My Love Is Jojo escrita por Jade Bunny


Capítulo 2
Nas mãos de Luna


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e maior que o outro,gente não tem ainda nenhum casal so vai ter no meio da historia e tem outra coisa a historia so vai ter sentido se lerem o 1° e o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249821/chapter/2

    Depois de um dia de viagem, Taemin,Minho e Key chegaram na cidadezinha onde Luna morava. Por terem chegado muito tarde decidiram passar noite num hotel, quando chegaram ao quarto Taemin viu coisas muito estranhas nas malas dos seus amigos , na mala de Key uma maleta prateada trancada a sete chaves, que ninguém podia chegar perto, e na de Minho algumas balas de uma arma. Taemin ficou um pouco desconfortável com aquelas coisas na mala de seus amigos,pensava que eles estavam escondendo alguma coisa .

   Enquanto eles descansavam nem desconfiavam que Luna já sabia que eles estavam na cidade a procura dela. Luna então na mesma  hora decide enviar alguns de seus seguranças no hotel onde eles estavam para levá-los ate a sua casa. Taemin e seus amigos ficam um pouco assustados com os seguranças de Luna mas decidem acompanhá-los, eles ficaram impressionados com a casa de Luna, que era ainda maior do que a mansão de Minho . Quando chegam na sala encontram uma grande mesa e Luna sentada bem na ponta, Luna tinha certeza que Taemin tinha voltado para procurá-la, e não sua irmã Jojo, então quando Taemin entrou ela o recebeu com beijos e abrços.

-Taemin oppa sabia que um dia você voltaria para mim – dizia ela acreditando que ele tinha voltado a sua procura .

- Não Luna , eu não estou aqui por sua causa eu quero saber onde esta Jojo.

   Luna então com raiva não desiste de Taemin e decide seduzi-lo, então disse que não sabia muito bem onde Jojo estava e disse que era melhor eles passarem a noite em sua casa por que não era bom eles viajarem já que estavam tão cansados.Luna mostra os quartos onde eles ficariam já planejando um modo de seduzir Taemin, e então ela decide que enquanto Taemin tomava banho ela ficaria nua  e se deitaria em sua cama e veria se ele resistiria já que Luna tinha se tornado um linda mulher. Só que Luna não sabia que Taemin tinha decido trocar de quarto com Key, então o plano de Luna não daria muito certo. Quando Key saiu do banho encontrou Luna deitada em sua cama dizendo:

- Duvido que você resista, nenhum homem resiste a uma mulher como eu .

-Luna o que você esta fazendo aqui ?

-Estava esperando você .- dizia Luna puxando Key para cama .

    Luna então tira a tolha de Key e o agarra, Luna então olha pra o rosto de Key e se e leva um susto por não ser Taemin, Luna então com raiva e um pouco constrangida sai correndo e gritando de dentro do quarto, Taemin, Minho e os empregados da casa saem dos quartos para saber o que ouve para toda aquela gritaria . Taemin então ao ver Luna saindo do quarto pergunta para Luna :

- Luna o que aconteceu ?

-Taemin por que você não estava naquele quarto? era pra você estar lá .

-Por que você esta nua ?

-Não importa era pra você estar naquele quarto, e não o Key ...você veio para ficar comigo e não para saber onde Jojo esta .

 - Luna você esta louca , nunca disse que eu queria você , eu sempre gostei da Jojo.

 - Então se você não for meu não será de mais ninguém.

 - Taemin...Taemin....vamos embora rápido antes que ela faça alguma loucura – sussurrava Minho com medo de Luna .

     Quando Luna entrou em seu quarto, Taemin,Key e Minho foram correndo fazer as suas malas para sair da casa de Luna, enquanto os três arrumavam suas malas Luna mandava seus seguranças ficarem de olho neles e não deixarem eles saírem.Taemin e Minho perguntavam a Key o que tinha acontecido no quarto :

-Key o que aconteceu para Luna estar naquele estado, e também por que ela disse aquelas coisas ??

-Na verdade eu não entendi muito bem .

-Então diga o que você entendeu, diga o que você viu, diga o que aconteceu!!- dizia Taemin já nervoso com situação.

- Ok ! Quando eu sai do meu banho, Luna estava deitada nua na cama , dizendo que eu não iria resistir a ela .

-Luna estava mesmo nua- dizia Minho surpreso

-Estava sim! e com os peitões de fora

- Então o que aconteceu depois ?

-Então quando eu cheguei perto da cama ela me puxou para cama e tirou minha toalha e o resto vocês sabem .

-Meu deus Luna esta mesmo louca, vamos embora daqui rápido antes que ela queira fazer alguma coisa com agente- dizia Minho querendo ir embora e evitar mais confusões.

-Mas eu não descobri nada de Jojo- Taemin dizendo triste

-Taemin alguém aqui na cidade deve saber alguma coisa dela.- dizia seus amigos tentando o consolar.

  Quando eles  acabaram de fazer suas malas, tentaram ir embora da casa de Luna mas os seguranças eram maiores e em mais números, levarão eles ate a sala onde Luna estava a espera.

-Então vocês iriam sair correndo e nem iriam dar tchau...

-Não...Não nos so iríamos dar uma voltinha- diziam os três já assustados.

-Vocês podem ir mas Taemin ficara aqui comigo do meu lado, de onde ele nunca deveria ter saído.

