Its The Least I Can Do escrita por NiallHoranIR


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOO LEITORAS :3 AQUI VAI OUTRO CAPITULO PRA VOCES AHAHHA ESPERO QUE GOSTEM XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249360/chapter/7

Por Zayn

Eu realmente fiquei com medo diante do que Niall havia feito....Ele sabia que eu não o trairia, ate porque, entre os meninos, Niall era meu irmão, meu 'melhor amigo'! Geralmente não brigávamos, muito menos por coisas tolas, como passar mensagens. Pensei em conversar com ele à noite, mas podia acontecer alguma coisa, porque ele estava estressado e não teria ninguém pra 'acabar' com a 'briga'. Então decidi dormir, naquela cama confortável que eu tinha em meu quarto, com quatro travesseiros e várias almofadas, isso só deixava minha cama mais confortável ainda. Deitei ali e apaguei. Só queria ser acordado no dia seguinte para viajar.

Por Babi

-Gabi, você quer madrugar conversando ou quer dormir? -perguntei à Gabi logo que terminamos de arrumar todas as malas...

-Tanto faz... Estou um pouco cansada, mas posso madrugar.... O que você prefere? 

-Quero dormir, se não se importar... 

-Tudo bem! -ela disse enquanto desfazia sua cama para se deitar e dormir.

Eu tinha certa dificuldade de dormir assim que deitasse na cama, então peguei meu ipod e começei a ouvir músicas e jogar... Estava quase passando de fase, quando recebi uma mensagem no viber, que dizia "seu namorado tem problemas... ele quase me matou com ciúmes de você...". A mensagem era do Zayn. Mandei uma respondendo a dele "an? Como assim?". Ele não me respondeu. Mais um motivo de insônia: curiosidade e mistério. Estava tocando uma musica que eu amava ouvir quando estava sozinha querendo pensar na vida, "Here Wiithout You -3 Doors Down". Ela não estava nem na metade, quando peguei no sono... 

[pela manhã, mais ou menos às 6h]


Por Liam

-Ei pessoal, acordem! Está na hora de viajarmos! -eu gritei tentando acordar os meninos.

-BOM DIA -disse uma voz mau-humorada bem facil de reconhecer: era Zayn. 

-O que foi? Dormiu mal Malik? Geralmente você é o ultimo a acordar....

-O QUE VOCÊ ACHA? -ele disse. Já pude reconhecer que ele estava irritado... Acho que era por causa da discussão com Niall na noite anterior.

-Me desculpa... Suas coisas estão prontas? -perguntei, mudando de assunto.

-Sim. 

Ele se sentou na bancada, bebeu um copo suco de laranja, pegou leite e cereal e estava se preparando para comer, quando Niall chegou na cozinha:

-Bom dia.

-Bom dia Niall! -eu disse tentando quebrar o clima ruim que dominava aquela cozinha.

-Oi. Vou pro meu quarto comer lá. -disse Zayn caminhando em direção ao seu quarto.

-Vocês vão ficar assim as férias inteiras? -perguntei.

-Espero que não. Vou conversar com ele assim que terminar de comer. 

Assenti, me dirigi ao meu quarto, fiz minha higiene matinal e liguei para Babi e Gabi:

-Alô? -disse Gabi.

-Bom dia Gabrielle Styles! -eu disse.

-Bom dia Liam -ela riu- tudo bem?

-Tudo e ai? 

-Tá tudo bem também!

-Que bom... Vamos passar aí daqui a pouco ok? 

-Em quanto tempo?

-Em mais ou menos....meia hora, porque não sei se os meninos estão prontos...

-Tudo bem então! beijos! 

~pi pi pi~

(...)

-Vamos logo pessoal! -apressei-os.

-Calma Liam, já estou entrando no carro! -disse Harry

-Alguém liga pras meninas e avisa que já estamos indo! -eu disse

-EU ligo -disse Niall ligando para Babi.

(...)

Por Harry

Avistei as meninas no portão com as malas e logo desci da van para ajudá-las. 

-Bom dia Babi! Bom dia amor -eu disse dando um selinho em Gabi.

-Bom dia! -elas disseram em coro.

Coloquei as malas no carro, enquanto elas entravam. 

-Bom dia gente... -disseram as duas em coro mais uma vez.

Me assentei no lugar em que eu estava com Niall, e ele trocou com Gabi... A viagem mal começou e ele e Zayn já tiveram trocas de olhares do tipo 'eu quero te fuzilar.'

-Animada? -perguntei para Gabi

-Muito!! -ela respondeu.

-Bom mesmo, porque você não sabe o que te espera! -disse observando sua reação.

Por Niall

-Dormiu bem, princesa? 

-Dormi sim, príncipe -rimos- e você? -Babi disse

-Também! 

-Niall....

-Sim...

-Eu vi que você e Zayn se olharam quando eu cheguei na van... Algum problema? 

-Não. Nenhum! -confesso que nessa hora tive vontade de esclarecer tudo com Babi, de contar toda a verdade sabe? Mas eu tinha que me controlar, por medo de perder sua confiança em uma briga...

-Certeza? Porque vocês me pareceram se odiar! 

-Absoluta! 

-Tudo bem então.... Nialler, você se importa se eu dormir? Estou morta haha

-Claro que você pode dormir pequena! Daqui a pouco te acordo -disse beijando-a em sua testa. Ela assentiu, aconchegou-se em um de meus ombros e não demorou muito para que pegasse no sono. Mal sabia ela o quanto eu me importava com ela e o quanto eu amava...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NIALL MENTINDO PRA BABI????? NO ME GUSTA ISSO U.U E VOCES? DEIXEM REVIEEEEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its The Least I Can Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.