Never Will As Before...never escrita por Luaninha Gomes


Capítulo 3
The other side of the story


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas lindas *o*
Fiz o capitulo com muito carinho então espero que gostem *o*
PS eu tinha esquecido de botar as roupas e a foto do carro no capitulo anterior e se quiserem dar uma olhada eu coloquei hoje .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249590/chapter/3

P.O.V Justin


Acordei com meu despertador e pulei da cama , fui pro banheiro , tomei um banho e fiz minha higiene pessoal . Sai do mesmo e fui pro meu closet pegar uma roupa pro primeiro dia de aula .

Estava procurando minha jaqueta de couro quando sem querer esbarro em uma caixa , fazendo cair . suspirei e quando fui pegar a mesma vi que não estava lacrada e as coisas que estavam dentro caíram pelo chão . Me abaixei pra pegar as coisas e vi que eram fotos e outras coisas ... minhas e da Mellany .

Me lembro perfeitamente de quando minha tia , mãe da Mel me entregou ...

Flashback on

Tinha acabado de humilhar minha melhor amiga na frente de toda a escola e quando a vi correr de lá e meus amigos foram atrás me olhando reprovadores , me deu um aperto enorme no coração , mais mantive minha postura e fingi que nada tinha acontecido .

Depois de uns minutos , eles voltam ... digo , menos a mel e o Chaz . As aulas se passaram voando depois do acontecido , meus amigos não falaram mais comigo nesse dia e não vi mais a mel , só o Chaz que voltou antes do sino do intervalo bater .

Fui pra casa e quando cheguei um sentimento de culpa me acertou em cheio . Almocei com a minha mãe e depois subi pro meu quarto . Fui na sacada e olhei pra sacada do quaro da Mel , que sempre estava aberta . Mais agora estava fechada .

Me joguei na cama e pensei no que eu tinha feito o dia inteiro . Como eu pude ser tão idiota a ponto de ter feito aquilo com minha melhor amiga ??? A garota que eu gosto ???

Dormi em meio aos meus pensamentos e no outro dia acordei decidido a me desculpar com ela na frente de toda a escola , e se fosse preciso me ajoelha aos seus pés e implorar perdão .

Me arrumei e fui pra escola . Já estava na hora do intervalo e eu não tinha visto a Mel em lugar algum , então cheguei a conclusão de que ela não tinha ido a escola .

Meus amigos , meus verdadeiros amigos , me ignoraram a manhã inteira .

A aula acabou e eu fui pra casa , almocei , depois fui pro meu quarto e olhei sua sacada , mas , como ontem , estava fechada .

Troque de roupa e decidi ir até sua casa , só pra pelo menos ver como ela estava .

Sai da minha casa e toquei a campainha da sua , que por acaso ara ao lado da minha e a porta foi aberta pela mãe dela .

- Oi tia , eu posso falar com a Mel ? – perguntei meio envergonhado , Mel contava tudo pra ela , com certeza já sabia do acontecido . Ela soltou um suspiro cansado .

- Querido , Mellany se mudou , hoje de manhã – disse triste e eu fiquei assustado .

- Como assim se mudou ? – perguntei totalmente aflito .

- Ela foi pro Brasil , hoje de manhã ... vai ficar um tempo com o pai – falou com os olhos marejados .

- E em quanto tempo ela voltar ? – perguntei receoso com sua resposta .

- Ela foi morar com ele . Talvez ela volte em um ou dois anos , não tenho certeza – disse deixando uma lágrima escorrer , senti meu coração diminuir .

- Você sabe o motivo dela ter ido pra lá ? – perguntei e mesmo sabendo a resposta , torci mentalmente para que ela dissesse outra coisa .

- Ela foi por causa do que ouve ontem – disse abaixando a cabeça e chorando mais .

- A senhora ainda me trata bem , mesmo sabendo que eu praticamente tirei sua filha de você , por que ? – perguntei começando a chorar .

- Eu te tenho como um segundo filho ... – disse e sorriu entre lágrimas – e Melly me pediu pra não ficar brava com você – falou me fazendo ter cada vez mais ódio de mim .

- Me desculpa tia ... me desculpa – falei a abraçando – eu fui um idiota , eu perdi a Mel , eu a perdi – falei em prantos enquanto ela me consolava com seu tom maternal .

Fique um tempo ali com ela controlando o choro e quando estava saindo a escuto me chamar .

- JUSTIN – meio que gritou , com sua voz ainda fraca – Espere um momento – disse e subiu as escadas e minutos depois descendo com uma caixa que aparentava ser pesada – Ela me pediu , pra que te entregasse isso – disse me entregando a caixa , assenti e sai da casa , voltando pra minha ainda não acreditando que isso estava acontecendo .

