My Love Is Jojo escrita por Jade Bunny


Capítulo 5
Perdidos na Tailândia


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi demorado, mas espero que gostem beijos!!
comente!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249821/chapter/5

Na manha seguinte,Key,Jjong, Taemin e Minho resolvem ir tomar café da manha junto com as outras pessoas do acampamento, os meninos do EXO decidem ir para floresta para treinarem seus poderes. Quando Key e Jjong chegam na mesa eles vêem na mesa ao lado Gabi e Fla e ficam muito nervosos, Taemin e Minho acham estranho as reações dos seus amigos.

-Key, Jjong o que ouve com vocês ein? Ontem estavam tão bem.

-E que...Taemin se lembra da menina que eu disse que achei bonita?

-Sim...a do anel legal .

-Ela mesma.... então ela esta na mesa ao lado, junto de uma amiga que o Key achou gatinha.

-Hamm...e já falaram com elas ?

-Não Minho, estamos tomando coragem ainda.

-Rapazes...andem logo antes que cheguem outros caras e roubem elas de vocês.

 - Não dá...

-Vai logo...

   Enquanto Minho e Taemin incentivavam Key e Jjong para falar com as garotas, os meninos do EXO organizavam suas coisas para irem para a floresta, Kai e D.O ficarão encarregados de levar as comidas, Chanyeol e Beakhyun de levar as barracas e Lay o equipamento de segurança.

-Gente sés não tão felizes de estarem aqui?

-Depende, se a tua felicidade Chanyeol e ser comidos por mosquitos...

-Ai D.O veja o lado bom das coisas, estamos sozinhos, podemos usar nossos poderes à-vontade sem ter o perigo de ferir ninguém.

-E se agente ferir um animal indefeso ?

-Ai Kai, temos o Lay pra que em, ele pode curar as pessoas so com um toque.

 -Ta bom Chanyeol.- dizia Kai emburrado

- Chanyeol se você sabe tanto de florestas, diga onde estamos e para onde vamos.

-Ai Lay e claro que eu sei onde estamos, bem viemos pela direita então temos de ir reto para  a esquerda...

-Não viemos de uma trilha a esquerda.

-Não viemos reto, não tinha trilha nenhuma Lay e nada de direita Chanyeol.

-Calma gente de um lado agente venho so falta saber qual né hihi...

- Hihi...estamos perdidos Chanyeol admita, você não faz a mínima idéia de onde estamos.

-E claro que...sim Beak estamos completamente perdidos- dizia Chanyeol com a cabeça  baixa.

-NÃO ACREDITO...

- Então não acredite Beak , gente estamos perdidos numa floresta, nunca mias Suho e Kris vão mandar agente numa missão, vamos ter que passar  o resto de nossas vidas salvando espantalhos.

- Fique calmo Lay vamos sair daqui, não sei como mas vamos sair daqui.

-Claro que vamos Chanyeol, do mesmo jeito que chegamos aqui não é...perdidos .

-Calma gente, ainda e de manha, temos ate a noite para sairmos daqui, e eu acho que o Taemin e os outros não vão se meter em nenhuma confusão nesse tempo.

-E odeio concordar mas Chanyeol esta certo gente ainda e cedo da pra sair daqui.

-Viu...D.O disse que eu estou certo, e tem mais eles estão num acampamento de hippies o que pode acontecer de tão horrível ?

- E nos podemos ficar despreocupados, temos poderes podemos nos defender – dizia Kai mostrando o muque.

  Enquanto os meninos do EXO tentavam sair da floresta, Key e Jjong tentavam sair da mesa para ir falar com as garotas, até que conseguiram tomar coragem.

-Key vai você na frente.

-Eu por que?

- E que daí pareço mais alto.

-Ata...ok...ok.

-Ola meninas – diziam eles em uníssono e muito sorridentes

-Ola garotos – diziam elas em uníssono

- Como e que e o nome de vocês ?

-Bem eu sou Gabi e ela e a Fla, e como e o nome de vocês?

