My Love Is Jojo escrita por Jade Bunny


Capítulo 3
No caminho de Shangai


Notas iniciais do capítulo

Sei que meus capitulos são um pouco curtos, mas e que são para deixar com mais vontade de ler a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249821/chapter/3

   Na manha seguinte, Taemin Key e Minho se arrumavam pra ir a Shangai, por que sabiam que Luna não iria ficar muito tempo sem procura lós, e eles estavam certos. Luna ficou furiosa por seus capangas não pegarem o Taemin.

-Que ódio...Seus...Seus incompetentes,vagabundos e idiotas!Se eu mandei vocês pagarem o Taemin pra mim vocês vão lá e pagam ele, será que e tão difícil assim ?

-Mas dona Luna...nos tivemos um acidente de carro não tinha como ir atrás deles.

-Incompetentes...vocês podiam ir atrás deles correndo com as pernas, vocês tem  pernas pra que pra ficarem na minha frente parados, andem saiam da minha frente.

-Mas dona Luna um de nos quebrou a perna.

-Eu perguntei alguma coisa?Não, eu mandei vocês saírem da minha frente.

-Sim dona Luna.

-Meu deus como eu vou pegar meu Taemin...Taemin eu vou te pegar, vou arranjar um jeito de pegar você.

   Eles tinham certeza que eles tinham que ir embora o mais rápido possível, eles não podiam ir sozinhos então Suho e Kris decidiram mandar alguns dos integrantes do grupo com eles. Os meninos que foram designados  pra se juntar a eles foram Chanyeol, Beakhyun e D.O, eles ficaram muito feliz por que finalmente iriam ter uma missão de verdade.Então antes deles irem embora Taemin teve uma conversa com Kris e Suho:

- Vocês passaram um tempo com Jojo...como ela esta ?

-Taemin ela esta bem...e bonita, da ultima vez que eu vi ela estava com os cabelos longos, uma menina comum.

-Mas...ela alguma vez falou de mim?

-Taemin já faz algum tempo que ela esteve aqui não me lembro de tudo,fique calmo se for para vocês se encontrarem isso vai acontecer.

-Ok, vou  tentar ficar calmo.

   Taemin já estava mais calmo mas Chanyeol,Beakhyun e D.O não estavam tão calmos e não paravam de falar:

-Que legal,que legal nos vamos ajudar uma pessoa de verdade, e não um  espantalho

-Calma D.O vai dar tudo certo, imagina nos usando nossos poderem em? Chanyeol o tocha, não, não hum....Chanyeol o rei do fogo.

-Chanyeol o rei do fogo ? Ta doido meu deus !

-Beakhyun não estrague meus sonhos, senhor da luz haha.

-Meu poder e bem mais legal ta Chanyeol!

-Ok, num dia quando faltar luz agente usa ele hahahahahahah...

-Chanyeol eu vou te bater.

-fica quieto Beak tu não bate em ninguém.

-Calem a boca vocês daqui um pouco quem vai bater em vocês sou eu - dizia Minho já sem paciência.

-Tem certeza que são eles que nos devemos levar conosco, por que eu acho que eles tem algum probleminha mental – dizia Key também sem paciência

- Fiquem calmos...quando vocês precisarem de mais algum de nos, nos estaremos lá , sempre estaremos protegendo vocês – dizia Suho tentando acalmar os meninos

-AI! Agora fiquei com um pouquinho de medo, o que você quis dizer com isso?

-Minho fique calmo, e ande vão para o caro vão embora antes que venham atrás de vocês de novo – dizia Kris tentando os fazer irem embora.

      Então Taemin, Minho, Key, Chanyeol,Beakhyun e D.O foram para o caro começar a viagem. No carro Taemin resolveu perguntar a Minho o por que dele andar armado:

-Minho me diga, mas fale a verdade, por que você anda armado ?

-Hammm...já disse, sou muito rico.

-Mas como você ficou muito rico?, eu disse para você me dizer a verdade.

-Ok...vou contar.

-Conte, conte estamos muito curiosos adoramos histórias – dizia Chanyeol,D.O e Beak.

 -Tudo começou no dia que fui para  a fazenda do pai de Dara.

 - Dara ?- pergunta Taemin interrompendo Minho

- É Dara...então eu fui para fazenda do pai dela trabalhar com os animais, mas Dara tentava me seduzir mas eu não queria nada com ela, sabe ela era muito velha pra mim então Dara disse que iria se vingar de mim por eu não cair em tentação, daí o pai dela morreu e deixou tudo o que ele tinha pra mim, depois de 2 anos Dara voltou e tentou me matar por isso ando sempre armado por que a qualquer momento ela pode aparecer e me matar e é isso.

- Se ta loco, fumo alguma coisa muito forte?por que tu não disse isso antes agora nos temos 2 doidas atrás da gente.

