Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 10
Capítulo 10 - Reden


Notas iniciais do capítulo

Só pra quem não sabe, Reden é conversando ou conversas em alemão. (tenho certesa que sabem, mas é só p naum deixar ninguém brisando msm!)

Esse capitulo eu amo, depois, já postei essa historia no orkut, e o pessoal quase me 'matou', saushuashu
imaginem só o proximo, o Tom vai... bem esperem o proximo tah?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/10

Estou indo sozinho ao colégio. Da casa do Georg era menos longe.

Começa a chover. Porra que ânimo! Essa chuva é realmente irritante!

Chego no colégio.

Entro sozinho na sala, vários olhares voltam-se a mim. Não ligo mais, já que me acostumei com isso.

Jany entra na sala. Aquilo clareou minha mente.

- Oi! – ela diz sorrindo pra mim.

- Oi Jany! Senta aqui no lugar do Tom! Ele não veio hoje!

- Ah! – ela se senta – Bill! O que você queria me dizer? Estou curiosa!

- Há, há! – droga, estou nervoso. – Bom... no intervalo,pode ser?

- Sim!

Entram mais uns dois amigos meus, me cumprimentam, falam de me apresentar garotas, bem na frente da Jany, ela não dizia nada.

Eu recuso, é claro.

 

As aulas voaram, dei graças a Deus por um lado, mas por outro... vou conseguir dizer a Jany o que sinto? Já é intervalo.

Clover fica o tempo todo perto da gente, espero Jany dispensa-la um pouco, mas ela não o faz. Droga terei eu que o fazer? Queria que meu irmão estivesse aqui pra me dar uma força!

 

O intervalo estava acabando, Jany nem tocou no assunto!

De repente, entre risos com Clover, ela se volta pra mim e diz:

- Ah! Bill! O que você ia me dizer?

As duas ficam olhando pra mim. Sinto-me em um interrogatório.

- Olha... outra hora!

- Ah, já sei! – se toca Clover - Vou deixa-los à vontade - diz saindo.

Porém as coisas não estão do meu lado. Nath chega e chama Jany.

Jany olha pra mim, Nath estava com o olhar do gato do ‘Sherek’, eu viro para Jany e digo:

- Pode ir, Jany! Depois conversamos!

- Ai, eu... – olhando pra mim, depois olha para Nath – Olha, então depois a gente se fala ta? Meu bebê! – diz fazendo uma rápida caricia em meu rosto.

Acompanho com os olhos sua saída. Dou um leve sorriso.

 

[fim de Bill’s pov]

 

O tempo corre, o intervalo acaba, as aulas chegam ao fim. Hora de ir embora.

Na saída, Bill sai apressado. Porém Jany corre até ele, dizendo:

- Bill! Me desculpe!

- Desculpar? Pelo que? Você não me fez nada!

- É, que... eu queria saber o que você teria de me dizer!

- Outra hora! Acho que o momento não é esse! Fui! – este sai, deixando-a ali. Ela se sente culpada de certa maneira.

 

Chegando na casa de Georg, Bill é surpreendido por Tom, que diz:

- Estava só te esperando, Bill! A mamãe me ligou! Você desligou o celular?

- Claro!

- Então, ela tentou te ligar! É que ela chegou em casa e a gente não estava né? Ela disse que ficou desesperada!

- Ta, então vamos pra casa!

Os quatro meninos se despeçam, e tal...

 

Chegam por fim em casa.

A mãe deles faz mil perguntas, Tom acaba por dizer que perdeu a chave de casa, e teve que dormir na casa de Georg. Gordon iria voltar somente no diz seguinte.

 

O tempo vai passando, o celular de Tom toca toda hora, incrível. E eram somente telefonemas de garotas... ele não atende nenhuma delas. Esse dia eles tiraram para descansar, não teriam show, estavam um pouco mais livres. Porém amanhã, o dia seria totalmente lotado. E depois de amanhã, seria mais ainda, já que teriam de viajar. Mas, tudo bem, vai cair no sábado mesmo, e os fins de semana, são mais reservados pra isso. Shows em lugares mais longe. Eles iriam fazer um show internacional! França!

 

Foi uma luta terrível para Tom ir ao colégio, mas o motorista já não estava de folga, e levou ambos os garotos até o colégio.

