Never Will As Before...never escrita por Luaninha Gomes


Capítulo 4
Lingerie model?


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas lindas ...
Demorei um pouco mais aqui esta o capituloo , espero que gostem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249590/chapter/4

P.O.V MELLY

- Lany é você ? – disse uma voz masculina surpresa atrás de mim .

Mais espera ai ... só uma pessoa me chama assim , pensei e me virei ... vendo Rafa parado me fitando com um enorme sorriso no rosto , o qual eu retribui radiante .

- Não vai me abraçar Lany ? – perguntou e abriu os braços . Não pensei duas vezes e me levantei , pulando em seus braços fortes e aconchegantes .

- Rafa – disse baixinho em seu ouvido , fazendo-o estremecer .

Nos separamos e ele segurou em meus ombros mantendo uma certa distância para que pudesse me olhar melhor .

- Está mais linda que antes – disse galante me fazendo corar .

- Ah para – falei sem graça empurrando de leve seu ombro , o mesmo riu voltando a me abraçar .

Escutamos alguém pigarrear e nos separamos , vendo meus amigos nos olharem curiosos .

- De onde se conhecem – A pergunta veio da Cait que nos olhava arqueando uma das suas finas sombraselhas .

Rafa me abraçou por trás e apoiou seu queixo em meu ombro .

- Namoramos por 1 ano e meio , quando morávamos no Brasil – disse ainda sorrindo e os meninos o fuzilaram com o olhar , até que me lembrei de uma coisa – Você não tinha se mudado pra Londres ? – perguntei virando a cabeça e o olhando .

- Eu morei lá por mais ou menos 6 meses , mais me mudei pra cá a quase 1 ano – disse dando de ombros .

- Mais deixa eu entender – disse Chaz se levantando e parando ao nosso lado – Vocês namoraram por 1 ano e meio ? – perguntou incrédulo e me puxou pra longe dele , me envolvendo com seus braços . Ciumento , pensei revirando os olhos e o abraçando também .

- Isso mesmo – disse Rafa meio – muito – sem graça pelos olhares que recebia dos meninos .

- Mais você é um galinha – disse Chris se levantando também e eu arregalei os olhos .

Olhei pro Rafa segurando o riso , mais quando nossos olhares se encontraram caímos na gargalhada .

- Ah qual é ? Quem nunca namorou ou vai namorar sério na vida – disse Rafa quando paramos de rir .

- Eu ! – responderam todos eles ao mesmo tempo .

Cait fuzilou Chaz com o olhar e saiu da mesa rapidamente . O mesmo estava prestes a se levantar pra ir atrás dela mais eu o impedi , fazendo um gesto com a mão .

- Eu vou – disse e dei um beijo na bochecha macia do Rafa – Depois nos falamos – dito isso saí da cantina indo a procurar .

Andei pelos corredores sem rumo a procurando mais não a achei . Pensa bem Mellany , onde você iria se estivesse meio – muito – chateada quando estivesse na escola ?? Bati com a mão na minha testa indo pro lugar mais óbvio de todos . O banheiro .

Entrei no banheiro e a vi chorando se olhando no espelho . Assim que me viu tratou de limpar o rosto com as mãos e disfarçar . Revirei os olhos .

- Qual é , vai se esconder de mim ? – perguntei meio chateada .

- Desculpa – disse e veio até mim me abraçando e chorando em meu ombro .

Ficamos assim até eu parar de escutar os seus soluços . Fui nos separando devagar e vi que seus olhos estavam completamente vermelhos com a maquiagem borrada e seu rosto inchado .

- Vem , eu vou dar um jeito na sua maquiagem pra você – a mesma só assentiu e foi lavar seu rosto pra tirar o resto da maquiagem enquanto eu pegava o estojo de maquiagem em minha mochila – Vai me dizer o que ouve ? – perguntei enquanto refazia sua maquiagem , ela suspirou e olhou em meus olhos .

- Eu e o Chaz estamos ficando a quase 3 meses - disse tristemente . Agora entendi – Eu gosto de verdade dele , e pesei que ... sei lá , pelo menos ele gostasse um pouco de mim – disse e seus olhos começaram a lacrimar de novo .

