My Love Is Jojo escrita por Jade Bunny


Capítulo 4
Procurados


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mas tive um bloqueio criativo, mas espero que tenha ficado bom , gente vai ter Minyul para graça ou a desgraça de alguns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249821/chapter/4

  Depois de algum tempo andando e procurando a pistas de Jojo e não encontrando nada, D.O também percebeu que eles estavam sendo seguidos mas como o que aconteceu com Jonghyun eles não acreditaram nele. Key,Minho e os outros estavam cansados e com fome de decidiram ir comer alguma coisa em um restaurante.

-Que fome...vamos comer rápido entra em qualquer lugar ai.

-Calma  Minho vamos achar um bom restaurante e depois vamos comer.

-Esperar? Key tu ta pedindo pra uma pessoa com fome esperar para achar um lugar bom pra comer ?

-Sim....

-Cara agente ta na china, agente pode ate come gafanhoto que e bom, e vamos achar um lugar logo por que se sem estar com fome já não agüento essas crianças do EXO vou agüentar eles com fome, nem pensar sou capaz de dar uma pedrada num deles.

-Ok Minho...olha lá um restaurante que parece ser bom!

-Ainda bem que você achou.

     Todos entraram no restaurante e chamaram a garçonete:

-Oi moça eu quero....humm....

-Humm....Minho você tava com tanta fome mas agora não sabe o que comer escolhe logo .

-Ok Key eu quero massa,bife,arroz, batata frita, salada de alface, tomate, ovo frito, peixe, repolho...

-Repolho? Tu vai comer tudo isso ?

-Sim Chanyeol vou comer, continuando repolho humm que mais lula, caranguejo,camarão,rolinho primavera e,e,e bacon.

-Beakhyun o Minho disse que quer comer você ...

- Me comer como assim Chanyeol ?

-Ué Minho disse que queria Bacon e você e o Becon entendeu...

-Hamm...não teve graça eu não sou um becon !

-Pare de chorar Beac, tu e o becon mais lindo do mundo!!

-Ok Chanyeol, vou tentar acreditar em você.

   Enquanto eles conversavam, Donghae e Eunhyuk entravam no restaurante, D.O e também JJong viram eles entrando e avisaram os outros:

-Gente olha lá, eu e o JJong não estamos loucos aqueles caras estão nos seguindo, desde a hora que nos chegamos aqui.

-E mesmo, agora to reparando esses caras, estavam no mercado, no centro no banheiro...

-No banheiro como assim Minho eles estavam no banheiro com você, como você não achou estranho Dois homens vestidos de preto do seu lado ?

-Acha estranho eu achei D.O mas...sei lá os caras estavam no banheiro e eu não podia fazer nada se eles queriam fazer xixi.

 Enquanto isso Donghae e Eunhyuk conversavam :

 -Dong será que eles já perceberam que estão sendo seguidos ?

- Não eles são muito burros pra isso, nos somos de uma gang e eles estão procurando uma garota que eles não vem a 10 anos, vê se não e burrice.

- E mesmo burrice, então nos somos melhores e mais inteligentes, bonitos e fortes !

-Isso mesmo Eunhyuk, nos temos que segui los para ver pra onde que eles vão para podermos avisar o pessoal que vai capturar o Taemin !

-Isso mesmo Eunhae forever

  Enquanto eles conversavam, D.O e JJong planejavam uma plano para pega-los e saber por que eles estavam os seguindo.Eles decidiram sair do restaurante, para tentar encurralá-los e saber por que eles estavam os seguindo, mas o plano deles não deu muito certo, Donghae e Eunhyuk avisaram onde Taemin estava, então os capangas de Luna apareceram para levá-los de volta para sua casa. Taemin e seus amigos decidiram se esconder ate terem um plano e alguma pista de onde Jojo estava. Kai então se lembrou que eles tinham passado por um circo antes de irem para o restaurante e deu a idéia de eles se esconderem lá no meio da multidão, para poderem planejar seu plano de fuga. Então eles deram um jeito de sair do restaurante sem serem vistos por ninguém e foram se esconder no circo

    Mas o plano de Kai não deu muito certo, chegando no circo eles so encontraram um mágico ensaiando seus truques. O mágico se chamava Ren ele era um homem muito bonito e sedutor e também muito inteligente ele era o dono do circo. Ao ver 8 homens entrando no circo vazio Ren dizia :

-O circo esta fechado para visitas so amanhã.

