In Love With You escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quem é o Mascarado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249432/chapter/5

Pov'Maffy

Sai do quarto depois de uma noite cheia dores de cabeça, logo de manha as 10h todos estavam em frente da televisao. E eu so ouvia "novas mortes em Wolf Lake, tenham cuidado pois voces podem ser os proximos", depois ouvi meu pai dizer "Foi aquele mascarado, tenho a certeza"

- Quem é o mascarado? - perguntei mas ningue falou - Entao?? Ninguem fala?
- O mascarado é.. - Dafny começou mas meu pai impediu
- Não Dafny, nao é pra dizer!
- Dafny, diz, tu es a minha melhor amiga e a minha prima!
- Desculpe tios, mas jurei jamais ter segredos com ela... - pediu desculpa - Maffy, o mascarado é o Damon Salvatore! Ele é um vampiro e so porque está no grupo assassino todos lhe chamam de assassino.
- É ridiculo.

Pov'Damon

A minha princesa protege-me? Uaau!

- É ridiculo.  -  disse ela - Ele pode querer mudar ou nao?
- Nao filha. Assassino será sempre um assassino!
- Nao pai. Se ele encontrar alguem que demonstre o mesmo que ele sente, pode querer mudar por essa pessoa..
- Isso sim é ridiculo filha. -  começou-se a rir - Ele amar alguem?
- Olha pai acredita que se fosse comigo eu ia amá-lo da maneira que ele, querendo ele mudar ou NAO! - gritou e saiu de casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.