- Não , não, não ,não , chega de chorar – disse limpando a única lágrima que escorreu pelo seu rosto – Vai estragar minha obra de arte , e outra , ele seria muito idiota de não gostar de você . Você é linda , fofa , carinhosa , companheira e se ele não te quiser , tem quem queira – disse fazendo-a sorrir . Yes , consegui um sorriso .

- Obrigada – disse e me abraçou novamente – você tem razão – me soltou e ficou de frente para o espelho arrumando o cabelo – Vamos ? – perguntou sorrindo e eu assenti .

Saímos do banheiro e vi que ainda faltava um tempinho pro sino bater . Voltamos pra mesa e vi que eles conversavam animadamente sobre algo , menos é claro , Chaz que estava pensativo olhando pra baixo e Rafa não estava mais ali .

Assim que nos viram sentando , pararam de falar e Chaz fitou Cait com um sorriso , a mesma só o ignorou , o fazendo suspirar .

- O que ouve ? – perguntou Justin . Ela me olhou desesperada não sabendo o que falar .

- Nada – disse simplesmente – Então , sobre o que falavam ? – perguntei mudando de assunto , Cait me olhou agradecida .

- Estávamos marcando de fazer uma festa na piscina na casa do Ryan hoje , os pais dele viajaram – disse Chris e sorriu malicioso .

- Que horas ? – Perguntou Cait interessada no assunto .

- Sei lá , umas duas ou três – Disse Ry dando de ombros .

- Hum , não vai dar pra mim – disse me lembrando que eu tinha que ir fotografar hoje .

- Por que ? – perguntou Justin curioso .

- Tenho que trabalhar – disse dando de ombros e eles me olharam incrédulos .

- Fala sério , seus pais são podres de ricos e você inda trabalha ? – Perguntou Ryan sarcástico .

Quando eu ia responder fui interrompida por um grupo de garotos chegou perto da mesa e um deles estava com uma revista na mão . Os outros praticamente o empurraram até mim e ele me olhou encabulado .

- Oi – falou coçando a nuca corando de leva .

- Olá – disse sorrindo .

- Desculpa perguntar mais você não é a modelo da Victoria’s secret ? – perguntou totalmente sem graça me mostrando a capa da revista em suas mãos . Sorri pelo nariz .

- Sim – disse sorrindo largo .

- Pode autografar a revista pra mim ? – perguntou me estendendo a mesma e uma caneta .

- Claro , mais primeiro você me responde uma pergunta ? – perguntei e o mesmo assentiu – O que você está fazendo com uma revista de lingerie ? – perguntei fazendo-o ficar mais vermelho que um pimentão e seus amigos que observavam de longe rir .

- Bom ... Eu ... Ah , a revista é da minha mãe – disse se enrolando . Que fofo . Assenti e peguei a revista .

- Qual seu nome – perguntei .

- Jason – disse ainda meio corado .


- Aqui está – disse estendendo a revista já autografada pro mesmo .

- Obrigado , e você é muito linda – disse coçando a nuca e dessa vez foi eu que corei .

- Obrigada – disse e o mesmo assentiu saindo com seus amigos em seguida . Me virei pros meus amigos e eles me olhavam com a boca aberta – o que foi ? – perguntei confusa .

- Você é modelo de lingerie ? – Perguntou Ryan e me fitou de cima a baixo .

- Sou – disse dando de ombros .

- Nossa , agora eu estou me lembrando , eu já te vi em uma revista da minha mãe , você é muito gostosa – disse Ryan malicioso e recebeu um tapa de cada um na cabeça – o que ? Vai dizer que não acham ? – perguntou os olhando desafiador e eles ficaram calados .

- Mais então , a festa rola ou não rola ? – Perguntou Cait mudando de assunto .

- Claro que sim – respondeu Ryan e olhou pra mim – Que horas você vai “trabalhar” – perguntou fazendo aspas com os dedos no trabalhar .

- Vou as 14:00 e saio umas 15:30 – falei pensativa mais no final dei de ombros .

- Ok , depois você vai pra festa então – disse Chris e eu assenti .

- Ah não , eu vou ficar sozinha lá até ela chegar – falou Cait com uma careta .

- Agente vai ta lá – disse Chaz se pronunciando e a olhando esperançoso .

- Grande coisa – disse ela e revirou os olhos .

