Its The Least I Can Do escrita por NiallHoranIR


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249360/chapter/6

Por Babi

Tenho certeza que Zayn está mal. Ele geralmente não fica tão quieto e tão calado nesses encontros de amigos... Decidi apenas dizer a famosa frase 'Qualquer coisa, estarei aqui', mas não iria deixar isso quieto. Isso pode ser um problema, e eu sempre gosto de ajudar pessoas ou sei lá mais o que! 

Bem... Assim que os meninos sairam, arrumei a sala, que estava com pratos e pizzas, e fui para o quarto arrumar as malas. Vi que Gabi estava parada em frente seu armário e não piscava. 

-Olha, nenhum monstro vai sair daí que nem em Monstros S.A não ta? -eu disse enquanto riamos

-Hahahaha estou apenas olhando minhas roupas para decidir quais peças vou levar! -disse Gabi se virando para mim.

-Eu também não sei Gabi... Olha, vamos fazer o seguinte: Nós arrumamos sua mala, e depois a minha ok?

-Tá bom!

Enquanto eu colocava a mala dela em cima da cama, ela pegava absolutamente todas as peças que estavam penduradas ou guardadas nas gavetas e colocava em cima de outra cama. 

-Ei... Tá animada pra essa viagem? -ela me perguntou, dando inicio à uma longa conversa.

-Estou sim! E você? 

-Também... Até que gostei da ideia de dividir o quarto com Harry! E você e o Niall? Será que vai rolar alguma coisa? -ela fez uma cara maliciosa do tipo 'hmmmmmm'

-Deixa de ser boba Gabi! Eu não sou safada -assim que disse isso, ela começou a rir, porque pra ela eu era mais safada que o Harry- E Niall também não é! Então não vai acontecer nada de mais lá, eu garanto!

-Tá bom viu! Mas aqui... Você sabe se as camas são de casal ou de solteiro? 

-Concerteza de casal! 

Continuamos conversando ali por um bom tempo, e vários assuntos vieram para nós! Eu gostava de conversar com Gabi! A gente mais ria do que conversava, mas pelo menos, sabiamos falar seriamente nas horas que precisávamos, e também, nunca mudávamos de assunto... Era como uma 'regra'.

Por Liam

-Gente, vocês sabem que eu não vou ajudar ninguém né? Eu tenho que dormir porque se não amanhã acordo de mal humor, e ninguém vai me aguentar naquela viagem!

-Tá bom Liam! Eu e Harry arrumamos nossas malas, e Zayn e Niall as deles! -disse Louis. Eu concordei.

Os meninos não eram tão responsáveis quanto eu, então, eu tive que ligar para o piloto do nosso jatinho pra ver se ele poderia nos levar pra ilha no dia seguinte, se não, iríamos de barco, o que seria muito desconfortável para Zayn, que não sabia nadar.

Arrumei minha mala em poucos minutos, já que já havia separado o que iria levar. Só faltava por dentro das malas mesmo! Depois de arrumá-la, liguei para o piloto e resolvi tudo. Tomei um bom banho e fui dormir.

Por Niall

-Ei Zayn, posso mexer no seu celular?

-Pode... Mas por que?

-Porque eu quero jogar aqueles jogos seus que eu não tenho!

-Tá bom! Mas e sua mala? 

-Ah, já tá pronta! Eu e Liam arrumamos faz um tempinho...

-E você vai me deixar sozinho nessa? Beleza! 

-Calma, são só duas partidas e eu te ajudo cara!

-Tá...

Enquanto estava jogando 'Mega Jump', Zayn havia recebido uma mensagem. Como sou muito curioso, decidi lê-la primeiro, para depois avisá-lo. A mensagem era da Babi, então eu abri na hora... Assim que li a 'conversa' (que, ainda bem, era pequena) fiquei com muito ciúmes. 

-Toma Zayn. A Barbara te mandou uma mensagem! -disse jogando o celular na cama dele.

-Calma Niall! Pra que jogar o celular assim? 

-Por que você tava conversando com minha namorada?

-Niall, não foi nada de mais, ela só perguntou se eu estava mal cara! Fica calmo, eu não quero nada com ela!

-Tem certeza? Porque eu não tenho!

-Niall fica calmo!

Nesse momento já estávamos brigando e os meninos vieram ver o que estava acontecendo. 

-O que houve com você, Niall? -disse Louis

-A culpa é do Zayn que tá dando em cima da Barbara!

-Eu não estou Niall!

-Tá sim! Não se contenta em ficar solteiro né!

-PAREM COM ISSO! -Liam gritou.

(...)

-Já está tudo bem, certo? 

-Por mim está! Agora, o Niall saiu do controle!

-Todos aqui sabemos que você e ciumento Niall, mas acalme-se, pela Babi! 

-Já estou calmo... Só quero dormir. -eu disse saindo do quarto e indo em direção ao meu. Não queria conversar mais com os meninos naquela noite... Já estava estressado! Eu gosto muito da Babi, mas ver ela trocando mensagens com o Zayn me deixa furioso! Não só com o Zayn, como com qualquer cara! Pensei em ligar pra ela e tirar satisfações, ou apenas ouvir a voz dela pra me acalmar, e foi isso que eu fiz:

-Alô? -disse Babi com uma voz de sono.

-Ainda com sono, amor? 

-Você nem imagina Nini!

-Ah... Por que você estava mandando mensagens pro Zayn?

-Porque ele estava meio mal, e eu queria saber o por quê disso tudo! Você leu? 

-Sim -eu disse num tom de desgosto.

-Ah... Niall, você não cometeu nenhuma bobagem né?!

-Não, nenhuma! -estaria mentindo pra Babi para que ela não brigasse comigo.

-Que bom! Suas malas já estão prontas?

-Sim! E as suas? 

-Não... Estou animada pra amanhã! Mas amor, eu tenho que desligar agora... Tenho que terminar a mala da Gabi e começar a minha.... Tudo bem?

-Tá bom... Até amanhã! Te amo. -geralmente eu insistia pra ela ficar no telefone, mas dessa vez não... Estava meio bravo quanto às mensagens.

-Te amo Nialler! 

~pi pi pi~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS NIALL! ASUHAUSHUAHSUAHSUSH O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO?XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its The Least I Can Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.