-Meu nome e Jonghyun mas pode me chamar de Jjong e ele e o Key.

-Nossa Key que nome legal o seu.

-Fla como seu cabelo e bonito.

-Gabi que anel legal o seu.

-Serio?

-Sim.

-Brigada Jjong, ninguém acha bonito por que ele e um cavalo azul.

- Mas eu achei muito lindo.

-Ei, Minho o que será que eles estão falando em? – dizia Taemin, morrendo de curiosidade para saber o que se passava naquela mesa.

-Ai Taemin...eu nem sei,mas eles devem estar falando coisas lindas, por que elas estão rindo muito.

-E verdade, então Minho dormiu bem?

-Claro que não, aquele monte de mosquitos quase arrancaram a minha pele.

-Hehe, minho sabe eu nem senti mosquitos nenhum.

-E claro dorme que nem uma pedra, nunca vi dormir tanto e como tu se meche. Mas Taemin...quero te pedir desculpas

-Desculpas, por que?

-E que, quando estávamos lá no circo discutimos,e eu pensei em deixar você para ficar com a Yuri .

-Tudo bem Minho, sei o que e ter um grande amor e velo indo embora.

-Serio mesmo que não esta bravo comigo?

-E claro que não estou bravo, e sabe que se você ficasse mesmo com a Yuri não ficaria triste, somos amigos...eu so quero que você fique feliz,não importa se e me ajudando a encontrar Jojo ou com a Yuri!

- Ai Taemin...não diga isso, eu sempre serei teu amigo – dizia Minho chorando.

-Minho pare de chorar.

-Não to chorando.

-Serio?

-Cala boca Taemin.

  Enquanto os meninos do EXO tentavam sair da floresta, Key e Jjong conversavam com as garotas e Minho e Taemin se desculpavam, Eunhyuk e Donghae iam falar com o líder do Super Junior, Leeteuk um homem muito bonito e inteligente.

-Eunhyuk...Eunhyuk – dizia Donghae com medo do poderia acontecer com eles.

-Que foi cara ?

-Tu acha que vão demitir agente ?

-Por que nos demitiriam ?

-Por que , tu ta perguntando por que.

-ÉÉÉÉ....

-Bem vou lê dizer...NOS TINHAMOS DE CAPTURAR 1 GAROTO E NÃO O CAPTURAMOS E QUASE FOMOS MORTOS – gritava  Donghae ficando vermelho de tanta raiva.

-Hamm... e por isso né.

-E claro.

-Bem...eu acho que não, nos quase pegamos eles, so aconteceu um pequeno acidente e que foi resolvido, e tem mais aqueles garotos que estavam com eles tinham poderes, como íamos enfrentar um garoto que lança fogo pelas mãos ?

-E verdade, mas nos atingimos uma mulher muito linda, e se ela morreu?

-E claro que ela não morreu, e tem mais não foi agente que atingiu ela, e sim aquele cara o Baro.

-E mesmo.

-vamos cara com coragem, vamos entrar Eunhae .

-Isso Eunhae para sempre.

 Quando eles entram na sede secreta do Super Junior, encontram Lee teuk  parado os esperando.

-Ola minha dupla que sempre cumpre as missões – dizia ele com sorriso aberto pensando que eles tinham pegado Taemin

 -Ola...- dizia Eunhyuk com medo de falara  a verdade

-Que merda, estamos fudidos – sussurrava Donghae para Eunhyuk

-Cala boca Dong.

-E então meninos... Cadê o capturado.

-Então Teuk...aconteceu uma coisinha...

-Que coisinha ? me diga Hyuk .

-Ok...nos não conseguimos pega-lo – dizia Hyuk fechando os olhos de medo.

- Como vocês não conseguiram pega-lo ?

- Bem , tinha uns caras com ele e eles tinham uns poderes e nos não conseguimos pega-lo.

-SEUS IMCOPETENTES.

-Ta bom, mas nos pedimos por favor não nos demita – diziam Eunhae de joelhos implorando.

- Depois nos conversamos, temos problemas muito maiores.