- Que tal assim , você vai comigo na agencia e leva suas coisas , quando agente sair de lá vamos direto pra festa – disse rapidamente entes que eles começasse e discutir e eles assentiram .

- Quem vai na festa ? – perguntei sarcástica afinal , estava bem em cima da hora pra convidar todos . Ryan deu de ombros e subiu na mesa .

- EI PESSOAL - gritou fazendo todos se calarem e olharem pra ele – FESTA NA PISCINA HOJE , NA MINHA CASA , ESTÃO TODOS CONVIDADOS – dito isso todos gritaram e começaram a comentar sobre a festa . Ry sorriu e desceu da mesa com um pulo – Problema dos convidados , resolvido – falou se sentando .

- Tá bom , mais mudando de assunto , que aula vocês tem agora – perguntou Justin .

- Eu tenho um tempo de filosofia e depois 2 de educação física – falei animada com a educação física .

- Eu também – falaram todos me nos o Chris .

- Eu sou do segundo ano , tenho matemática mais depois tenho dois tempos de Ed. Física também – disse ele .

- Vou fazer o teste pra líder de torcida de novo , pra ver se continuo na equipe – falou Cait animada .

- Acho que vou fazer também – disse e eles me olharam de olhos arregalados ,pois eu nunca gostei disso .

- Você ? Teste pra cheelider ? Acho que não em – disse Justin zombeteiro . Vou confessar me senti mito ofendida , ainda mais vindo dele .

- Acha que eu não consigo ? – perguntei me inclinando sobre a mesa .

- Desculpe mais não – disse e sorriu debochado . Essa foi a gota d’água me levantei e fiquei em posição com os braços esticados ao longo do corpo . Minha roupa ia atrapalhar um pouco mais tudo bem .

Corri e dei duas estrelinhas , um mortal simples e um duplo parando em cima da mesa das tietes . Me virei pra ele e vi que o mesmo me olhava embasbacado assim como todos na cantina , as cheeliders me olhavam raivosa principalmente a vadia capitã que era a Selena ( GENTE NADA CONTRA ELA , NA VERDADE EU ADORO AS MUSICAS DELA MAIS A MELLY NÃO , FAZE O QUE NEEH ? ) . Me virei de costas e dei mais um mortal , caindo em pé perfeitamente no chão .

Eles começaram a aplaudir mais eu só olhei pro Justin , dei um beijo na mão e assoprei pro mesmo , escutei o sino tocar e sai da cantina rebolando .

Fala sério , ele duvidou da minha capacidade e isso eu não admito . Fui pra sala e já haviam algumas pessoas lá , me sentei no fundo e vi Cait entrando e andando rapidamente até mim .

- Amiga aquilo foi incrível – disse ela com os olhos brilhando se sentando ao meu lado .

- Aquilo não foi nem a metade do que ela sabe fazer – disse Rafa se sentando do meu outro lado – Oi , de novo – falou e me deu um beijo na bochecha .

Os meninos entraram e se sentaram nas cadeiras a nossa frente , Justin olhou pro Rafa com cara de poucos amigos e o mesmo retribuiu o olhar . Estava na cara que não se gostavam , mais isso é o de menos .

O professor entrou na sala e começou a passar matéria , fazendo-os se calarem e começarem a copiar . Depois de um discurso totalmente tediante de sobre como os filósofos são importantes o sino bateu , fazendo a todos suspirarem aliviados .

Saí da sala conversando com Rafa . Ele , é muito fofo e engraçado . Me lembrei por que eu gostava tanto dele , sempre que eu queria chorar ele estava lá e me fazia sorrir .

Chegamos na quadra e quando eu ia lha dar um beijo na bochecha , o mesmo vira o rosto fazendo me lhe dar um selinho .

- Estava com saudades de seus lábios – Sussurrou em meu ouvido .

- Safado – sussurrei de volta e lhe dei um tapinha no ombro , ele deu uma risadinha e eu fui na direção do vestiário .

O vestiário estava cheio . Procurei o meu e o abri , pegando o uniforme minúsculo que estava lá dentro – um short bem curto e colado e um top ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55301814 ) .

Vi entrando sorrindo e abrindo o armário ao meu lado . Tirei minha roupa ficando só de lingerie colocando o uniforme depois . Fui pra frente do espelho enorme que tinha ali e me olhei . Puxei meu cabelo e amarrei em um rabo de cavalo .

