My Love Is Jojo escrita por Jade Bunny


Capítulo 1
Inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo e com se fosse uma introdução,então se ficar um pouco curto e que a historia mesmo vira no 2° ou 3° capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249821/chapter/1

   Lee Taemin  quando era criança não tinha muitos amigos, ele era muito tímido, ele andava com outros 3 meninos mais velhos que ele Minho, Kibum e o Jonghyun, também por serem tímidos não tinham muitos amigos.Ele morava na cidade de Dongsebu-Gul com seus pais e seu irmão mais velho Jinki . Mesmo Taemin sendo muito tímido gostava de uma menina mais velha Jojo, ela só enxergava ele como amigo, quem enxergava mesmo ele de outro modo era Luna irmã mais nova de Jojo , ela gostava muito de Taemin e tinha inveja de Jojo , por ela ser mais alta  e mais bonita .

   Taemin sempre quis falar a Jojo seus sentimentos por ela, mas nunca teve coragem. Um dia resolveu contar a Minho seu amor por Jojo, Minho então disse para Taemin tomar coragem e falar com ela antes. Então Taemin tomou coragem e foi a procura de Jojo, no caminho Taemin encontrou Luna , Taemin nem ligou pra ela, estava tão nervoso a procura de Jojo que nem deu importância pra ela, mas Luna insistiu :

- Taemin...Taemin oppa ....preciso falar com você me espere !!!

- Luna, sua irmã esta com você ??

-Não!Minha irmã foi embora , Taemin me espere !!

-Luna eu preciso falar com sua irmã !!

- Taemin eu gosto de você !

   Taemin então foi embora deixando pra trás Luna , para procurara Jojo. Taemin então depois de tanto procurá-la decide voltar para sua casa. Quando chega em casa não recebe uma noticia muito boa. Seus pais lêem contaram que terrão que se mudar para Seul  que fica muito longe de Dongsebu-Gul. Taemin muito triste pergunta quando terão de ir embora, e eles dizem que terão de ir embora pela manha do outro dia .

    Taemin então decide escrever uma carta para deixar para Jojo, por que ela tinha que saber que ela era o grande amor da vida dele. Taemin passou a noite toda escrevendo a carta para Jojo, e então na hora de se despedir de seus amigos ele entrega a carta a Minho,disse a ele que era pra ele entregar a Jojo por que aquela carta era muito importante . Minho disse que não desistiria enquanto não integra se a carta a Jojo.

    Taemin estava muito triste dentro do carro e seu irmão o consolava. Quando chegaram em Seul, Taemin ficou muito triste, sentia muita falta de seus amigos e principalmente de Jojo . Depois de alguns meses Taemin sentia menos falta de seus amigos, por que tinha feito novos em Seul, mas seu amor por Jojo continuava. Taemin depois de alguns anos se envolveu com uma garota mas continuava gostando de Jojo.

      10 anos se passaram desde que Taemin saiu se Dongsebu-Gul  para Seul , Taemin estava feliz seu irmão Jinki estava no exercito , ele estava indo para faculdade e tinha alguns amigos. Mas sua felicidade acabou depois de receber um telefonema, seu irmão Jinki tinha sofrido um acidente, o carro do exercito onde ele estava caiu dentro do mar e não acharam seu corpo. Taemin e seus pais sofreram muito por alguns messes, mas depois decidiram fazer uma viagem para uma fazenda que Jinki gostava muito de ir, Taemin não pode ir por que tinha um prova para fazer. No caminho de ida para fazenda uma vaca passou na frente do carro dos pais de Taemin, a batida foi muito forte e eles acabaram não resistindo e moreram.

        Taemin não tinha mais nada em sua vida somente a casa onde eles moravam em Seul e o sonho de reencontrar Jojo . Então ele decidiu vender a casa e voltar pra Dongsegu-Bul tendo as esperanças de reencontrar Jojo . Taemin depois de alguns dias de viagem chegou em sua cidade natal e viu que a cidade tinha mudado muito, ele decide entrar num grande o novo bar . Quando Taemin entra no bar não reconhece ninguém dos velhos tempos, então Taemin senta do bar e pede ao barmen :

-Ola, me da um whisky com gelo

- Taemin....você já tem idade de beber ?

Taemin olha para o barmen  eo reconhece :

-Kibum e você ??

-Taemin sou eu ...mas não me chame de Kibum  agora eu me chamo Key .

-Key ? por que esse nome ?

-Hamm...acho mais legal, e então o que venho fazer aqui depois de tanto tempo- Kibum que agora se chamara de Key tentando mudar de assunto.

  Taemin então conta o que aconteceu em sua vida nesses 10 anos que passaram, e então Taemin pergunta a Key :

-Kibum, desculpe quer dizer Key você tem falado com nossos antigos amigos ?, ainda morram aqui ?

-Na verdade Taemin , eu e Minho ainda moramos aqui, e nem falo muito com Minho ele mora numa fazenda que fica meio longe daqui .

- E o Jonghyun ??

- O JJong...foi embora depois de ser prezo por ter assaltado a loja de bebidas , ele não tem mais coragem de voltar a cidade.

   Taemin então depois de um tempo de conversa com Key, pede pra ele leva lo ate a casa de Minho. Key então decide acompanhar Taemin, quando chegam na entrada da fazenda de Minho levam um susto, 3 homens armados fazendo a segurança de uma mansão. Eles ficaram apavorados e começaram a gritar, ate que Minho saiu para ver o que estava acontecendo e reconheceu Taemin e os deixou entrar . Eles começaram a conversar .

- Minho por que tem  homens armados em sua casa ??

- Bem....minha casa e grande...preciso de guardas , e então o que veio fazer aqui ?? – Minho tentava mudar de conversa.

- Vocês lembram de uma menina chamada Jojo ??

-Sim e claro , você me deu uma carta para mim entregar a ela .

-Então eu preciso encontra la novamente , ela ainda morra aqui ?

-Não Taemin...Jojo se mudou daqui para algum pais da china .

Taemin ficou muito triste por não ter resposta de onde estava a sua amada, Miho e Key ficaram com pena , ate que Key disse uma coisa que poderia ajudar a encontra la :

- Taemin...lembra da irmã de Jojo , Luna , então eu sei onde ela esta ela pode ajudar você a encontrar Jojo.

- Onde ela morra ??

-Ela foi morar numa cidadezinha pequena,fica do outro lado da montanha .

 Taemin então perguntou a  seus amigos se eles poderiam ajuda lo a encontrar Jojo, com pena os dois decidem ajuda lo . Os três na manha seguinte foram atrás de Luna para pedir informações e tentar achar Jojo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Jojo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.