Entrei na minha casa e me sentei no sofá , e coloquei a caixa em cima da mesa de centro a abrindo . Quando vi o que tinha dentro , partiu meu coração em vários pedacinhos .

A caixa continha tudo que compartilhávamos : Fotos , presentes , e outras coisas que simbolizava nossa amizade .

Vi , no fundo da caixa , o colar que eu a tinha presenteado , com o símbolo do infinito e com meu nome gravado – eu tinha um igual só que com o seu nome – que simbolizava nossa amizade .

Isso foi o máximo que eu agüentava , cai em pranto de novo . Eu chorava que chegava a soluçar alto , sem nenhuma vergonha . Eu tenha acabado de perder o meu porto seguro , minha melhor amiga ... meu amor .

Meu choro chamou a atenção da minha mão que veio ver o que tinha acontecido , contei a ela e comecei a chorar em seu colo ...

Flashback off

Nesse dia , passei a tarde toda chorando , e de noite , peguei o seu colar e o enrolei no tornozelo , e o uso até hoje .

Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto , fazem 3 anos , três anos sem sentir seu cheiro , sem poder vê-la , sem escutar sua risada fofa , sem poder ver seus olhos azuis redondos e brilhantes , sem se quer poder escutar sua voz .

Depois daquele dia trágico , Ryan e Chris ficaram 3 meses sem falar comigo e Cait e Chaz ficaram 4 meses .

Hoje ainda sou o capitão do time de basquete e sou o mais galinha da escola .

Acordei de meus pensamentos , terminei de guardar as coisas na caixa e a coloquei no lugar . Peguei minha mochila e fui tomar café com a dona Pattie e depois fui pra escola no batmovel .

Chegando lá , um carro me chamou atenção , era uma Ferrari azul muito linda , me lembrei que a Mel sempre quis uma dessas – balancei a cabeça tentando me livrar desses pensamentos .

Desci do carro e fui até os meninos que estavam rodeados de vadias .

- Eai dudes – falei fazendo um toque com eles e fiz sinal pra vadias ralarem afinal , ta muito cedo pra agüentar aquelas vozes de taquara .

- E ai Bieber – falaram em coro .

- Cara você perdeu , acabamos de ver uma gostosa entrar na escola – disse Ryan animado .

- É verdade , eu já vi gostosas mais não como ela , e pra não falar no carrão que ela tem né – falou Chris também animado .

- E qual carro é o dela ? – perguntei indiferente .

- A Ferrari azul – disse Chaz olhando pro carro .

- Ela era doida por uma Ferrari azul – murmurei pra mim mesmo mais eles escutaram .

- Quem ? – perguntou Ryan confuso e quando eu i responder Chaz respondeu antes .

- A Melly – falou e o silêncio pairou entre nós .

Ficamos assim até a Cait chegar animada falando coisa com coisa e quando viu a Ferrari quase correu pra dentro do prédio . Nos entre olhamos e começamos a rir deixando o assunto Mel de lado .

O sino bateu e nós fomos pra sala juntos – menos o Chris já ele era um ano mais novo – e quando entramos , vimos Cait no fundo da sala bufando com um bico enorme na cara . A olhamos sem entender e a mesma fingiu que não viu . Nos sentamos e logo o professor Rogério chegou .

- Bom turma , hoje nós vamos fazer uns exercícios de revisão do ano passado e ... – ele foi interrompido por alguém batendo na porta .

O professor saiu da sala e todos começaram a olhar curiosos pra mesma . Minutos depois ele voltou com uma garota linda . A roupa que ela usava realçava bem suas lindas curvas , seu cabelo castanho escuro caiam em cascatas pelas suas costas, tinha lábios cheios e avermelhados , muito chamativos .

Vi Cait indo correndo a abraçar deixando a mim e aos outros confusos . Olhei diretamente nos olhos da garota e uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo , era ela . Reconheceria aqueles olhos mais azuis que o mar em qualquer lugar .

Abri um enorme sorriso a olhando , mais a mesma retribuiu só com um pequeno sorriso de canto . Meu sorriso começou a murchar lentamente .

Depois de anos , ela estava na minha frente novamente , minha pequena , minha princesa , minha Mel .

- Que saudades amiga , pensei que não voltaria mais – disse Cait fazendo um biquinho .

- Eu também morri de saudades bitch – disse Mel sorrindo .

- Senhorita , creio que queira dizer seu nome para turma – Falou o professor com um leve sorriso .

Cait se sentou e a Mel ficou na frente da Tuma , que aguardava curiosamente .

