Moments escrita por Luiza Bieber


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai esta o primeiro capitulo! Espero que gostem, eu to gostando muito de escrever essa fic >< ah, quero meus reviews, viu?! rs bjinhos Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249618/chapter/1

Olá, me chamo Annie, tenho 17 anos e moro em São Paulo, Brasil. Sou cantora, toco violão, guitarra, teclado e meu sonho é ser uma cantora muito famosa. Sou fã do cantor Justin Bieber. É, eu amo aquele garoto do cabelinho pro lado que canta “Baby, baby, baby, Oooh!” rs mais esse garotinho já cresceu e já ta virando um homem, e pela primeira vez ele vem ao Brasil. Parece que já chegou e eu nem sei se vou pode ver um show dele, porque minha mão esta passando por problemas financeiros, e eu fiquei super chateada de não pode ir mais vai ter outras chances.

A minha única esperança é de meu tio Diego, é amigo de Scotter Braun, o empresário do meu ídolo. Da pra acreditar?! Tio Diego foi estudar em Atlanta na mesma época em que Scooter também tava estudando, ai eles viraram melhores amigos até meu tio ter que voltar para o Brasil. Mas ele continuaram mantendo contado, só que se distanciaram um pouco por causa do trabalho de Scooter depois que encontrou Justin, mais mesmo assim, ele fazem o possível pra se falar sempre que podem.

Eu pedi pra Diego ligar pra Scooter uns ingressos para levar eu e minhas duas amigas também beliebers pro show de justin aqui em São Paulo, mais ele disse que não queria fazer isso, porque estava com vergonha... Aaaah, maior chance da minha vida de ver o Justin e meu o Diego ta com vergonha, affs... Mas tudo bem, eu sei que vou conseguir convencer ele \o/ haha

De manhã, eu acordo com a minha mãe gritando:

– Annieeeeeeeee, acorda seu tio Diego ta aqui!!!!!! – Dei um pulo da cama e respondi:

– Já to indo mãe! – e enquanto fazia minha higiene matinal, fiquei pensando, será que ele resolveu ligar pro Scooter? Será que ele resolveu me ajudar? Vamos ver isso agora! Sai do meu quarto e fui correndo pra sala de estar, e lá estava o Diego com cara de “Você nem sabe..”

– Oi tio, alguma novidade???? - perguntei curiosa.

– Sim,e eu vim aqui porque sei que vai gostar muito! – ele disse e meus olhos brilharam.

– Você ligou pro Scooter? – perguntei ansiosa e feliz. Ele respondeu

– Bem, não. – eu gelei – Na verdade, ele me ligou, dizendo que estava vindo ao Brasil com o Justin, e queria que a gente se encontrasse, ai eu disse que sim, e ele disse que ligaria de novo pra marcar o lugar. Mais, calma Annie, eu pedi os ingressos pra ele. Pedi 4, como você pediu, disse que era pra você e ele disse que ia me mandar assim que chagasse aqui no Brasil.

– aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tio obrigada obrigada obrigada aaaaaaaa você é o melhor tio do mundoooo aaa te amoooo! – eu gritei feliz demais. –Quando eles chegam aqui no Brasil? – perguntei.

– Ele disse que chegam a tarde. – Diego respondeu.

– aaaa tio obrigada, eu vou ligar pra meninas agora!! – dei um beijo nele e fui correndo pro meu quarto, e peguei o celular pra ligar para as minhas duas amigas, também beliebers, as Luiza. É, elas tem o mesmo nome rs.

Liguei pra elas, e lógico que elas surtaram também! Convidei elas pra ir ao McDonalds comemorar. Nós vamos pro show do Justin Bieber! Nosso ídolo. Que sonho!

No dia seguinte, acordei tarde, claro. Já era umas 12:30 meu tio ligou dizendo que os ingressos haviam chegado, e era vip, ou seja, vamos ficar bem na frente do palco. Pertinho do Justin! Nossa, fiquei muito feliz! Mal posso esperar chegar a noite realizar um de meus sonhos. Será que meu tio vai ver Scooter lá? Será que ele vai me apresentar o Justin? Ah, to muito ansiosa!

Finalmente, esta na hora. Fui tomar banho, e depois ver uma roupa. Demorei quase uma hora vendo uma perfeita pra esse grande dia. Já que talvez eu possa conhecer o Justin e tirar uma foto. Eu tenho que ta bonita, né?

As meninas chegaram na minha casa e logo depois, Diego chegou.

– Estão prontas meninas? – Perguntou Diego

– Estamos! – respondemos todas juntas.

Daí, fomos direto para o lugar do show. Nossa, já tinham muitas beliebers la esperando o show começar. Entramos no lugar, e fomos pra frente do palco. Tinha umas três pessoas lá ainda, mais na pista já tinha muita gente. Ficamos lá por mais ou menos meia hora, quando anunciaram que o show iria começar.

Ai começou o frio na barriga, as espectativas, e a ansiedade e eu pude dividir isso com as Luizas.

Foi quando o som do palco interrompeu meus pensamentos e o show começou. Nossa, é agora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?! SE gostaram deixem reviews, e se não gostaram, deixem reviews também! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.