-Problemas maiores, como assim ?

-Luna esta aqui, e ela quer o Taemin.

-E agora? O que agente vai fazer ?

-Bem, vocês foram designados para pegar o Taemin, então vocês deviam estar com ele.

-Ta mas o que faremos?

-Vocês tem opções.

-Quais?

-Uma vocês podem voltar e pegar o Taemin, ou podem sair correndo fingir que nunca voltaram pra cá.

-Boa idéia Teuk, vamos embora Eunhyuk.

- Mas vocês deviam ter chego mais cedo, sabem por que ?

-Não...

-Bem Luna já esta ai como eu já disse, e tem capangas dela por todo lado, então se vocês fugirem serão pegos.

-Teuk como você nos dar opções se não podemos usar nenhuma delas, eu não te entendo.

-Hahahah sou muito mal, ou vocês se ferram ou se ferram...hahaha e uma maravilha ser líder.

-Bem Teuk, e como você disse você e o líder então...

-Então...então o que Dong .

-Bem você sendo o nosso líder, se nos não entrarmos com o Taemin preso,você também sofrera conseqüências...

-Ou seja não recebera nada e ainda e capaz de apanhar .

- Hyuk como você sabia que eu ia dizer isso, nos temos uma ligação.

-E verdade Dong.

-Ok, eu ajudo a esconder vocês se vocês pararem de ficar rindo e achando um maximo terem um nome legal juntando o nome de vocês.

-Ok, aceitamos.

   Teuk decide esconde-los dentro da cede, num do quartos enquanto dava um jeito de enrolar Luna e fazê-la ir embora.

-Ola, minha querida e linda Luna.

-Sua nada, me de o Taemin Teuk agora.

-Ok...ham tivemos um pequeno problema.

-Que problema? Odeio problemas, me diga .

-O carro onde meus empregados estavam, estragou então demorara mais alguns dias para eles chegarem.

-Então foi isso, bem mandarei o meu carro ir pega-los então se e esse o problema.

-Não...Não faça isso .

-Por que? Esta tentando me enganar Teuk, não se esqueça que eu tenho uns 1000 homens que não se incomodariam em ir atrás de você para arrancar sua cabeça – dizia Luna com cara de louca.

-Glup – fazia Teuk engolindo sua saliva- Não e isso Luna e que o Taemin não foi seqüestrado...

-Como assim não foi seqüestrado – dizia Luna o interrompendo.

-Não Luna, ele...ele foi enganado de um jeito que ele não queira fugir, então se você chagar lá com seus capangas ele descobrira e tentara fugir.

-Tem razão Teuk, boa a idéia a sua.

-Viu Luna pode ficar despreocupada e pode voltar para sua mansão, que quando ele chagar aqui nos iremos lê avisar.

-Ok vou embora, não agüento mais ficar nesse lugar horrível.

   Luna então foi embora, acreditando na historia de Teuk, ele então decide chamar Eunhae para ver se arranjam um jeito de pegar Taemin.

-Teuk ainda bem que você conseguiu tirar aquela louca daqui. – dizia Donghae .

 -E ainda bem, não aquentava mais ficar de baixo da cama do Shindong, acho que tinha um bicho morto la embaixo.- dizia Eunhyuk

   -Que nojo, bem Eunhae tem alguma idéia por que disse a Luna que o carro de vocês tinha quebrado no meio do caminho.

-Bem e claro que...

-Não pensamos em nada ne Dong.

-E não pensamos em nada.

-Ai...fazem alguma idéia de onde ele esta?

- Não...

-Ai...precisamos de um rastreador.

-Como assim rastreador?

-Ate parece que não sabe o que e um Hyuk.

-Hamm...não sei não !

-Ta bom Hyuk vou te explicar, um rastreador ele pega algo tenha o cheiro de uma pessoa que ta sumida, cheira e passa por todos os lugares onde aquela pessoa passou.

-Hammm....então Dong temos algo com cheiro do Taemin?