- Oi gente – disse tímida e continuou – Acho que não se lembram de mim mais já estudei aqui antes , a três anos atrás mais me mudei pro Brasil . Meu nome é Mellany Schneider , mais não devem se lembrar de mim – disse com um meio sorriso , mais quando ouviram seu nome a olharam desacreditados e a fitaram de cima a baixo de olhos arregalados e começaram os murmúrios pela sala inteira – Ou talvez se lembrem – sussurrou pra si mesma , mais como eu prestava atenção consegui entender – soltei um risinho pelo nariz .

- Queira se sentar por favor – disse o professor simpático .

Ela assentiu levemente e se sentou do outro lada da sala , entre o Chaz e a Cait .

- Melly , que saudades – falou Chaz animado lhe dando um leve abraço , no qual ela retribuiu .

- Eu também estava com saudades de você meu lindo – disse apertando sua bochecha me fazendo ficar com um pouquinho – muito – de ciúmes .

Pude ver Ry acenar pra ela alegremente de um lugar próximo ao meu .

Fique a aula inteira a fitando , fitando a nova Mellany . Como ela tinha mudado . Agora ela tinha o corpo perfeito e usava roupas que destacavam suas belas curvas , e não usava mais óculos , deixando bem visíveis seus encantadores olhos azuis . Fui acordado de meus devaneios com o soar do sino .

Todos foram saindo da sala , só ficando eu nossos amigos com ela . Fique observando mais afastado enquanto eles se falavam .

- Melly cara você ta muito linda – disse Ry bobo e a abraçou a tirando do chão .

- Obrigada Ry , mais olha pra vocês , estão mais lindos do que antes – disse fazendo graça .

- Eu sei que sou lindo – disse Chaz se achando e caíram na gargalhada .

- Mais cadê meu ratinho ? – Perguntou com um biquinho nos lábios . Aqueles lábios carnudos e chamativos .

- Ele está na turma dele , se esqueceu que ele é um ano mais novo – falou Cait dando de ombros .

Ela se virou pra mim , que ainda os fitava sem jeito , com as mãos no bolso da calça .

- Mel – A chamei pelo seu apelido meio receoso .

- Justin – disse com um leve sorriso , fazendo meu coração acelerar .

Me aproximei lentamente , e a puxei para um abraço . Se cheiro ainda continuava o mesmo , doce e viciante , como eu me lembrava .

- Senti tanto sua falta – sussurrei contra seu pescoço a fazendo arrepiar . Sorri internamente por isso .

Ficamos um tempinho assim até que ela tenta subitamente nos separar . Apertei ainda mais meus braços em sua cintura não querendo a largar , inalei mais de seu cheiro e a larguei lentamente .

Escutamos o sino do inicio da segunda aula bater , me despedi deles e fui pra minha aula com um grande sorriso nos lábios .

Entrei na sala e as vadias começaram a se jogar pra cima de mim . Não vou negar , eu adoro isso , adoro ter atenção e ter fama de pegador , que só transa uma vez com cada garota , afinal , figurinha repetida não completa álbum .

Quando o sino do intervalo bateu fui pra cantina e enchi minha bandeja assim como os meninos , me sentando em uma mesa com eles e a Cait .

Se passaram uns minutos os olhares se voltaram pra um lugar fixo , ou em uma pessoa fixa . Mellany . Ela os ignorou e foi se servir no bife , Cait acenou pra ela e a mesma veio e se sentou com agente , olhando embasbacada para nossas bandejas .

- Vão comer tudo isso ? – perguntou com os olhos arregalados .

- Pior que vão – disse Cait revirando os olhos .

- Estamos em fase de crescimento , temos que nos alimentar bem – disse Ry de boca cheia e nos concordamos .

Ela deu de ombros e começou comes , até que o Chris chega e fica olhando pra Mel tipo como quem diz : Quê que essa gostosa ta fazendo na nossa mesa ? Sério , sua cara me deu vontade de rir mais me contive .

- Te conheço de algum lugar – disse enrugando a testa tentando se lembrar e todos nos rimos , o fazendo ficar confuso .

- Nossa ratinho , não se lembra de mim – disse ela fazendo um biquinho fofo que deu vontade de morder . Chris arregalou os olhos e a abraçou , tirando-a do chão .

- Não acredito que voltou Melly – disse a soltando e a olhando ainda sem acreditar .

Ela se sentou e ele se sentou ao seu lado. Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e a rir , como fazíamos quando éramos mais novos .

Vi de relance , as vadias fazerem sinal com as mãos me chamando pra mesa delas , apenas as ignorei e continuei a conversar .

- Lany é você ? – disse uma voz masculina surpresa atrás da Mel , chamando nossa atenção .

Continuaa ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez que descobriram que era mais que sabe na próxima ;P
O que acharam ???
Reviews ??? Recomendações ???
Quando tiver com 7 reviews neste capitulo e posto o próximo *o*
Amoo vcs .
XOxo Luaninha Gomes @luluh_biebs