In Love With You escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 7
Capítulo 7 - Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249432/chapter/7

Pov'Katerina

Como assim nao sabem do Damon? Eu jurei ha minha irma que tomaria conta dele e agora dizem-me que ele fugiu?
Que ele ja nao vem ao clube? O que se passa aqui?

- Como assim Vic?
- Ele anda estranho sis...muito estranho.. - disse Laurent
- Ele nao é o mesmo Damon, ja nao mata sem piedade! - disse Irina
- Ele fica com pena dos humanos que matamos, tenta escapar! - disse James
- Klaus anda ha procura dele!
- Rsrs ninguem o procura porque? EU QUERO O DAMON AQUIIIIII! - rosnei alto e sai dali...

- Hum uma humana! - falei pro grupo que me encontrou ali na floresta... - Que deliciosa!
- ?? Falando de mim?? - ela perguntou - Voces nao têm mais nada a fazer na vida do que me virem chatiar?
- Urgh ela ta iquietinha...
- Iquietinha é a tua avó cabra!
- ?? O QUE ME CHAMASTE?  - rosnei e me transformei mas ela nem medo teve... - O que me chamaste?

- Katerina acabou a diversao! - disse Damon

Pov'Maffy

Aquela voz é me familiar. Quando o vi quase tive um ataque cardiaco. Ele fez me sinal pra eu tar calada, a cabra abraçou-lhe e beijou-o virei a cara para nao ver...

- Katy eu sei que me procuravas...por favor deixa a humana, vamos embora daqui.
- Pelo contrario meu querido. vou te propor que a mates! - fiquei chocadissima
- Recuso-me!
- Eu ordeno-te! - disse outro gajo
- Nao!
- Ou a matas ou matamos nós...
- Voces nao percebem? Ela é uma amiga da minha familia...
- ?? Amiga da familia dizes?
- Sim. Se a matarmos o que direi aos meus tios?
- E que sabes mais desta humana?
- Apenas sei o que meus tios me contaram, que ela é filha dum casal amigo deles!
- Por agora passa...vamos amor! - disse a cabra
- Deixa-me levar a casa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.