Never Will As Before...never escrita por Luaninha Gomes


Capítulo 5
Pool party and truth or dare


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas lindas , espero que gostem do capituloo *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249590/chapter/5

  Quando chegamos , me deram uns modelos e eu usaria e fizeram minha maquiagem . Fotografei com uns 10 modelos e coloquei minha roupa de novo , indo finalmente pra casa do Ry .

    Chegando lá , vimos que a casa estava lotada e a música super alta . Parei o carro na rua mesmo e descemos do carro .

     Reparei que todos da nossa escola estavam ali – até que não era . Tinham pessoas quase se comendo por toda parte .

     Eu e a Cait fomos na direção da piscina e reparei que ela parou , em choque , olhando pra um lugar fixo . Segui seu olhar e vi Chaz se agarrando com uma vadia . Eles se beijavam – lê-se engoliam – e ele com uma das mãos apertava seu seio por cima do biquíni e a outra apertava sua bunda – se ela tivesse neeh , mais Ok .

      Olhei pra ela e uma lágrima escorreu por seu rosto .

      - Ei amiga – disse segurando seu rosto – Ele não te merece , escutou ? – perguntei e ele assentiu , limpando as lágrimas que deixou escapar – Agora vem , vamos colocar nossos biquínis – disse e sai a arrastando .

     Avistei Ryan sentado na borda da piscina conversando com uns caras – muito gostosos diga-se de passagem  .

     Fui caminhando até eles arrastando Cait comigo . Assim que perceberam nossa presença , nos olharam maliciosamente .

     - Gatinhas , pensei que não vinham mais – disse Ry sorridente vindo nos dar um beijo nos abraçar e nos dar um beijo na bochecha .

     - Eu disse que viríamos – disse retribuindo o sorriso e a Cait assentiu também sorrindo .

     - Não vai apresentar Ryan – perguntou um dos caras que estava com ele sorrindo maliciosamente .

     - Pessoal essa é a Mellany , e a Cait que vocês já conhecem – disse ele apontando pra gente .

     - Eai – falamos em coro .

     - Meninas esses são o Caio , Dênis , James , e Taylor – disse ele apontando pra cada um deles .

     - Prazer – falaram em coro também .

     - Prazer pra mim é só na cama – disse maliciosa e pisquei o olho e eles me olharam abobalhados – Ry , onde é o banheiro ? – perguntei o olhando .

     - Podem usar o do meu quarto , Cait sabe onde é – disse dando de ombros e nós assentimos . Acenamos pros meninos e saímos .

      Segui Cait até o quarto do Ryan . Seu quarto é bem arrumada , em comparação com o de outros meninos .

     - Eu troco no quarto e você troca no banheiro , pode ser ? – perguntou Cait me fitando . Só assenti e fui pro banheiro .

     Tirei minha roupa e coloquei o biquíni e um short por cima (    http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56464111    ) . Me olhei no espelho e decidi não tirar a maquiagem , afinal , era a prova d’água . Calcei meus chinelos , coloquei meus óculos  , guardei a roupa que eu tirei na bolsa e sai .

     Cait já me esperava sentada na cama com uma expressão triste . Suspirei e me sentei ao seu lado .

    - Não fica assim , ele é um bobo por não ficar com você – disse e ela me olhou  – Agora bota um sorriso no rosto e vamos descer , pois hoje vamos beijar muito – disse a fazendo sorrir .

    Saímos do quarto e voltamos pra piscina . Nos sentamos nas espreguiçadeiras e começamos a conversar com os garotos que Ry tinha nos apresentado . Assim que Chaz viu que Cait estava ali , praticamente empurrou a menina que ele estava se agarrando e veio sorrindo até nós , só que o sorriso diminuiu assim que viu ela quase beijando James . Essa é a minha garota . Ele apertou mais os passos vermelho de raiva .

     - Oi Cait – disse sorrindo , tentando disfarçar o ciúmes .

    - Chaz – disse ela sem tirar os olhos de James . Ele desmanchou o sorriso e os fitou com raiva .

    - Posso falar com você ? – perguntou seco .

    - Depois , agora to ocupada – disse ainda sem o olhar . James assistia tudo com uma sombraselha arqueada e uma expressão de deboche . Qual é , tava engraçado , eu mesma gargalhava – por dentro é claro .

    - Mais eu quero falar agora – disse Chaz insistente .

    Ela ia responder mais foi impedida por James , que colou seus lábios . Chaz fechou os punhos com força e saiu dali bufando de  raiva .

