara jababol temyeon wabwa
Nan yeongwonhan ttanttara
Oneul bam geumgiran naegen eobseo
Mama just let me be your lover
I hollan sogeul neomeo nanananana

Meorikkeutbuteo balkkeutkkaji bijyueoreun
Syokeu nae gamgageun somunnan kkun
Apseoganeun chok
Namdeulbodaneun ppareun georeum
Chawoni dareun jeormeum
Eoreumeoreumeoreum hold up
Nanananana

Ne shimjangsorie matge ttwigi shijakhae
Magi kkeutnal ttaekkaji ye
I can't baby don't stop this
Oneureun tarakhae (michyeo barakhae)
Ganeungeoya

Wow fantastic baby
Dance i wanna dan dan dan dan
Dance fantastic baby
Dance i wanna dan dan dan dan
Dance wow fantastic baby

Boom shakalaka
Boom shakalaka
Boom shakalaka
Dan dan dan dan
Dance
Boom shakalaka
Boom shakalaka
Boom shakalaka
Dan dan dan dan

Da gachi nolja ye ye ye
Da gachi ttwija ye ye ye
Da gachi dolja ye ye ye
Da gachi gaja
Wow fantastic baby.

-E essa musica e mesmo boa. Mas sabe...agente criou uma muito melhor.

-E mesmo Jjong...cara ta pensando no que eu to pensando?

-Jjong,Key acho que agente ta pensando na mesma coisa. – dizia Onew.

-Gente espera no que vocês estão pensando?

-Minho, Taemin vamos nos inscrever, com a nossa musica Lúcifer. – dizia Onew.

-Nossa Onew estamos com uma sintonia...Jjong você também tava pensando nisso?

-Na verdade Key eu tava pensando em botar fogo no cabelo deles, mas essa era a minha segunda opção.

-Então Taemin, Minho aceitam?

-Eu aceito sempre quis cantar...eu to junto e tu Taemin?

-Sabe eu não sei se e uma boa idéia.....

-E agora teremos INFINITE com Be Mine... – dizia Jade apresentando o grupo.

-Ola eu sou Sungyeol e eu gostaria de dedicar essa musica a essa linda MC Jade.

-Minho,Jjong,Key e Onew eu to junto vamos acabar com esses caras. – dizia Taemin olhando para o palco.

- Jikyeobwa watjanha ni sarangeul gin ibyeoreul
Neul sangcheobadeul baen nan ge naa
Ttokbaro bwa uneunge sirheoseo geurae
Apeunge himdeureo geurae geureon neol bol ttaemada

Naekkeo haja naega neol saranghae eo ? naega neol geokjeonghae eo ?
Naega neol kkeutkkaji chaegimjilge
Naekkeo haja niga nal aljanha eo ? niga nal bwatjanha eo ?
Naega neol kkeutkkaji jikyeojulge
Do you hear me... do you hear me... oh

Jeojeun gieok bakhin nungil kkeut nae pumeseo jukgil barae
Jallin maeumi heullin nunmul samkineun geon najimagi deullin neorado gamchuneun na
Neomchinda saenggakhae neon naege neul geuraesseo
Ni sangcheoga neulsurok keojineun mam
Naegero wa utneunge johaseo geurae
Pyeonhage haejuryeo geurae jeogeodo namaneun neol

Naekkeo haja naega neol saranghae eo ? naega neol geokjeonghae eo ?
Naega neol kkeutkkaji chaegimjilge
Gachi gaja himdeungil geotjima eo ? swipji anhatjanha eo ?
Dasineun geureon neol bogi sirheo

Naekkeo haja naega neol saranghae eo ? naega neol geokjeonghae eo ?
Naega neol kkeutkkaji chaegimjilge

Datujin anheulkka sangcheo tto aneulkka
Kkeunhim eomneun apeun gorie hangsang sori eomneun jeonjaeng neon murihae
Geokjeongui bangpaero nan ni ape
Naneun dal cheoreom ni juwil dolgo dora
Buri keojyeo beorin ni sarangeun noko nal bwa
Gipi paeyeo beorin sangcheo deopeojulge utgehalge naegeollo mandeulge – cantavam os garotos do INFINITE.

