Never Will As Before...never escrita por Luaninha Gomes


Capítulo 6
Not again


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas lindas *o*
Boom, aqui está o capituloo , espero que gostem *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249590/chapter/6

       - Desafio – disse e me arrependi logo que brotou um sorriso malicioso em seus lábios . Merda .

       - Eu te desafio a ficar presa no banheiro com o Justin por 20 minutos e deixá-lo excitado – disse rindo e eu o olhei de olhos arregalados .

            - O-oque? – perguntei nervosa na esperança de que tivesse escutado errado .

        - Você escutou muito bem – disse ele novamente sorrindo malicioso . Suspirei pesadamente e voltei meu olhar pro Justin , que só nos fitava com um olhar safado .

        Revirei os olhos e me levantei indo pro banheiro , sendo seguida por James e Justin .

        Entrei  dentro do banheiro junto com Justin e James pegou a chave .

        - 20 minutos – repetiu e saiu . Pude escutar o barulho dele trancando a chave por fora .

        Voltei meu olhar pro Justin novamente , o vendo encostado na parede de um jeito sexy .

        Ficamos nos olhando por uns minutos , até que eu suspirei , rendida .

        - Vamos acabar logo com isso – disse e me aproximei do mesmo beijando-o ferozmente .

       Seu beijo era de longe o melhor que já experimentei . Sus língua era quente e travava uma batalha sexy com a minha . Chupei sua língua e desci meus lábio pra seu pescoço , dar começando a chupões e beijos molhados pelo mesmo .

       Levei minhas  mãos ao seu cabelo os bagunçando , o deixando mais sexy ainda . Suas mãos apertavam fortemente minha cintura pressionando cada vez mais meu corpo contra o seu .

      Levei minhas mãos a barra da sua camisa e comecei a acariciar seu abdômen por baixo da mesma e ele se contraiu . Ele me empurrou contra a parede e tomou meus lábios em mais um beijo voraz e cheio de desejo . Sua mão estava entrelaçada no meu cabelo e com certeza estava uma bagunça , mais que liga ? Eu não .

      Senti sua ereção se chocar contra minha intimidade e eu desci sorrateiramente minha mão até sua bunda durinha , a apertando fortemente por cima da calça , fazendo-o arfar . Ele como eu também apertou fortemente minha bunda , gemi entre o beijo e senti minha intimidade ficar completamente molhada .

      Mais espera ai ... Quem tem que ficar excitado aqui é ele e não eu . Levei uma das minhas mãos a parte da frente da sua calça e apertei seu membro por cima da calça . Ele soltou um gemido rouco em meu ouvido e eu sorri em satisfação .

     Abri agilmente o zíper de sua calça me dando uma visão mais detalhada do seu membro ereto dentro de sua boxe azul . Enfiei minha mão dentro da mesma e puxei sua membro pra fora , me dando a visão completa de sue membro grande e grosso . Senti minha calcinha molhar ainda mais .

     Peguei-o pela base e comecei a fazer movimentos de vai e vem com uma de minhas mãos e voltei a beijar seu pescoço enquanto o mesmo seu curvava um pouco e dava chupões em minha nuca .

   Me afastei um pouco e me abaixei , e comecei a o chupar . Lambi a cabecinha e a suguei , fazendo-o urrar de prazer . Comecei a o chupar vagarosamente , logo depois aumentando a velocidade . Ele arrumou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a me ajudar com os movimentos .

     Estava cada vez mais rápido , seus gemidos eram música pra meus ouvidos e ... escutei o barulho da chave na porta . Nos separamos e ele ajeitou a calça , colocando seu delicioso membro pra dentro .

     - Desculpa – sussurrei no momento exato em que James entra no banheiro abrindo um sorriso de grande satisfação ao ver a ereção mais que visível .

     - Bom trabalho , acho que vou querer ficar com você no banheiro também – disse maliciosamente . Revirei os olhos e saí do banheiro , voltando pra sala e me sentando junto com o pessoal novamente .

     Devem estar se perguntando , por que eu pedi desculpa pro Justin ? simples . Deve ser muito frustrante o excitar e deixá-lo “duro” tendo que se “aliviar” sozinho . Eu admito que só de sentir seu toque meu corpo ficou em chamas , mais minha excitação eu posso esconder , a dele não .

     James logo voltou com um sorriso largo e começou a contar pro pessoal meu alto “desempenho” no desafio . Justin voltou 10 minutos depois pois estava se “aliviando” e me olhou com desejo .

    Voltamos a jogar e depois de mais 4 rodadas paramos e voltamos a curtir a festa . Fiquei com mais 2 carinhas amigos dos meninos e Justin ficou com umas 10 , sem contar que sumiu 3 vezes ao decorrer da festa , mais sempre que podia lançava olhares ameaçadores aos meus acompanhantes .

       Quando deu 22:00 as pessoas começaram a ir embora , afinal , era uma festa na piscina e já estava mais que frio .