   - Minha linda – disse Chris chegando e chamando a atenção de todos .

   - Meu ratinho – disse e o abracei .

   - Cara , será que você poderia comer minha irmã longe de mim ? – perguntou ele sarcástico fazendo todos rirem . Cait e James só ignoraram e continuaram se beijando .

    - Ai eu também quero beijar – disse fazendo um biquinho .

    - Isso não é problema – disse Chris e me beijou . Siim , ele me beijou . Pude escutar eles gritarem “UUUUUHH” , me fazendo rir entre o beijo .

    Seu beijo era rápido e excitante . Com certeza ele beijava super bem . Ele começou a descer a mão sorrateiramente até minha bunda , mais eu o impedi , as puxando de volta a cintura . Nos separamos ofegantes e vi que todos – inclusive Cait que tinha parado de beijar James – nos olhavam boquiabertos .

    - Nada mal ratinho – disse e ele me deu mais um selinho .

    De relance olhei pro bar e vi que Justin estava lá junto com Ry e Chaz , e nos olhava vermelho de raiva . Desviei o olhar e voltei a conversar com os meninos .

    Depois de um tempo , eles forem pegar umas meninas , e ficamos só eu , a Cait , o Chris e o James . Eles ficaram um tempo com agente e depois eles foram buscar algo pra nas bebermos .

    Assim que eles saíram , Justin e os meninos vieram até agente . Eu e Cait nos entreolhamos e demos de ombros e continuamos a conversar .

    - Vão nadar , ou vão continuar trocando saliva ? – perguntou Justin sarcástico . 

    - Acho que trocar saliva , é tão bom – disse debochada e Cait riu .

       - Concordo – disse ela e Chaz a fuzilou com o olhar .

       Conversamos um pouco e eles voltaram com as bebidas . Peguei uma vodka na mãos do Chris e vi que todos eles começaram a olhar Selena tirar o short ficando de biquíni logo depois pulando na piscina mordendo o lábio inferior . Fala sério , ela é um pau seco .

      - O que viram naquilo ? – perguntei incrédula .

      - Ela é gostosa – disse Justin sem desviar o olhar e os outros concordaram com a cabeça .

      - Vocês acham aquilo gostosa ? – perguntei e eles assentiram – Sinto lhes informar , mai isso , é gostosa – disse e eles me olharam . Virei o copo de vodka , dei na mão do Chris e me levantei .

       Desabotoei meu short e o tirei sensualmente . Olhei em volta e todos me olhavam quase babando – sorri , faze o que ,  sou brasileira – Selena me olhava trincando o maxilar com ódio . Caminhei sensualmente até a borda de piscina e pulei de ponta perfeitamente .

      Quando voltei a superfície eles me olhavam com os olhos brilhando de luxúria . Me virei pros meninos e lhes dei um sorriso radiante como quem diz “quem é gostosa mesmo ?”  Cait me olhava orgulhosa .

      Fique na piscina por alguns minutos e depois sai , indo até eles que ainda me olhavam sem acreditar . Peguei minha toalha , me sequei mais ou menos , coloquei meu óculos e me deitei na espreguiçadeira .

      - Pequena , nem fala mais comigo – disse Rafa vindo até agente com mais dois amigos sorrindo .

      - Rafa , nem tinha te visto – falei e me levantei , indo o abraçar .

      - Resolveu mostrar pra eles o poder brasileiro ? – perguntou zombeteiro e eu ri – Sabia que isso foi covardia ? – perguntou agora arqueando uma sombraselha sugestivamente .

      - O que ? – perguntei sem entender .

      - Excitar os pobres homens – disse ele como se fosse obvio e eu gargalhei , sendo acompanhada por ele seus amigos e a Cait , já Justin , Ry , Chaz e Chris nos olhavam sérios – O bom mesmo é que eu posso dizer que eu já possui tudo isso – disse e me olhou de cima a baixo mordendo o lábio inferior . Dei um tapinha em seu ombro envergonhada .

       E sim , foi o que vocês entenderam , eu perdi minha virgindade com ele . Qual é , namoramos por 1 ano e meio , nem é tão assustador assim .

       - Espera ai – disse Justin chamando a atenção de todos – Você quis dizer que já transaram? – perguntou começando a ficar vermelho . Corei – de novo .

       - Você devia saber melhor que ninguém que sim, pois você é especialista nesse quesito – disse Rafa tirando com a cara dele .