-Temos, se lembra daquele pedaço da camiseta que achamos do Taemin, podemos usá-lo.

-Hammm...boa idéia Dong.

-Teuk, não tínhamos um rastreados aqui?

-Tínhamos  não, temos e o Henry.

-E mesmo o Henry.

-Bem Hyuk vá chamá-lo.

-HeNRY, VEMCA MEU FILHO TEUK QUE FALA COM VOCE!!!

-Hyuk se fosse pra chamar gritando eu mesmo chamava seu idiota.

    Teuk manda Henry rastrear o Taemin , e manda com ele Yesung e Sungmin, eles descobrem que Taemin estava no acampamento com seus amigos e decide ir atrás deles.Enquanto os membros do Super Junior estavam indo para o acampamento, os meninos do EXO tentavam voltar para o acampamento.

- Chanyeol, meu grande amigo eu acho que faz umas 3 HORAS QUE ANDAMOS EM CIRCULOS.

-Calma Kai não faz 3 horas, so faz umas 2.

-Isso não melhora nada, cara estamos cansados de andar, andar e não chegar a lugar nenhum.

-Kai esta certo, Chanyeol temos que achar o caminho de volta antes de anoitecer , por que senão sabe o que vai acontecer com agente né.

-Sei Lay....

-Ai Chanyeol, eu ouvi alguma coisa.

-AIII...D.O tu vem falar logo pra mim.

-Meu deus eu também ouvi. – dizia Beakhyun

-Ta quem ouviu o barulho levanta a mão...

-Meu deus todo mundo ouviu, Chanyeol ate tu.

-EEE Kai tu também ouviu.

-AI MEU DEUS O QUE SERA ?

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritavam todos juntos.

-HAAAAAAAAAAAAAA NÃO COMA A GENTE.

-Chanyeol, Chanyeol espera para de gritar.

-QUE D.O ?

-Chanyeol e so um esquilo, para de gritar e so tu que ta gritando.

-E so eu?

-EE olha lá e um esquilinho.

- E verdade e so um esquilinho, hihihi.

-Ta bom Chanyeol, já que tu ta mais calmo tu pode sair do meu colo ?

-Desculpa D.O hihihi.

-Cara isso e contra as leis da física, eu tenho 1,73 e tu tem 1,85 como e que eu posso te agüentar no meu colo em ?

-Cara nem tudo na vida têm uma explicação.

-E verdade, nem o motivo da gente ter caído na historia do Chanyeol que agente iria sair daqui antes de anoitecer.

-Bem Lay ainda não anoiteceu...AI OUVI UM BARULHO DE NOVO...

-Chanyeol deve ser outro esquilo, fica calmo...OPA ACHO QUE NÃO E UM ESQUILO NÃO, ACHO QUE E MAIOR.

-CHANYEOL, LAY EU TAMBÉM OUVI .

-HAAAAAAAAAAAA, TODO MUNDO ESCUTO DE NOVO ?

-SIMMMMMM...

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

-TEM ALGUMA COISA SAINDO DE TRAS DAQUELA MOITA...HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAA E UM MONSTRO.

-EPA E UM MONSTRO BEM BONITINHO.

-como e que e Kai ?

-E...gente não são monstros são garotas.

-E mesmo Kai, são garotas.Pelo menos eu acho que são garotas.

-Tu Lay tu tem alguma duvida que sejam garotas ?

-UE...Kai existem travestis, de montão na Tailândia.

-Então ta...quem que ir ate lá para ver se são garotas levantem as mãos!.........Ta...Beak,Lay,D.O,Eu e, Chanyeol por que você não levantou a mão?

-Por que eu ia levantar a mão? Se for um travesti eu não vou querer chegar perto, imagina se ele que o meu corpinho?

-Cala boca Yeol, gente vamos lá.

 Eles então decidem ir ver o que era, Chanyeol foi com muito medo, por incrível que parece se Chanyeol era um dos mais medrosos do grupo.

-Ta legal gente, estamos chegando perto.

-Gente espera, sés querem mesmo ver o que e ?