-Calma Taemin relaxa, não vai acontecer nada nos estamos protegidos eu acho...mas vamos ficar bem.

  Depois disso Taemin não sabia se ficava calmo ou mais nervoso pelo fato de não estar seguro nem com seus amigos.No carro enquanto Key dormia, Minho dirigia e Taemin pensava na vida Chanyeol, Beak e D.O não paravam de cantar.

- Caraless , Caraless. Shoot anonymous, anonymous. Heartless,  Mindless. No one, Who care about me?Mama….Mama….Mama.

 -I’m so curios yaeh

- Gee,gee,gee, baby baby ,gee, gee...

-Merda, Merda, eles não calam a boca – dizia Minho

-Calma Minho eles são so crianças são muito novos eles so estão felizes.

-Taemin, eles são mais velhos que você.

- Mentira, eles devem ter algum problema mental mesmo.

-Não nos não temos problemas nos somos muitos inteligentes.

-Serio? Então vocês 3 fiquem calados.

    Chanyeol, Beak e D.O por 10 horas seguidas não pararam de falar por um minuto nem quando queriam fazer xixi, eles estavam tão felizes que não pararam.Nesse tempo Minho trocou de lugar com Key, os três meninos irritaram tanto Key que ele acabou passando por cima de alguma coisa assustando todos no carro.

-Meu deus, Key você atropelou alguma coisa.

-Sera Taemin...não...acho que não

-Acho melhor você ir ver .

  Os dois foram ver o que tinha acontecido já que Minho e os outros meninos estavam dormindo, eles acabaram levando um susto.

-Meu deus Key você atropelou um mendigo, Será que ele ta morto ?

-Não sei.

-Acho melhor você ver.

-Eu...eu não veja você Tae.

-Ok,  ai...ai...- dizia Taemi virando o corpo.

-Tae, espere eu conheço esse mendigo.

-Conhece? Meu deus Key com que tipo de pessoa você anda ?

-Mas Taemin você também conhece.

-Conheço?

-Sim, esse eo Jonghyun .

-AI MEU DEUS ! KEY VOCE MATOU O JONGHYUN !

-NÃO

-SIM

-NÃO

-SIM

-NÃO

-SIM MATOU

-Ninguém me matou porra nenhuma – dizia Jonghyun acordando.

-Jonghyun você virou mendigo?

-Não eu sou um andarilho.

-Jjong andarilho e mendigo e tudo a mesma coisa.

- O que aconteceu, para vocês estarem parados na estrada a noite ? esta escuro- perguntava Minho saindo do carro com os meninos.

-Beak acenda a luz, já que e pra isso que você serve – dizia Chanyeol

-Olha Chanyeol meu poder e muito legal, e eu não sou um incendiário como certas pessoas.

-Da pra vocês pararem se não vou bater em vocês – dizia D.O

-AI meu deus vocês mataram um mendigo?- dizia Minho

-Não...não matamos um mendigo e ele não e um mendigo.

-Key então o que ele e ?

-Não reconhece?

-Não ta muito escuro, desse lado

-Clap – Beakhyun estala os dedos e sai luz de suas mãos.

-Por que tem uma luz saindo da mão daquela pessoa?- Perguntava Jonghyun meio tonto

-Meu deus e o Jjong, e ele esta muito mal ta ate delirando falando coisas estranhas acho que você acertou muito forte ele.

-E mesmo, Minho esta certo ele esta mal...acho melhor botarmos ele dentro do  carro- dizia Taemin

-Eu acho que e melhor levarmos ele para um hotel, e também esta tarde e melhor nos irmos dormir – dizia Chanyeol

-Graças a deus você falou alguma coisa que presta nessa viagem - dizia Minho

- Eu acho que vi uma casa grande com luzes vermelhas na estrada, acho que nos poderíamos passar a noite lá – dizia Beakhyun

-Uma casa grande com luzes vermelhas?

-Sim.

-Eu falei hotel não um motel.

-Hammm...ta explicado aqueles caminhoneiros.

-O que D.O ?

-Nada...nada não.

- Então vamos por ele dentro do carro e vamos ver se achamos um hotel na beira da estrada, então ouviram ne hotel na de casas com luzes vermelhas nem de outras cores.

   Eles pegaram o Jonghyun e botaram eles dentro do carro, depois de um tempo acharam um hotel.No hotel Jonghyun foi acordando, eles ficaram muito preocupados achando que o JJong estava drogado ou estava bêbado.

-JJong...JJong você esta bem ?

-Kibum e você ?

-Sim sou eu.

-Meu deus o que você fez com seu cabelo ?

-Ham...você esta bem.

-Quem são aqueles caras ali?

-Bem JJong, aquele e o Minho se lembra?

