Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249603/chapter/12

 Como pode desconfiar dela? ela era fiel. 
Fiquei o dia inteiro sem fazer nada, só pelo fato de entrar no twitter para ver as atualização, acabei twitando:
@Harry_Styles: me diz, como não te amar?
logo recebi várias respostas algumas, contendo o nome da Quess, uma xingavam, outra diziam que eu fiz foi errado. Eu sei poxa, mas eu a amo.
Fiquei apoiando a minha cabeças nas mãos. Logo recebi uma ligação. Fiz a mesma coisa quando fooi o Nialler que me ligou.  Só que dessa vez era um número desconhecido.

Ligação on~~
- Alô?
- Harry? - era uma voz meio conhecida por mim.
- Sou eu mesmo, quem tá falando? - conhecida mais nem tanto.
- A mãe da Quess - ela disse.
- O que tem a Quess? - disse preocupado.
- Ela tá aqui no hospital 
- Hospital? - disse interrompendo ela.
- Ela desmaiou, e como ela tá grávida... achei melhor trazê-la. E só liguei pra avisar o pai da criança.
- Qual hospital? - eu falei e a outra linha ficou muda - Pode falar...
- Não sei se ela vai querer te ver - ela finalmente conseguiu falar.
- Fala - fiz uma voz de quem tá pedindo uma coisa muito importante, e realmente era.
- Hospital Bry Kiles - eu conhecia, foi o mesmo hospital que o Niall foi quando machucou o dedo.
- Tô indo praí - disse desligando o celular.
Liagação off 
Peguei a minha carteira, e a chave do meu carro. Havia ainda alguns paparazzi na porta, mas nenhum sinal da Flack, que alívio. Cheguei as pressas naquele hospital era pertinho da escola dela. Procurei a minha sogra, ou ex- sogra. Finalmente eu a achei.
- Como ela está? - perguntei a ela.
Ela tá acordada - ela só me respondeu.
Como aconteceu? - sou preocupado, ué..
Ela chegou nervosa em casa, e de repente vi ela jogada no chão - ela só completou.
Tudo culpa minha.. - disse me culpando.
Na verdade é mesmo, mas não se machuque assim, se quer o bem da minha filha. Não a procure mais - ela disse eu entendi que eu só trago mal a Quess op's Quezia. Preciso me afastar dela, por mais que isso seja dificil. Sai daquele hospital, meio chateado, mais chateado comigo mesmo. Por não fazer a Quezia feliz, ou por fazer ela achar que podia confiar em mim. Entrei no meu carro de dei partida. Cheguei em casa super rápido. Fiquei lá deitado na minha cama. Escutando o meu Ipod, e tentando pensar em como resolver as burradas da minha vida.
- Harold? - Louis batia na minha porta.
-Entra - disse baixinho.
- Tá tudo bem? - ele perguntou.
- Não, não tá bem... mas vou levando né? - disse e as lágrimas voltaram a aparecer.
- Como se sente? 
- Um lixo - completei.
Louis só me olhou, e saiu do quarto. Não tinha como não descordar. Era isso mesmo que eu era. Decidi mais uma vez entrar no meu twitter. Fiz uma montagem de fotos que eu tirei com a Quess. E publiquei com a seguinte legenda: " Lembro do seu rosto, da sua voz, do seu cheiro, e choro, choro mesmo. Porque não consigo te esquecer ". Várias pessoas vieram responder aos meu tweet. Umas diziam: .  
@Xxx: que macumba essa menina fez em você em Haz?. 
@Harry_Styles: uma coisa chamada AMOR.
respondi a ela, vi que isso virou assunto no mundo inteiro. a hastag era: #Haroldpassionate. Diante dessa situação, outra pessoas vieram responder o meu tweet.
@xXX: que pena :( vocês fazia um casal lindo. Eu amava o Querry.
@Harry_Styles: pode ter certeza, que eu sinto muito mais que você. :'(
respondi, e vi uma pessoa linda twitou:
@QueziaCosta_: você fala de amor como se soubesse o que é. Pelo menos soube reconhecer e cuidar do meu? 
Sim meu coração disparou, ela tava naquele hospital.. se recuperou tão rápido assim?
Niall respondeu ao tweet dela.
@NiallOfficial: raiva? fica assim não.
@QueziaCosta_: pode fazer mal pro meu neném... ahhaha'


Quess POV's 
Abri meus olhos e tava no hospital, vi minha mãe sentada em uma poltrona.
-Mãe? o que aconteceu? - perguntei.
- Você desmaiou. - ela só completou.
- Vamos pra casa - disse me levantando, e saindo. Vários médicos me pararam, mas avaliaram que eu estava bem e deixaram eu ir pra casa. Aguentei minha mãe dizendo que eu era uma louca. Fomos até o carro que meu pai tinha dado de presente a minha mãe, e chegamos em casa rápidamente. Passamos pelo meu colégio, nem sabia que aquele hospital ficava perto daquele inferno. Quando eu entrei em casa, fui direto ao PC. Vi alguns tweets do Harry, onde tinha uma foto, aliás várias fotos que ele fez montagem, com a seguinte legenda: " Lembro do seu rosto, da sua voz, do seu cheiro, e choro, choro mesmo. Porque não consigo te esquecer ". Vi uma monte de fã me xingando mas a maioria dizia que sentia muito, e que gostava do Querry. Sim esse ela os nossos nomes juntos. Ficou meio estranho.. mas tudo bem. Twitei:
@QueziaCosta_: você fala de amor como se soubesse o que é. Pelo menos soube reconhecer e cuidar do meu?  
Fiquei mofando lá no computador, e resolvi salvar essa foto no meu PC, não conta pra ninguém, blz? Até que apareceu uma resposta.
@NiallOfficial: raiva? fica assim não.
@QueziaCosta_: pode fazer mal pro meu neném... ahhaha'
Realmente poderia fazer mal ao meu neném.
Sai daquele PC, e resolvi escutar um pouco de música. Sem querer, ( sem querer, querendo, sabe? ) puis a música Moments pra tocar. As malditas lágrimas voltaram, lutei pra elas pararem mas não consigui. Fiquei lá chorando, e pensando nos momentos em que tivemos juntos, cada toque, cada beijo, cada abraço, me fazia arrepiar e sentir saudades. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.