Foto de Luiza Meireles
Luiza Meireles
ID: 90766
Cadastro:
  • 22/06/2011


  • Sou uma palhaça;brincalhona extrovertida e meio louca pra ser sincera (só meio?!).Dizem que canto bem mas não acredito muito porque se cantasse bem gostariam de me ouvir cantar.Não sei tocar muito bem violão e gosto muito de historias de suspense e fantasias como historias de herois, bruxos,fadas e etc.Sou o tipo de pessoa social que é amiga de todo mundo e fala demais o que deve irritar um pouco se a gente não se toca.Nunca consigo ficar triste por muito tempo porque dou risada á toa e me considero muito feliz;choro sim,e muito,pelas coisas tristes da vida mas logo me recomponho e estou de pé:Pronta pra outra.Sou viciada em muisica MPB e adoooooro chocolate.Filmes e livros são meus passatempos favoritos.Tenho muitas e muitas amigas e algumas delas e as melhores postam aqui também.Sou muito impulsiva e as vezes (as vezes não,sempre) falo sem pensar mas sempre tento consertar meus erros e acaba tudo dando certo no final.Tenho boas notas e nunca repeti de ano no colégio.Moro e bh e sou fã de carteirinha da minha cidade.Adoro passear ao ar livre e sempre que posso vou a sitios nas redondezas.Tomar banho de cachoeira é uma delicia,ainda mais com o sol rachando e agua geladinha!Sucos naturais de manhã são sempre uma boa coisa pra curar meu mau humor e sorvete á tarde é sempre uma boa pra ver o por do sol do terraço da casa da minha tia.Sou de capricornio e nao sei bem o que realmete tem a ver com meu signo;meu nome provem do latim onde significa lutadora e pessoa de luz e que nao é muito boa com decisões.Sou muito teimosa, um pouco preguisoça e desligada mas gosto de tomar a liderança em tudo que faço e que gosto.Sempre quis ser bailarina,depois cantora e atriz,agora quero ser decoradora,arquiteta e escritora;sei que sou muito indecisa principalmente com relaçao a isso e que é capaz de não e tornar nada disso e seguir outra carreira mas tudo é possivel só basta sonhar e sonhos são de graça. Bem isso é um pouquinho de mim,espero que gostem das minhas historias.

    Beijinhos xoxo

    Lulus2

    Escrevo fanfics para divertir as pessoas e me divertir, e sei que não estou fazendo nada de errado. Se você pensa como eu e é contra o projeto de lei para criminalizar as fanfics e os fansubbers, copie e cole esse texto no seu profile colocando seu nome na lista:

    Kyra Spring, Hiei-and-shino,Kira-chan Anime,Ashley-chan,LGL-3,Baby Angel,hailla, tsuki_uchiha, Nai-chan, Hino rei chan, Klaus_Rivera, anaterra, luhh12345

    Fanfics em andamento

    As novas cronicas de narnia

    NCIS Unidade de Elite

    The dream of more three grils

    I'm Back

    Evrething can change

    Fanfics que serão postadas em breve

    I hope find you again

    I wanna be a hollywood star

    Percy Jackson e os olimpianosA nova profecia

    *********************************

    Se AMA Demi Lovato, Cole isso no seu perfil!

    Nossa Bandeira: █DL█.

    Nosso Hino: Catch Me.

    Nosso Mundo: La La Land.

    Nosso Lema: Don't Forget.

    Nossa Presidente: Demi Lovato.

    Se AMASterling Knight, Cole isso no seu perfil!

    Nossa Bandeira: █SK█.

    Nosso Hino: Hanging.

    Nosso Mundo: Something About The Sunshine.

    Nosso Lema: Hero.

    Nosso Presidente: Sterling Knight.

    Se AMASelena Gomez, Cole isso no seu perfil!

    Nossa Bandeira: █SG█.

    Nosso Hino: Naturally.

    Nosso Mundo: Falling Down.

    Nosso Lema: Magic.

    Nossa Presidente: Selena Gomez.

    Se você ama a Demi Lovato, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você ama a Sterling Knight, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você ama a Selena Gomez, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você ama a Taylor Swift, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você está obcecado com Fanfiction , copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e coleissonoperfil.

    Se você fica repetindo falas de séries de tv, copie e cole isso no seu perfil

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos5%

    que esta mais ocupado em ler fanfics, assistir séries de tv, ver filmes e ser feliz, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Cada artista da Disney é diferente, então não julgue todos por um, julgue um por um. Cole isso no seu perfil se você acha que isso é uma grande injustiça.

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta pobre autora a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...Colabore com esta campanha e cole isso em seu profile!

    Se você riu durante uma parte do filme que não era engraçado, colocar isso em seu perfil.

    93%dos adolescentes teria um grave colapso emocional se alguém o chamasse de aberração. Se você faz parte dos 7%que gostaria de pedir que a pessoa , "Qual foi a sua primeira pista ?" , copie e cole isto em seu perfil.

    Se as pessoas dizem que você armazena informações dispensáveis ou inúteis,como data de aniversário de famosos, personagens de livros, a coleção inteira de um livro/filme, o nome de todos os episódios e a ordem de alguma série de TV, músicas em outros idiomas decor e coisas assim, coloque isso no seu perfil.

    85% daspessoas querem ser iguais a todos se faz parta dos 15% que querem ser diferente de todos,copie ecole isso no seu perfil.

    Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    Se você alguma vez, já falou de si próprio na terceira pessoa, copie e cole isso no seu profile.

    Se você sonha em apertar o botão de Alerta de Incêndio, copie e cole isso no seu profile.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Por onde começar?”.

    Se você é uma das pessoas que apesar dos anos que passaram ainda ama muito Harry Potter, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Se você alguma vez já fingiu cantar para uma plateia enquanto escutava música no computador ou se você já interpretou uma música, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você alguma vez já leu algo engraçado,começou a rir e alguem te olhou como se tentasse se lembrar qual era o numero do hospicio mais proximo,copie e cole isso no seu perfil

    Se voce alguma vez tentou abraçar uma amiga que nao gosta de abraço e ela começou a gritar que alguem estava tentando estrupa-la copie e cole isso no seu perfil

    ACHO QUE A ULTIMA SÓ ACONTECEU COMIGO MAS TUDO BEM NÉ DONA ISADORRA?



    luhh12345 mudou seu nome para Luiza Meireles26/12/2013