  Enquanto o INFINITE se apresentava, Minho,Taemin,Onew,Key e Jjong foram fazer a inscrição, mas eles tiveram um problema.

-Ta gente precisamos de um nome...e agora?- dizia Onew.

-Hamm...exotic?

-Não Minho.....que tal brilho?

-Nem pensar Jjong.....gente como que e brilho em inglês?

-Shine....eu acho que e shine onew. – dizia Taemin.

- Shine e bom. – dizia Key.

-E shine e bom mas não e tipo esses grupos com nomes tão legais. – dizia Minho.

-Que tal SHINee?

-E isso Taemin SHINee.

-Ta mas as roupas?

-Isso eu resolvo Minho... – dizia Key.

  Depois de se escreverem foram ver as roupas enquanto aconteciam as apresentações.

-E agora teremos 2PM.- apresentava Jade.

-[ChanSung]
Ullyeo peoji neun eumage majchwo
Everyone put your hands up and get your drinks up

[JunHo]
On sesangi hamkke michyeo
Everyone put your hands up and get your drinks up

[All]
Now put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put

[Junsu]
Bollyumeul nopyeo seupikkeo teoji dorok
Geurigo modu hamkke michyeo, jeongshin bbaji dorok
Jeongshin bbaji dorok, jeongshin bbaji dorok
On momeul heundeureo bwabwa amu saenggak an na dorok

[TaecYeon] 
Oneul modu hamkke bamsae
Nae malle dong ye haneun saram manse
Oneul kkeut kkaji gyesok dallyeo gase
Irya! irya! You know what I'm sayin'
Igeon gwiro deudneun piro hwe bokje yeong yangje
Patireul teo teurineun gipokje
Bamsae heundeulli neun bul biche
Ttak eo ulliji nae mam majje

[ChanSung]
Ullyeo peoji neun eumage majchwo
Everyone put your hands up and get your drinks up

[JunHo]
On sesangi hamkke michyeo
Everyone put your hands up and get your drinks up

[All]
Now put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put

[NichKhun]
Here we go here we go, gyesok dalli jago
Ije gyou yeoldu shi ajikhae tteullyeo myeon meoreot dago
Hae tteullyeo myeon meoreot dago, hae tteullyeo myeon meoreot dago
Geureoni han jan deo mashigo
Dashi shijak hajigo

[Taecyeon]
Haega tteugi jeone jeoldae
Eumagi kkeulhgi neun iri eobtge
DJ oneul bameul butakhae
([SoHee]"Oppa mideo do dweji OK?") Yes sir
Naneun meonjeo deureo galge, ireon mari na oneun iri eobtge
Sulhan janeul da gati deuri kilge
One shot da gati, ja galge

[ChanSung]
Ullyeo peoji neun eumage majchwo
Everyone put your hands up and get your drinks up

[JunHo]
On sesangi hamkke michyeo
Everyone put your hands up and get your drinks up

[Todos]
Now put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put

[WooYoung]
Don't stop oneul bameun
Tteo oreuneun modeun saenggakeun Oh~
Biwo beorigo neun
Da gati jeulgyeo bwa Oh~

[Todos]
Now put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put put your hands up
Put your hands up put put put put put
Put your hands up put your hands up
Put put put put put

Put your hands up

-Orange Caramel.

- Hilkkeum hilkkeum nal boneun neo nuni dara beorigesseo eotteokae, eotteokae
Bukkeu bukkeu bukkeureopge ttureo jyeora chyeoda bomyeon eotteokae, eotteokae
Naega geureokena yeppeuni eolma mankeum nareul joha hani
Haneure tteun byeol mankeum badaye sogeum mankeum kkwakchan neukkimin geoni

Nan molla, nan molla cheonbeon manbeon maraejwodo molla, molla
Saranginji mwonji geu shimjeongi michil deushi gungeumae
Soranae soranae naega gaseume bulnan deushi soranaejyeo
Chaegim jyeo chaegim jyeo nal chaegim jyeo nal ireoke mandeun neo

Mallang mallang nae ibsuri jelli gata maraeni na eotteokae, eotteokae
Salgeum salgeum daga omyeo kiseu haja jolla daemyeon eotteokae, eotteokae
Eojjeom ireoke ttak machuni naega mwol wonago bara neunji
Machi mabeop sagati yosureul burin deushi nal jwigo heundeu neun neo

