Chuva escrita por Nine


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

yay, mais um capitulo! Vajo vocês nas notas finais,enjoy! E MEEENINAS! NÃO ESTRANHEM, EU TROQUEI MEU APELIDO, MESMO. rs q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249372/chapter/5

Chuva

And when it rains on your parade, look up rather than down. Without the rain, there would be no rainbow.


"-Você a matou!" – Sasuke voltou-se para trás lentamente, respirando fundo antes de reabrir os olhos para encontrar a figura de Naruto parada à porta de seu quarto. – "Fique longe dela!"


Como mesmo podia ter se esquecido se quer por um instante que aquela criatura também estava habitando seu apartamento? Não sabia. Mas o fato é que agora se deparara com mais aquele problema: explicar para Naruto que ela estava viva e a salvo e que ele não tinha culpa alguma naquilo. Ou talvez tivesse um pouco...


"-Óbvio que não a matei..."


"-Mentiroso!" – arqueou a sobrancelha quando um indicador acusador ergueu-se na sua direção.


"-Naruto, porque diabos eu manteria um cadáver na minha cama?"


"-..." – o loiro pareceu ponderar por instantes, quase como se visse algum sentido no que Sasuke havia dito. – "Sempre soube que você tinha uma mente doentia!"


"-Não tenho tempo pra essas asneiras, quer por favor me ajudar com isso aqui?"


"-Isso aqui?" – ele repetiu com um leve tom de sarcasmo, apontando para a garota deitada na cama. – "É a minha médica, Sasuke!"


"-Você tem problema de déficit de atenção ou é burro mesmo?" – o Uchiha passou a mão pelos cabelos e respirou fundo mais uma vez. – "Deixa pra lá, sai do quarto."


"-Sai do quarto?"


"-Você virou um papagaio agora? Pare de repetir tudo o que eu falo!" - levantou-se, checando por uma última vez a temperatura da garota. Porque mesmo se metia naquele tipo de situações? Ah, claro... Ele não se metia, alguém fazia o favor de jogá-lo no meio delas. – "Vamos para a sala."


"-E deixar ela sozinha?" – Naruto colocou-se na ponta dos pés para olhar de novo para a cama por sobre os ombros de Sasuke, que o empurrou para fora do quarto. – "Teme!"


ooooo

Quando Sakura abriu os olhos lentamente ela teve certeza de várias coisas... Uma delas era a de que não estava na sua casa e muito menos na sua cama. Tateou lentamente o edredom que a cobria e fixou o olhar na parede do outro lado do cômodo, percorrendo-o com os olhos de maneira rápida e atenta.


Azul marinho... Branco... Vermelho. Definitivamente nenhum lugar em que já tenha estado antes, levando-se em conta o luxo e a organização. Lembrava-se vagamente de ter ido visitar Naruto no apartamento do tal Sas... Epa!


Sentou-se na cama quase com um pulo, a respiração de repente acelerada enquanto desfazia-se da coberta apenas para ter certeza de que estava com as suas roupas. E foi com um desespero crescente que descobriu que vestia coisas estranhas que definitivamente não a pertenciam... O que tinha feito agora? Piscou algumas vezes quando deu conta que seu cabelo estava molhado e então lentamente lembranças do que realmente havia acontecido invadiram sua mente e ela sentiu-se levemente envergonhada.


Porque ele tinha ajudado? Afinal ele mesmo havia a expulsado do apartamento...


Culpa? Quem sabe ele tivesse sentimentos e a primeira impressão – que no dito popular era a que ficava – que ela teve dele estivesse completamente errada. Quem sabe... O problema era que ela não tinha a mínima idéia do que falaria para quem quer que abrisse a porta daquele quarto ou para a primeira pessoa que encontrasse caso tentasse sair dele.


Queria muito poder cavar um buraco ali mesmo ou estar em posse de uma retro escavadeira... Com certeza facilitaria sua vida, já que a janela era uma opção inviável uma vez que estavam no décimo nono andar de um prédio. Gostaria muito de ter tido mais tempo para pensar em uma possibilidade possível de ser realizada, mas infelizmente a porta do cômodo se abriu e por ela entrou a figura nada bem-vinda de Uchiha Sasuke.


Ele parou em frente à cama, a analisando de maneira atenta enquanto ela esperava ele falar alguma coisa, qualquer coisa, mas nada veio. Então Sakura pensou em alguma coisa idiota para falar e...


"-É tão difícil pra você pedir desculpa?"


Ele arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços em frente ao peito, quase como se a desafiasse a repetir o que havia acabado de falar.


"-Desculpa por ter te socorrido duas vezes?"


