Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 3
Capítulo 3 - Confusion


Notas iniciais do capítulo

Aki esta o tal plano. Divirtam-se e deixem reviews please, please!........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/3

 

Finalmente da o horário de sair para o colégio. Bill e Tom recusam a carona de Gordon, ele acha estranho, mas engole. E assim, quem leva os garotos é o motorista. Chegando em determinado local, Tom diz:

- É aqui para aqui, Matt! (Matt era o motorista)

- Não querem que eu os leve até lá?

- Não, já ta perto! – diz Bill.

- É, a gente quer passar em um lugar primeiro.

- Ta certo! – Estacionando o carro, Bill e Tom saem. Tom coloca uma touca e o capuz da blusa e Bill esconde o cabelo e coloca um boné, só para tentar disfarçar algum fã que pode aparecer.

Assim que Matt da meia-volta no carro e sae, Tom diz:

- Anda Bill, vamos! – ambos virando em uma esquina.

- Ah! Olha ela ali. – diz Bill ao ver Jany parada em frente uma loja.

- Eles se aproximam e ela diz:

- Vocês estão dez minutos atrasados!

- Bem, é que a gente teve que enrolar o Gondon... – diz Bill.

- Ta, mas e então, você conseguiu o negócio? – questiona Tom.

- Sim! – diz Jany abrindo a mochila, e mostrando dois recipientes pequenos com uma tinta vermelha dentro.

- Ah, - Tom pega – Mas será que não é pouca?

- Não Tom, é suficiente! –diz Bill - agora esconde isso, se alguém do colégio ver, ai sim tudo estará acabado.

Tom guarda na mochila.

- Bem, mas vamos nos apresar se não nos atrasaremos! – diz Jany

- É mesmo, vamos!

E enquanto andavam, Tom pergunta:

- Ah! Mas e a Clover, Jany?

- Ah, eu tive que enrolar ela também!

- Nossa! Será que isso vai dar certo? – pergunta Bill meio inseguro.

- Claro que sim, é só tomarmos cuidado! – responde Tom.

- Gente estou ajudando vocês, mas sinceramente, eu acho que estamos sendo meio infantis ao fazer isso!

- Ah! Aos 13 anos ainda éramos crianças, só temos quatro aninhos a mais, né Bill?

- É, nesse caso você diz isso! – responde Bill malicioso.

- Há, há! – ri Tom.

Eles chegam ao colégio.

A terceira aula era de biologia, apesar de ele não odiar tanto essa matéria, só de lembrar de que teria de fazer um trabalho no mesmo grupo que Deny, já sentia náuseas...

O professor entra na sala e os guia até o laboratório. Os alunos colocam um avental, e cada grupo fica em uma mesa.

- Bem alunos, iremos fazer uma experiência bem interessante nesse trabalho. Quero, que depois de verem os efeitos, vocês façam um relatório de pelo menos cinco paginas, descrevendo como ocorreu o progresso do efeito.

Tom estava com uma expressão péssima. E para piorar, Deny lhe diz disfarçadamente:

- Tomy, Tomy...

- Não me chame assim seu... Insignificante!

- Meninos parem, é só um trabalho, não é o fim do mundo! – diz Miley, a menina que estava no trio deles.

- Não estou falando com você garotinha! – diz Deny, grosso pra ela.

- Não precisa falar assim com ela não seu monstro! – diz Tom dando um leve empurrão em Deny.

- Não encosta em mim não, seu fresco! Seu pegador de quinta! – retribuindo-lhe um empurrão.

- Pegador de quinta? Então pergunta pras garotas se eu sou de quinta mesmo! – alterando a voz, e puxando-o pela camisa.

- Deus! Parem o professor vai ver! – diz Miley preocupada, enquanto olha para o professor distraído. Alguns alunos já tinham visto, entre eles Bill e Jany.

- Ah não, Bill! Eles não estão se entendendo! – diz Jany com uma expressão aflita.

- Ai droga! O Tom vai estragar o nosso plano! Eu disse pra ele se controlar!

E na cena de Tom, o pior acontece:

- Me solta! Irmãozinho do ‘fofinho’ – diz Deny, tentando soltar-se de Tom. Nessa hora o professor vê.

- O que esta havendo?

- Não fala do meu irmão! – Tom empurra Deny, agora bem forte, fazendo-o cair sobre a mesa de trabalho deles, e quebrando os vidros de experiência, estragando e fazendo a maior sujeira.

- Tom Kaulitz! – grita o professor, indo na direção dele.