Nan molla, nan molla cheonbeon manbeon maraejwodo molla, molla
Saranginji mwonji geu shimjeongi michil deushi gungeumae
Soranae soranae naega gaseume bulnan deushi soranaejyeo
Chaegim jyeo chaegim jyeo nal chaegim jyeo nal ireoke mandeun neo

Nan molla, nan molla ppajyeo nabwa dalkoman neoye hamjeonge
Jugeodo jugeodo mobeoseona nan ije niyeojaya
Nanana nanana nananana norae bulleo neol bureumyeon
Saecheoreom narawa naranajwo sarangae soksagyeo jwo

-E agora teremos a nossa ultima apresentação....EXO com sua musica MAMA.

-Ola eu sou Chanyeol e estou muito feliz por estar aqui.

-Eu sou Beakhyun e estou ainda mais feliz por estar aqui.

-Eu sou Kai e dedico essa musica a Gee.

-Eu sou Sehun e dedico a musica a Fee.

-Eu sou D.O e dedico essa musica...pra ninguém.

-Eu sou Lay e dedico essa musica aos unicórnios.

-Eu sou Tao e dedico essa musica aos pandas.

- Careless
Careless
Shoot anonymous
Anonymous
Heartless
Mindless
No one who care about me

[D.O] Irheobeorin chae
Oemyeonhaneun geot gata
Chameul subakke eobseo
Nuneul gamjiman~

[BaekHyun] MAMA ijen naege daedaphaejwo
Wae saramdeuri dallajyeonneunji
Areumdaun sijeoriraneunge jonjaehagin haenneunji~
[Lay] Ije deoneun saranghaneun beopdo ijeotgo
Baeryeohaneun mamdo irheotgo
Deungeul dollin chaero saragagi bappeungeol

Ingmyeongui gamyeone gamchwotdeon sarui gadeukhan jilsi
Kkeuteul bwado baegopeun deutan
[BaekHyun] Ijen manjokhae

Urin deo isang nuneul maju haji anheulkka
Sotonghaji anheulkka
Saranghaji anheulkka
Apeun hyeonsire dasi nunmuri heulleo
Bakkul su itdago bakkumyeon doendago malhaeyo MAMA, MAMA

[Kai] Eonjengabuteo urin seumateuhan gamoge jabaljeogeuro gatyeo
[SeHun] Ogwa iro mandeun dijiteore nae ingyeogeul matgyeo
[ChanYeol] Geogin saengmyeongdo gamjeongdo ttadeutamdo
Eopgo eoneo sseuregiman nadwingguneun sangmakhan beolpan
[D.O] Nari galsurok
Oeroumman deohaejyeo
Uriga inganil su bakke eomneun geon
Sangcheo batneun geot~

Mannago soneul japgo neukkimyeo hamkke ulgo utgo ([D.O] Yeah~Yeah)
Darmagago seoro yeongyeoldwae
[BaekHyun] Dorikigo sipdamyeon~

Urin deo isang nuneul maju haji anheulkka
Sotonghaji anheulkka
Saranghaji anheulkka
Apeun hyeonsire dasi nunmuri heulleo
Bakkul su itdago bakkumyeon doendago malhaeyo MAMA, MAMA

Turnback

[Kai] Jukgo, jugigo
Ssaugo oechigo
Igeon jeonjaengi aniya
Dowajwoyo MA-MA-MA-MA, MA-MA-MA-MA Turn back
Kkaedatge MA-MA-MA-MA, MA-MA-MA-MA Rolling back
[Tao] Bakgo chigo pyeoneul nanugo ssaugo
Igeon geimdo aniya
Dowajwoyo MA-MA-MA-MA, MA-MA-MA-MA Turn back
[Kai] Yeah~

Careless
Careless ([Kai] MAMA)
Shoot anonymous
Anonymous ([Kai] MAMA)
Heartless
Mindless ([Kai] MAMA)
No one who care about me ([Kai] MAMA)