-SIMMM........

-Ok...Ok depois não diga que eu não avisei.

   Eles então decidem entrar para de trás da moita quando do nada.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

-PAREM DE GRITAR.- gritava D.O tentando fazer parar a gritaria.

-Ai nos desculpe pelo susto, e que vocês também nos assustaram.

-Kai...eram mesmo garotas, e bem gatinhas.

-E Chanyeol não eram travestis, pelo menos não parecem.

- Ola garotas, eu sou Kai,aquele e D.O, e Lay, e Beakhyun e o fiasco ali e o Chanyeol.

-Ola, eu sou Tiffany e aquela e Taeyeon.

-Vocês estão perdidas?

-Sim, e Lay né ?...

-E sim.

-Agente se perdeu do nosso grupo, e não achamos a trilha para voltarmos.

-AI tadinhas, querem ajuda para voltar.

-Sim queremos né Fanny...

-Sim,sim.

-Mas vocês não estão perdidos?

-Bem estamos perdidos so um pouquinho, mas agente acha o caminho de volta rapidinho.

-Achamos Chanyeol?

-Sim Kai, achamos...po cara colabora.

-Ok...ok...

   No acampamento, Key e Jjong passaram a tarde inteira conversando com Gabi e Fla. Eles tinham certeza que estava acontecendo alguma coisa mágica entre eles. Taemin e Minho passaram a tarde andando pelo acampamento, jogando futebol, e também procurando os meninos do EXO.

-Taemin...Taemin tu achou algum rastro deles?

-Não, Minho como e que pode agente perder uns homens daquele tamanho?

-Sabe, Taemin que eu não sei.

-Bem, que tu acha de perguntar a Key e ao Jjong se eles viram os meninos?

-Boa idéia, acho melhor pararmos de chamar eles de meninos, por que um cara de 1,85 não e mais um menino.

-Tem razão Tae, mas o mental dele e de 8 anos de idade.

-Ta, vamos atrás do Key e do Jjong.

   Eles foram falar com Key e Jjong, os acharam com Gabi e Fla na mesma mesa que eles estavam de manha.

-Cara eles ainda tão ali, será que a bunda deles não ta doendo?

-Minho a bunda ta doendo não e nada, o pior e eles quererem ir no banheiro.

-E verdade. Bem vamos ali falar com eles.

-Key, Jjong sés viram os “meninos” do EXO por algum lugar?

-Como você e linda!

-QUE JJONG EU SOU LINDO?

-Que? Taemin não e contigo e com a gabi.

-Ata...., bem agente so queria saber se viram os meninos do EXO ?

-Não agente viu não, eles não iam ir para floresta hoje pela manha?

-Eles foram mas ainda não voltaram Key, agente ta ficando preocupado, por que vocês conhecem a mentalidade daqueles idiotas.

-Quem se perdeu?

-São amigos de vocês?

-Gabi,Fla são nossos amigos sim, mas são uns manes sem cérebro.

-Jjong não fale assim se são seus amigos nunca serão idiotas, por que você e tão inteligente.

-Gabi você que e inteligente, e linda...você e tão perfeita!!

-Bem se eles se perderam, eu acho que não vão conseguir voltar agora a noite, coitados vão passar a noite ao relento.

-Fla, sempre se preocupando com os outros, você fica tão linda assim.

-Key meu amor você que e lindo.

-Ta e agora o que faremos, esperaremos eles voltarem ou vamos procurá-los ?

-Minho, Taemin não se preocupem, eles tem,vocês sabem o que – dizia Jjong sussurrando por que não queria que Gabi e Fla descobrissem que os meninos do EXO tinham poderes – Eles vão ficar bem amanha agente procura eles.

-E mesmo Jjong esta certo, eles são grandes, Taemin, Minho relaxem, fiquem aqui com agente, comam alguma coisa.

-E vocês tem razão, Taemin vamos sentar e comer alguma coisa.

-Ta bom, mas so sentaremos se as meninas não se importarem.