-Minho meu deus não me lembrava que você era tão alto

-.JJong não faz tanto tempo assim, so faz 2 anos

-Aquele e o Taemin, sabe aquele menino que andava conosco a uns 10 anos atrás se lembra?

-Meu deus Taemin você também ficou alto, e quem são aqueles retardados ali ?

- Bem aqueles retardados...são uns retardos.

-Ei, assim vocês nos ofendem.

  Eles explicaram a JJong o que eles estavam procurando, e então JJong decidiu acompanhá-los, antes perguntaram a JJong o por que dele estar na rua.

-Eu não estava na rua, eu estava indo acampar.

-Na estrada, você tava indo acampar na estrada?

-Eu estava voltando do meu acampamento.

-Por que você roubou a loja de bebidas?

-Que pergunta e essa Kibum ?

-Na verdade não e mais Kibum e Key.

-Key que merda de nome e esse?

-JJong, meu nome e lindo ok .

-Ta bom...

-Mas antes diga, por que foi prezo ?

-Ta bom Key...bem no dia que eu fui na loja de bebidas comprar leite...

-Tu foi na loja de bebidas comprar leite?serio mesmo ?

-Ta bom não era leite era conhaque mas so um pouco, voltando para a historia, bem no dia que fui lá, apareceu a doida da Dara, não sei se vocês se lembram dela ?

-Lembro,lembro muito – dizia Minho se lembrando o que passou.

-Então essa doida chegou lá com uma arma e atiro no vendedor bem na hora que eu comprei o conhaque e depois ela ainda tentou atirar em mim.Depois disso ela jogou longe a arma daí eu fui ver o vendedor se ele tava vivo daí a arma da Dara tava do lado, então quando viram minha garrafa quebrada eu com a arma e o carinha morto me botaram a culpa e nem deixaram eu me explicar. Mas depois de 2 anos longe eu fiquei melhor não bebo mais, sou da paz vivo com os animais e pelos acampamentos.

-Gente ele virou hip...

-Cala boca Taemin.

- Mas você vai mesmo nos acompanhar né, vai me ajudar a achar a Jojo ?

-Claro Taemin, vou com vocês eu também já perdi um amor e estou a procura dela.

-Serio e um amor lindo como o meu e o da Jojo?

-Na verdade não, eu vi ela um dia num acampamento e não falei com ela depois quando eu fui embora eu percebi que tinha que ter falado com ela por que ela tinha um anel muito legal.

 - Tudo bem...toda a ajuda e bem vinda.

Na manha seguinte eles foram para a estrada para ir para Shangai, Chanyeol, Beakhyun e D.O não paravam quietos.

-Ai meu deus eles não calam a boca, pelo amor de deus por que o Kris e o Suho mandaram vocês ?

-Minho nos mandaram por que nos somos os melhores, os nossos poderes são os mais legais – dizia D.O.

-Poderes,poderes isso não existe, e o poder mais legal e o do Kai se fosse pra ter alguém com poder legal aqui era pra tar o Kai.

-Alguém me chamou – dizia Kai que apareceu do nada no banco de trás do carro.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

- MEU DEUS COMO VOCE VEIO PARAR AQUI ?

-Ué não me chamou?eu ouvi bem você dizer que periferia que eu estive se aqui.

-Ta eu falei mas... não achei que fosse verdade.

-Quem mandou não acreditar na gente, nos temos mesmo poderes – dizia D.O

-Então vocês tem mesmo poderes, ok...ok eu vou me acostumar com isso.

-Tudo bem Minho, já que me chamou eu vou ficar aqui com vocês.

    Depois de mais uns dias de viagem, Minho, Kay,JJong e Temin não agüentavam mais os meninos do EXO, mas para sorte deles já estavam chegando em Shangai. Luna não

tinha desistido de procurar por Taemin, Luna sabia que com os capangas que tinha nunca conseguiria pegar Taemin, então Luna decidiu contratar um grupo de gangsters chamado Super Junior para capturar Taemin, Luna acabou descobrindo que eles estavam indo para Shangai e acabou mandando o Super Junior atrás deles.

   Chegando em Shangai eles se depararam com um problema, eles não faziam a mínima idéia de onde poderia estar Jojo. Eles então decidiram ir a procura de pistas para tentar achar Jojo, eles passaram por vários lugares muito diferentes e por varias coisas diferentes também, eles passaram por um circo, os meninos do EXO queriam muito entrar mas Minho disse que não. Depois de algumas horas a procura de pistas Jonghyun teve a impressão que tinha dois homens os seguindo, eles acharam que Jonghyun estava com mania de perseguição. Eles não sabiam que Jonghyun  estava certo os dois homens que estavam os seguindo era Donghae e Eunhyuk dois membros do Suju , eles tinha sido encarregados de seguir Taemin e seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou comente e para o pessoal do SWB amo voces,estão me apoiando muito.Gabi tu lei tu ali hahahahaha