Never Will As Before...never escrita por Luaninha Gomes


Capítulo 2
Three years later


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas leitoras que eu amooo s2
Boom ,este capitulo é dedicado a minha primeira leitoraa
SwagGirl E Gigilolotititoto123 .
Espero que gostem .
Ps : respondendo a pergunta da
Marcela00r , eu não vou postar todos os dias , até por que as aulas começam amanhã - aff - mais vou postar com a maior frequencia que eu poder PROMETO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249590/chapter/2

P.O.V Melly

3 anos depois aqui estou eu , em um avião voltando pro Canadá . Bom , as coisas mudaram um pouco agora eu tenho quase 17 anos , e eu mudei – e muito – Quando cheguei , fiz uma amiga incrível que se chama Mariana e em poucos dias ficamos inseparáveis conheci o Rafael – ou Rafa - que era super popular mais largou tudo pois se apaixonou por mim e começamos a namorar , a Mari me ajudou a mudar e eu comecei a me cuidar mais , entrei em uma academia e hoje tenho um corpo de dar inveja a qualquer um .

Eu agora adoro dança e esportes , o Rafa me ensinou a jogar basquete e a andar de skate e eu sou muito boa , mas a mais ou menos um ano e meio ele teve que se mudar pra Londres por causa da empresa dos seus pais e nós acabamos perdendo o contato . Trabalhei por 2 anos e meio como modelo de lingerie da victoria’s secret , e agora fui transferida pra agencia que tem no Canadá , eu estava pensando em parar de fotografar mais eles aumentaram meu salário de 2 mil reais pra 4 mil dólares só pra não me perderem , e bom , eu aceitei .

Por que estou voltando ? Meu pai está com a sua empresa cada vez maior e agora ele está viajando muito e achou melhor eu voltar a morar com a minha mãe.

E ao contrário do que vocês estão pensando , eu não quero vingança do Justin , pois apesar de ter mudado minha aparência eu continuo sendo aquela menina doce de sempre , só que co menos medo .

Eu tenho uma Ferrari vermelha que é meu xodó e um conversível azul que eu ganhei do meu pai .

senhores passageiros apertem os cintos que já vamos pousar “

Fui acordada de meus pensamentos com aquele voz chata avisando que íamos pousar , apertei meu cinto e minutos depois já tínhamos pousado . Desembarquei , peguei minhas malas na esteira e avistei minha mãe , linda como sempre sorrindo e andando rápido até mim me abraçando fortemente assim que nos encontramos .

- Filha , que saudades – falou assim que nos soltamos , e me olhou por completo – você está linda meu amor .

- Obrigada mãe , eu também estava com saudades – falei com os olhos marejados .

- Vamos pro carro que o motorista está esperando – falou ela me ajudando com as malas .

Fomos andando até uma limusine preta super linda , o motorista saiu do carro , colocou as malas no bagageiro e abriu a porta pra gente logo em seguida .

No caminho fomos conversando sobre nossas vidas animadamente , era tão bom ter minha mãe de volta .

- Filha seus carro são lindos – falou com os olhas brilhando me fazendo sorrir , meus carros já tinham sidos despachados pra cá a uma semana , e tinham chegado ontem .

- Se quiser um emprestado é só pedir , menos a Ferrari - falei fazendo ela abrir um sorriso radiante .

- Você avisou a alguém que estava voltando ? – perguntou

- Sim , a Cait já sabe , combinei de ver ela amanhã na escola - falei sorrindo .

- Ok .


Logo chagamos na minha casa e ela estava mais bonita que antes , pude ver meus carros dentro da grande garagem da minha mãe .

O motorista abriu a porta da Limo , nós saímos e entramos na casa . O motorista pegou as malas e levou pro meu quarto .

Fiquei até de noite conversando com a minha mãe , jantamos e depois eu fui arrumar minhas coisas no meu closet .

Quando terminei tomei um banho demorado e relaxante , coloquei um pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54787555 ), programei o despertador pois amanhã era segunda e o primeiro dia de aula , me deitei na cama e dormi pensando que eu iria rever meus amigos e o Justin ...