-Podem sentar, será bom conhecer os amigos do meu amor – dizia Fla

-E podem sentar.

       Eles decidem sentar-se junto com seus amigos. Quando olham para o lado vem  3 homens muito estranhos, eram Henry,Yesung e Sungmin , eles tinham encontrado Taemin.Eles decidiram não pegar Taemin na mesma hora decidiram esperar a noite,por que eles tinham medo que os meninos do EXO estivessem junto, mal eles sabiam que os meninos do EXO estavam mais perdidos do que nunca.Os meninos do EXO cansaram de tentar achar o caminho de volta por esta muito escuro, eles decidem montar as barracas.

-Chanyeol,Chanyeol vem aqui seu mane.

-Eu, D.O?

-E e tem outro mane aqui, na verdade vem tu e o Kai aqui.

-Ta bom, Kai vem aqui que o D.O ta chamando.

-To indo.

-Ta D.O me diz o que tu que comigo e com o Kai.

-Vocês não tão ajudando, so tão paquerando as meninas, vem ajudar agente, por que e agente que ta montando as barracas para vocês dormirem.

-Ta bom eu e Chanyeol vamos ajudar.

-Kai tive uma idéia.

-Ai que medo, diz ai tua idéia Chanyeol.

-Vamos montar a barraca delas de um jeito que elas desabem daí elas terão que mudar de barraca, daí agente oferece a nossa daí elas dormem com agente , gostou da idéia?

-Chanyeol, como você e safado, mas gostei muito da idéia

-Então vamos montar.

  Alguns minutos depois...

-Kai tu acha que vai cair quando elas deitarem?

-Acho que sim Yeol, olha so ta tudo torto.

-E verdade e obvio que isso vai cair.

-Vamos Yeol, que elas daqui a pouco vão vir.

-Ta bom, vamos para nossa barraca.

    Depois de um tempo, elas decidem ir dormir, e o plano do Kai e do Chanyeol da quase certo.

-Kai...Kai a casa caiu.

-Casa? Que casa Chanyeol ?

-Hamm, casa não barraca, a barraca delas caiu.

-Ta vamos la fora, oferecer nossa hospitalidade e oferecer nossa barraca em, em.- dizia Kai piscando para Chanyeol.

-Ta vamos.

-AI AI AI , SOCORRO!

-Meninas o que aconteceu?

-Ai D.O nossa barraca desabou nas nossas cabeças.

-Tadinhas...agora estão sem barraca.

-E Chanyeol, tadinhas agora estão sem barraca. – dizia Kai sorrindo

-E agora onde agente vai dormir?

- Vocês podem dormir conosco, na nossa barraca!

-Nos duas dormirmos com vocês?

-E, a nossa barraca esta bem firme, não e Kai?

-EEE...esta bem firme!

-Então tudo bem pra nos, ne Fanny pode ser.

-Pode sim.

-Então garotas podem entrar.

-Kai...Kai ta dando certo bate aqui rapaz.

-Isso bate ai, huhu agente e muito inteligente!!

-ESPEREM!

-O que,que foi agora Lay?- dizia Kai com uma cara de raiva.

-Bem, elas são garotas e vocês são garotos....

-E claro que somos garotos, tu acho que fossemos o que Lay? Galinhas? – dizia Kai interronpendo Lay.

-Na verdade eu acho que ...

-Não responda Lay, não responda.

-Ta bom agora posso continuar o que eu tava falando, sim ne, então ta. Não ficaria bem duas meninas dormindo junto com meninos, acho que e melhor agente trocar de barraca.

-CALA BOCA LAY!

-Por que não Chanyeol?

-E Chanyeol, e uma ótima idéia a do Lay, eu e Lay vamos trocar com as garotas e vamos dormir com vocês!

-Como assim D.O?

-Ai meninos obrigada, vem Taeyeon vamos deitar.

-Vamos sim Fanny, boa noite meninos.

-Boa noite meninas....Lay e vou te matar.

-Por que Kai ?

-Por que,tu vai ver?

-Que droga, D.O você ronca demais, não vou agüentar.

