In Love With You escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 4
Capítulo 4 - O inicio da mudança no Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249432/chapter/4

Pov'Damon

Saí do museu primeiro que a moça e voltei-a a ver ha saida. Demos um sorriso, nossos olhos trocaram olhares com cumplicidade. Apenas com os lábios ela disse "Até logo" e seguiu seu caminho. Segui para casa com ela em meu pensamento, aqueles lábios, os sorrisos, os olhares. Estarei apaixonado? Tenho que pedir ajuda ao Carlisle. Cheguei a casa mudado mas desta vez de bom humor, todos me olharam com estranheza quando lhes disse "boa tarde" e Carlisle me chamou ao seu gabinete.

- Damon, tu mudaste dum momento po outro, como é possivel?!
- Eu... - fiquei com receio de lhe dizer... - ...eu conheci uma rapariga...
- Quem?
- Irmã do Kellan?
- Do teu amigo Kellan? Nao sabia que ele tinha irmaos!
- Sim, tem uma irma de 21anos e uma prima de 17anos vivem juntos...
- E entao?
- Entao que ela mexeu comigo. O caminho todo so penso nela, naqueles lábios vermelhos, o cabelo preto, os olhos castanhos, os sorrisos...
- Damon, isso...tu...estás apaixonado? - perguntou chocado
- Acho que sim!
- Entao conta connosco!

Carlisle levou-me à sala contou tudo ha familia que me sorriram e disseram que me ajudariam. Nao sei como mas serei feliz com a minha princesa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.