-Como assim esta fechado mas nos precisamos ficar aqui – dizia Taemin

-Precisam...por que, fizeram alguma coisa errada ?

-O que ?

-Foi isso que você ouviu, fizeram alguma coisa de errado para que queiram se esconder ?

-Nós não queremos nos esconder so que nos...nos queríamos muito aprender a fazer mágicas não e gente ?

-É sim Taemin, agente quer muito aprender mágicas – diziam os meninos tentando apoiar a historia de Taemin.

-Sim e eu sou idiota, sei que vocês estão sendo procurados.

-Não acredito Luna espalhou fotos nossas pela cidade – dizia Minho

- Na verdade não Há, so queria saber a verdade e parece que deu certo, então vocês estão mesmo sendo procurados e ainda por uma mulher, que problema !

- Minho, como você e boca grande da próxima vez fique calado.

-Chanyeol você que e o boca grande.

- Chanyeol, você por acaso e do EXO.

-HAAAA, ouviram alguém me conhece como sendo um integrante do EXO, que legal já sou um herói conhecido!

-A Chanyeol não e pra tanto...e que eu sou amigo do Suho então eu sei que você e do EXO e também esses broches que e anéis que vocês usam e impossível como não reconhecê-los como integrantes do EXO.

-E mesmo nos andamos sempre com esses negócios aqui e fica na cara que temos poderes so os idiotas que não percebem .

-Isso foi pra mim Chanyeol, eu sei que eu Minho fui o único que não tinha percebido isso .

 - Mas então me digam por que se escondem dessa tal de Luna,vocês por acaso roubaram alguma coisa dela ?

-Não exatamente, e que Luna quer capturar Taemin para ficar com ele em sua mansão, então tecnicamente roubamos algo dela.

-Como assim Key, eu nunca fui da Luna e nem vou ser eu sou da Jojo.

-Bem...parece que temos uma historia de amor, então me contem a historia de vocês, daí então eu poderei ajudá-los.

  Eles contaram tudo o que passaram até chegarem em Shangai, no meio a conversa Eunhyuk e Donghae se aproximam do circo, então Ren decide ajudar e esconde seus novos amigos.Ren os esconde dentro do camarim onde todos os outros artistas estavam, ou ensaiando ou dormindo.Eunhae,como gostavam de ser chamados quando estavam juntos,entraram no circo e encontraram Ren.

-Ola, nos gostaríamos de saber se você viu uns garotos entrando aqui ?

-Não, só eu que estou aqui.

-Tem certeza?Eles são rápidos e bem diferentes.

-Tenho certeza sim, e vocês podem ir embora eu estou tentando ensaiar!

-Ok nos iremos embora mas se vir esses garotos nos avisem, nos deixaremos o nosso numero, tchau,tchau.

-Tchau, tchau.

   Eunhyuk e Donghae não acreditaram no que Ren falou, eles decidiram esperar a noite chegar para invadirem com os capangas de Luna o circo.

 -Eunhyuk vamos esperar aqui, escondidos ate eles dormirem, por que de noite vai ser bem mais fácil de pega-los.

-Donghae tem certeza que eles estão ali, por que aquele homem disse que eles não estavam e ele parecia ser bem convincente!

-Eunhyuk nem parece que anda comigo, um cara inteligente, bonito,gostoso, simpático, esperto,atlético, atraente, sedutor, já falei inteligente ?...