-Clama Chanyeol, você dorme igual a uma pedra.

-Ta gente vamos dormir.

-E Lay vamos dormir, Eu, Kai e D.O todos juntos .

   Na manha seguinte, Taemin, Minho,Key,Jjong, Gabi e Fla decidiram ir a procura dos meninos do EXO. Yesung,Sungmin e Henry ouviram os meninos falarem que estavam indo para floresta e decidiram se oferecer para ir junto. Eles pensaram que na floresta seria em mais fácil de pegar Taemin.

-Taemin, Taemin, tu sabe quem são aqueles caras?

-Não Minho, não faço a mínima idéia.

-Tu sabe por que eles tão indo junto ?

-Não, mas eles devem tar querendo ajudar.

-Eles não tem cara de quem ajuda os outros.

-E mesmo meninos, mas qualquer ajuda e bem vinda não e?

-E mesmo Gabi.

-Viu gente como minha namorada e linda, gabi te amo tanto.

-Eu também Jjong.

-Beijinho – diziam eles se beijando.

-Fla ta me dando uma vontade...

-vontade de que Key?

-Beijinho – dizia Key beijando Fla.

-Gente sei que se amam demais mas acho que nos podemos ir, vocês terão muito tempo para isso.

-Ta bom Minho, vamos indo, vem Fla, vem na minha garupa eu te carrego.

-Não precisa Key, eu estou bem assim.

-Precisa sim, não quero minha namorada cansada.

-Key, não precisa Key eu que não quero te ver cansado.

-Ta bom.

-Gabi, fica do meu lado, não quero você correndo nenhum perigo.

-Jjong estou bem, não se preocupe não tem nada perigoso por aqui.

-Vou acreditar em você, mas qualquer coisa vem aqui com o Jjong.

-Ta bom Jjong.

   Enquanto isso, Yesung, Sungmin e Henry planejavam como iam pegar Taemin, eles decidiram abrir um buraco no chão para que Taemin caísse e depois ser pego pelos capangas de Luna.Eles então saem de perto do Taemin e seus amigos para achar o  lugar certo. Enquanto isso os meninos do EXO acordavam, e tentavam achar o caminho de volta para o acampamento.

-Vamos gente...acorda todo mundo temos que ir já ta de manha!

-Pra ti e fácil acordar dormiu sozinho, não teve que dormir com mais 3 pessoas na mesma barraca.

-Para de reclamar Chanyeol, e vamos andar logo.

-Ta bom, vamos logo que to com muita dor nas costas.

-Ta veio em Yeol.

-Cala boca Lay, minha dor e por tua causa .

-Minha cousa como assim?

-Tu não parava de se mexer.

-Gente parem e vamos juntar nossas coisas.

    Enquanto isso, Taemin e seus amigos procuravam por eles, Key e Fla não paravam de se beijar, e Gabi e JJong também. Os integrantes do Suju encontraram o lugar certo para armar a armadilha, então ficarão escondidos esperando eles passarem.

-Fla como eu te amo demais.

-Eu também Key .

-Jjong tu e meu amor.

-Gabi tu também e o meu amor.

-Bússola como eu te amo.

-Que Minho?

-Eu amo essa bússola se não fosse por ela Taemin agente já estava perdido.

   Enquanto isso os meninos do EXO junto com as duas garotas foram andando a procura de uma trilha.

-Ai gente como eu to cansado, Chanyeol me pega no colo?

-Eu te pegar no colo? Ta viajando Kai ?

-Ai cara to cansado.

-Eu também.

  5 minutos depois...

-Ai  meu deus to muito cansada alguém me pega no colo?

-Vem aqui que eu te pego Taeyeon.

-Como assim Yeol, a 5 minutos atrás eu tinha te pedido isso, por que você não me pegou no colo?

-Cara tu não sabe por que?quer que eu te explique o corpo de uma mulher?

-Ata Yeol já entendi, tu e esperto meu filho.

-E claro que sou......AI MEU DEUS QUE BARULHO E ESSE?

