Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249603/chapter/11

– Tenho uma notícia pra você Harry.. - Caroline disse, enquanto a Quess tentava engolir aquelas palavras .
– Fale, Flack - nada podia ser pior que aquilo.
– Estou grávida.. - a Quess só me olhou, senti meu coração se despedaçar naquele momento.
–Como assim, grávida? - o que eu consegui dizer.
– Não sabe como surge os bebês? um homem e uma mulher... - ela disse sínica.
– Chega - finalmente a Quess conseguiu falar - como você pode? - vi uma lágrima cair dos olhos dela.
E do nada, a Eleanor junto com o Louis chegaram, graças a Deus, alguém pra parar essa louca.

Quezia POV's
Como eu estava me sentindo? um lixo, idiota, trouxa. Eu fui tão ingênua, em confiar nele, já sabia que ele era um galinha, um safado. Mas não ao ponto de engravidar a Flack, a Caroline Flack, uma mulher odiavel por mim. Vi a Eleanor e o Louis chegarem, alguém pra me acalmar.
– Eu não entendo... - disse abaixando a cabeça, já sentia lágrimas saindo do meus olhos, que sensação era aquela? de perdar? senti como se fosse um buraco no meu coração.
– Quess.. - ele tentava se redimir, e a Flack? já tinha montado o circo mesmo.. só tava vendo ele pegar fogo.
– Não me chame de Quess, pra você é Quezia - disse rachando os dentes - como você pode? eu... me entreguei a você - falei baixinho - queria que fosse especial..
– E não foi? - ele me perguntou.
– Foi - respondi por fim - mas com a pessoa errada - lágrimas, e mais lágrimas eram derramadas do meu rosto. Droga! por que eu tinha que me apaixonar por ele? maldita hora, em que eu me deitei com ele.
– Não faz isso - ele disse, o olhei e ele também tava chorando.
– Eu confiei em você, e o que você fez? jogou tudo isso no lixo, e eu só queria saber por que? - disse chorando ainda mais.
– Você e o Niall... - ele disse baixinho.
– Não termina... eu e o Niall somos amigos, entendeu? ainda por cima não confiava em mim - eu disse, já estava muito nervosa.
– Quess, se acalma você não pode... - Eleanor tentou dizer.
– Não pode por que? - Harry perguntou.
– Por que? eu ia te contar.. adivinha... também estou grávida, e tenho outra notícia: você não vai ver esse filho - disse chorando, e tentando sair de lá - Els? me leva pra casa? - ela só me olhou e assentiu com a cabeça.
Tentei me desviar dos paparazzi, aquilo ainda era muito surreal pra mim. Comecei a chorar mesmo dentro do carro. Não fiquei assim por causa de homem, não era agora que eu vou ficar.
– Você tá bem? - Els me perguntava enquanto o Louis dirigia.
– Não... tá doendo.. - disse ainda lembrando de tudo.
Ela só olhou o Louis e ele ligou o rádio, e para melhorar a minha depressão a mulher fala:

Agora temos uma bomba pra vocês, Harry Styles o integrante da banda One Direction, foi visto hoje com Caroline Flack,e sua atual namorada, ou ex... isso mesmo EX. Parece que Harry andou dando uma pulada na cerca, e acabou engravidando Caroline Flack. A também a notícia que a Quess como é chamada pelos integrantes da banda, está grávida, após ter se deitado com Harry. Depois que soube da traição ela afirmou que ele não veria o filho, ou seja, acho que terminaram, deixando o caminho livre pra Flack... tadinha da Quess né gente?

Sou a corna do ano - disse tentando limpar as lágrimas, mas foi um movimento em vão, porque elas continuaram a cair.
Deixa disso Quess - Louis tentava me consolar.
– Como ele pode? Como? - disse ainda me lembrando.
– Vida pra frente Quess - Eleanor tentando ajudar o Louis a me consolar.
Cheguei em casa, ainda em prantos. Com certeza minha mãe já sabia estava a minha espera do lado de fora do prédio.
–Quess, como você fica grávida e não me conta? - ela atropelava as palavras.
– Desculpa mãe, mas eu soube ontem, com a Els - disse e o Louis olhou assustado pra Eleanor.
– Você... nem pra me contar - ele disse por fim.
– Era segredo, Lou - ela disse.
– Obrigada gente, nem sei como agradecer, vou descansar um pouco. - agradeci a eles, e mandei um beijo, seguindo a minha mãe.
Entramos em casa, e eu cai no chão. Minha vista se escureceu.

Harry POV's.
Eu vou ser pai 2 vezes? uma da mulher da minha vida, e outra daquela mulher asquerosa da Flack. Não sabia como contar da traição com Caroline. Mas com certeza essa foi a pior maneira.Subiu uma felicidade e ao mesmo tempo tristeza.. como assim eu não vou ver meu filho? ele vai ser muito importante pra mim, e eu vou ser papai. A Quess não tem esse direito. Droga. Enquanto eu pensava, tentava fugir daqueles paparazzi. Com certeza já está na internet. Ótimo, além de acabar com a minha vida, a Flack, conseguiu expor a Quess, ou Quezia como ela quer que eu a chame. Subi para minha casa, deixei aquela mulherzinha lá na rua. Foda-se o meu mundo, se nele não existe mais a Quezia. Senti meu celular vibrando, fiquei igual um louco procurando em minha calça, na esperança que fosse a Quess, tenho que me acustumar chamá-la de Quezia.

Liagaçao on
–Alô?
– Harry? é o Nialler.
– Niall, o que foi?
– Vi aqui no rádio sobre a Quess, ela tá grávida? e a Flack também?
– Por mim, só seria a Quezia, grávida. Mas é um filho que eu tenho na barriga daquela mulher, fazer o que né?
– Que nojo...
– O que?
– Você ainda conseguir tocar naquela mulher, eu teria vomitado em cima dela.
– Ah vai te catar Nialler.
Ligação off

Não tinha paciência pra escutar o Niall agora, só queria arrumar um jeito de ter a minha princesa novamente. Eu necessitava dela, ver ela chorando foi a pior coisa pra mim. Eu aguentaria escalar o everest, ou até mesmo cortar os pulsos pra não vê-la chorar novamente. Eu destrui o coração dela, eu sou mesmo um idiota. Como pode desconfiar dela? ela era fiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.