-Já...

-Então uma pessoa legal e tão maravilhosa como eu tinha que andar com uma pessoa do mesmo nível, Eunhyuk e claro que aquele cara estava mentindo ele e do circo tem que ser um bom ator. 

- E mesmo você esta certo Dong, na verdade você esta sempre certo !

-Então Eunhae forever !

-Isso mesmo.

    Enquanto isso Ren apresentava seus novos amigos para os integrantes do circo, no circo avia contorcionistas ate videntes. Mas uma das artista prendeu os olhos de Minho, ela era Yuri uma das contorcionistas do circo, ela era muito bonita com uma pele muito linda. Mas avia um homem no circo Baro, que era um atirador de facas, não que não gostou do jeito que Minho e Yuri se olharam, Baro sempre quis namorar com Yuri mas ela nunca quis nada com ele.Na mesa do jantar Minho perguntava quem era a aquela linda mulher :

-Ren quem e aquela  contorcionista?

-Aquela Minho que você ficou interessado ?

-Hamm...sim – dizia Minho com o rosto vermelho

-HAAAAAAA Minho esta apaixonado !

-Pare Taemin, não precisa gritar pro mundo inteiro eu ainda nem sei o nome dela!

-Mas Minho não precisa saber o nome de uma mulher para gostar dela.

-E mesmo Jjong basta gostar de um anel da garota para gostar.

-Basicamente sim Minho.

-Ei parem deixem eu falar com Minho, eu sei como se consegue as mulheres!

-Ren como você consegue  mulheres assim, se você parece uma ?

-Kai você não sabe de nada, esse e meu charme mulheres adoram um homem fofo e delicado para passear dar carinho e um homem com pegada para fazer outras coisas.

-HUUUU...Quero ficar loiro, e pintar minhas unhas, por que  beleza e pegada eu já tenho!

-Nossa Kai como você e modesto!

-Você esta sendo irônico Beakhyun?

-Putz...agora vai começar...- dizia Jonghyun fazendo o sinal de não com a cabeça

-Se a carapuça serve...

-Que você sabe de mulher nunca ficou com uma, a mulher que você ficou mais tempo perto foi a sua mãe.

- Ei Kai posso não parecer mas sou muito experiente, e você tem que me respeitar sou mais velho que você !

-Como se isso fizesse alguma diferença...Haha!

-Kai eu vou bater em você...

-Vem me bate...

-PAREM SUAS CRIANÇAS MAL EDUCADAS EU QUERO FALAR COM O REN CALEM A BOCA SE NÃO VOU BATER EM VOCES DOIS !

-Ok Minho...- diziam Kai e Beakhyun com a cabeça baixa

- Bem como eu ia dizendo antes de vocês me interromperem, aquela e Yuri mas o nome artístico dela e e Black Pearl.

-Black Pearl? Perola negra e isso ?

- E Key , e que a pele dela tem uma cor diferente da dos outros, ela tem um bronzeado natural uma cor linda como uma perola negra.

-Então Minho vai logo falar com ela.

-Ai D.O tu acha que e fácil assim...

-Acho que sim...

-Há...mas não e fácil não tem toda uma preparação psicológica e física para fazer isso...

-Cala boca e anda logo antes que alguém vá lá e pegue ela antes de você .

-Ta bom, Ta bom...

  Então Minho tomou coragem e foi falar com Yuri que ensaiava para sua apresentação.

-Ola...

-Ola...quer alguma coisa ?

-Não, nada... – dizia Minho já indo embora junto com sua coragem.

-Volta para la cara tenha coragem – sussurravam seus amigos

-Ok...Ok....Então você e a Yuri ?

-Sim...e você e um dos rapazes que venho se esconder aqui no circo não é ?

-E, e sim sou eu...prazer Minho.

-Prazer...Yuri mas acho que isso você já sabe.