        Umas 23:00 fui embora também , já que Chris levaria a Cait . Me despedi de todos e rumei a minha casa .

        Entrei em casa sem fazer barulho , pois minha mãe já estava dormindo e não queria acordá-la . Entrei em meu quarto e fui tirando minha roupa pelo caminho que traçava até o banheiro .

        Tomei um banho rápido e , de relance vi que a sacado do quarto de Justin e a luz estava acesa . Fui até meu closet e coloquei só uma lingerie . Sai do mesmo e vi Justin saindo de seu banheiro com a toalha enrolada na cintura . Ele deixou-a cair no meio do quarto e foi completamente nu até seu closet , colocou uma boxe e ficou se olhando no espelho . Soltei uma leve risadinha e fechei somente a cortinha de meu quarto e apaguei a luz , me joguei na cama , me cobri e apaguei completamente .

        (   ...   )

       Acorde no outro dia assustada com aqueles retardados gritando e pulando em cima de mim . Até que o leso do Chaz me descobre e todos pararam de gritar . Só ai me lembrei que estava somente de lingerie .  

       Abri meus olhos e vi que os meninos praticamente babavam fitando cada cantinho de meu corpo enquanto Cait olhava pras unhas com cara de tédio . Revirei os olhos e me levantei não me importando por eles estarem seguindo cada movimento meu com os olhos , afinal , sou modelo de lingerie , eu não tenho vergonha de me verem assim .

        - O que fazem aqui essa hora ? – perguntei de braços cruzados fazendo-os voltarem o olhar pro meu rosto .

        - Já que hoje não vamos ter aula , viemos te chamar pra ir na pista . Então você vem ? – perguntou Ry .

        - Ok , vou tomar banho – disse e comecei a andar lentamente até meu closet , ciente que eles com certeza olhavam pra minha bunda .

        Peguei minha roupa e fui pro banheiro , tomar meu banho , logo depois colocando minha roupa . Ajeitei meu cabelo e sai do banheiro . Todos estavam sentados – lê-se jogados – na minha cama , revirei os olhos e coloquei meu tênis divo .

      (   http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57245709  )

      - Vamos – disse pegando meu Skate e eles assentiram se levantando com a maior moleza e saindo do quarto , ficando somente Justin que me analisava de cima a baixo .

     - Não acha esse short curto demais – disse com uma das sombraselhas arqueadas .

     - Não – respondo sinicamente dando as costas pro mesmo e quando ia sair do quarto ele me puxou fazendo nossos corpos se chocarem e antes que eu protestasse senti sua boca na minha .

    Tentei me afastar mais ele me impediu me encurralando na parede . Sua língua deslizou preguiçosamente pedindo passagem mais eu a neguei . O mesmo nãos desistiu e apertou fortemente minha cintura , pedindo passagem novamente .

    Dessa vez eu permiti . Não tinha como dizer não , seu beijo era viciante  e minha boca ansiava pela sua .

     Levei minha mão a sua nuca , acariciando levemente os fios de cabelo que continham ali e o mesmo pressionou ainda mais nossos corpos .

    Quando nos separamos estávamos ofegantes . Ele me olhava indecifrável e levou a mão em meu rosto , acariciando carinhosamente minha bochecha .

    - Eu precisava tanto disso – disse ele se referindo ao beijo e me deu mais um selinho leve e suave , quando ia aprofundar mais o beijo eu o empurrei me dando conta do que estava acontecendo . Estava me apaixonando – novamente – pelo mesmo , e tenho certeza de que isso só me faria sofrer . Como ele achava que eu já estava entregue , consegui me soltar com facilidade , olhei em seus olhos vendo confusão no mesmo .

     - Isso não vai acontecer ... Não vai ... não de novo – disse pra mim mesma – mais com certeza ele escutou - e balancei a cabeça levemente em um não .

    Sai do quarto sentindo meu coração quase saltar do peito o deixando confuso e sem qualquer reação .

    Desci as escadas e vi todos na cozinha conversando com minha mãe e tomando café da manhã , os olhares se voltaram pra mim e eu me sentei ao lado da Cait .

   - Cadê o Justin ? – perguntou com um pequeno sorriso malicioso .

   - Foi hã ... no banheiro , já deve estar descendo – disse dando de ombros .

   Eles me olharam desacreditados , mais acabaram dando de ombros voltando a comer , menos – é claro – Cait que me olhava com o olhar de “Quero saber de tudo depois” , assenti levemente antes que ele dissesse isso em voz alta . Peguei uma torrada e um copo de suco de uva , começando a comer também .

    Justin desceu minutos depois , olhando pra mim ...

                       P.O.V Justin

    Depois da festa , fui pra casa . Subi as escadas e entrei em meu quarto e vi pela sacada , Mel tirando a roupa enquanto traçava o caminho pro banheiro , me lembrei de como ela me deixou excitado hoje . A cada toque . Daria tudo pra que pudesse sentir seus lábios macios e avermelhados de novo nos meus .

