Moments escrita por Luiza Bieber


Capítulo 3
Realizando sonhos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gatissimass! Antes de qualquer coisa eu quero agradecer os meus primeiros reviews >< da Kika0511 e da BiguiSomersBieber Valeu lindasss >< Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249618/chapter/3

3 – Realizando Sonhos (parte 2)


O show acabou. E eu simplesmente esqueci que tio Diego marcado de ver o Scooter. E isso é uma oportunidade de eu e as meninas conversarmos com ele! Ai meu deus, será?! Diego foi para os bastidores encontrar Scooter. Ele apareceu, Diego nos apresentou para ele, e eu agradeci por ter me escolhido para ser a OLLG. Foi quando alguém apareceu e disse

– Olá! – E nos três juntas respondemos:

– Justin?!

Sim, Justin Bieber estava ali. Ele ainda estava com a roupa do show! Ele estava suado, tinha acabado de sair do palco! Mais lindo como sempre! Eu fiquei admirando sua beleza extraordinária quando a uma das Luizas, a Luiza Maciel deu um grito e pulou no Jus. Eu ri mais logo depois eu a outra Luiza ~É muita Luiza em minha vida! Kkk~ Luiza Gabriela, minha melhor amiga, fomos abraçar Justin também. Isso enquanto Diego conversava com Scooter. Abracei Justin com força, pra lembrar disso pra sempre! A Lu Maciel disse algumas coisas pra ele, ela tava chorando mais, eu nem prestei muita atenção. Eu estava olhando diretamente em seus olhos lindos castanhos claros, e ele olhando nos meus, parace coisa de filme quando o casal protagonista trocam olhares. Eu ri dessa cena que eu imaginei, e ele também deu uma risada como se estivesse lendo meus pensamentos. Lu terminou de falar, e ele agradeceu e disse que também nos amava. Eu estava muito feliz por isso, mais tem algo errado..


Aquilo tava muito estranho. Não é assim que eu sonhava ser, não é assim que eu queria que fosse! Era pra ser eu chorando, abraçando o Jus e dizendo que eu o amo. Mais não foi assim. E não era pra ser. Ele me olhava de um jeito diferente, como se eu não fosse uma fã, querendo autógrafo e fotos, me olhava como uma garota qualquer, e ele me olhava toda hora, tipo me seduzindo total. E eu também não olhava pra ele como meu ídolo, olhava como se fosse um garoto normal, que esta me seduzindo muito haha. Isso é estranho, eu tive um momento lindo com ele agora a pouco, e ele me olhava desse jeito também. Será que tem algo de errado comigo? Eu to feia? Será que ele pensa que eu sou poser? Não sei, mais ele não ta olhando assim pras Luizas então é algo comigo!


– Você foi a OLLG de hoje, né? –Justin me perguntou.


– Sim, fui eu. Foi muito lindo! Muito obrigada por esse momento, Jus. – Jus? Como assim? Desde quando eu sou intima dele pra chamá-lo de Jus? Ah, sei lá! Saiu. Rs


– Rs de nada! Você se chama?


– Annie. E essas são Luiza e Luiza! - eu ri das Luizas e Justin também hahaha.


Foi quando Scooter nos interrompeu:


– Hey, Justin! Já conhece o Diego? – Scooter apresentou Diego a Justin.


– Justin, você já conheceu a Annie e as Luizas? – disse Scooter.


– Sim, já conversei com elas!


– Elas são muito suas fãs! – disse Diego.


– Eu sei! Rsrs


– Hey, vocês sabiam que Annie canta?


Nossa, não acredito que o Diego vai dar uma de tio curuja aqui na frente do Scooter e do Justin. Pra que? Eu canto e daí? Por um acaso ele acha que eu vou cantar pra Scooter e pro Justin e eles vão me contratar, investir em mim e eu vou ficar famosa? Só em sonho kkk


– Sério? Então canta um pouquinho pra gente, Annie! – Disse Justin, cruzando os braços e olhando pra mim, esperando eu cantar.


Como assim? Esse garoto le pensamentos, só pode! Todos estavam olhando para mim, esperando eu cantar. Eu corei, sou muito tímida! E já que eu estou aqui, vou ter que cantar. Comecei a cantar Skyscraper da Demi Lovato. Eles ficaram me olhando, impressionados! Nossa, eu canto tão bem assim? Terminei a musica e Justin disse:


– Uau! Você canta muito bem Annie parabéns!


– Obrigada! – Eu respondi, sem graça.


Justin e Scooter se olharam por alguns segundos e todos sem entender nada. Scooter fez um sinal de positivo pra Justin e ele disse:


– Annie, eu gostei muito de ter ouvir cantar. Na verdade, nós estamos a procura de novos talentos, e eu quero saber se você poderia fazer uns testes vocais amanhã de tarde, em um estúdio aqui em São Paulo mesmo. Então se você passar, a gente pode investir na sua carreira de cantora. O que você me diz? Pode responder depois, falar com seus pais.


Sabia! Esse garoto le pensamentos, certeza! Da pra acreditar? Justin Bieber, o astro pop do momento e meu ídolo, disse que gostou da minha voz e quer investir em mim. Nem to acreditando. Realmente, estou vivendo um sonho. Como é possível uma pessoa realizar seua maiores sonhos em um dia só? Acho que sou uma menina de muita sorte! Haha


– É serio? Você quer me contratar, Justin?