-E sei hehe – ria Minho com o rosto já vermelho

    Depois de um tempo conversando eles repararam que tinham muita coisa em comum, Yuri acabou se apaixonando por Minho também, mas Baro não gostou nada de ver os dois juntos e decidiu acabar com o amor dos dois, Baro sai furioso de dentro do circo e acaba esbarrando em Eunhae que estavam escondidos.

-Que ódio aquele Minho medroso, idiota chega e já vai roubando a mulher dos outros ele vai ver......Ai!

-HAAA....Quem e você, vemos pegar um saco e vamos prende-lo .

-Que? Por que vocês querem me prender, e o que vocês estão fazendo aqui escondidos, atrás da lata de lixo.

-Dã...isso você já falou,estamos escondidos atrás da lata de lixo.Não e Dong ?

-É mesmo Hyuk, não devemos satisfações para esse cara.

-Ok então...vou lá dentro do circo e conto que vocês estão escondidos aqui!

-Não,não faça isso.

-Por quê ?

-Ok contaremos o que fazemos aqui.Eu e o Hyuk estamos esperando uma chance para invadir o  circo para capturar Taemin, ele e seus amigos estão no circo não é ?

-Taemin...sim ele esta ali, mas o que vocês querem com ele?

-Nada demais...so queremos levá-lo ate a mulher que ama ele.

-Então vão levá-lo para a Jojo?

-Não para Luna.

-Luna?A doida que queria matar eles ?

-Sim, então vai nos ajudar a capturá-los ?

-Deixa eu ver...sem Taemin, sem Minho e a Yuri ficaria comigo....Ajudo sim.

-Serio...cara você e do mal.Então vamos invadir isso logo,não agüento mais ficar aqui sentado Dong.

-Nem eu Hyuk...vamos invadir isso logo.

-Não vocês são idiotas ou o que temos que esperar eles ficarem sozinhos para pega-los por que se forem com todo mundo no circo...eu sou um dos atiradores de facas mas existem outros no circo .

-Ok então vamos esperar.

  Enquanto eles planejavam um plano,Minho e Yuri criavam um amor tão lindo quanto o de Taemin e Jojo, Minho não queria mais ficar longe de Yuri e pensava em abandonar seu amigo para ficar junto de Yuri no circo. Enquanto Minho passava a noite com Yuri,Taemin,Jjong e Key dormiam, Chanyeol,Kai,Beak e D.O praticavam seus poderes quando viram Baro entrando no circo, eles acharam aquilo muito estranho mas não deram muita importância e nem contaram a ninguém por que sabiam que ninguém daria importância para o que eles dizem.

    Na manha seguinte Ren acorda seus novos amigos e vê que Minho não estava no mesmo quarto, Chanyeol resolve procurá-lo, e o encontra saindo do quarto de Yuri.

-Ai meu deus...Minho o que você fez ?

-Hammm...nada

-Serio?

-Serio, não fiz nada .

-Tu não fez nada com a Yuri, e vocês ficaram trancados a noite toda naquele quarto sem fazer nada?

-É....

-Eu posso ser um pouco lento mas tenho 20 anos sei o que os homens fazem com as mulheres a noite dentro de um quarto.

-Ta mas eu não fiz sexo com ela, nos ficamos conversando e demos um beijos mas nada de sexo.

-Então o que os homens fazem com as mulheres no quarto a noite e sexo.

-É...o que você pensou que fosse ?

-Hamm...nada não, mas não era sexo.

-Ok então.

    Chanyeol leva Minho para a cozinha onde seus amigos estavam tomando café da manha, Taemin pergunta onde Minho passou a noite, Minho diz o que aconteceu entre ele e Yuri, Taemin ficou muito feliz por seu amigo ter encontrado um amor , Ren chega no meio da conversa dizendo que queria apresentar uma  pessoa a eles. A pessoa era Jéssica uma vidente.A Jéssica disse varias coisas para os meninos importantes e outras nem tanto.