     Me lembrei também dela beijando o Chris , e mais alguns caras , se eu pudesse os mataria sem pensar duas vezes , parece até que eu senti ciúmes ...

     Acordei de meus pensamentos e me praguejei por dentro . Eu sou um pegador , e é claro que estou atraído por ela , mais não passa de desejo , o que eu sentia por ela quando éramos mais novos acabou , eu não gosto dela , na verdade , não gosto de ninguém assim , nunca vou gostar .

     Resolvi tomar um banho , pra ver se esquecia isso . Assim que acabei , enrolei a toalha na cintura e fui até meu closet , tirei minha toalha , peguei minha boxe a vestindo e fiquei me olhando no espelho . Fala sério , eu sou muito gostoso .

    De relance , vi a luz do quarto dela apagar . Soltei um suspiro pesado e me deitei , ainda olhando pra sacada de seu quarto .

     - Boa noite shawty – sussurrei e fechei meus olhos .

                   (   ...   )

    Acorde com meu celular tocando . Era Chaz me chamando pra ir na pista com o pessoal , disse que eu iria e fui me arrumar .

    Escutei a campainha tocar e desci as escadas , dei bom dia a dona Pattie e sai , vendo os meninos e a Cait ali . Os cumprimentei e fomos pra casa da Mel .

   Apertamos a campainha e a mãe dela nos mandou subir . Assim que entrei no quarto , tive a visão de um verdadeiro anjo dormindo . Ela estava enrolada na coberta , seus lábios perfeitamente desenhados estava levemente entreabertos e seu rosto sereno .

   Nos entre olhamos e sorrimos , começando a gritar e pular em cima da mesma . Paramos assim que ela se mexeu , mais não abriu os olhos . Revirei os olhos pronto pra voltar a pular de novo com eles mais Chaz puxou sua coberta nos dando a visão do paraíso , fez-se silêncio no quarto .

    Ela estava somente de lingerie . Olhei cada sentimento de seu corpo , desejando o possuir . Suas curvas são perfeitas , nunca vi nada parecido .

    Ela se levantou calmamente , parecendo não se importar de estar somente de lingerie em nossa frente .

    - O que fazem aqui essa hora ? – perguntou cruzando os braços fazendo-nos fitar seu rosto .

        - Já que hoje não vamos ter aula , viemos te chamar pra ir na pista . Então você vem ? – perguntou Ry .

        - Ok , vou tomar banho – disse e começou a andar lentamente rebolando aquela bunda maravilhosa nos deixando vidrados .

       Logo depois ela foi pro banheiro e nós nos jogamos em sua cama .

       Ficamos no maior tédio até ela sair .

      - Vamos – falou ela indo pegar seu skate , todos assentiram e foram saindo do quarto , menos eu que a analisava por completo .

     - Não acha esse short curto demais – falei com uma das sombraselhas arqueadas e uma pequena – enorme – pontinha de ciúmes .

     - Não –respondeu sinicamente me dando as costas e indo pra porta , mais eu a puxei pelo braço fazendo nossos corpos se chocarem e antes que ela protestasse colei nossos lábios  .

     Eles eram como eu me lembrava , macios , suaves e com um gosto extremamente maravilhoso .

    Ela começo a lutar contra mim , mais eu a encurralei na parede a impedindo de “fugir” e deslizei minha língua , pedindo passagem pra mesma , que logo foi negada . Claque não iria desistir tão facilmente , então , apertei sua cintura pedindo novamente passagem e dessa vez , a mesma a concedeu .

    Sua boca era deliciosa e sua língua dançava com a minha , nunca senti isso antes , era incrível .

    Nos separemos ofegantes . Fitei seu rosto e levei minha mão ao mesmo , acariciando carinhosamente sua bochecha , Liza e macia .

    - Eu precisava tanto disso – Disse me referindo ao beijo e lhe dei mais um selinho . Estava aprofundando o beijo quando ela se separou rapidamente de mim . A olhei confuso , pensei que elaa estava gostando .

     - Isso não vai acontecer ... Não vai ... não de novo – Falou pra si mesma e eu consegui ouvir mais eu não estava entendendo nada . Sobre o que ela falava ? Ela balançou a cabeça levemente em um não e saiu do quarto , me deixando lá , confuso e totalmente sem saber o que fazer .

     Fiquei uns minutos parado lá , tentando entender o que aconteceu mais , também estava feliz por ter sentido seus lábios novamente .

    Desci as escadas , fui até a cozinha , e meu olhar se encontro com o dela , dando um solavanco . Me sentei ao seu lado , falei novamente com a minha ia e comecei a tomar café também ...

   CONTINUAA .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharem ???
Quem vcai ser a linda que vai me mandsar a primeira recomendação dessa fic ??? *O*
Deixem muitos reviews em minhas divas .
Amo você
XOxo Luaninha Gomes @luluh_biebs