[Lay] Sarme heorakdoen chukbokbadeun naldeure gamsahago
Maeil saeroun inyeondeureul mandeulgo
[BaekHyun] Kkaejyeobeorin maeume boda gippeun sarangeul
Modu hamkke useul su
Itdamyeon~

Urin deo isang nuneul maju haji anheulkka
Sotonghaji anheulkka
Saranghaji anheulkka
Apeun hyeonsire dasi nunmuri heulleo
Bakkul su itdago bakkumyeon doendago malhaeyo MAMA, MAMA

Careless
Careless
Shoot anonymous
Anonymous
Heartless
Mindless
No one who care about me

-Aplausos ao nosso ultimo grupo EXO daqui a pouco vamos ver os vencedores……esperem esperem tivemos um grupo surpresa SHINee.

-Ola eu sou Minho e dedico essa musica para a Yuri.

-Eu sou o Onew e dedico essa musica para Ana.

-Eu sou o Jonghyun e dedico essa musica para a minha namorada Gabs.

-Eu sou o Key e dedico essa musica para minha linda e amada Fla.

-Eu sou o Taemin e dedico essa musica para a .........minha querida amiga Jade. – dizia Taemin empresionando a todos.

- Soomeul gotdo chatji mothae naneun piharyeogo aesseo bwado
Geobujocha hal su eopneun
Sarangieotdamyeon jeongmal saranghaetdeon georamyeon naege ireojineun mala
Her whisper is the Lucifer... the Lucifer!

Nareul mukkgo gadundamyeon sarangdo mukkin chae
Miraedo mukkin chae keojil su eobtneunde
Ja yurobge biweo nuh go barabwa
Ojik neoman chae ulge, neoman gadeuk chae ulge

Geobu hal su eobtneun neoeui maryeokeun Lucifer
Geobu hal su eobtneun neoeui mabeobeun Lucifer
Dagaseomyeon neoneun machi cheonsa gadeun eotgullo
Nareul saneun iyura malhago, malhago

Neoreul cheoeum bwasseul ddae ssalbeun sungan meomchweobaryeotji
Nuga machi nae simjangeul Ggwan jwin chae nohji anhneun geotcheoreom
(Ajikkkajitdo)
Neoneun geureohke nae mameul da, da, da, da, da, da gajyeo noko
Niga eobseumyeon nae mami da tabeorige mandeunda

Nareul mukkgo gadundamyeon sarangdo mukkin chae
Miraedo mukkin chae keojil su eobtneunde
Ja yurobge biweo nugo barabwa
Ojik neoman chae ulge, neoman gadeuk chae ulge

Loverholic, Robotronic, Loverholic, Robotronic.

Neowa gati nanun sarangyaegideul
Narang gateun goseul baraboneun neo
Uri deo isangeun hwanbyeokhaejil su eobtdago neukkyeosseul ddae
Naman chyeodabwa neoneun deo, deo, deo, deo, deo, deo nareul wonhae
Naman barabwa modeun ge, ge, ge, ge, ge, ge niga jungsim
Eonjeboteonga jogeumssik jalmotdoen geot gata isang han neo
Nal Aldeon saramdeul modu hana dul ssik gyeoteul ddeona
Nan gajin ge neobbonigo

Nareul mukkgo gadundamyeon sarangdo mukkin chae
Miraedo mukkin chae keojil su eobtneunde
Ja yurobge biweo nugo barabwa
Ojik neoman chae ulge, neoman gadeuk chae ulge

Machi yuri seonge gadhyeobeorin bbi e roman doen geot gata
Jeoldae manjok eobtneun neoreul wihae chumeul choneun na
Hweonhi deulyeodabogo noireul manjyeo babo doen geot gata
Nan jeomjeon nege kkeulryeoganeun geotman gateunde

Loverholic, Robotronic, Loverholic, Robotronic

Niga miun geon anya silhdan geotdo anya
Danji geureon nunbichi budamil ppun
Eodi anga ireohke
Nan neoman barabogo gidaryeon watjanha

Neoui nunbichi nal sarojabda nali jinalsurok nalkaroweojyeotda
Neoeui jibchake jichyeotda manhi be eotda mame piga nanda
Na sseureojil Jjeum doimyeon dagawaseo cheonsagati "saranghae" ran mal
Nu ga jinjja neoyeotneunji aldagado haetgallige mandeunda