 

Chegando lá, eles têm as primeiras aulas normais, e chega a hora do intervalo. O intervalo de hoje seria prolongado, porque os professores da aula seguinte deles e de outras turmas, foram convocados para uma reunião na direção urgente, por isso eles ficariam uma aula inteira no pátio. Eles tinham permissão também de ir ao jardim do colégio, que era realmente enorme, e muito lindo. Havia arvores, bancos para os alunos e lugares no qual os alunos compravam lanches e outras coisas.

 

Bill e Tom foram lá para o jardim sim, além deles, estavam Mike e Nick, dois amigos deles (que viviam os apresentando garotas) e também Jany e Clover.

Nath estava ao longe os olhando, ou melhor, olhando para Tom. Ela estava com uma amiga, a Miley, sempre andavam juntas. Nath estava com olhos incrivelmente inchados(deveria ser de tanto chorar por ai...). Elas estavam sentadas em um banco.

- Ai amiga, até quando você vai ficar suspirando por ai por esse garoto? – pergunta Miley, vendo a amiga encarando Tom. Tom ao longe, conversando, ria alegremente, parecia estar muito bem. Enquanto Nath...

- Não consigo, Miley! Eu não consigo deixar ele de lado! Estou me sentindo muito mal! Não entendo! Ele disse que me amava e agora... Simplesmente nem olha pra mim... não sei o que pensar!

- Ele não falou com você depois daquele dia?

- Não! Nunca mais nos falamos! – diz, muito tristemente, abaixando a cabeça.

- Olha, eu não consigo mais te ver nesse estado! Vocês precisam esclarecer toda essa situação! Vai falar com ele! Pergunta o que aconteceu!

- Ai, Miley! Não sei se devo! Esse tempo todo estava esperando ele vir falar comigo, mas isso não aconteceu...

- Olha, amor vou ser sincera! Se você ficar esperando ele vir falar com você... é mais fácil o mundo acabar do que isso acontecer!

- Ai Miley! Eu perdi minha virgindade com ele!

- Então! Ele sabe disso?

- Bom, eu não falei...

- Então estou vendo que vocês têm muito pra conversar! Vai, vai falar com ele! Estamos em intervalo prolongado, esse momento é perfeito!

- (suspira) Ta bem! Eu vou falar com ele! Mas vou esperar ele terminar de conversar com aquele pessoal!

- Não! – quase como em um grito, exclama Miley. – Você tem que ir agora! Interrompe, a conversa deles não deve ser importante! Você não pode esperar, ele vai passar o intervalo inteiro lá! Vamos, amiga olha, eu vou com você chamá-lo!

- Ai! (diz preocupada) – ela estava impaciente, e com um frio enorme na barriga. - Ta bom! – completa – mas você vai comigo chamá-lo!

- Ta! Vamos lá! – diz puxando-a pelo pulso.

Quando elas estão chegando perto, estavam Tom, Bill, Mike, Nick, Jany e Clover, todos conversando, e rindo. Nath chega a ouvir Tom dizer:

- E dizia: por favor, me pega mais forte, mais forte! – imitando uma voz feminina.

- Olha o respeito, Tom, temos garotas na conversa! – diz Bill, rindo também.

- Mas foi o que ela disse pra mim! Como posso reagir diante de... – e dando um passo para trás se esbarra em Nath, que estava péssima. Ele olha, e seu furor, a gargalhada que estava nele, se fecha completamente.

Nath fica apenas de cabeça baixa, sem dizer nada. Miley, tendo que tomar a iniciativa, diz:

- O que você ia dizer, Nath?

- Ah... Tom! – diz, levantando a cabeça para focalizar o rosto dele. – Posso falar com você?

Tom fica um momento calado, todos do grupo dele ficam olhando a cena, calados e com uma expressão de “O que esta acontecendo?”

- Sim, sim – responde por fim – Eu posso sim! Vamos sair daqui! – diz, fazendo sinal pra ela para que eles se afastem do pessoal.

- Esperem ai, gente, que eu vou conversar com a Nath! – diz voltando o olhar para o pessoal. Miley acaba ficando por ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! e desculpem a demora!
ateh!