Moments escrita por Luiza Bieber


Capítulo 2
Realizando sonhos


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo aqui! Espero que gostem! Leiam as notas finais. Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249618/chapter/2

Nossa, é agora! Chegou a minha hora. Esse é o momento que toda belieber espera em sua vida de fã. Eu tava com um frio na barriga enorme. Ai começou a música de fundo e a sair fumaça. Eu estava nervosa. Quero ver o Justin!

- Gente, é agora! – eu disse pras meninas. Estavamos todas com os olhos brilhando. Nossa que emoção!

Fui mais uma vez interrompidas nos meus pensamentos quando Justin apareceu naquela bola de aço. Eu já estava com lagrimas e lagrimas em meu rosto quando ele começou a cantar Love Me. As meninas estavam chorando também. Mais é o nosso sonho! E eu estava feliz demais de poder compartilhar momento com elas!

 Justin estava lindo! Perfeito como sempre. E com aquela roupa da My World Tour que eu amo. Nós estávamos muito perto do palco. Justin estava na nossa frente. E lógico que nós surtamos muito! Haha Ele começou a cantar U Smile, e veio perto das fãs pra pegar na nossa mão. Ele veio pra perto da gente e tocou nossas mãos, e olhou em nossos olhos cantando, nossa! Isso é besteira pra quem ouve mais é muito pra um fã. É um momento emocionante demais! Ele cantou Somebody To Love, piramos. Até Diego dançou. Eu sei que no fundo ele gosta de algumas músicas do Justin. Haha. Tava encantada de tanto que ele é mais perfeito ainda pessoalmente! Que lindo! Gritem muito.

Ai, chegou aquele hora que toda belieber pira. Que toda belieber sonha ser. Ser a One Less  Lonely Girl. Sempre uma música antes da OLLG, alguém da produção do Justin escolhe alguma garota da platéia para ir para o palco, e Justin canta e dá um buque flores pra essa garota. Faz essa garota se sentir especial, por alguém que ela ama. ~~Le eu tenho o melhor ídolo do mundo U_U~~ E com certeza toda garota que ser uma delas, né? E eu tenho essa chance agora, eu e minhas amigas, também estou torcendo por elas, claro, mas também quero ser!

Foi quando Scooter estava passando e me viu gritando e pulando como uma louca, já que eu era a ultima e estava mais perto da passagem. Ai ele me cutucou e eu o ollhei e disse:

- Scooter? – ai ele respondeu com a pergunta.

- Você quer ser a One Less Lonely Girl?

Meus olhos brilhavam, eu tava emocionada, nem acreditei no que esta acontecendo. Vou ser a OLLG?! AA que sonho! As meninas me olhavam tipo, “É serio?” rs.  E quando eu ia responder, Diego me interrompeu.

- Scooter? – Disse Diego

- Diego? E ai parceiro quanto tempo!... – Scooter respondeu, e eles combinaram de se encontrar no fim do show, mais eu nem liguei pra isso. Eu queria responder!

Quando Scooter terminou sua conversa com Diego, ele me olhou e perguntou:

- E ai, já decidiu?!

- É claro! – Respondi com toda felicidade do mundo.

Scooter me levou para trás do palco. Ele me deixou uns dançarinos, esperando a hora de eu entrar no palco. “Vamos, é agora!” um deles, disse e me levaram para o meio do palco, e me sentaram numa cadeira, eu me sentei e olhei pra aquele público gigante. Eu ainda não tinha caído em mim mesma, eu parecia não acreditar que aquilo estava acontecendo. Olhei pra as meninas na frente do palco, elas estavam chorando. Foi quando eu desviei minha atenção pra um lindo garoto, vindo em minha direção, cantando e trazendo flores.

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

I just wanna set one girl
Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me

My hearts locked
And nowhere that I got the key
I'll take her and leave the world
With one less lonely girl

Ele chegou perto de mim, me deu aquele lindo buque de flores, e começou a cantar lindamente em meu ouvido. Eu já estava em lagrimas. Lagrimas de felicidade, de emoção. Estava realizando meu sonho. Eu estou aqui com o Justin, ele esta cantando pra mim, me fazendo me sentir especial, me fazendo a garota mais feliz desse mundo! A mais realizada.

Justin veio e ficou em minha frente, tomou minhas mãos, fazendo carinho nelas, e olhou em meus olhos..

(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Justin olhou fixamente em meus olhos, com aquele olhar setudor que só ele tem. Eu fiquei totalmente, completamente, e irracionalmente hipinotizada por aquele olhar. Ele sorriu. Aquele sorriso lindo, que me faz ter forças pra levantar da cama todos os dias. Aquele sorriso que me faz feliz a cada vez que aparece no rosto daquele garoto. Justin continuou cantando, e fazendo carinhos em meus rosto. Eu sorri e ele também. Eu ainda chorava, mais os sorrisos eram inevitáveis.

I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Acabou a música. Justin olhava fixamente e sedutoriamente em meus olhos, e estendeu a mão para que eu me levantasse daquele cadeira. E assim que eu levantei, não pude evitar, por um impulso pulei nele e o dei um abraço bem apertado. Eu fechei os olhos para sentir todo esse momento e tentar guardar essa sensação pro resto da vida.

Eu disse em seu ouvido:

- I Love you. I Love you more than anything!

-I know, and I love you too! – respondeu Justin ainda olhando em meus olhos. E eu a chorar quando os dançarinos me levaram de volta para atrás do palco, e eu fui pro meu lugar.

Cheguei lá, abracei as meninas. Contei para elas como foi. Eu estava feliz demais! Daí, o show continuou e Justin me olhava de vez em quando. *-*

O show acabou. E eu simplismente esqueci que tio Diego marcado de ver o Scooter. E isso é uma oportunidade de eu e as meninas conversarmos com ele! Ai meu deus, será?!  Diego foi para os bastidores encontrar Scooter. Ele apareceu, Diego nos apresentou para ele, e eu agradeci por ter me escolhido para ser a OLLG. Foi quando alguém apareceu e disse

- Olá! – E nos três juntas respondemos:

- Justin?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se estiverem lendo, deixem reviews porque senão vou parar de postar! E, eu sei que ta chato ainda mais eu juro que a historia vai ficar muito emocionante, como eu prometi! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.