A atenção de todos agora estava voltada a briga dos dois. Bill corre e segura o irmão:

- Tom, se acalma brother!

- Droga Tom! Você me paga! – diz Deny, nervoso levantando-se da mesa. Todos na sala estavam chocados com o que aconteceu.

- Tom Kaulitz e Deny Marker me acompanhem agora!

- Professor, ele foi o culpado! – diz Tom preocupado.

- Vamos agora! – insiste o professor.

- Fica calmo lá Tom! Não vai fazer besteira! – diz Bill baixinho pra ele.

Ele apenas acena positivamente com a cabeça.

Ambos acompanham o professor com um certo receio ha direção. Eles chegam na porta da direção, o professor chama o coordenador:

- Senhor coordenador, por favor!

Ele se aproxima e diz:

- Sim, professor Wilson!

- É, que estou tendo um sério problema com esses dois alunos, e quero falar com o diretor!

O coordenador olha para os garotos, que mal o encarava. E diz:

- Esses dois novamente, eim!

- Bem, espere um segundo, vou ver se o diretor não esta ocupado.

Ele entra, pouco depois aparece novamente e abrindo mais a porta diz:

- Podem entrar!

O professor e os dois alunos entram calados.

- Senhor diretor são esses rapazes novamente! – diz o professor apreensivo.

O diretor, sentado diante da mesa de direção, diz:

- Tom Kaulitz e Deny Marker! O que houve dessa vez?

- Brigaram no laboratório, e quebraram muitos objetos sempre usados pelos alunos!

- O que? – diz o diretor admirado. – Vocês destruíram coisas do colégio? Vocês sabem o que isso significa?

Ambos de cabeça baixa, não dizem uma palavra.

- Olhem para mim! – diz o diretor, sem se alterar.

Os dois olham.

- Podem começar a se explicar!

- Bem, o que aconteceu foi o seguinte... – diz Tom, porém Deny diz também ao mesmo tempo.

- Não na verdade ele, não vai saber explicar, ele vai se colocar como santo na historia!

- Eu sou a vitima aqui meu amigo! Você adora me irritar!

- Não, você quer ser o maioral é diferente!- depois de uma série de desentendimentos, o diretor decide deixar passar dessa vez. Mas promete que da próxima, dará suspensão para ambos.

Contudo isso passa. Chega o intervalo, Tom parecia pouco apreensivo. Quando ele ia tocar no assunto para já colocar o plano em pratica, Nath se aproxima dele (Nath era de outra sala).

- Tom!

- Nath!

Ela lhe da um beijo no rosto e diz:

- Como você esta? – dando um leve sorriso.

- Bem, - Tom parecia preocupado, olhava para os lados repetidamente como se estivesse a procurar algo. Bill e Jany conversavam olhando para Tom.

- Bem, olha, - diz Tom olhando fixamente para Nath, com as mãos nos ombros dela. – Nath, você é uma garota incrível! Mas agora eu... Tenho uma coisa muito importante pra fazer então... A gente pode deixar nossa conversa pra outro dia?

Nath com um olhar vazio, olhando nos olhos castanhos de Tom, fica calada por um tempo, tira as mãos dele do ombro dela, e sai dizendo:

- Esta bem! – ela ficou muito, muito triste. Sentiu a frieza o tempo todo, nas palavras dele.

Tom sai também, e não percebeu em nada a reação de Nath.

- Bem, vamos Bill! – diz Tom chegando em Bill e Jany.

- Pera ai, mas você tem certeza que quer fazer isso, Tom?

- Claro!

Eles vão disfarçadamente até a sala. Não havia ninguém, somente os materiais e as mochilas do pessoal.

Eles entram, Jany fica como vigia na porta:

- Sejam rápidos, por favor, meninos! – diz Jany, meio preocupada.

- Claro! – diz Tom. Eles abrem os recipientes de tinta e vão até a quadro, ou lousa, onde se escreviam as lições. O quadro era branco, Bill estava meio enrolado em fazer isso, Tom repreende:

- Vai, Bill, não enrola!

Eles fazem o seguinte:

Eles escrevem no quadro:

“Der Tod”

Ou seja, morte!

Em seguida, Tom, dando um sorriso de satisfação, se dirigi até a mochila de Deny, e coloca o restante de tinta dentro!

Mordendo o lábio inferior, com a língua no seu piercing, olha para Bill e diz:

- Agora, quero só ver! – esfregando uma mão na outra.

- Bem, venham gente! Vamos sair logo! – diz Jany ainda na porta.

Contudo, eles saem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews amores! Kuß



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Mim Você será pra sempre Sagrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.