       Justin de vermelho foi pra roxo , fechando as mãos em punhos , mais antes que ele pudesse retrucar Caio o interrompeu .

      - Alguém vai querer jogar verdade ou desafio ? – perguntou chamando nossa atenção .

        - Eu quero – disse animada e Cait também assentiu .

        - A Cait não vai jogar isso – disse Chaz incrédulo .

        - Não querido , você não escutou ? Eu vou sim – disse ela sínica e ele revirou os olhos raivoso .

         Eles começaram a discutir mais no final todos que estavam ali foram jogar . Coloquei novamente meu short e uma camiseta que eu tinha trago .

        Fomos na sala e nos sentamos em uma roda com mais 5 pessoas e Caio pegou uma garrafa vazia e rodou .

        Caiu em Chaz pergunta pro Chris .

        - Verdade ou desafio ? – perguntou Chaz .

        - Verdade – Disse Chris depois de pensar um pouco . Chaz fez uma cara de decepcionado .

       - É verdade que gostou de beijar a Melly ? – perguntou Chaz arqueando a sombraselha .

       - É claro que sim , quem não gostaria – disse dando de ombros e todos concordaram .

       Chris rodou a garrafa e parou em Chaz pergunta pra Cait .

       - Verdade ou desafio ? – perguntou Chaz .

       - Desafio – disse ela mordendo o lábio nervosamente . Chaz sorriu malicioso .

       - Eu te desafio a me beijar – disse ele zombeteiro . Cait por um momento ficou estática , mais quando acordo , se levantou e o beijou .

        Ele rapidamente levou as mãos a sua cintura , apertando a mesma fortemente . Eles se beijavam com vontade , como se fosse a última coisa que fariam na vida .

       Cait o ama de verdade e eu tenho certeza que Chaz também a ama , mais seu orgulho masculino o impede de ficar só com uma garota .

       Quando se separaram estava com os lábios vermelhos e inchados e respiravam pesadamente .

       Eles se recuperaram e se sentaram novamente . Cait rodou a garrafa e rodou , caindo em Justin pergunta pra mim .

       - Verdade ou desafio ? – perguntou ele me fitando com seus lindos olhos caramelados .

       - Verdade – disse e ele abaixou a cabeça suspirando , logo depois voltando a me olhar nos olhos .

       - Por que não me trata como antes ? Éramos melhores amigos – disse exasperado e meio chateado . soltei um suspiro alto .

      - Simplesmente por não ter como te tratar da mesma forma como te tratava a 3 anos atrás . Você era meu ponto fraco e quando teve oportunidade de estragar tudo estragou . As coisas nunca poderão ser como antes ... nunca – disse e ele me olhou triste .

       Rodei a garrafa e caiu na Cait pergunta pro Caio .

       - Verdade ou desafio ? – Perguntou ela sorrindo .

       - Desafio – disse ele convencido e Cait abriu um sorriso malicioso .

      - Eu te desafio a dar um beijo na garota que você acha a mais gostosa da roda – disse ela e ele arregalou os olhos .

      Depois de uns minutos pensando ele se levantou e andou até mim . Sim até mim . Ele me deu um sorriso galanteador e pegou na minha mão , me ajudando a levantar , e me beijou .

      Seu beijo era lento e suave . Sua língua explorava a minha boca sem pressa . Ele com certeza beijava muito bem . Nos separamos e ele sorriu pra mim , voltamos ao nosso lugar e ele rodou a garrafa e caiu no Ryan pergunta pro Rafa .

      - Verdade ou Desafio – perguntou Ry .

      - Verdade – disse Rafa .

      - A Melly é boa de cama ? – perguntou animado e eu o fuzilei fazendo todos rirem .

      - Ela é ótima – disse malicioso me fazendo corar . Todos riram novamente menos Justin que olhava tudo sério .

       Rafa rodou a garrafa e caiu em James pergunta pra mim . Fiquei tensa .

       - Verdade ou desafio ? – perguntou ele e eu pensei por alguns instantes .

       - Desafio – disse e me arrependi logo que brotou um sorriso malicioso em seus lábios . Merda .

       - Eu te desafio a ficar presa no banheiro com o Justin por 20 minutos e deixá-lo excitado – disse rindo e eu o olhei de olhos arregalados .

       CONTINUAA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom , se vcs mandarem bastante reviews eu posto o próximo no sábado pois meu aniversário é amanhã e não vai dar pra mim postar .
beijos amo vcs
XOxo Luaninha Gomes @luluh_biebs