In Love With You escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tem cuidado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249432/chapter/6

Pov'Maffy

Acho ridiculo chamarem-no de Assassino so porque ele errou ao ir para um grupo de assassino. Nós aprendemos com os erros e tenho a certeza de que ele tambem vai aprender com os dele.

- Maffy! - meu irmao chamou, parou ao meu lado e me abraçou - Nao te afastes, sei que precisas de estar sozinha mas tem muito cuidado. Não falo no Damon, mas o grupo dele é muito perigoso.
- Tu conheces o Damon?
- Ele...nossos pais nao quiseram que soubesses..mas Damon é o meu melhor amigo!
- ?? Sério?? Como é ele?
- O.o Estas-me a perguntar como opiniao de homem??
- Não dah! u.u Tou a perguntar como amigos!
- Bem, ele é um bom amigo, gosta de proteger quem ama, mas ele ultimamente anda triste...
- ?? Triste como mano?
- Depois conto-te! Tem cuidado!

Abracei meu irmao e fui dar uma volta. Passei por uma estrada e uma cascata, deitei-me na relva e fechei os olhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.