Sra.Cullen Por Acidente escrita por Luiza Meireles


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Taí,quero saber o que acham.Fica melhor na 3ª pessoa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249394/chapter/1

Prólogo

Pov Bella

Peguei a única mala de roupas e objetos pessoais que tinha e olhei melancólica para meu “apartamento” no Brooklin;descascado,apertado,pobre,e ate mesmo um pouco mofado- o que não me permitia esquecer da goteiras da ultima temporada de chuvas- mas cheio de lembranças. Eu passara por tanta coisa ali,tantos perrengues e mudanças,aquele cubículo representava tanta dor e sofrimento e tantas alegrias (principalmente dor e sofrimento) que era difícil deixá-lo para trás.

Claro que eu estava sendo tola.Eu tinha recebido uma oportunidade fantástica e- do jeito banguelo que a sorte tinha sorrido para mim até aquele dia- provavelmente única de emprego,e eu tinha que aceitar.

Mesmo assim era uma parte de mim que ficava para trás.Constatei naquele mesmo dia alguns minutos mais tarde.

Passei a mão pelos poucos móveis desgastados dizendo um vago até breve e peguei minha carteira espiando a foto que levava comigo para onde quer que eu fosse.  

Quando tranquei a porta e soltei um suspiro não fazia idéia do dia maluco que teria.

E da guinada que minha vida tomaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí,quero saber o que acham.Fica melhor na 3ª pessoa?