"-...Você foi o causador!" – apontou para ele, sentindo-se irritar de repente. Era incrível como ele tinha aquele efeito sobre ela... E olha que ele não havia dito mais de dez palavras.


"-Ah claro, agora sou um ser sobrenatural e causo desmaios e pneus furados." – girou os olhos.


"-Sobrenatural não sei, mas de péssimo humor eu tenho certeza."


Um silêncio constrangedor tomou conta do cômodo, e pela primeira vez Sasuke não tinha absolutamente nada para falar... E nem ela. E por algum motivo que ele desconhecia, estava se sentindo incomodado por tê-la tão séria e calada.


Não que a ter falando – retorquindo, na realidade – o tempo todo fosse bom... Longe disso. Nos poucos encontros que tiveram até então ele havia descoberto muitas coisas – negativas, óbvio – sobre ela que ele definitivamente odiava. A primeira delas é que ela falava demais, e na maioria das vezes sem pensar. Estava tão acostumado a ter as pessoas ao seu redor ponderando sobre o que falar e medindo as palavras que usariam com ele que sentia-se um tanto incomodado por tê-la sendo tão estupidamente espontânea o tempo todo.


A segunda era que ela tinha o pior temperamento que ele já havia visto em uma mulher... E aquilo o irritava pelo simples fato dele não conseguir acompanhar as mudanças súbitas de humor que ela parecia sofrer a todo momento. Perguntava-se se ela sofria de algum transtorno bipolar ou qualquer coisa do gênero...


A terceira era que os olhos dela - aqueles verdes de um tom nunca antes visto por ele - eram capazes de refletir todos os sentimentos e pensamentos dela com uma sinceridade tão absurda que aquilo também o incomodava.


E a lista de coisas sobre ela apenas crescia a cada momento que ele a olhava ou a cada palavra que trocavam.


"-...Se tivesse esperado eu podia ter te levado pra casa."


"-É, eu pude ver a sua disposição."


"-Desculpe, é que você me conhece muito bem, não é mesmo?" - murmurou, sarcástico. E então teve a certeza de que algo ruim estava por vir, pois ela ajeitou-se melhor na cama e fixou de novo os olhos nele.


"-Você não é uma pessoa difícil de entender. Quando você olha pra alguém é porque está irritado, quando você anda é porque está irritado, quando você respira é porque está irritado e por último, mas não menos importante: quando você abre a boca é pra ser estúpido." – levantou-se em um ímpeto, e talvez tenha feito aquilo rápido demais... Porque sua visão enegreceu e quando ela esperou pelo baque com o chão ele não veio.


Quando finalmente tomou coragem para reabrir os olhos que havia fechado pelo mais puro instinto, encontrou-os com os escuros de Sasuke a centímetros do seu. A sensação que invadiu seu corpo não foi das melhores... Era como se um milhão de formigas estivessem subindo pela sua perna fazendo cócegas ou como se borboletas estivessem voando em seu estômago... Ou qualquer outra frase clichê que ela não foi capaz de se recordar para descrever melhor o momento.


Piscou algumas vezes, ousando erguer as mãos para os ombros dele e mentindo para si mesma que era apenas para se apoiar melhor e se reerguer... Que droga, o que estava pensando? Aquela não era hora nem o lugar e muito menos a pessoa certa para aquele tipo de coisa.


Quando a mão dele segurou-a firme pela cintura, pensou que fosse ceder de novo. Certo... Ele era bonito. Muito bonito. Ergueu os olhos verdes e pensou em hesitar quando eles se encontraram de novo com os dele, mas desistiu e engoliu em seco.


"-Sas..."


"-TEME!" – Sakura não teve muito tempo para pensar,pois foi largada no chão no exato instante em que um vulto loiro lançou-se sobre o Uchiha.


E no mesmo instante ela soube que teria problemas... Muitos problemas e uma briga para apartar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amores! Como estão? Eu estou muito feliz com os rewiens que recebi no outro capt, e eu amei todos! ♥
Então bora fazer os mesmo com este, sim? me digam oque vocês acharam por um rewien.
Todo mundo sabe, que mesmo não tendo tempo pra quase nada, eu trago os capts e eu queria muito poder responde-los, maaaas: eu trabalho na loja da minha tia a tarde, tenho escola de manhã e cursinho as segundas, terças e sextas. E na terça e na quinta, academia :/, sacomé, fiquei demais no PC e virei um bolinha -qn
E agora é epoca de simulado, e ja sabem, né? Por isso atrasei um tiquito com este capt, mais ele esta aqui.
Gemt, bgs bgs e logo trago o proximo.
chu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.