Because Of You escrita por marcelli simone


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Apreciem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249622/chapter/5

Ele me levou até o seu quarto de hotel, onde ficamos nos beijando por um tempo até o infeliz do meu irmão aparecer seguido de Niall:

– Lizzy, você não vai acredi... Vocês tavam se beijando?

– Isso, estávamos.

– Voltando ao assunto, bem digamos que Norah ligou e disse que ela e papai chegaram em casa e nós não estávamos lá, então eles acham que nós fugimos. – Norah é minha madrasta, ela consegue ser pior que a madrasta da branca de neve, Cinderela e as demais princesas que tem madrastas malvadas juntas.

– Uma pergunta: como você chegou aqui?

– Niall mostrou qual era o quarto do Harry, então, precisamos ir embora agora.

– Vou dormir aqui amanha a gente vai, estou cansada e preciso tomar banho, tenho que tirar o pó químico de meu corpo.

– Minha vez de perguntar: por que você tem pó químico em seu corpo?

– Longa historia.

No dia seguinte pegamos um ônibus bem cedo para minha infeliz cidade no meio do nada, para começar meu belo dia já com uma bronca:

– Alice quem você pensa que é, para sair de casa sozinha – veio meu pai me dar lição de moral – eu não sei o que é pior você ter fugido de casa ou ter levado seu irmão junto. Você é uma irresponsável. 

– Pai querido, quantas vezes eu já pedi pra me chamar de Lizzy porque eu odeio a desgraça do meu nome.

– Sobe Lizzy, você esta de castigo sem sair de casa por esse mês inteiro.

– E o Thomas, ele foi junto.

– Não é culpa do menino que você não tem juízo.

Fui correndo até meu quarto, então minha madrasta apareceu:

– Você sabe que seu pai te culpa até hoje pela morte de sua mãe,  por isso ele te odeia.

– Sai do meu quarto agora.

– Lizzy. – disse meu irmão abrindo a porta que divide meu quanto e o dele. – por que Norah sempre diz que você matou a mamãe, que eu lembre na minha infância eu não me lembro de você segurando uma arma atirando na mamãe.

– Eu não matei a mamãe – disse enquanto pegava algumas roupas e colocava dentro da minha mochila.

– Você vai fugir, é pra encontrar o Harry?

– Vou e por que você quer saber?

– Porque ele ta ali em baixo. – disse ele olhando pela janela.

– Harry o que você ta fazendo aqui? – disse gritando do 2° andar.

– Tava passando por aqui e resolvi te fazer uma visitinha. – disse ele sorrindo.

– Como você achou minha casa?

– Seu irmão me deu seu endereço. – eu desci até o portão e o abracei.

–Ta pingando não quer entrar?

– Quem sabe, adoraria beijar na chuva.

– E eu adoraria para de ouvir essas coisas melosas. – disse meu irmão

– Quer dar uma volta por ai?

– Não vai dar, eu to de castigo.

– Tudo bem, eu entro. – ele olhou pro meu irmão. – ela é sempre assim?

– Controladora? Às vezes, de vez em quando ela é irônica, sínica e debochada, depende do dia.

– Norah, este é Harry ele é um amigo meu. – disse Thomas. – ele veio me fazer uma visita.

– Claro, Harry prazer em te conhecer, você é bem bonitinho, Tom mostre a casa pra ele.

– Mulher nojenta. – sussurrei.

– Ela parece ser legal. – disse Harry sussurrado para mim.

– E Lizzy, sua amiga ligou, ela disse que vai chegar daqui a 15 minutos. – disse Norah

– Que amiga?

– Gabriela, você tem outra?

 – Harry, a Gaby é muito legal, ela também é directioner, ela é demais, você vai adorar ela. – disse meu irmão, ele é apaixonado pela Gaby.

        – É eu preciso ir agora, tenho coisas para fazer, combinei com Louis de ir ao cinema. Tchau, nos vemos em breve.

       – Até mais.

Achei estranha a atitude de Harry, mas também seria estranho para uma directioner encontrar Harry Styles o cara que ela sempre quis se casar, na casa de sua melhor amiga desde o jardim de infância, acho que ela me odiaria.

– Liz! Que saudade eu tava de você.

– Gaby, Lizzy já é meu apelido, Você quer apelidar meu apelido?

– Ai, eu acho fofinho, Lizzy preciso te contar, Harry foi visto em um restaurante com uma garota e fontes disseram que ele colocou fogo em um garoto por ciúmes. – quando ela falou eu congelei. – ele não pode ter feito isso comigo, essa garota vai morrer e ela vai ver.

– Gaby, você acha que ele se casaria mesmo com você? Deixa o menino em paz, ele tem a vida dele e você não pode intrometer.

– Ele vai ver só, ele tem um compromisso com as fãs dele. Não devia nos fazer sofrer.

– Gaby, eu acho melhor você esquecer isso.

– Você nunca ligou pro que eu falava, tudo que tinha haver com one direction, você me deixava falando sozinha. O que ta acontecendo com você?

– Nada, só to convivendo muito tempo com meu irmão.

– Amanhã voltam às aulas, espero que você volte ao normal, ou ao seu normal.

– Não acredito que eu acabei de brigar com minha melhor amiga por causa de um garoto de uma banda. – gritei de dentro do meu quarto.

– O garoto de uma banda que você ta namorando. – meu irmão veio se intrometer na minha conversa sozinha. – você vai pra escola amanhã.

–Não, eu combinei com Harry de sair, eu to de castigo, e na hora da aula é a única hora que posso sair de casa.

– Você vai matar aula? Cuidado com o que você vai fazer.

– Pensei que você ia ficar feliz tendo um sobrinho que é filho de Harry Styles.

– Sobrinho! – disse ele cuspindo em mim a água que ele tava bebendo.

– Calma, só estou brincando.

– Sei.

 Acordei no outro dia e fui fazer tudo o que você tem que fazer para fingir que vai para a escola, Harry me pegou a duas quadras da escola, para que ninguém note que Harry Styles do one direction esta em frente a uma escola sem graça de uma cidade abandonada.

– Vou ter que passar na casa do Louis pra pegar um negócio, eu estou de mudança e deixei minhas coisas tudo na casa dele.

– Tudo bem, mas Harry faz um favor pra mim.

– Claro, pode falar.

– Pessoas normais andam com o carro ou de um lado da pista ou de outro, e não no meio, ande igual uma pessoa normal.

– Hahaha, chegamos!

Louis estava no quintal de sua casa conversando com uma garota, ela virou para mim e disse:

– Oi, eu sou Eleanor, namorada do Louis.

– Ah oi, prazer em te conhecer.

– Els, essa é a Lizzy, namorada do Harry. – disse Louis.

– Ah é, esqueci de me apresentar.

– Hei, ela não é minha namorada. – disse Harry.

– Ela é o que então? – perguntou Louis.

– Não sei. – logo assim Louis e Harry foram lá dentro pegar alguma coisa.

– Então, a gente podia marcar algum dia pra assistirmos um filme. – disse Eleanor

– Claro.

– Então depois de amanhã pode ser?

– Pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.