-Gente so eu que to com medo ?

-Não Kai eu também to.

-Então vamos embora.

-Fiquem, tenho coisas importantes para dizer a vocês – dizia Jéssica

-Não obrigada, sabemos como e o nosso futuro...

-Sabemos D.O ?

-Sim Kai...bem longe daqui.

-Vão embora então, nunca direi como vai ser a namorada do Kai.

-Opa namora...D.O acho que vou ficar .

    Depois de prever algumas coisas para os meninos, Jéssica foi falar com Taemin, ela disse que conhecia Jojo e podia tentar ver onde ela estava.

-Você conhece a Jojo então ?

-Sim ela foi uma amiga...

-Então você pode ver onde ela esta?- dizia Taemin com os olhos brilhando

-Espere so 1 minuto...

-Você vai ver na bola de cristal ?

-Puf...Não né eu tenho o endereço dela, não sei se e o mesmo mas pode servir .

-Obrigado  vai ajudar muito.

  O endereço ficava numa cidade pequena na Tailândia, Taemin e seus amigos decidiram fazer as malas e ir embora, mas Minho por estar apaixonado por Yuri decide ficar no circo com ela, Minho e seus amigos acabam discutindo. Baro escuta que eles iriam embora e avisa para Eunhae que já era a hora de eles executarem o plano, Minho decide conversar com Yuri mas bem na hora Donghae chega e acaba com tudo, Dong decide pegar Minho e Yuri para chamar a atenção de Taemin para capturá-lo. Bem na hora Chanyeol chega e ajuda seus amigos usando seus poderes, ele chama Kai,D.O e Beakhyun eles começam a brigar com Eunhae e os capangas de Luna. Baro chega na hora e decide entrar na briga mas sem querer ele acaba dando um tiro em Yuri e cai no chão toda ensangüentada.

          Baro,Eunhae e os capangas de Luna saem correndo do circo, Minho fica desesperado com o estado de Yuri, Ren leva a Yuri para o hospital, os médicos dizem que Yuri não estava nada bem, então Kai decide pedir ajuda para Lay que tinha o poder da cura. Lay consegue curar Yuri e então ela pede para falar com Minho.

-Minho.

-Sim Yuri, você esta bem ?

-Estou sim, não se preocupe vou ficar bem.

-Yuri eu vou ficar do seu lado, eu te amo não vou te abandonar.

-Minho também te amo mas sei que você tem que ajudar seu amigo, e eu não ficaria bem se você não fosse junto, e seu dever.

  Enquanto Minho e Yuri conversavam, Taemin e os outros pegavam suas coisas e já estavam indo embora, quando Minho diz para eles o esperarem, que ele iria junto, já que Yuri disse que o esperaria. Minho foi junto de seus amigos, agora com a companhia de Lay, pela a estrada tentando arranjar uma carona , quando Jonghyun disse que sabia onde avia um acampamento onde eles podiam ficar escondidos por algumas horas. Chegando no acampamento Jjong se depara com uma moça de cabelos castanhos médios ate o peito e lisos, a moça se chamava Gabriela ela era uma das organizadoras do acampamento.Depois de se ajeitarem na barraca Key e Jjong decidem dar uma volta, Jjong encontra a moça novamente e a reconhece ela era a moça do anel que ele tinha conhecido anos atrás, mas Gabi não estava sozinha ela estava com sua amiga Flavia uma moça com cabelos cacheados.

-Key ta vendo aquela garota de cabelo liso, ela e a moça do anel bonita né ?

-E bonitinha mas prefiro a de cabelos cacheados.

    Depois de um tempo decidem ir dormir e esperar a manha para falar com as garotas, Taemin foi dormir com a esperança ainda maior de encontrar Jojo, Minho dorme pensando em Yuri e os meninos do EXO dormem com as esperanças de usar mais vezes os seus poderes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou, comente !!!
Pessoal do SWB amo voces, espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Jojo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.