Never Will As Before...never escrita por Luaninha Gomes


Capítulo 1
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Oiiee minhas lindas *o*
Boom esse é o primeiro capituloo , eu já tenho mais dois prontos , e espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249590/chapter/1

Olá meu nome é Mellany Schneider no momento tenho 13 anos , quase 14 . Vim morar no Canadá com 3 anos de idade ,meus pais são divorciados desde meus 9 anos , meu pai logo depois da separação foi morar no Brasil perto de seus parentes e eu fiquei no Canadá com a minha mãe . Bom , eu sou rica – na verdade sou muito rica – mais não sou arrogante e patricinha como vocês devem estar pensando , na verdade sou uma menina carinhosa e doce . 

      Estava indo pra minha escola ,mais , apesar de amar estudar , lá é um inferno pois eu sofro bullyng desde meu 8 anos pois uso roupas largas e sou um pouco gordinha , uso óculos grandes – apesar de não precisar – escondendo meus olhos azuis que ficam quase imperceptíveis . Tenho um melhor amigo chamado Justin , nos conhecemos desde criança e sempre fomos melhores amigos , mais , de uns tempos pra cá , as coisas mudaram ... ele entrou pro time de basquete da escola – coisa que ele sempre quis – e agente não se fala mais na escola só na minha casa entre quatro paredes , pois eu sou a nerd , gorda e feia , isso pede acabar com a reputação dele . Não que ele me fale isso , mais eu sei que ele pensa isso .

       Também tenho outros amigos como o Ryan , o Chaz , O Chris e a minha melhor amiga Cait . Eles sempre andam comigo , não se importam com a reputação como o Justin se importa , sempre passamos o intervalo juntos brincando , eles são incríveis .

      Há um tempinho reparei que meus sentimentos pelo Justin mudaram , sim , eu sou uma melhor amiga – praticamente escondida - apaixonada pelo melhor amigo capitão do time de basquete – palmas pra mim .

       Cheguei a escola e assim que me viram já começaram com as piadinhas , fingi que não ouvi e fui na direção do meu armário .                  Chegando lá peguei meu material da primeira aula e fiquei esperando no mesmo até o sinal bater .
       De relance pude ver Justin no corredor com seus amigos  , ele estava tão lindo com a camisa do time – suspiro – fiquei o olhando esperando que ele falasse comigo mais ele passou ao meu lado , me olhou com nojo e passou reto . Sim , meu melhor amigo me olha com nojo e me xinga na frente de seus amigos , e eu já estava me cansando disso . Eu me senti um lixo quando isso acontece , eu o amo e ele só me trata bem quando estamos entre quatro paredes .

      Fiquei uns minutos encostada em meu armário com pessoas passando por mim e me xingando , mais estava perdida em meus pensamentos e nem prestei atenção . O sinal bateu iniciando as aulas , fui na direção da sala 34 pra aula de álgebra que eu faço com todos os meus amigos – incluindo o Justin . Entrei na sala e pude ver Cait vir sorridente me abraçar , os meninos estava conversando animadamente com o Justin sobre o próximo jogo .

       - Oi amiga – falou Cait me liberando do abraço ainda sorrindo , não pude evitar sorrir também .

       - Oi Cait – falei pra ela e olhei pros meninos que agora me olhavam – Oi meus gatos – falei sorrindo pra eles que vieram me abraçar também , menos o Justin é claro , que foi conversar com seus outros amigos idiotas e esnobes .

       - Oi Melly – falaram os três juntos .

       Conversamos um pouco e logo o professor entrou e pediu silêncio . As primeiras aulas se passaram assim : eu tentando prestar atenção no professor enquanto os outros alunos mexiam comigo . Eu sempre odiei a maneira em que eles me tratavam , meus amigos são os únicos populares que conversavam comigo , isso por que nos conhecemos desde 3 anos e sempre fomos unidos . O sinal do intervalo tocou , fazendo com que muitos – inclusive eu – soltassem suspiros aliviados . Fui pro meu armário recebendo xingamentos como sempre , guardei meu  material e fui na direção do refeitório .

        Quando entrei pude ver Cait acenando pra mim da nossa mesa , acenei de volta e fui pra fila pegar meu lanche. Peguei um sanduíche natural e um suco de laranja . Estava indo pra minha mesa quando alguém esbarra em mim fazendo meu suco cair em sua roupa .

        Olhei pro alto e pude ver que tinha esbarrado no Justin e o mesmo me olhava com ódio . Todos encaravam a cena com sorrisos debochados esperando o pior .

        - Me des...- ele não me deixou terminar .

        - Sua nerd gorda e estúpida , não olha pra onde anda não – perguntou arrogante , me fazendo o olhar assustada e algumas pessoas rirem baixo .

        - Des ... – ele me interrompeu mais uma vez bufando de raiva .

        - Sua obesa lerda , olha o que você fez com minha roupa – apontou pra sua camisa que com certeza mancharia – Essa é a última vez que você se mete em meu caminho entendeu sua nerd escrota ? – falou rude apontando o dedo em meu rosto , meus olhos começaram a marejar .

        - Pensei que fossemos amigos – falei com a voz embriagada , fazendo o mesmo gargalhar debochadamente , fazendo com que os outros o acompanhassem .

