Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 2
Capítulo 2- Complicated


Notas iniciais do capítulo

Aiin sou péssima pra descrever capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/2

 

-         É isso ae! – comemora Tom! – abraço de três! – completa, abrindo os braços para Jany e Bill. Os três se abraçam juntos, e Tom diz:

-         Vai ser muito legal! – rindo, e mordendo o lábio inferior.

 

In Die Nacht.

Capitulo 2 - Complicated

 

Eles voltam para casa, e chegando já saem correndo para o estúdio, quem os leva é o motorista particular deles.Lá eles encontram Georg, Gustav, Dave e Patrick (esses últimos produtores da banda).

Eles se cumprimentam...

-          E então, como anda as coisas por aqui? – diz Bill.

-         Bem, agenda lotada! – diz Dave mexendo em uns papéis.

-         Ainda bem que nós já terminamos o colégio! – debocha Georg sentado.

Gustav ‘brincando’ na bateria diz:

-          É! Ta pesado não ta?

-         Ai, assim vocês me deixam mais fodido, calem a boca! – se zanga Tom.

-         Nossa que mau humor! – retruca Georg.

-         Ah é que ele detesta escola e como hoje nós voltamos a estudar... – diz Bill.

-         Ah, mas lá deve ter garotas giras, não é Tom?- pergunta Georg.

-         É... Mas o colégio é um saco, por mim eu saia de lá...

Patrick entra na conversa:

-         Bem, rapazes a conversa ta boa, mas temos muito pela frente, vamos a rádio agora, e depois em uma editora, vocês tem que autografar algumas revistas!

 

O tempo passa, Bill e Tom chegam em casa já eram quase 10:30 da noite.

Comem, tomam um banho...

Tom vai dormir imediatamente, mas quando vai apagar a luz, tranquilo em seu quarto, seu celular toca. Ele vê a identificação e vê que era Nath, a menina com quem ele transou no colégio.

Na hora que ele vê, ele pensa:

 

[Tom’s pov]

Iiiii, me ligando ha essa hora!

O que será que ela quer?

Eu atendo, ou não atendo?

[fim de Tom’s pov]

 

Ele pega o celular, e decide atender:

-         Alô?

-         Oi, Tom! Que bom que você atendeu, estou a algum tempo tentando...

-         Ah, é que eu estava ocupado...

-         Tudo bem!

-         Então é... Qual é a razão do seu telefonema? – querendo dispensa-la.

-         Ah, bem... é, você... hum... Não quer me ver hoje, agora?

-         Hã?!!!

-         É...

-         Bom, eu... Acho que hoje não dá!Já é tarde, e eu tenho que dormir porque se não, não consigo levantar amanhã... Você entende né? Tem a banda... e vários compromissos, não posso deixar meus fãs na mão também né?- diz deitando-se na cama.

-         Ah... Eu entendo! Mas não consigo parar de lembrar daquela hora! Foi muito bom ficar com você! E principalmente, sobre o que você me disse!

-         O que eu te disse? – tentando recordar-se – Bem, ah! O que eu te disse... E o que eu te disse? – sem lembrar-se.

-         Há, há! Tom, para! Você sabe do que estou falando!

-         Bem... É que eu tenho uma memória fraca...

-         Ah, mas isso é importante! Não tem como você se esquecer assim!

-         Mas eu não lembro mesmo! Fala ai!

-         Ah, Tomy! Você me disse, quando arfava, bem baixinho: “Eu te amo!”.

Nessa hora, Tom sentou-se rapidamente na cama, meio chocado e disse:

-         O... O que?

-         É, não precisa ficar com vergonha, eu sei que você se lembra!

-         Ah... É... (sem saber o que dizer) – Bom, amanhã nos falamos, ta?

-         Ah, ta bom! Eu nem me toquei que estou tomando o seu tempo! Até amanhã! Vamos conversar muito ta? Muito mesmo! – com um tom de voz meio irônico.

-         Ta tchau! – diz Tom, desligando. Ainda com o celular na mão, mordendo o lábio inferior:

 

[Tom’s pov]

 

Não! Não, eu não disse isso! Ai! Será que eu disse em algum momento que nem percebi? Iiii, eu não quero iludir ninguém! Será que ela pensa que quero algo sério com ela? Ah não! E agora? Não, mas como ela pode pensar isso, se só ficamos ontem?Ah...Mas foi muito bom!Ah...nem sei o que pensar...

 

[fim de Tom’s pov]

 

Amanhece o dia, acabara de clarear, e Tom aparece no quarto de Bill. Bill ainda se encontrava dormindo, Tom entra e abre a janela, entrando luz no quarto. Bill tinha um sono leve e sensível e acaba acordando com o movimento de Tom em seu quarto. Com a mão na testa, ele diz:

-         O que ta fazendo Tom?

-         O que? Eu já ia te acordar!

Bill admirado, olha no relógio de parede e vê que eram 5:30 da manhã ainda!

Quase sem acreditar, ele senta na cama:

-         Eu não estou acreditando! Você, me acordando ha essa hora? E com todo esse ânimo?

-         Hoje é o grande dia Bill!

-         Dia? Mas que dia?

-         Acorda irmão! – diz sentando na cama dele: - Hoje é o dia do nosso plano!

-         Ah!- diz Bill deitando-se novamente.

-         Vamos, sai daí! Hoje será um dia cheio!

-         E qual dia que não é cheio?

-         Preguiçoso!

-         Olha quem fala!

-         Vamos, vai! – diz puxando o lençol dele, como Bill costumava fazer com ele.

-         Ai! Ta! – diz levantando. – E a Jany?

-         O que tem?

-         Qual vai ser a função dela?

-         Acho melhor ela ficar na vigia! Porque se nos pegarem com a ‘mão na massa’...

-         É, se nos pegarem podemos ser até expulsos!

-         Não Bill, tudo vai dar certo! E quem vai acabar sendo expulso será o Deny! Há, há...

Bill apenas olha e vai tomar banho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!