– Sim Annie, você canta muito bem e eu acho que você tem futuro!


– Nossa, eu aceito sua proposta mais, eu tenho que falar com meus pais, e tenho que saber direto, o que eu vou ter que fazer, pra onde eu vou ter que ir... Porque meus pais são muito exigentes, sabe?


– Sim, rs. O Scooter vai explicar tudo direitinho pra seu tio, e ele conversa com seus pais, ok?


– tudo bem!


– Então, eu tenho que ir agora, boa noite pra vocês. Espero te ver de novo Annie! – disse Justin se despedindo e me seduzindo mais uma vez coma aquele olhar.


Nossa, não da nem pra acreditar. Como uma pessoa pode realizar seus maiores sonhos em um dia só? Eu só posso ser uma pessoa de muita sorte ou azar porque meus pais podem não deixar eu aceitar essa proposta do Justin. Não é o que eles querem pra mim. Eles querem me ver trabalhando no tribunal como advogada, eu até os entendo pois essa escolha que eu to fazendo não tem um futuro certo, mais é o meu sonho, e eu quero seguir, não importa o que digam, não importa o que façam, eu não vou deixar essa oportunidade passar!




Ainda ficamos um tempo esperando o Diego terminar o seu papo com o Scooter, fomos deixar as meninas na casa delas e ele me deixou em casa.


– Annie, ainda não conta nada a seus pais, eles podem ficar preocupados os coisa assim. Amanhã eu venho aqui falar com eles, e eles vão poder decidir com você.


– Ok Diego. Muito obrigada por tudo!


– De nada, minha linda. – Dei um abraço nele e entrei em casa.


Entrei em casa, meus pais já estavam dormindo. Tomei um banho, coloquei um pijama e fui deitar. Ainda fiquei pensando um pouco na loucura que estava acontecendo em minha vida. Ela virou de cabeça pra baixo em apenas um dia. Justin Bieber no Brasil, eu sendo a OLLG, eu canto pro Justin e ele gosta e diz que quer me contratar. Com certeza depois que meus pais ficarem sabendo vão ficar loucos e preocupados. Mais eu espero que eles me entendo, é o meu sonho! Eu preciso que eles me apóiem. Vei, eu tenho certeza que vai dar certo, porque alguém que passa atrás do palco em um show do Justin já fica famoso, e eu que provavelmente vou ser lançada por ele vou ficar, né?! Assim espero. E nesses pensamentos eu adormeci.


No outro dia, eu acordei muito ansiosa e tarde, só pra variar.-. Fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha tomar café da manhã. Meus pais já estavam lá.


– Bom dia Annie. – Disseram os dois


– Bom dia. – Eu respondi com um sorriso amarelo.


– Annie o que você tem? Tá de mal humor?


– Não mãe. Não é nada não! – sorri


– Hum... sei – Minha mãe sempre desconfiando das coisas.


Depois disso fiquei esperando ansiosamente o tio Diego vir aqui contar pra eles. Não sei como vai ser a reação, mais estou com bons presentimentos \o/


No almoço, minha mãe disse que tínhamos um convidado surpresa. Com certeza é o tio Diego.


~le campainha tocando~ minha mãe foi atender.


– Olá Diego. – Disseram meus pais.


– Ola. – Ele respondeu


– Oi tio Diego! – Disse eu feliz de vê-lo. Ele riu e respondeu:


– Oi Any.


– Então, vamos almoçar? – Disse minha mãe e todos foram para a mesa.


Almoçamos, e quando todos terminaram, Diego disse:


Bom, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês dois. – Disse Diego olhando para meus pais e eles assentiram. La vem a bomba.-.


– Bom, ontem no show do Justin Bieber que fomos, eu encontrei um velho amigo meu, de quando eu estudava em Atlanta, o Scooter. Ele é empresário do Bieber, e eu apresentei Annie pra ele. Eu disse a ele que Annie canta, e Justin pediu para que ela cantasse pra eles. Ela cantou e eles gostaram. Scooter e Justin fizeram uma proposta para Annie. Eles a convidaram para começar a trabalhar com eles. Ela achou melhor falar com vocês primeiro antes de aceitar. Se ela aceitar, eles vão fazer um teste com ela amanhã de tarde e apartir daí, o Justin vai fazer o resto dos shows pelo Brasil e eles vão partir para 3 países para terminar a turnê e vão para Atlanta, tirar umas férias e cuidar da carreira da Annie.


– Mais ela vai com algum acompanhante, não é?! – Meu pai interrompeu.


– Eu e Scooter não achamos necessário pois ela já vai fazer 18 mês que vem, e também já terminou os estudos. Acho que ela já pode se virar sozinha. Scooter também é um amigo de confiança, ele vai cuidar bem dela. O que vocês acham?


Eles ficaram super pensativos, e estavam muito surpresos, dava pra ver no rosto deles!


– Diego você pode nos dar licença? Vamos ter uma conversa em família. – Meu pai disse. O que será que eles estão pensando sobre isso agora? O que será que ele vai dizer? Espero que não seja bronca.-.


– Diga pai. ........................................................



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuuuuuuuuuuui o que sera que o pai da Annie vai dizer, hein? Será que ele vai deixar? Será que ele vai proibir ela de realizar seu sonho?? Posto ja ja a continuação! haha Se preparem que a partir do capitulo que vem as coisas vão ficar mais emocionantes por aqui! *.* bjinhos lindaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.