   Minho então tem um plano e começa a fazer sinais para Taemin e Key para que eles posam sair da casa Luna. Então Taemin vai indo para perto de Luna enquanto Key e Minho vão indo para longe dos seguranças, e então Taemin decide sair de perto de Luna na mesma hora Luna manda seus seguranças sacarem as suas armas e disse que não era para deixarem sair daquela casa com vida. Então Minho sacou duas armas e atirou nos capangas de Luna, e disse para Key e Taemin saírem da sala, na mesma hora Luna chamou mais de seus capangas e foram todos atrás deles. Minho então pegou um carro e mandou Taemin e Key entrarem no carro e saíram correndo da mansão de Luna, os capangas de saíram atrás deles. Taemin e Key estavam apavorados por que os capangas de Luna estavam atirando no carro.

-Minho...ahhhh você tem um plano?

-Taemin fique calmo e pare de gritar!!

-Mas Minho você não tem um plano ?

-Você também Key fique calado por que assim  não consigo pensar!

-Minho estão atirando... e tem muitos tiros....meu deus...ahhhhh..-bem na hora um tiro acerta o banco onde Taemin estava sentado.

-Já sei!Key, Taemin abram minha mala, tem um compartimento secreto onde tem mais duas armas, peguem nas enquanto eu dirijo.

   Taemin e Key apavorados pegam as armas e começam a atirar nos capangas de Luna. Uns dos tiros dados pelo Key acertam os peneis do carro dos capangas de Luna e o carro acaba batendo numa arvore. Minho então acha uma trilha e resolve ir sem o carro para que não posam segui los. Key então enxerga uma cabana, então eles resolvem entrar. A cabana era pequena e bem sombria e Taemin ficou com medo e dizia :

- Acho melhor não entrar mos, pode ter alguma coisa lá.

- Taemin escolhe você pode entrar e ficar com agente seguro e amanha nos poderemos ir a procura de Jojo ou você pode voltar pela aquela estrada e ser seqüestrado pelos capangas de Luna, então qual você quer ?- dizia Key

-Hammmm.... acho que vou voltar.

- Taemin fica calado e vamos entrar para de ser medroso!

-Ok Minho eu entro.

   Então Key abriu a porta e eles entraram, aparentemente não tinha nada de estranho naquela cabana até que eles começaram a ouvir uma musica:

-Caraless , Caraless. Shoot anonymous, anonymous. Heartless,  Mindless. No one, Who care about me?

-Ok Taemin ,vamos embora.-dizia Minho temendo de medo .

- Não agora vamos ficar hahaha- dizia Taemin rindo da cara de Minho.

   Então eles entram em um porão e encontram 12 homens com capas pretas em volta de uma mesa. Então Key e Minho acabam esbarrando um no outro e acabam caindo no chão, os 12 homens acabam olhando para eles, Taemin Minho e Key começam a gritar quando um dos homens fala com eles :

-O que vocês estão fazendo aqui?

-HAAAA não nos coma, agente não tem gosto bom haaaaaa- dizia os três morrendo de medo.

- Comer vocês? O que vocês acham que nos somos? Canibais? Não nos somos de paz .

-São de paz e não vão come agente, Ufa...to mais calmo- Dizia Minho.

  Então eles se apresentarão:

 -We are one , We are EXO!

 - Ola nos somos, nos somos, hammm, Key, Minho e Taemin.

     EXO e um grupo de meninos que ajudava a defender as pessoas mal tratadas, e atormentadas, e também conheciam a doida da Luna. EXO era formado por 12 meninos e cada um tinha um poder Kris era o líder, Suho o guardião do grupo, Tao o ninja mas todos os chamavam de pandinha, Luhan tinha uma mente brilhante e conseguia montar um cubo mágico muito rápido, Chen tinha uma linda voz, Lay era extremamente lindo mas também o chamavam de unicórnio, Xiu Min era o mais velho mas ele e chamado de boazi,Kai dançava muito bem, Sehun era o mais novo, Chanyeol era muito muito lindo Beakhyun também era lindo e tinha uma bundinha linda e D.O era muito alegre e divertido ele e Chanyeol e Beakhyun eram os mais alegres do grupo.

     Depois de conhecer bem seus novos amigos Taemin perguntou :

-Então vocês já ouviram falar de uma menina chamada Jojo?

-Jojo, e claro que sim!-dizia Suho

-Serio, eu estou a procura dela, ela e o grande amor da minha vida, por isso que vim atrás de Luna.

-A Jojo passou um tempo aqui conosco para se recuperar dos maus tratos, que sua irmã lê causou.

-Maus tratos ?

-Sim, Luna nunca foi uma boa irmã, ela aproveitava o motivo de ter ficado rica e então usava a irmã de empregada e não a dava comida e também mandava seus “seguranças” baterem em Jojo quase todos os dias.

 - Mas Jojo ainda esta viva? Esta bem ? Vocês sabem onde ela esta ?

-Sim, Jojo esta bem ela foi para china morar com uma amiga.

-China, em que lugar da China ?

-Shanghai.

  Taemin recuperou a felicidade que teve quando reencontro seus amigos, Taemin sabia que não podia ir para Shanghai por que Luna não desistiria tão fácil dele.Taemin ainda estava preocupado por algumas coisas que tinha visto, por que Minho andava armado, e o que era aquela maleta na bolsa de Key. Mas Taemin sabia que conseguira ir atrás de Jojo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que eu mudei de seguranças para capangas mas e que eu acho que depois de reparar que Luna e louca ficaria melhor capanga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Jojo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.