          - Tá brincando né o nerd escrota ? – perguntou controlando a risada – eu nunca seria amigo de um monstro como você – falou friamente agora sério .

        Comecei a chorar em silêncio , deixei minha bandeja cair e sai correndo pra fora do refeitório escutando eles rirem atrás de mim , corri pra fora da escola . Escutei alguns passos atrás de mim , me virei e vi meus amigos vindo atrás de mim com expressões preocupadas . Chaz me alcançou e me abraçou .

         - Melly o Jus ...- não o deixei terminar .

         - Não , não fala nele , eu só quero ir pra casa – falei aos prantos .

         - Eu vou com você – falou e olhou pros outros que estava a certa distância – eu vou a levar pra casa , depois nos falamos – eles só assentiram e voltaram pra dentro da escola .

          Fomos todo o caminho calados – eu ainda chorava muito mais baixo - estávamos absortos em nossos próprios pensamentos . Até eu me lembrar com ele que meu pai sempre me chamava pra ir morar com ele um tempinho , mais eu sempre negava . Por que ??? Não queria ficar longe dele ...Justin- soltei um suspiro alto  .

           Chegamos na minha casa eu já tinha controlado um pouco meu choro , me virei pro Chaz e pude ver que ele estava muito triste e olhava pros seus pés .

            - Chaz – falei baixinho o fazendo me olhar – Diga a eles que eu os amo , amo vocês mais que tudo , sempre vou amar – falei o abraçando fortemente .

             - Nós também te amamos pequena – falou retribuindo o abraço da mesma forma .

                - Até – falei acenando pro mesmo e entrando em minha casa- mansão- chorando baixo .

                Minha mãe estava vendo alguma coisa na TV e rindo sem parar ,mais , quando me viu  e me viu chorando se levantou correndo com uma expressão preocupada .

                Chorei no colo da minha mãe por um bom tempo , contei tudo o que o Justin fez e me falou , ela ficou chocada e ficou muito brava com ele , mais eu falei pra ela não ficar brava com ele pois mesmo ele me fazendo isso ele a tem como uma segunda mãe e que ele a amava muito . Fiz ela prometer que não ficaria brava ela concordou relutante , mais concordou . Eu já estava muito mais calma e decidi falar com ela sobre eu morar com meu pai .

              - Mãe , eu quero ir morar com meu pai – falei indo direto ao ponto . A mesma me olhou com os olhos arregalados .

                 - Mais querida , você nunca quis ir pra lá , por que isso agora meu amor ?- perguntou carinhosa passando a mão em meu rosto .

                  - Mãe , eu cansei daqui  , todos me odeiam por que sou gorda feia ... – ela não deixou eu terminar .

                  - Você é linda meu amor – falou carinhosamente me fazendo suspirar .

                   - Não dá mais pra mim ficar aqui , não agüento mais – falei em desespero , a mesma ia me interromper de novo mais eu continuei não dando chance – Por favor mãe , eu preciso desse tempo pra mim , morar com meu pai , agora nesse momento vai ser uma boa pra mim . – falei com meus olhos azuis marejando .

                     - Vá arrumar suas coisas , vou ligar pro seu pai e amanhã mesmo você vai – falou se rendendo , abri um meio sorriso triste .

                      - Obrigada mãe , eu te amo – falei a abraçando .

                      - Eu também te amo minha querida .

                     Subi pro meu quarto e arrumei o mais rápido possível minhas coisas e separei as fotos , presentes e as outras coisas que tinham relação com o Justin e coloquei em uma caixa , depois de um tempo uma das empregadas veio me chamar pra jantar já que eu não tinha nem almoçado hoje . Jantamos  – eu e minha mãe – e ela me falou de umas coisas pra viagem . Acabei de jantar e voltei pro meu quarto , tomei um banho , coloquei um pijama e as palavras de Justin ecoavam em minha cabeça me fazendo soltar algumas lágrimas .

                        Acordei 8:00 do dia seguinte já que meu vôo estava marcado pras 10:00 , me arrumei , tomei um café e entreguei a caixa com as coisas minha e do Justin e falei pra mesma entregar pra ele quando tiver chance . O motorista da minha mãe nos levou pro aeroporto , fiz o check-in – não sei se escreve assim -  e enquanto esperava o vôo recebi uma mensagem da Cait .

                   “ amiga como vc ta ?? Por que não veio a aula ?? “

           “chamada pro vôo 175 destino ao Brasil , por favor dirijam-se pro portão 8 . Obrigada “

                   Respondi sua mensagem o mais breve possível :

                     “ Estou embarcando agora pro Brasil , vou morar com meu pai . Não se esqueçam que eu amo vocês , vou entrar no skype mais tarde e conversamos melhor , não se esqueça , eu amo muito você e os meninos , beijos “

                      Me despedi da minha mãe que chorava como eu , e embarquei , procurei meu lugar na 1°classe e me sentei .

                        “ apertem os cintos , vamos decolar “

                      Arrumei o cinto e encostei no banco macio e confortável da 1° classe , agora é vida nova – foi meu último pensamento antes de fechar meus olhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???
Reviews ???
Pra que se interessar , tenho outra fic - também sobre o Jus - então aqui está o link http://www.fanfiction.com.br/historia/217866/I_Love_You_But_Not_Enough
Beijos até a próxima .
@luluh_biebs