Because Of You escrita por marcelli simone


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249622/chapter/6

– Vamos Lizzy! – disse Harry entrando no carro

– Já estou indo. Tchau Lou, Tchau Els.

– Já tem tanta intimidade com ela que a chama de Els? – perguntou Harry

– Cala a boca.

– Sabe aqueles casais que completam as frases dos outros?

– Ahan.

– Vamos tentar ser igual eles. Complete minha frase: eu estou com...

– Sono.

– Eu ia dizer fome. – disse Harry

– Me deixa começar então, eu quero...

– Te beijar.

– Own que fofo.

– Sério? Você ia falar isso mesmo?

– Não eu ia falar eu quero dormir, mas foi fofo.

– Tudo bem, quer comer alguma coisa? Podemos passar no McDonald’s.

– Ta bom.

Depois de passar no McDonalds fomos para a casa do Niall, eu estava com um copo de refrigerante na mão:

– Me deixa segurar o copo pra você, para que nada aconteça. – disse Harry enquanto estávamos no corredor para entra no apartamento do Niall – Só de precaução. – então ele derrubou o refri em uma menina que passava.

–Me desculpa, serio mesmo.

– Depois eu que sou estabanada. – falei

– Ta tudo bem. – disse a menina quando Niall abriu a porta.

– O que aconteceu? – pergunto Niall

– Harry derrubou refrigerante na pobre da menina.

– Ah, essa é Louise, minha vizinha.

– Louise, Louis, tira o “e” fica igualzinho– disse Harry.

– Não Harry, é melhor você ficar quieto. – falei

– Ola Niall. – disse Louise

– Ola Louise.

– Senti um clima.

– Cala a boca Harry. – disse dando um tapa nele. – então Niall podemos entrar?

– Eu já estava de saída, fica pra próxima.

Cheguei em casa correndo com medo do meu pai já ter chego do trabalho.

– Você ta doida chegar em casa essa hora, nossos pais já estão chegando. – disse meu irmão.

– Para de chamar aquela vadia de mãe.

– Para de chamá-la de vadia.

– Ta bom, que tal puta. – ele me olhou com um olhar de reprovação. – prostituta?

 – Deixa a Norah em paz.

– Tudo bem, eu vou dormir.

Bem, minha noite foi ótima, eu sonhei com o Harry, tem como ser mais maravilhoso que isso, de manhã estava indo para a escola com meu irmão de bicicleta. Na hora em que descia o morro em frente a minha escola, vi um monte de gente em um circulo e de repente vi uma coisa que não me deixou muito feliz e depois disso só lembro-me do meu irmão gritando LIZZYYYYYYYYY.

– Lizzy? – disse Harry olhando assustado pra mim.

– O que você ta fazendo aqui?

– Eu que te trouxe pra cá.

– Se você não sabe você ta no hospital, você saiu rolando o morro e desmaiou, Harry te trouxe pra cá. – disse meu irmão sentado na cadeira ao meu lado.

– Como você caiu? – perguntou Harry

– Eu te vi beijando a Gaby.

– O que?

– Eu vi você beijando a Gaby, me desconcentrei e cai.

– Own! Você tava com ciúmes.

– Não muda de assunto, porque é supernormal você vê seu namorado beijando uma menina na rua.

– Eu sou famoso...

– Nem se acha. – disse o interrompendo.

– E minhas fãs querem tirar fotos comigo e me beijam, ela nem me beijou na boca, serio que você esta toda machucada agora porque estava com ciúmes?

Não consegui responder ele, minha bochecha estava doendo demais, pois estava toda ralada. Meu pai foi no hospital buscar meu irmão e disse que eu só ia embora ao outro dia, pois tinha que fazer raios-X pra ver se não quebrei nenhum osso. Achei estranho ele não ter brigado por eu ficar lá sozinha com um garoto, mas Norah achou Harry fofinho demais. Adormeci naquela cama estreita com Harry ao meu lado.

Acordei no outro dia bem cedo, com uma voz doce e suave no meu ouvido, uma voz um pouco rouca cantando:


But baby if you say you want me to stay

I’ll change my mind

Cause I don’t wanna know I’m walking away

If you’ll be mine

Won’t go, won’t go

So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the night

I’ll change my mind.

Ele ficou me olhando por um tempo e se aproximou, senti sua respiração devagar e bem, esse foi o melhor beijo da minha vida, meu rosto doía, pois estava todo ralado, por um instante não senti nada, só sentia nossos lábios se tocando, como se ele fosse mágico e fizesse toda dor que eu sentia parar, não dava pra resistir a Harry Styles.

– Harry. – disse calmamente.

– Que foi?

– A gente pode chamar o Niall e a Louise pra assistir filme na casa do Louis hoje?

– Claro, que romântico, eles combinam plenamente.

– Plenamente?

– Plenamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.