In Love With You escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 3
Capítulo 3 - O museu do terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249432/chapter/3

Pov'Maffy

Prefiro que me chamem de Maffy, tenho 21anos, vivo com meu irmao Kellan, minha prima Dafny e meus pais Joan e Guida. Meus pais praticamente me obrigaram a vir a este patético museu.

- Aff que seca! - deixei escapar em voz alta
- Silencio menina, ou terá que ser expulsa.
- Desculpe. - Dafny encolheu os ombros e Kellan deu-me uma pancada no ombro.

- Posso ir ha casa de banho? - perguntei
- Sim. Por ali.

Sai de ao pe deles para me dirigir à casa de banho mas quando ia a caminho deparei-me com um desconhecido de máscara?

- Desculpe. - dissemos os dois
- Queres passar? - perguntou ele
- Sim, obrigada! - sorri e passei

Pov'Damon

Quando ela sorriu quase me deu um traque. Meu deus rapariga, onde estavas tu escondida este tempo todo...

- Damon o que fazes aqui? - perguntou Kellan
- Nao sei, vim dar uma volta mas nao sabia que isto era um museu...
- Damon, tu es conhecido como um assassino, apesar de eu achar o contrário, por favor nao faças mal à minha irma.
- Irma? Aquela é a Mafalda? A tua irma?
- Sim é. Por favor Damon amigao, nao lhe faças mal.
- Claro que nao. Bom tenho que ir!

Pov'Maffy

Quando sai da casa de banho encontrei meu irmao. Deu-me um daqueles lindos sorrisos que me faz derreter e me abraçou com as lagrimas nos olhos.

- Mano, o que se passa?
- Nunca nunca me abandones!
- ?? Mas..
- Mesmo que um dia desapareças, nunca me abandones! Sei que me has-de encontrar sempre! Promete-me!
- Ham..prometo!

Voltamos para o pe dos nossos pais que claro nos bombardearam com perguntas, "Onde andaram?", "Porque demoraram tanto", "o que foram fazer?"...

- Olhem, eu vou dar uma volta. Este museu é uma seca!

Dei as costas e sai do museu. Aff que seca de museu, se aquilo é terror entao eu sou o pai natal. Mandei mensagem para o Kellan dizendo que ia para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.