-AI...Chanyeol para de ouvir barulhos.

-Não D.O  e serio ouvi alguma coisa.

-Outro esquilo?

-Não sei mas pode outra coisa.

-Ta bom...Lay ...

-Eu...

-Vai la ver o que e ?

-Por que eu D.O ?

-Tu e o mais macho do grupo.

-Serio?

-Serio, vai la.

-Então ta to indo.

 1 minuto depois....

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-O QUE E LAY ? – dizia Beakhyun apavorado

-E UM , UM ,UM, UM...

-E UM O QUE ?

-UM,UM,UM.

-E UM TIGRE, TODO MUNDO SAI CORRENDO – disse Beakhyun quando viu o que era.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-SALVEM SUAS VIDAS HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

     Na corrida, eles acabaram encontrando com Taemin e os outros, e então todos saíram correndo para longe do tigre, como Minho tinha uma bússola encontraram rápido o caminho de volta.Enquanto ao plano dos caras do Suju não deu certo, eles mesmo acabaram caindo no buraco quando estavam correndo para longe do tigre.Quando eles chegaram no acampamento Key e Fla continuaram se beijando e Jjong e Gabi também, Minho foi tomar um calmante, por que ver um tigre foi muito pro coração dele,Taemin foi perguntar para as pessoas do acampamento se  sabiam alguma coisa de Jojo. Chanyeol e Kai foram falar com Tiffany e Taeyeon e tiveram uma grande surpresa.

-Fanny, Taeyeon queremos falar com vocês.

-Oi Kai, Chanyeol o que foi ?

-Fanny agente queria saber se vocês estão bem?

-Sim Chanyeol estamos muito bem? E vocês ?

-Estamos bem sim.

-Agente queria saber se vocês querem sair com agente?

-Sair com vocês? Como assim Kai não entendi?

-Bem Taeyeon, sabe sair tipo um encontro.

-Haaa entendi Kai.

-Eu ainda não entendi Taeyeon.

-Fanny eles querem fazer um encontro de casais.

-E isso mesmo vocês duas entenderam. - dizia Chanyeol sorrindo

-E fanny eu e você, e Chanyeol e Kai.

-EEE....EPA COMO ASSIM ?

-Bem Kai não e essa a idéia?

-Não, a idéia e eu e você , e fanny e Chanyeol.

-Mas Kai tem um pequeno problema.

-Qual?

-Agente e lésbica – diziam as duas juntas

-HAAAAAAAAMMMMMMMMMM...........COMO ASSIM ?

-E COMO ASSIM ? ISSO NÃO PODE.

-PODE SIM, EU E FANNY NOS AMAMOS SOMOS NAMORADAS.

- E O MOLE QUE VOCÊS TAVAM DANDO PRA GENTE?

- AGENTE TAVA DANDO MOLE NÃO, VOCÊS QUE QUISERAM FAZER FAVORES PRA GENTE.

-CHANYEOL QUER SABER VAMOS EMBORA AMIGO, TEMOS MULHERES DE VERDADE PARA PEGAR.

-ISSO MESMO.ADEUS SEMI GAROTAS.

   Taemin descobriu que Jojo tinha passado alguns dias no acampamento e depois foi para Bangkok, Taemin pede para seus amigos para irem embora para Bangkok junto com ele, os meninos do EXO aceitaram na hora sempre, sempre sonharam em ir para Bangkok, Minho também aceitou, tinha jurado que iria acompanhá-lo ate ele encontrar Jojo.Quem não queria ir era Key e Jjong por que seus amores estavam ali. Gabi e Fla sabiam do sonho de Taemin e então decidiram deixar seus amores irem junto com ele, elas não queriam ir para Bangkok e então prometeram os encontrar na próxima cidade que eles fossem, Fla e Key dão os últimos beijos antes dele ir para Bangkok e Gabi e Jjong também . Todos então fazem suas malas e vão para a estrada novamente para encontrar Jojo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal do SWB amo voces, espero que gostem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Jojo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.