Its The Least I Can Do escrita por NiallHoranIR


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPÍTULO (: MUITO OBRIGADA PELOS +10 REVIEWS LEITORAS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249360/chapter/5

Por Gabi

Era mesmo impressionante o jeito que Harry me olhava fixaxmente, de um jeito manhoso para conseguir uma unica resposta, que eu ja havia decidido! Geralmente, eu sempre olho pra Babi e nos falamos em codigo.. por exemplo, naquela hora, levantei apenas uma sobrancelha, que significava sim, e ela assentiu. Entao estava realmente segura do que estava fazendo, porque afinal, eu e Harry eramos namorados, e essa seria uma experiencia nova pra gente!

–E entao Gabi? -disse ele de um jeito mais curioso do que antes.

–Sim! -apenas disse isso olhando para seus olhos e assistindo sua mudanca de reacao..

–Sim? SIM? S-I-M? Caramba! Porra, eu to muito feliz! Muito feliz mesmo! Achei que voce nao ia aceitar...

–Ta, que bom que voce gostou Harry! Mas nao fica assim animadinho nao, porque o tempo que vamos ficar la ee muito grande, entao, tudo pode acontecer... Mas, ja que tudo esta resolvido, vamos montar os quartos: em um, estarao Babi e Niall. No outro Harry e Gabi, No outro Louis, eu e Zayn... -disse Liam interrompendo a comemoracao e, mais uma vez, sendo responsavel.

–Ta bom... Mas, meninos... Por que a casa so tem tres quartos? -Babi disse. Era a mesma duvida que eu tinha...Incrivel isso!

–Entao... A casa, casa mesmo, nao tem so tres quartos! Ela tem seis! Um pra cada, e um pra visitas... -disse Zayn explicando nossa duvida, na hora minha reacao foi de 'aaaaaaaaah ta' mas depois... Por que estariamos usando apenas tres quartos? Parecia que Zayn havia lido minha mente, e depois de pensar isso, ele continuou sua resposta - Mas estamos usando so tres, porque queremos nos unir mais! -ele riu- Brincadeira... Mas ee que na ultima vez que fomos la, Harry quebrou tres camas!

Eu apenas fingi um sorriso, mas estava morrendo de odio do Harry. Poxa Styles, tres camas ee muito, nao? Alem do mais... Sera que foram uma vadia para cada quarto? Tomara que nao, porque sinceramente, todos sabemos o quanto eu sou 'fofa', mas espera so pra me ver com ciumes!

Serio... Queria muito saber o que havia acontecido.. Ja tenho uma ideia ne, mas vamos parar de se preocupar com isso, se nao na viagem acabo brigando com ele, e eu nao quero isso.


Por Zayn

Niall e Harry sao sortudos por estarem levando suas namoradas nessa viagem! A verdade ee que eu queria muito levar a minha tambem, mas o problema ee.....EU NAO TENHO! Sim, voce deve estar pensando 'como ee que Zayn Perfeito Lindo Gostoso Seducao TudoDeBom Jawaad Gato Realista Malik nao tem uma namorada?'

Sim, isso me deixa meio triste, mas estou esperando a garota certa... e quem sabe essa garota nao seja... voce? (:


Por Niall

Estou bastante animado com essa viagem! So quero que tudo der certo la, e que... O segredo que eu tenho que contar a Babi na a deixe abalada, ou sei la o que...


Por Babi

Uhuuuu amanha partiremos para a Onederland hahah Sim, tirei isso de Alice no Pais das Maravilhas, Wonderland... Ta, parei! Serio, estou bem animada, e acho que vou virar a noite arrumando a mala, e se isso acontecer, vou ter que dormir durante a viagem! Espero nao ter surpresas ou brigar com um dos meus amigos la! Estou meio insegura quanto a isso! Só temia três coisas: 

1- Brigar com meus amigos

2- Ser atacada por algum animal

3- Afogar no lago/piscina/rio/cachoeira/banheira.

Eu sabia nadar.. O problema ee que eu sempre passava por situações meio 'delicadas', como aquelas brincadeiras idiotas de pular em cima de alguem ou empurrar na piscina... Sei la, eu não me acostumava com essas bobeiras. A parte de 'ser atacada por algum animal'... como eu já disse, tenho muito medo de ser picada e ter alguma alergia, e morrer sufocada! Ou qualquer coisa que envolva arranhões, mordidas, picadas... E a parte dos amigos, eu simplesmente reconheci que com eles eu podia mesmo contar! Você provavelmente já teve algum amigo que você confiava muito, e se você perdesse esse amigo, seria bem difícil achar alguém com as qualidades semelhantes, ou o jeito semelhante... Claro, ninguém precisa ser igual, mas precisa ter o 'dom' de conquistar sua amizade, certo? Então!



Por Louis

Eu bem que queria levar Eleanor pra ilha, mas ela estava viajando, e fazia muito tempo que eu não falava com ela! Então... fazer o que né?

Já era meio tarde, e ainda tinhamos que arrumar as malas, então, sugeri irmos cada um pra sua casa, porque no dia seguinte partiríamos bem cedo:

-Vamos logo? Tenho que arrumar minhas coisas ainda, e... Vocês sabem que o Liam nem sempre tem horário vago pra nos ajudar! -ri- Liam, você me ajuda primeiro?

-Louis deixa de ser idiota, cara! -todos riram enquanto Harry falava me dando um leve soco no braço-  Ele vai me ajudar primeiro! Eu sou o mais novo -ele fez cara de criança querendo doces.

-E o mais safado ou tarado também... -disse Niall.

-Então tá, lá nós decidimos... Mas vamos logo né? Tchau meninas! Amanhã passaremos aqui às 6h pode ser?

-Vou tentar acordar Babi né... Ela dorme feito uma pedra! -disse Gabi direcionando o olhar para Babi, que já estava com cara de sono, sentada, ou melhor, deitada no sofá e não conseguindo nem falar uma letra do alfabeto.

-Ou! -disse Babi quase se matando só pra levantar a cabeça.

-Não se preocupem, amanhã eu a acordo! O Nialler aqui tem poderes! -todos rimos. Nos despedimos das meninas e nos direcionamos ao apartamento.



Por Zayn

Quando saimos do prédio das meninas, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Babi.

"Hey Zaz, eu percebi que estava meio calado... O que aconteceu? Está tudo bem? Babi xx"

Não sabia o que responder... Babi era minha amiga, mas se eu a contasse que eu estava assim por não levar ninguem para a viagem, ela iria me achar idiota, ridiculo ou algo do tipo... Então, apenas respondi "Ah.. Não é nada, só estava meio cansado, mas essa viagem vai me ajudar! Obrigada pela preocupação! Zayn :) xx"

Espero que Babi acredite nessa desculpa... O problema é: eu não estava assim apenas por causa dessa namorada 'tão desejada'.... Mas sim, por causa de um vício que todos achavam que eu já tinha parado! Fumar. Eu estava fazendo isso escondido, e se alguém descobrisse, iria me dar a maior bronca, o que eu não iria aceitar.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIIIH ZAYN... E AGORA? D:
CONTEM-ME O QUE GOSTARAM OU NÃO NESSE CAPÍTULO :DD xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its The Least I Can Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.