Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AAAmores, vou logo avisando. Esse é o penultimo capítulo da temporada. Sim vai haver outra *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249603/chapter/13

Fiquei lá chorando, e pensando nos momentos em que tivemos juntos, cada toque, cada beijo, cada abraço, me fazia arrepiar e sentir saudades.
Deitei e adormeci...
Acordei com os fones ainda tocando música. Por incrível que pareça (ou não) tava tocando a música " Assim Sou Eu Sem Você " do Bochecha e Claudinho, isso me lembrava o Brasil, e fazia aumentar a saudades do meus amigos, e dessa terra abençoada. Troquei rapidamente de música, pra " Tempos Modernos " do Lulu Santos. Vi o meu celular tocando na minha cômoda. Corri pra pegá-lo, e tirei os fones bruscamente. Vi no televisor meu perfeito melhor amigo.
Ligação on~~~
- Niaaaaaall.
- Acordou de bom humor - ele disse rindo - e como sabia que era eu? 
- Sabe tem uma inovação da era moderna que se chama identificador de chamada, é muito bom. Devia experimentar - disse tentando ser séria e parecer uma especialista no assunto. Mas acabamos rindo.
-Então, Quess...
- Pode falar.
- Queria que voce fosse comigo nas aberturas das Olímpiadas - eu arregalei os olhos.
- Niall acho melhor não.. 
- Por favor.. 
- Tem como negar assim? Pode deixar que eu vou.
- Ótiimo... beijos vou comer agora.
- Diga uma novidade agora... - rimos.
- Beijos. Tchau.
Liagação off~~

Na real mesmo nem queria ir, o Harry devia estar lá, então seria um pouco... digamos... desconfortável. Fui até a minha suíte, escovei os dentes, tomei um banho pra começar o dia. Sai e fui tomar um café da manhã caprichado. Terminei de comer fiquei conversando com a minha mãe e meu manino que não via a muito tempo. Até que toca a campanhia.
-Deixa que eu atendo - disse me levantando da cadeira, e indo até a porta
Pra minha surpresa ele estava lá.
- Como você veio parar aqui? - disse meio boba, mas feliz por ele estar lá.
- Existe avião sabia? E a sua amiga Marina, não fez lá muito segredo com o seu endereço - ele disse meio envergonhado.
- Que bom te ver - disse dando um abraço apertado. E vendo que a minha mãe tinha se levantado do seu lugar para ver o que estava acontecendo.
- Luiz? - ela disse meio assutada.
- Oi senhora Silvanira - ele disse.
- Vai passar um tempo aqui? - disse liberando a passagem para ele entrar.
- Uns 2 dias. - disse ele entrando e pondo uma pequena mala no chão da sala.
- Que ótimo - disse.
Ficamos lá conversando por um bom tempo na sala. Eu e o Luiz eramos melhores amigos no Brasil, até eu mudar pra Londres e perdemos contato. E bem a Marina deu o endereço da minha casa aqui no Reino Unido pra ele. Senti meu celular vibrar. Era uma mensagem.
" A Els quer comprar roupa pra abertura, quer ir com ela? Louis Xx"
" Lóoogico, posso levar um amigo? Quess XX" 
 acabei respondendo e me arrependendo do que fiz.
" Que amigo é esse? Namorado novo? Louis Xx " Louis e suas piadas... Pensei.
" Éee. Lógico que não né Louis? E eu esqueço o teu amigo? ele é só um amigo do Brasil... Quess Xx" respondi.
" Ahh se ele tem bom gosto, pode. Louis XX" ótimo vou levar o meu amigo. Tô nem aí.
- Se vai escolher roupa comigo - disse olhando pra ele.
- Como é?  - disse ele com uma careta.
-Não se faça de surdo - disse arrastando ele pra fora do apê.
- Ahhh - ele falou com uma voz de " não quero fazer isso ".
Fomos até um ponto de táxi, e descemos lá no shopping. Onde me esperava a linda da Eleanor.
-Demorou... - ela disse me vendo chegar - quem é esse? - ela olhou pro Luiz.
- Meu amigo brasileiro. - disse olhando o Luiz, que não entendia o que a gente falava. Ele não fala inglês fluentemente...
Ela só fez um ' hmm ' fomos entrando naquele imenso shopping. Entramos em várias lojas, e eu escolhi um vestido e ela outro.
- Eu achei o seu perfeito - ela disse enquanto eu esperimentava.
- Eu vi o seu tá? é muito melhor que o meu. - disse rindo - O que achou Luiz? *
- Lindo. Aliás os dois - sorri, e olhei a cara da Eleanor. Expliquei o que ele tava dizendo.
Saimos e fomos até um carro preto.
- Louuuuuuis - gritei
- Queeeeees - ele entrou no clima.
- amor - ela disse dando um selinho nele.
- Seu amigo Quess? - ele disse olhando pro Luiz. E assenti com a cabeça.
Como sou tradutora, expliquei o que eles estava dizendo. Cheguei em casa, e fui me prepararar para a minah night. Falei ao Luiz que ele ia comigo, mas ele preferiu ficar em casa. Tomei meu banho fiz a minha maquiagem e puis a roupa que eu comprei.
Cheguei na sala toda pronta e perfumada. Avisei a minha mãe, e fui até enfrente ao prédio. Logo chegou o Louis no carro.
-Tá linda - disse me compimentando.
- Não mais, que a Els - disse e ela corou.
Fomos rindo da palhaçada do Louis até o estádio. Estava tudo tão iluminado. Entramos e quando eu vi o Harry meu coraçaõ disparou. Calma Quess, não vai acontecer nada. Comprimentei todos sem nenhum exeção. Quando passou por Harry ele cochichou no meu ouvido: " Tá tão linda ". Queria sumir naquele momento mas apenas ignorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem tá querendo ver o vestido da Eleanor: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56293279
e da Quess: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56292413



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.