Its The Least I Can Do escrita por NiallHoranIR


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

PESSOAAAAAAL, ESTOU MUITO FELIZ POR TER RECEBIDO UMA INDICAÇÃO E POR TANTOS REVIEWS!!! JÁ DISSE QUE VOCÊS SÃO LEITORAS PERFEITAS??? POIS É! TEM OUTRA NOVIDADE::: VOLTEI COM MINHA FIC ANTIGA (Stop The Tape, And Rewind) AUSHAUSHAUH MAS ENTÃO... MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO, E AQUI VAI OUTRO CAPÍTULO! ESPERO QUE GOSTEM XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249360/chapter/8

Por Liam

Todos já haviam embarcado na van, para que então pudessemos ir para o aeroporto, pegar o avião e ir para a ilha... Percebi que Babi estava dormindo e Niall também, Gabi e Harry estavam se... vamos ser precisos, 'agarrando', Louis estava lendo e Zayn estava ouvindo musica e olhando pela janela... Pensei que ele estava triste, então o chamei:

-Ei Zayn... Tá tudo bem cara?

-É... tá... Por que? 

-Porque você ta com uma cara de quem terminou um relacionamento muito importante ou sei lá... Quer compartilhar? 

-Espere aí, vou trocar de lugar com Louis e te falo..

Os dois trocaram seus lugares, e pude perceber a cara de Louis que 'dizia' tipo 'eu quero saber tudo depois tá!' Então quando Zayn se sentou ao meu lado, dei inicio a conversa:

-Pronto.. Agora me fala!

-É que o Niall é o meu melhor amigo daqui e a gente teve aquela discussão por causa das mensagens e ele tá bolado comigo até hoje... Também tem o fato de eu querer uma namorada e não arrumar uma nesse tempo sabe? Isso me abala... Pode me chamar do que quiser... Vou concordar...

-Cara, conversa com o Niall, esclarece as coisas! Não dá pra ver vocês dois trocando olhares fuziladores porque é até anormal pra gente.. E isso pode prejudicar a amizade de todos! Quanto a namorada... Se liga, ela pode estar em qualquer lugar né, só espera a hora certa!

-É... bem que eu queria que essa conversa rolasse numa boa... Mas não depende só de mim né! E eu queria também que essa menina aparecesse logo! Eu não sou muito de esperar... Não tenho essa paciência toda!

-Tenta! 

-Tá bom... Valeu mesmo, agora presta atenção no transito, não quero sofrer nenhum acidente, até porque é você que tá dirigindo né Liam! 

-Cala a boca! 

Voltei a dirigir e percebi que Zayn já não estava mais naquele clima meio triste que estava antes... Não demorou muito para chegarmos no aeroporto. Desembarcamos da van, estacionamos no aeroporto mesmo e fomos em direção ao jatinho. Até que enfim as ferias começariam direito!

Por Gabi

-Já chegamos? Passou rápido...

-É porque as melhores partes sempre passam rápido né... 

-Aww seu lindo... -disse dando um selinho em Harry- eu te amo sabia?

-Não.. eu não sabia... Tem como provar? 

-Tem -disse beijando-o e mexendo em seus cachos

-Bem melhor! Vamos entrar? -disse ele já me puxando para o avião. 

Nos sentamos nas cadeiras da aeronave e nos acomodamos. Retirei da minha bolsa um caderninho de textos... Naquela hora estava um pouco inspirada para escrever. Notei que Harry estava quase engolindo o caderno para saber o que era. Então eu perguntei:

-O que foi Haroldo?

-O que significa esse caderno? É um diário? Você escreve sobre mim? Posso ler?

-Para de interrogatório Harry! É só um caderno! E além do mais, não vai ler só pra ficar curioso!

-Ah não.... O que vai escrever agora?

-Textos (?) -disse num tom irônico

-Ah.... Eu quero ler! Adoro escrever textos! -ele disse me deixando com cara de espanto. O que? Harry gostava de escrever? Meu Deus, que novidade!

-Sério? E você escreve em algum lugar? 

-É... hm...então.. eu tenho um caderno também... Mas eu deixei lá em casa... Eu tenho chave para que ninguém possa saber o que se passa no meu coração, sabe? É meio que um mistério...

-E eu posso ler? 

-Só se você deixar o seu uma semana comigo, que eu deixo uma semana com você!

-Tudo bem... Mas depois que chegarmos ok?

-Ok! 

Por Harry

Olha, se tem duas coisas que eu não deixo ninguém encostar são minha camisa dos Ramones e meu caderno secreto, que até hoje, só eu e Gabi sabemos dele.. Mas tudo bem ela saber, porque eu quero viver com ela pra sempre e não queria esconder nada dela! 

Por Zayn

Caramba, aquela conversa com o Liam me deixou mesmo angustiado... Pensando muito em tudo que ele falou, e refletindo... O que eu diria para Niall? Afinal, não tinha absolutamente NADA pra explicar... NADA! Mas ele é muito ciumento, e concerteza iria ficar mal comigo por um bom tempo... Se bobear, a viajem toda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente :33 Espero que tenham gostado!! Deixem suas opiniões nos reviews ooou no tt @NiallHoranIR :) bjssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its The Least I Can Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.