( ... )


Acordei com meu despertador berrando , fui tomar meu banho e fazer minha higiene matinal , fiz um make leve , coloquei uma roupa legal (  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54787716 ), peguei a mochila e desci pra tomar café . Tomei o café sozinha pois minha mãe teve um problema no ateliê e foi resolver cedo . Acabei e fui pra escola com minha Ferrari (http://www.google.com.br/imgres?start=87&hl=pt-BR&sa=X&biw=1360&bih=653&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=MlzYeVWsfabDLM:&imgrefurl=http://crazyboutnails.blogspot.com/2011/04/top-beauty-ferrari.html&docid=feAvrrdeADvkKM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-5SXt31qSecs/TbuEmcvA9LI/AAAAAAAAD_4/dND5PbvUzak/s1600/ferrari-enzo-doors-open.jpg&w=461&h=309&ei=_8QWUO6rLOKm6wGy5IHYBw&zoom=1&iact=hc&vpx=499&vpy=211&dur=619&hovh=184&hovw=274&tx=165&ty=94&sig=105627792494768687428&page=5&tbnh=143&tbnw=177&ndsp=24&ved=1t:429,r:8,s:87,i:31   ), quando cheguei todos os olhares foram pra minha Ferrari , estacionei o carro e olhei em volta pra ver se achava um conversível amarelo , pois a Cait tinha me falado que esse era o carro dela mais não encontrei em nenhum lugar do estacionamento – deve estar atrasada , pensei - respirei fundo e desci . Assim que desci vi os meninos junto com umas garotas – lê-se putas – mais o Justin não estava com eles – ainda .

Caminhei calmamente até a secretaria pra pegar meus horários e a senha do armário e no caminho tive que aturar todos os garotos da escola me olhando maliciosamente e me chamando de várias coisas como : gostosa , delicia entre outras cantadas toscas .

Chegando na diretoria fiquei conversando com o diretor e ele me deu boas vindas – de volta - até o sino bater , me despedi dele e fui pro meu armário guardar minhas coisas , indo pra sala 26 pra aula de matemática .

Os corredores já estavam vazios , todos tinham ido pras suas salas . Andei mais rápido e quando achei a sala dei duas batidas na porta e o professor Rogério atendeu .

- Pois não – falou simpático , ele era meu professor favorito quando estudava aqui , os outros alunos olhavam curiosos pra porta , mais não dava pra me ver .

- Olá , eu estava conversando com o diretor , por isso me atrasei . Posso entrar ? – perguntei sorrindo pra ele .

- Claro senhorita ...

- Schneider , Mellany Schneider – falei sorrindo , e quando ele escutou meu nome sorriu também , com certeza se lembrou de mim .

- Querida é você ? Bem vinda de volta – falou ele me dando um abraço de boas vindas .

- Obrigada – falei retribuindo o abraço .

- Venha querida , pode entrar – quando entrei pude ver o Justin e todos os meus amigos lá inclusive a Cait .

Assim que ela viu que era eu saiu correndo e me abraçou sorrindo , os outros alunos e os meninos ficaram confusos não me reconhecendo , mais quando Justin olhou diretamente meus olhos arregalou os mesmos surpreso , logo depois abriu um sorriso lindo pra mim , eu me contive dando um pequeno sorriso de Lado pro mesmo – a qual é ? eu disse que não queria vingança , mais não quer dizer que vamos ter a mesma relação de antes pois não tem como – pude ver seu sorriso desmanchar lentamente. Fui acordada de meus devaneios pela Cait .

- Que saudades amiga , pensei que não voltaria mais – disse fazendo um biquinho .

- Eu também morri de saudades bitch – disse sorrindo .

- Senhorita , creio que queira dizer seu nome para turma – Falou o professor com um leve sorriso .

Caith foi se sentar e eu continuei de frente pra turma e todos aguardavam minha fala curiosos .

- Oi gente – disse tímida e continuei – Acho que não se lembram de mim mais já estudei aqui antes , a três anos atrás mais me mudei pro Brasil . Meu nome é Mellany Schneider , mais não devem se lembrar de mim – disse com um meio sorriso , mais quando ouviram meu nome me olharam desacreditados e me fitaram de cima a baixo de olhos arregalados e começaram a sussurrar entre sí – Ou talvez se lembrem – sussurrei pra mim mesma e acho que ninguém percebeu , só acho .

- Queira se sentar por favor – disse o professor simpático .