Nareul mukkgo gadundamyeon sarangdo mukkin chae
Miraedo mukkin chae keojil su eobtneunde
Ja yurobge biweo nuh go barabwa
Ojik neoman chae ulge, neoman gadeuk chae ulge

Machi yuri seonge gadhyeobeorin bbi e roman doen geot gata
Nareul naebdweo jayuroweo jil ddae neoreul jinjja saranghal su itgo
Hweonhi deulyeodabogo noireul manjyeo babo doen geot gata
Nareul naebdweo jilrigedo amalgo neoreul jinjja barabol su itge

Nareul mukkgo gadundamyeon sarangdo mukkin chae
Miraedo mukkin chae keojil su eobtneunde

Loverhollic, Robotronic, Loverhollic, Robotronic

Geobuhal su eobtneun neoeul maryeokeun Lucifer!

   Depois de grandes apresentações foram anunciados os que passaram para segunda fase, MBLAQ,Big Bang, EXO e o SHINee. Os primeiros que se apresentaram foi MBLAQ com Mona Lisa. Depois Big Bang com Bad Boy, Depois o EXO com o dueto de Beakhyun e D.O com What is Love. E por ultimo SHINee com Jojo.Depois de um tempo foi assunciado o vencedor. Os meninos do EXO finalmente ganharam.

-Meu deus Jade abraça aqui agente ganhou. – dizia Chanyeol no palco.

-HOOOOOO agente ganhou um carro......agente e demais. – dizia D.O

-SOMOS OS MELHORES HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM CARRO O SUHO NÃO VAI ACREDITAR.-  gritava Beakhyun

-ABRAÇA AQUI..... – gritava Tao chorando.

   Depois de comemorarem tanto, todos estavam se arrumando para ir para o hotel quando Key deu um soco na cara de Lee Joon e Jjong deu um chute em GD só por vingansa, mas Fla e Gabs estavam tão orgulhosas de seus namorados que nem ligaram mais para aqueles otários. Fee percebeu que amava Sehun e aceitou namorar com ele, Ana nem pensou quando Onew pediu para namorar com ela, Kai nunca esteve tão feliz, e que Gongcham decidou ficar no grupo B1A4 e ir fazer shows por ai, e então Gee começou a nomorar com Kai. Minho estava feliz com Yuri e também por seus amigos do EXO, Beakhyun, Chanyeol,Lay,Tao,D.O não agüentavam a felicidade por que eles tinham agora um carro 0km. Taemin estava feliz mais ao mesmo tempo estava meio confuso com seus sentimentos, ele estava muito feliz por que tinha encontrado Jojo e poderia finalmente chegar perto dela, mas ao mesmo tempo se sentia feliz com Jade que era totalmente ao contario de Jojo. Mesmo Taemin estando confuso com seus sentimentos, se arrumou e foi com todos seus amigos ate a casa de Jojo, enquanto ele atravesava a rua seus amigos ficaram do outro lado da rua vendo ele cheger perto da casa.

-Ok Taemin ta na hora fica calmo, seu amor esta apenas 1,2,3 a alguns centímetros de distancia de você.

-Eu sei mano....e isso que me deixa ainda mais nervoso.

-Calma Taemin vai indo, ta todo mundo que te ama aqui. – dizia Onew mostrando os amigos a Taemin.

-Ok...ok... – dizia Taemin atravesando a rua. – Eu estou calmo, eu sou bonito, e agora estou rico.

   Taemin vai chegando perto da porta da casa de Jojo e quando ele ia bater na porta da casa de Jojo uma vã preta e grande o levou para longe.

-AI MEU DEUS O QUE FOI AQUILO? – gritava Jade.

-LEVARAM O TAEMIN? – gritavam todos apavorados.

-GALERA TA NA HORA, TODO MUNDO PRO CARRO....VAMOS PEGAR O TAEMIN DE VOLTA. – gritava Jade.

CONTINUA..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aqui bem so queria pedir mil desculpas pela demora hihi mas eu queria dizer que amo todo mundo que ta lendo a minha fic e que e um grande prazer escrever pra voces.
KISSSUSSS DA MAKNAE DO CHAT DO SWBR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Jojo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.