- Nossa amiga , quem dera eu ficar tão perfeita assim nessa roupa – disse Cait atrás de mim já vestida , sorri de lado pra mesma – Vamos – disse animada e saiu me arrastando de lá .

Fomos pra quadra e os meninos ainda não tinham saído , nos sentamos na arquibancada e começamos a conversar sobre coisas fúteis , até que vejo Justin sair do vestiário fuzilando Rafa com o olhar .

- Cait , por que o Justin o Rafa ficam se encarando ? – perguntei curiosa sem tirar os olhos deles .

- O Rafael , quando chegou aqui , entrou pro time e desde então tenta tirar o posto de capitão do Justin , por isso se odeiam – disse ela dando de ombros .

Agora eu entendi , o que o Justin mais preza é seu posto de capitão no time .

Vi as vadias saírem do vestiário rebolando e ir até os meninos que conversavam do outro lado da quadra .

Chaz , Chris e Ryan saíram de lá e vieram em nossa direção e Justin ficou lá , conversando e sorrindo com aquelas vacas .

- Fugindo ? – perguntei com um sorrisinho sarcástico no rosto .

- Cansei dessas vadias – disse Chris me puxando pra um abraço .

Voltamos a conversar e eu senti Chris descer a mão e pegar na minha bunda .

- CHRISTIAN – gritei incrédula pra ele , os meninos viram o que ele fez e começaram a rir .

- Desculpa . Instintos masculinos , e você ta muito gostosa nesse uniforme – falou levantando a mão em sinal de rendição – Ah , só pra avisar , todos estão te olhando .

Olhei em volta e vi que todos os meninos estavam me comendo com os olhos , inclusive Justin que nem estava dando bola pra Selena que estava pendurada em seu pescoço .

- Tem alguma coisa de errada com o uniforme – falei torcendo mentalmente para que não estivesse rasgado ou algo do tido .

- Não , eles só não estão acostumado a ver uma garota de corpo brasileiro aqui – Disse Ry me olhando por inteiro também , revirei os olhos .

Justin chamou os meninos e eles ficaram em um canto na quadra , dividindo o time . Justin estava rodando a bola na mão . Corri até ele , peguei a bola , fui até o meio da quadra , e arremessei e acertei direto na cesta . Senti braços envolvendo minha cintura .

- Pondo em prática o que eu te ensinei ? – perguntou Rafa em meu ouvido . Estremeci e quando ia responder Ryan chgou .

- Quem te ensinou a jogar ? – Perguntou me puxando dos braços do Rafa . Quanto ciúmes meu deus .

- O Rafa – disse apontando pra ele e sorrindo .

- Hum – fez pouco caso e Rafa ficou sem graça , e acenou saindo de lá e indo ficar com seus amigos .

A professora chamou e dei em beijo na bochecha de Ryan , indo ficar junto com a Cait que conversava com umas meninas . A professora avisou que o teste iria ser na semana que vem pois seria em dupla e nos daria tempo pra ensaiar e nos mandou dar 10 voltas na quadra correndo . Eu ia fazer com a Cait então combinamos de começar a ensaiar amanhã na sua casa e começamos a correr .

Corri as 10 voltas e não cansei muito , afinal já estava acostumada com atividade física . Depois da aula tomei um banho e coloquei a mesma roupa que estava antes , me despedi dos meus amigos , inclusive do Rafa e combinei com a Cait de a pegar na casa dela 13:30 pra irmos na agência e fui pra casa .

Almocei com minha mãe e fui me arrumar pra ir na agência . Tomei um banho quentinho , fiz um make leve e coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55302512 ) . Peguei uma bolsa e coloquei as coisas pra ir na casa do Ryan depois . Biquíni , protetor solar , óculos de sol , toalha e roupa extra .

Avisei minha mãe que ia voltar tarde por causa da festa e sai , indo pra casa da Cait . A peguei e fomos pra agência .

Quando chegamos , me deram uns modelos e eu usaria e fizeram minha maquiagem . Fotografei com uns 10 modelos e coloquei minha roupa de novo , indo finalmente pra casa do Ry .

Continuaa ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???
Reviews ??? Recomendações ???
Beijos ,amo vocês .
XOxo : Luaninha Gomes @luluh_biebs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will As Before...never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.