Me contentei em assentir levemente e andei entre as carteiras até uma vazia que ficava entre a Cait e o Chaz .

- Melly , que saudades – falou Chaz animado me dando um leve abraço , no qual eu retribuí alegremente .

- Eu também estava com saudades de você meu lindo – disse apertando sua bochecha rosada , a fazendo ficar mais rosada ainda .

Ryan , como estavam mais longe , só acenou com um enorme sorriso estampado no rosto .

A aula passou rapidamente , e pude sentir o olhar de Justin em mim o tempo inteiro . O sino bateu e todos começaram a sair lentamente , só ficando meus amigos e ele .

- Melly cara você ta muito linda – disse Ry bobo e me abraçou , me tirando do chão .

- Obrigada Ry , mais olha pra vocês , estão mais lindos do que antes – disse fazendo graça me referindo a todos eles .

- Eu sei que sou lindo – disse Chaz se achando e caíos na gargalhada .

- Mais cadê meu ratinho ? – Perguntei com um biquinho nos lábios .

- Ele está na turma dele , se esqueceu que ele é um ano mais novo – falou Cait dando de ombros .

Me virei pro Justin , que nos observava de um pouco mais longe com os mãos no bolso na calça .

- Mel – O escutar me chamando pelo apelido que ele me deu fez com que meu coração se acelerasse e uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo .

- Justin – disse com um leve sorriso .

Ele se aproximou lentamente e me puxou pra um abraço . O cheiro do seu perfume da Dulce e Gabana invadiu minhas narinas , afundei minha cabeça em seu pescoço inalando mais de seu cheiro maravilhoso e viciante .

- Senti tanto sua falta – sussurrou contra meu pescoço me fazendo arrepiar .

Ficamos um tempinho assim até que eu me dou conta do que estou fazendo , eu não podia me apaixonar novamente , chega de sofrer – disse pra mim mesma e fui me separando dele , que me apertou mais contra seu corpo como se não quisesse me solta mais .

Ele foi me libertando de seu abraço e escutamos o sino do inicio da próxima aula bater .

Me despedi deles já que eu não teria mais aula com eles antes do intervalo e fui pra sala me preparando pra dois tempos de História .

Me apresentei pra turma novamente e quase dormi na aula , a qual é , o professor é um mala , pra que eu preciso aprender sobre pessoas que já morreram ou coisas que já aconteceram ?? É uma perda de tempo .

Quando o sino batei todos saíram praticamente correndo da sala , inclusive eu – é claro . Deixei meu material no armário e peguei os da próxima aula , colocando em minha mochila e indo calmamente pra cantina .

Quando entrei na cantina vários olhares se concentraram em mim mais fingi que não liguei muito e fui até o bife , pegando um suco de laranja , um sanduíche natural e um maça .

Cait acenou pra mim da mesa que estava com os meninos . Fui andando até lá calmamente e me sentei , me assustando com a quantidade de comida na bandeja deles . É sério , tinha muita coisa .

- Vão comer tudo isso ? – perguntei com os olhos arregalados .

- Pior que vão – disse Cait revirando os olhos .

- Estamos em fase de crescimento , temos que nos alimentar bem – disse Ry de boca cheia e os outros concordaram .

Dei de ombros e comecei a comer meu lanche , até meu ratinho chegar com uma bandeja cheia de coisas também e ficar me olhando de uma forma estranha .

- Te conheço de algum lugar – disse enrugando a testa tentando se lembrar e todos na mesa riram , o fazendo ficar confuso .

- Nossa ratinho , não se lembra de mim – disse fazendo um biquinho , o mesmo arregalou os olhos veio até mim e me abraçou me tirando do Chão assim Omo Ryan tinha feito antes .

- Não acredito que voltou Melly – disse me soltando e me olhando ainda sem acreditar .

Voltei a me sentar e o mesmo se sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e a rir das piadas de mal gosto dos meninos .

- Lany é você ? – disse uma voz masculina surpresa atrás de mim .

Mais espera ai ... só uma pessoa me chama assim , pensei e me virei ...


CONTINUAA ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ???
Reviews ??? Recomendações ????
Boom , se eu receber 6 reviews ou 1 recomendação eu posto ainda hoje o próximo .
Amoo vocês
XOxo : Luaninha Gomes @luluh_biebs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will As Before...never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.